29 de abr. de 2014

DILATEX!!! NÃO FICA DEVENDO EM NADA, PARA OS PRODUTOS IMPORTADOS.



DILATEX!!! Eu comecei a escutar o nome desse suplemento quando eu estava ainda no Japão, naquela época eu usava um vasodilatador da Animal que me dava uma boa vasodilatação, só que a primeira semana de uso era muito FODA... Na primeira semana desse vasodilatador da animal, minha cabeça parecia que ia explodir, passando a primeira semana melhorava, depois de usar alguns potes desse vasodilatador da animal eu comecei a montar o meu próprio vasodilatador. Como eu disse, estava morando fora do Brasil, tinha as matérias primas num valor excelente, possibilitando que eu comprasse item por item e dessa forma fizesse os testes para ver qual as quantidades iriam me dar melhor resultado.
Como disse, lá eu já escutava falar do Dilatex, tinha e ainda tenho um amigo e atleta que estava fazendo uso dele. Estou falando do Daniel Tyo Boney. E sim ele também é patrocinado pela marca Power Suplements, só que foi um papo de amigo para amigo, e sei que se não fosse bom ele teria me falado.
Naquela época eu nem no Brasil estava, e perguntei para ele sua opinião sincera sobre esse Vasodilatador que tinha chegado e estava dando o que falar.
Sua resposta foi simples e muito clara: 
Cara, ele cumpre o que promete, por um preço muito justo.
Mesmo curioso, não tinha tido a oportunidade de usar. Chegando no Brasil, fui apresentado ao responsável pela Power Suplements pelo próprio Daniel Tyo Boney. Que antes de promover essa conversa conversou comigo, e fui bem claro com ele, que não tinha interesse em ter um parceiro pelo simples fato de grana tendo em vista que por anos eu sempre segurei sozinho o Força Total e esse projeto vem de uma paixão minha. Logico que se conciliar a paixão com uma forma de ganhar uma grana é ótimo, só que se for assim tem que ser algo muito JUSTO, um produto que me transmita a garantia que eu e meus seguidores vamos ter, realmente o que estamos comprando e não uma mera publicidade. 

Resumindo hoje já estou no final do primeiro pote do Dilatex, e posso falar que estou muito satisfeito com os resultados obtidos:
Vasodilatação - VEIAS COM UM ALTO CALIBRE.
Estou tomando dá forma que diz no rótulo, nada a mais... 4 capsulas antes do treino.

E é isso o que procuramos quando se procura um vaso dilatador, que ele facilite a maior circulação sanguínea deixando nos músculos alimentados, com os nutrientes e aminoácidos que tanto nossa alimentação e suplementação irá nos proporcionar. Dessa forma facilitando a Hipertrofia Muscular, ajudando a acelerar o processo construindo músculos maiores e com uma ótima qualidade.

Então para mim ele cumpriu o seu papel e esse eu garanto que vai te dar efeito.

Eu a uns anos atrás escrevi sobre o NO2, e quem tiver vontade de conhecer mais e ficar mais esperto quando se fala em marketing e o que realmente estamos tomando.

clique aqui: NO2 - Será mesmo Óxido Nítrico???

NÃO EXISTE MILAGRE!!!
Não estamos aqui para enganar ninguém... não adianta você tomar o melhor suplemento no mercado nacional, que é o caso do Dilatex e agora do Veinox, se você não se alimenta e também não tem uma suplementação direcionada para o seu foco.

Veja bem ele é um VASODILATADOR, sua formula foi projetada para isso, dilatar suas veias e assim aumentar a circulação de sangue nos seus grupos musculares.

Agora se você não comer e suplementar direito!!! 

O que vai circular com maior velocidade e quantidade nos seus músculos???
PORRA NENHUMA... isso mesmo, você vai ter uma boa dilatação só que a finalidade de todo o processo foi em vão.


Acerte sua Dieta para não gastar dinheiro a toa.
Vou colocar alguns links aqui para que vocês tirem como base.

1) Aprendendo sobre o consumo de Proteínas.

2) Modele seu Futuro com suas escolhas.

3) Dicas para fugir do Catabolismo Muscular.

4) Nutrição Esportiva com a Atleta e Estudante de Nutrição - Stefanny Costa

5) Clicogênio Muscular - Aprenda de uma forma simples.


Perguntas e respostas enviadas pela equipe da Power Suplements

Pergunta: Quando e como tomar?
Resposta: Dias em que há treino, tomar 4 cápsulas (juntas) entre 30 minutos e 1 hora antes do treino.

Pergunta:  Devo tomar o Dilatex nos dias em que não treino?
Resposta: 
Nos dias em que não há treino é importante tomar seu Dilatex, porque a vasodilatação ajuda no transporte dos nutrientes ingeridos na suplementação e na sua alimentação. Algumas pessoas tomam Whey Protein e o organismo só absorve 20% da suplementação. O Dilatex cria uma biodisponibilidade de até 85% dos nutrientes ingeridos pela alimentação e a suplementação. Tomando nos dias em que não treina você vai otimizar sua alimentação e sua suplementação.
Resultado: maior crescimento muscular em menos tempo.
Pergunta: Dilata as veias do coração?
Resposta: 
Não, seus componentes atuam realizando o efeito Pump sem que tenha alteração cardiovascular. O s componentes do fator OxyPump não tem efeito no coração.
Pergunta:  O Dilatex dá massa muscular?
Resposta:  
Ele dá vasodilatação e pump como função principal. Como segunda função, ele tira a fadiga, estimulando a Carnosina. Como terceira função, ele auxilia no ganho de massa, porque ajuda você a melhorar a absorção das proteínas da sua alimentação e suplementação adicional.
Pergunta:  Quais são os resultados do Dilatex?
Resposta: 
Dilatex tira a fadiga sem forçar seu sistema nervoso central. Você passa batido no horário que geralmente ficaria cansado, sem forçar, naturalmente, estimulando a carnosina. Além do efeito principal: pump monstro!
Pergunta: Quantas mg tem de arginina e alanina?
Resposta:  
As cápsulas do Dilatex tem a tecnologia OxyPump, que somam 2,12g do complexo de Arginina e Alanina em 4 cápsulas, mas a proporção não nos é informada pelo laboratório que desenvolveu a tecnologia. O que se sabe é que a proporção foi determinada por estudos para gerar os resultados que conhecemos do produto.
A grande diferença dele é que ele tem um alto grau de absorção pelo seu organismo. Se você manipular 3g de Arginina, somente 300mg estarão biodisponíveis para seu organismo absorver, o restante será expelido sem que seu organismo aproveite. No caso do Dilatex, por causa deste composto OxyPump, das 2,12g de Arginina+Alanina, 90% fica biodisponível, é o que faz a diferença.
Descritivo técnico: ele tem um fator chamado OxyPump, 4 cápsulas tem 2,12g de OxyPump. O que faz com que ele tenha 90% de absorção.  Muitas pessoas manipulam 3g de arginina e não tem resultado, por um simples detalhe, arginina manipulada não dá 10% de biodisponibilidade. 3g de arginina manipulada dá 300mg de absorção. 2,12g de OxyPump dá quase 2g de absorção de arginina+alanina. Por isso ele funciona já no primeiro treino.













Blog Força Total
Daniel Eduardo Barbosa

Nenhum comentário:

Postar um comentário