8 de jun. de 2012

Stanozolol





Quando falamos em abaixar o BF, sempre sai o papo do Stanozolol (mais conhecido como Winstrol), mais ao contrário que uma grande maioria pensa sobre esse EAs, ele não é um esteroide que tem como finalidade "secar" seu usuário e sim ajudar a manter a massa magra em dietas rigorosas.
O Stanozolol é um esteroide anabolizante usado no período de Contest por alguns Atletas e em Dietas por praticantes de musculação e outros esportes. Apesar de ser um esteroide anabolizante não vemos ele em ciclos para aumentar a massa muscular e sim para a redução do BF, digo ciclos de corte.


Stanozolol e seu Fígado:

Ele é um composto 17 alfa-alquilado, sendo assim ele foi modificado para resistir na primeira passagem através do fígado sem ser destruído. Os amigos do Força Total já sabem que quando isso acontece, os EAs se tornam uma potente ameaça ao nosso fígado, ele tem o mesmo processo dos comprimidos de EAs, e é igualmente Tóxico para o Fígado, um dos piores quando falamos em hepatotoxidade.


Colaterais:
Além de ser tóxico ao fígado, ele tem um resultado indesejável sobre o colesterol, podendo baixar o HDL e aumentar o LDL, mesmo em doses baixas pode causar a Hipertrofia Cardíaca.


Como é Comercializado:
Encontra-se injetável na forma aquosa e em comprimidos.
Na forma Injetável sua absorção é maior, e na forma oral as dosagens precisam ser divididas ao longo do dia, pois a absorção é reduzida.


Pontos Importantes:
1) Tem a meia vida de 2 dias/8horas
2) Não causa muita retenção de água
3) Para os Homens a dosagem mais indicada é de 100~300mg/semanal
4) E para as Mulheres a dosagem mais indicada é de 20~100mg/semana
5) Eleva um pouco a Pressão Arterial
6) Tem baixo efeito de aromatição


Cuidados para o uso injetável:
Por ser uma substância aquosa a sua aplicação é bem dolorosa e no pós aplicação também, e necessita de cuidados no pós. Por ser muito normal aparecer nódulos na região onde foram feitos as aplicações, é indicado fazer compressas no local.


Stanozolol e as Mulheres:
Ele é um dos poucos Eas que as mulheres podem tomar com uma certa segurança. A dosagem diária gira em torno de 5~10mg/dia.


TPC
É obrigatório sim fazer o TPC, só não é preciso fazer uso de protetores para aromatização. 


Blog Força Total


O FORÇA TOTAL ALERTA : Antes de começar qualquer tipo de exercício físico, procure um médico para saber se está apto à prática de esportes.

Antes de começar qualquer tipo de dieta ou suplementação, procure um nutricionista.
O uso de anabolizantes causa diversos males à sua saúde.
O Blog Força Total não incentiva ninguém à usar anabolizantes.
Qualquer dúvida entre em contato conosco através do e-mail ftforcatotal@gmail.com.

23 comentários:

  1. POR FAVOR NO POS APLICAÇÃO SERIA COMPRESSA QUENTE OU FRIA???

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fiz 1ciclo de stanio faz 1 mes e meiio fiquei c um nodulo no braco o q devo fazer?

      Excluir
  2. Se não é necessário proteção para aromatização, seria necessário fazer na TPC o uso de tribulus e silimarina?!
    O tribulus teria que ser após o ciclo, já a silimarina seria interessante usar durante o ciclo ou também só após?
    Obrigado.
    Ps. Parabéns pelo site!Curti muito e está tudo bem organizado/explicado.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sobre a aromatização:
      Levando em conta que o Stano diminui o libido, vc terá que mandar uma testo junto (Propionato ou Aquosa) pois não vai querer reter água, e nesse caso terá que usar o tamoxi.

      No pós como irá usar uma testo junto usa Citrato de Clomifeno e pode manda o tribulus junto.

      O silimarim ou óleo de primula manda junto e após o ciclo.

      Excluir
  3. Pessoal, boa noite, estava querendo tomar ele (winstrol), mas desisti, por não estar 100% na academia ainda, mas tenho vontade de tomar pra dar um auxilio na redução de peso..e não vi qual o tempo máximo de uso dele..
    OBS: nao conheço muito do assunto, oque significa a sigla BF????? valew grande abraço.. Parabens pelo site!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. BF - Belly Fat que é gordura da cintura.
      Quando referimos em redução do BF, estamos falando no geral (Redução de Gordura)

      Excluir
  4. ola! Gostaria de saber sua visão sobre ciclos curtos e ciclos sem testosterona. Sei que no caso da Stano a testo diminui bastante, mas sendo assim não seria suficiente 250mg de durateston APENAS nas semanas em que eu usar o Stano(oral)? Afinal eu não iria querer a retenção que a Dura causa em um ciclo de cutting, e se eu tiver que usar Dura por 8 semanas ja não seria um ciclo curto ao meu ver.. Ouvi teoria diferente sobre ciclos curtos, que dizia que o eixo era prejudicado um pouco menos sando feita TPC antes e ao termino do ciclo.. usando Diana, Oxandrolona, e Hemogenim por exemplo.. confere?

    Parabéns pelo blog, acabei de descobri e com certeza ja está em primeiro lugar nos sites de maromba que visito diariamente! Continue assim! abraço!

    ResponderExcluir
  5. Boa Noite, sou mulher, e malho a aproximadamente um ano, já tenho um corpo bacana, mais nada muito definido, gostaria de aumentar minha massa muscular tomando stam, me indicaram tomar 50mg 3x por semana(injetavel)! assustei qndo vi aki, q o ideal para mulheres é 5-10 mg dia. Gostaria de saber se os efeitos colaterais surgem com o tempo, ou se dão por varios ciclos indiscriminados?! e se cesar as aplicações o organismo volta ao normal...

    ResponderExcluir
  6. e o stano começa a aparecer seus resultados após quantas aplicaçoes?

    ResponderExcluir
  7. Quer dizer então que Stanozolol não dá ganho muscular?

    ResponderExcluir
  8. Olá fiz um ciclo de Stano e acreditem tomei apenas stano e mais nada e ganhei exato 12kg,isso seria uma exceção de que varia de pessoa pra pessoa?Pois pelas informações que tenho a respeito do seu efeito,é contraditório com o que aconteceu comigo!

    ResponderExcluir
  9. para mulher fazer o ciclo com stano é preciso usar alguma testosterona, pode ter algum poblema com o libido tbm. elas precisa~usar tamox para alguma relação aos seios ? obrigad....


    ass: rk

    ResponderExcluir
  10. Boa noite sei q ja faz muito tempo q vc colocou esse post mas eu tenho uma duvida , eu temho uma caixa de stano e outra de oxodrolona eu posso fazer o ciclo com esses dois ou eu sou obrigado a mandar alguma testo ? tanto o stano quanto a oxodrolona são em comprimidos .

    ResponderExcluir
  11. Fiz um ciclo de um mes de estano via oral, sei que fiz mal em nao ter coloca nenhum testo junto ao ciclo....o que usar para o TPC? Ja faz 4 dias que parei de tomar stano! Alguem pode me ajudar?

    ResponderExcluir
  12. existe uma proibiçao para mulheres que tomam anticoncepcionais injetaveisexiste uma proibiçao para mulheres que tomam anticoncepcionais injetaveis?

    ResponderExcluir
  13. onde é a região indicada para aplicaçao do stan

    ResponderExcluir
  14. Boa tarde! eu encerrei um ciclo de wisntrol há 1 semana, foi a 1º vez q usei anabolizante em toda a vida. Percebi que tive uma pequena redução dos meus seios, o que não me deixou satisfeita, já que eu deconhecia esse efeito. Gostaria de saber se é reverssível, meus seios vão voltar ao tamanho normal?

    ResponderExcluir
  15. estou pensando em usar somente o stano, 50 mg 1 ampola de 1 ml por semana, nunca ciclei nada malho serio alimento bem de acordo com os treino, e gostaria de saber o que usar junto e como pos ciclo estou em cutting e nao que usar nada mais forte.
    por favor me ajude ae.

    ResponderExcluir
  16. que horas posso tomar o stano, sendo que faço academia de manha..

    ResponderExcluir
  17. eu tomando isso, eu vou ficar mais rapido no esporte ? faco atletismo e preciso correr na barreira dos 10seg tow correndo pra 11''30. ?

    ResponderExcluir