15 de abr. de 2014

Mulheres e a pesquisa lamentável do IPEA





Muitos podem estar se perguntando: O QUE ISSO TEM HAVER COM O FT???

Resp: Muita coisa meu amigo cabeçudo!!! Hoje uma grande parte dos atletas dos esportes de força são Mulheres,  é só pensar um pouco. A maior parte das pessoas que vão em academias, tem como o objetivo principal deixar o corpo mais bonito, com um Shape de dar inveja. 
Agora pelo resultado da pesquisa do IPEA, as mulheres não poderão ter um corpo bonito, ou melhor. Não vão poder mostrar o que elas treinam na academia. 

Obs: Para quem não sabe do que estou falando. O IPEA fez uma pesquisa na qual o resultado foi assustador. A pesquisa sobre o tema " Violência contra a Mulher" teve um resultado de 63% dos brasileiros concordavam com a frase: 
Mulheres que usam roupas que mostram o corpo merecem ser ATACADAS.
Isso deu uma tremenda revolução nas redes sociais, e dentro do IPEA, que se retratou com a população. Dizendo que houve um erro e não era 63% e sim mais baixo 26%. veja a tabela de 2013


Tabela do IPEA de 2013

link da http://www.ipea.gov.br/portal/images/stories/PDFs/SIPS/140327_sips_violencia_mulheres.pdf 

Melhorou muito!!! O cara que achar isso é um FDP... Isso é inadmissível.  

O pior de tudo, é que hoje não temos que lutar apenas com as mentes desequilibradas, e sim com esse raciocínio arcaico, onde o macho vinha escolhia sua parceira e já era...se fosse assim, nenhuma mulher gostosa e usando roupas sensuais poderia passar na frente da academia. Porque ali vai encontrar homens com a libido a flor da pele, pessoas que passam o dia respirando fundo kkkkkkkkkk.

Temos que mudar isso, mostrar para essas pessoas que tudo tem limite. E que temos a obrigação de respeitar tudo, não importa se são:
Opiniões diferentes da sua.
Estilos de vida diferentes da massa.
Tendencias Sexuais.
Cor da Pele.
Credo.
As DIFERENÇAS EXISTEM e devem ser tratadas com todo nosso RESPEITO.

ANA LAURA LOURENÇO - CAMPEÃ PAULISTA DE ESTREANTES 2014



É fácil viver em harmonia com nosso próximo!!! Apenas temos que tem em mente, que somos todos DIFERENTES... e sendo assim, não tem como eu querer te mudar ou te colocar minhas regras de vida.

Colocar a culpa na própria vitima é o maior absurdo!!!

Como alguém tem coragem de falar, que a pessoa foi atacada, violentada e até morta por que ela estava se vestindo de forma errada.

Agora vamos transferir nossas doenças mentais, atitudes insanas ao nosso próximo?
Infelizmente para mim, quem tem esse tipo de raciocínio tem que ser observado com muita ATENÇÃO.




Eu sou homem e adoro o sexo oposto. Amo de PAIXÃO!!! Só que nem estando com o libido nas alturas, vou atacar uma mulher por estar vestindo um vestido curto ou um decote provocante.

Olhar!!! Sim eu olho.

Desejar!!! Se desejamos ter um carro bonito, por que eu não desejaria ter uma mulher bonita.

Tentar a Sorte!!! Todos tem esse direito... de mostrar que teve interesse, e ver se tem chance em conquistar aquilo que se deseja.

Tomar para Si!!! Ninguém tem o direito de chegar apalpando, beliscando quem dirá fazer outras coisas.

O FT apoia a VIDA!!! Apoiamos o RESPEITO e as DIFERENÇAS... E acima de tudo a Liberdade.











Blog Força Total
Daniel Eduardo Barbosa

Um comentário: