13 de ago. de 2012

Dianabol - Saiba mais sobre a Metandrostenolona





Metandrostenolona mais conhecida pelo nome de Dianabol ou pelos atletas de DBoll ou só por Diana, é um EAs que tem muitos apaixonados por todo o mundo. 
Uma História rápida:
Meados dos anos 50, os russos estavam dominando o cenário esportivo e isso estava incomodando e muito os Estados Unidos. Há uma história que o EUA contaram com ajuda de um atleta russo que se submeteu a alguns exames ajudando eles a detectarem a tal substância, e além dessa versão existe outra que fala que eles não tiveram muito trabalho para descobrir o porque dos atletas russos estarem sempre um passo a frente no halterofilismo e outras modalidades, foi entregue pelo próprio técnico russo em uma confraternização onde ficou bêbado e acabou entregando o segredo.  Bom, exatamente o que aconteceu para descobrirem não se sabe ao certo, só o que temos certeza é que os americanos descobriram que eles estavam fazendo uso de testosterona sintética. E foi aí praticamente que se deu o início da corrida de atletas atrás da medicina para conseguirem melhores resultados. Nessa época o médico da equipe de levantamento de peso americana, o Dr.
John Ziegler, desenvolveu o primeiro EAs derivado da testosterona. A substância desenvolvida pelo médico recebeu o nome de Metandrostenolona e a sua patente foi vendida à Ciba Pharmaceutical Company que colocou o nome comercial de DIANABOL , o qual é conhecido até hoje nos quatro cantos do mundo. E a partir da metandrostenolona foram desenvolvidos outros EAs.

Características da Metandrostenolona (Dianabol)
Tempo de ação Oral: de 6~8 horas.
Tempo de ação Injetável: de 48~72 horas.
Hepatotóxica: Sim
Aromatiza: Sim
Converte-se em DHT: Não
Acne: Sim
Retenção hídrica: Sim
Pressão Alta: Sim

Por ser de administração fácil e ter sido a pioneira a metandrostenolona ganhou adeptos em várias modalidade esportivas, chegando a ser o segundo EAs mais usado só ficando atrás da testosterona.
O Dianabol foi retirado de circulação em 1980, mesmo ele tendo sido usado como um "Tônico para mulheres", não teve grande importância na medicina. Só que a substância Metandrostenolona ainda continuou sendo fabricada legalmente em alguns outros países como México, Rússia, Bulgária e Tailândia, e esses países que abastecem o mercado mundial, só que com outros nomes comerciais como Anabol, D-bolic.
Para variar, a metandrostenolona é proibida no Brasil, só que é até muito fácil encontrá-la no mercado paralelo produzida por laboratórios undergrounds localizados dentro do Brasil.

Antes de falar o que essa substância pode trazer de benefícios para quem está em busca de Hipertrofia Muscular, vamos falar sobre o COLATERAIS.

Efeitos Colaterais:
Mesmo sendo uma droga considerada não muito androgênica, tendo seu valor androgênico entre 40 e 60, colaterais como oleosidade da pele, acne e queda de cabelo podem acontecer.  Sabemos também que nesse caso a Finasterida não seja de grande ajuda no combate de colaterais androgênicos, como queda de cabelo. 
Graças ao metil-estradiol, resultado da aromatização da metandrostenolona, colaterais de origem estrogênica podem surgir durante o ciclo. O que mais aparece nos usuários dessa droga é a retenção hídrica, e com isso compromete a definição muscular e ainda por esse motivo, problemas como pressão alta podem acontecer.
Ginecomastia - colaterais de origem estrogênica como ginecomastia e acúmulo de gordura localizada podem se manifestar, ainda que esses dois últimos não sejam tão comuns.
Quando usada em quantidades moderadas ela não altera os níveis de colesterol, e isso se dá pela sua forte ação estrogênica.
Ele é um esteroide 17aa, que significa que foi alterado na composição do Carbono 17, para sobreviver à primeira passagem no fígado.
Fígado -  problemas hepáticos são uns dos efeitos colaterais, e esse que se deve ter mais cuidado, pois durante um ciclo no qual se use a metandrostenolona as enzimas do fígado se alteram rapidamente, indicando hepatoxidade mais elevada que outros esteroides anabolizantes 17aa. Ex: Oxandrolona e o Stanozolol.
Obs: Por esse motivo não se deve usar por períodos maiores do que 6 semanas.

Efeitos:
Então porque será que ele é o segundo mais usado?
Mesmo existindo em comprimidos e na forma injetável, é mais comuns ser usado oral, tanto pela praticidade como por ser mais fácil de se achar para comprar.
Droga de ação rápida e forte, a metandrostenolona obtém um grande aumento de peso em um curto espaço de tempo. A Construção Muscular é beneficiada graças a maior retenção de nitrogênio, só que nem todo peso obtido é massa muscular e sim também um acúmulo de líquido. 
E isso faz os músculos terem uma aparência de maiores e mais cheios, prejudicando a definição muscular à medida que parte desse acúmulo líquido é alocada fora dos músculos, entre os músculos e a pele.
Essa droga também possui um interessante mecanismo de retenção de potássio, o que serve como um contra-peso para a grande retenção de sódio proveniente do metil-estradiol.
Não posso deixar de falar que ele é responsável por um grande aumento de força, e com isso torna-se possível treinos com intensidades e cargas impressionantes. Colocando os prós e contras numa balança, ela é de grande ajuda na construção muscular. 

Você sabia?
A Metandrostenolona atua também como um excelente anti-catabólico, reduzindo a quantidade de cortisol em até 70%.

Voltando.
A presença do grupo metil no carbono 17 da sua molécula, além de possibilitar a administração desta droga pela via oral, diminui a sua afinidade com o SHBG, tornando-se uma substância bastante ativa no organismo. 
Quando se faz uso dessa droga em um ciclo, na maioria dos casos a libido e a auto-estima aumentam consideravelmente, e  se tem a sensação de que seus músculos estão sendo bombeados o dia todo.

Metandrostenolona não é uma droga para se queimar gorduras, sendo assim não sendo aconselhável seu uso fora do período OFF. Ela se liga com pouca força aos receptores androgênicos, sugerindo que ela exerce seus efeitos por vias não mediadas por estes receptores, e assim não é uma droga na qual deve-se usar num período onde se tem como finalidade uma perda de peso (gordura).




Metandrostenolona e seus ciclos:
Não tenho a intenção de influenciar ninguém a montar seu ciclo com essa droga ou qualquer outra e sim só dar uma diretriz para que não aconteça o que mais vejo.

Obs: Do mesmo jeito que ela te dá um aumento muscular e de força, ao término do ciclo tudo que se ganhou pode ir embora na mesma velocidade, deixando seus usuários, que em sua maioria , são usuários sem noção e não sabem montar seus ciclos. Trazendo até problemas psicológicos, pois um cara que estava com sua auto-estima em alta e "se achando" no seu meio social, do mesmo jeito que ficou grande e imponente, vai murchar e voltar a ser o que era e a sua auto aceitação na maioria dos casos é bem difícil.

Como podemos usar essa droga?


1) Ela é mais usada no início de um ciclo
 "Kick Start"
Para dar digamos um "ARRANQUE" com ganhos imediatos, enquanto outras drogas mais lentas atingem seu pico como os EAs: Testosterona (podendo usar uma de lenta) e Decanoato de Nandrolona (Deca) o qual tem uma ótima combinação com a Metandrostenolona. Lembre-se que a Metandrostenolona para ficar no território mais seguro sem muitos colaterais pode-se usar no máximo por 6 semanas. Tendo como doses diárias conhecidas de 25~50mg por dia, mesmo tendo relatos de pessoas que usaram até 100mg por dia sem grandes alterações, só que isso é muito relativo, pois há pessoas que fumam a vida toda e morrem de morte natural e pessoas de fumam por 15 anos e morrem de Enfisema Pulmonar.

2) Como uma "Ponte" entre os ciclos.  
Como não é de novidade para nossos leitores, há inúmeros atletas e até entusiastas da musculação que se mantem em ciclos por boa parte do ano. Fazendo ciclos médios e com espaços entre eles muito pequenos, tendo só o tempo do TPC praticamente.
Quando falamos "Ponte" estamos falando que nesse espaço de tempo que a pessoa termina seu ciclo de EAs e começa seu TPC até começar o próximo ciclo, ela se mantém tomando o seu EAs oral em uma baixa miligramagem em torno de 5~10mg/dia. Evitando assim uma perda muito acentuada dos ganhos obtidos no ciclo e ajudando a evitar o catabolismo.

Dicas: Se você for fazer um ciclo que tenha a Metandrostenolona nele, e for usar uma miligramagem de 20~30mg/dia que seria o mais indicado para não se ter muitos colaterais, não pode tomar tudo de uma vez só. E sim dividir isso em varias doses. Ex: 4~6 vezes ao dia. 
Entenda melhor o porque eu falei isso!!!
A meia-vida dela é de cerca de 3~4horas, iniciando sua ação de 1-3 horas, e assim se dividirmos sua ingestão ao longo do dia manteremos o nível da droga na corrente sanguínea tão estável quanto possível.


Compre seus Suplementos com Qualidade e Segurança


O FORÇA TOTAL ALERTA : Antes de começar qualquer tipo de exercício físico, procure um médico para saber se está apto à prática de esportes.
Antes de começar qualquer tipo de dieta ou suplementação, procure um nutricionista.
O uso de anabolizantes causa diversos males à sua saúde.
O Blog Força Total não incentiva ninguém à usar anabolizantes.
Qualquer dúvida entre em contato conosco através do e-mail ftforcatotal@gmail.com. 

337 comentários:

  1. poxa que blog sensacional.
    tirou todas as minhas duvidas sobre o tao falado dianabol ...
    parabéns pelo blog... e to seguindo ..vlw

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Valeu Ricardo, estamos aí para isso. Tentar esclarecer e juntos aprendermos mais sobre esse Maravilhoso Esporte. Abraços...

      Excluir
    2. Tenho 20 anos vou fazer 21 no meio do ano, numca treinei, tenho 1,78 e peso 64kilos, nao tem problema se eu fazer uso e nao treinar.

      Excluir
    3. Claro que não caro Anônimo. No máximo você vai ficar sem o fígado (mas quem precisa dele?), com a pressão alterada (correndo o risco de ter um avc ou infarto, ninguém morre disso), ficar com tetas de cadela (as mina pira) e não vai ganhar um kg de massa magra (ninguém quer ficar muito forte mesmo). Tirando isso, nenhum problema.

      Excluir
    4. Porra pra que vc quer fazer um ciclo se nem treina? Se quer engordar aumenta a comida, fala para sua vó fazer um Biotônico Fontora com ovo de PATA. Agora é serio se for o caso só de aumentar o peso, procure uma nutricionista.

      Excluir
    5. Boa Cara Gostei muito de sua ajuda vlw msm . tenho 18 anos malho a 1 ano e 3 meses .

      Excluir
  2. pessual e se eu tomar 2 comprimidos por dia ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Juliano dá uma lida lá no texto. Dicas: Se você for fazer um ciclo que tenha a Metandrostenolona nele, e for usar uma miligramagem de 20~30mg/dia que seria o mais indicado para não se ter muitos colaterais, não pode tomar tudo de uma vez só. E sim dividir isso em varias doses. Ex: 4~6 vezes ao dia.
      Entenda melhor o porque eu falei isso!!!
      A meia-vida dela é de cerca de 3~4horas, iniciando sua ação de 1-3 horas, e assim se dividirmos sua ingestão ao longo do dia manteremos o nível da droga na corrente sanguínea tão estável quanto possível.

      Excluir
  3. Tbm estou pensando em tomar 2 por dia em 12/12 ou 8/8 horas. Será q pode?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pode tomar sim MCL, 8/8 para obter ganhos mais rapidos, e nao esqueça de tomar MUITO liquido!

      Excluir
  4. OLA PESSOAL, QUE MEDICAMENTO SERIA MELHOR PARA TPC?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Dá uma olhada no Post que eu mesmo escrevi sobre TPC. http://ftforcatotal.blogspot.jp/2011/12/o-que-e-tpc-e-porque-e-tao-importante_22.html

      Excluir
  5. tomei e muito bom mais junto com um ciclo de deca ;) !

    ResponderExcluir
  6. muito bom o blog cara.
    tenho 17 anos e treino a 1 ano e meio, e gostaria de saber se eu tomar e fizer tudo certo seria muito arriscado pela minha idade?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. 17 anos. Cara com essa idade seus hormônios estão a flor da pele. Aproveite esse momento e dedique-se ao máximo em seus TREINOS e ajuste sua ALIMENTAÇÃO, que terá uma grande evolução. E não é legal vc fazer uso de qualquer EAs por ser tão novo. 1 ano e meio de treino ainda está aprendendo o que é musculação de tempo ao tempo. Musculação não é um Esporte de 1 ou 2 anos de treino que a pessoa conseguirá chegar ao seu objetivo. Curta cada transformação do seu corpo, pois se sua meta é CRESCER então a cada terá mais estimulo para que isso aconteça.

      Excluir
    2. pohh cara vlw mesmo, realmente eu estava mesmo afim de tomar, mais andei pesquisando, e o que vc me falo ta certo, vo espera por um bom tempo ainda, da pra crescer legal tbm so no natural.
      obrigado ai pela resposta e parabens pelo otimo blog!!!

      Excluir
    3. Musculação é SAÚDE nunca esqueça disso. Abraços Daniel Eduardo Barbosa.

      Excluir
  7. Se eu tomar somente o MCL sem acrescentar nenhuma outra substância, seria bom? Ou se eu tomar junto o Animal Pak?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se vc fizer um ciclo só de Diana, do mesmo jeito que ela te dá um aumento muscular e de força, ao término do ciclo tudo que se ganhou pode ir embora na mesma velocidade. É por esse motivo que ela é usada apenas como START. E o Animal Pak é apenas um multivitaminico e nada mais do que isso.

      Excluir
    2. ola mas oque tenho que tomar junto mesmo que não entendi ????

      Excluir
  8. Bom tenho 18 anos vou fazer 19 tenho 75k 1,75 1 ano de treino nao tenho muita definiçao mais tambem nao sou gordo quero tomar algo que me faça chegar a uns 82k ai eu tomo para definiçao dianabol seria o certo?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não. Dá uma lida com atenção o POST. Dianabol é usado em ciclos para o chamado Quick Start (começo rápido) e tem uma retenção Hídrica então não é aconselhado para ciclos de corte.

      Excluir
    2. man, eu começei a cicla na sexta, mais minha garganta inflamou e tive que ir ao medico, ai ele me passo um anti-inflamatorio...
      Tava tomando 1 pela manhã,2 a tarde, e 2 pela noite... isso dá 8h/8h. Tive que interromper o ciclo ontem,será que quando minha garganta melhorar posso voltar a ciclar?

      Excluir
  9. teo 29 anos to tumano esa pora mais to tumanor so uma comprimido tei alquen ploplemar

    ResponderExcluir
  10. mano eo teo 29 anos to tumano isoo mais o mano que me vendeo por 200 ras falol que eo tumase duas colbrimido de manhar de tarde e de noite i que voces achar

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Putz, Eu acho que vc teria que dar uma lida melhor no Post. Abraços...

      Excluir
    2. Gostaria de saber se é normal uma leve auteração nos batimentos cardíacos...minutos depois da injestão? já que o organismo está sofrendo auteraçoes na produção de enzimas. no aguardo,Obrigado.

      Excluir
    3. Mano acho melhor vc voltar pra escola pra aprender a escrever 1o...não deu pra entender nada...

      Excluir
    4. Não tenho relatos de alterações nos batimentos cardíacos.

      Excluir
  11. olá moro no rio de janeiro. onde posso encontrar o dianabol ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Desculpe mais aqui será difícil conseguir essa informação. Ainda mais que é ilegal. Abraços...

      Excluir
  12. Fiz um ciclo com 2ml/dia com lenta e 1ml/dia de deca(de 200ml) e 2cp.hemogenim de 2a à 6af. por 6 semanas p/ crescer. Na sequência, 1ml de stano de 2a à 6af. e 1ml de durateston 2a e 5af. tbém por 6 semanas p/ definir. Vou iniciar a TPC. Malho a 3a 1/2. Achei interessante sua sugestão de usar a diana como ponte. Que dosagem seria, tempo, e durante ou após a TPC?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    2. Jocato eu mesmo acho que é exigir muito do organismo fazer PONTE com EAs, pois dependendo do ciclo já passamos 3 meses fazendo uso de N coisas, aí quando é para dar um tempo para o Corpo limpar o cara faz uma Ponte de Diana ou Oxandrolona. Bom, mas respondendo sua pergunta ela é usada em baixa mg entre 5~10, alguns já fazem direto logo após o termino do ciclo junto com o TPC, outros esperam 1~2 semanas para começar. Ps. Cuidado com seu fígado, pois só o hemogenim que vc usou já é Foda, ainda vai usar mais EAs orais. Abraços...

      Excluir
  13. Ola tenho 20 anos comecei a academia em menos de 2 meses e to pensando em tomar 2 comprimidos por dia durante 15 dias, em 8/8h, sera indicado ? terei um resultado bom? e terei que tomar sempre?
    Grato.
    :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Diego, vc acabou de começar a Treinar. Tenha calma, aprenda primeiro a Treinar. Musculação não é um Esporte de lhe trará resultados da noite para o dia. E se mesmo assim vc insistir em tomar, saiba que irá jogar dinheiro fora. Os Eas lhe AJUDARAM a melhorar a síntese proteica entre outras coisas, mas como eu disse ele te ajudará. Mas, se vc não tiver com um Treino feito para vc e com uma alimentação balanceada e dirigida para o seu objetivo não adiantará tomar o melhor ciclo que vc só estará jogando sua saúde no lixo. Abraços.

      Excluir
  14. Boa tarde..tenho 20 anos..treino a dois anos! até entao so tomava suplementos..! e tbm sigo uma dieta a risca a um certo tempo. Andei lendo sobre metandrostenolona e me interessei por tomar. Tenho 76 kg meu objetivo é 82. Sera que o metandrostenolon sendo ministrado 3 vezes ao dia seria o ideal para alcançar o meu objetivo? somente um frasco de 100 comprimidos msm? e em relaçao a tpc após pode ser ministrado com tamox? desculpe a ignorancia em certas coisas que escrevi, caso esteja errado. vlww

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Dicas: Se você for fazer um ciclo que tenha a Metandrostenolona nele, e for usar uma miligramagem de 20~30mg/dia que seria o mais indicado para não se ter muitos colaterais, não pode tomar tudo de uma vez só. E sim dividir isso em varias doses. Ex: 4~6 vezes ao dia.
      Entenda melhor o porque eu falei isso!!!
      A meia-vida dela é de cerca de 3~4horas, iniciando sua ação de 1-3 horas, e assim se dividirmos sua ingestão ao longo do dia manteremos o nível da droga na corrente sanguínea tão estável quanto possível.

      Excluir
    2. e em relaçao a tpc após pode ser ministrado com tamox? desculpe a ignorancia em certas coisas que escrevi, caso esteja errado. vlww

      Excluir
  15. tenho 14 anos!
    já tomei 3 cartelas de hemogenin e n adiantou nd.eu estava pensando em tomar o dianabol.vc acha q vai dar algum efeito???

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    2. Fala SÉRIO. 14 anos... PARA TUDO. Para vc é melhor só treinar. É sério não toma nada, vc está em desenvolvimento e vai causar vários danos ao seu corpo. Tenha calma.

      Excluir
  16. oq vc acha melhor dianabol ou dura?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tudo depende do fim que usará uma ou a outra. Ou as duas juntas. Diana vai ajudar no volume e na força e a Dura é testosterona = FORÇA.

      Excluir
  17. Boa noite, fera, tenho 18 anos, treinei 5 meses, parei 1 por falta de tempo e voltei faz 2, to aqui com 50 comprimidos e me foi indicado tomar 1 por dia, 30min antes do treino, peso 55kg e 1,71m, meu objetivo é uns 75-80kg, não tomo refrigerantes, to com uma dieta forte e não tenho nenhum vicio, o que você aconselha? Obrigado.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito cuidado com essas indicações. Cara não adianta fazer uso de EAs sem ter um Estudo em cima do Ciclo, o que acontece que muitos ficam afoitos e acabam só prejudicando a saúde sem ter ganho nenhum. Não adianta tomar muito pouco pois não terá os efeitos esperados, e nem tomar altas dosagens pois terá muitos colaterais.

      Excluir
  18. Por isso não comecei a tomar ainda, estou vendo os prós e contras, pesquisando um pouco sobre o Ciclo e tal, você tem alguma opinião se tomo ou não ou se vai fazer efeito mesmo tomando pouco?

    ResponderExcluir
  19. Se fizer o ciclo com anavar? Ta todo mundo falando desse combo da hi-tech, que o resultado é ótimo. Vc sabe algo sobre isso? Abraço

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não tomo PH e não conheço esse tbm. PH=EAs mascarado, no qual os ganhos ficam só nas promessas dos fabricantes. Ficamos apenas com o Preju do Dinheiro e da SAÚDE.

      Excluir
  20. Boa tarde galera, acabei de comprar meu 1o frasco de MTD acabei de fazer varios exames medicos de laboratorio e cardiologico e estou otimo de saúde, não faço treino regular de musculação e quero começar regularmente mas tenho vergonha de ir por conta da minha magreza, posso fazer uso do MTD em pequena quantidade fracionada por dia pra aumentar um pouco o peso pra me sentir mais confiante na academia?? me da uma sugestão por favor ? valeu!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu sei que muitas vezes a pessoa está com tanta vontade que acaba deixando passar desapercebido. Eu vou copiar o trecho onde acho que explico isso.
      Obs: Do mesmo jeito que ela te dá um aumento muscular e de força, ao término do ciclo tudo que se ganhou pode ir embora na mesma velocidade, deixando seus usuários, que em sua maioria , são usuários sem noção e não sabem montar seus ciclos. Trazendo até problemas psicológicos, pois um cara que estava com sua auto-estima em alta e "se achando" no seu meio social, do mesmo jeito que ficou grande e imponente, vai murchar e voltar a ser o que era e a sua auto aceitação na maioria dos casos é bem difícil.
      Bom, acho que é seu caso. Ela de nada vai adiantar se não for acrescentada a um ciclo estruturado, muito menos se a pessoa não está treinando. Cara Primeiro lugar liga um FODA-SE para os outros, ninguém tem nada a ver com sua vida " VAI TREINAR PARA VC". PEGUE O TANTO DE PESO QUE VC AGUENTAR, SÓ SE CERTIFIQUE QUE ESTÁ FAZENDO COM VONTADE MESMO, E NÃO ESTÁ SE ENGANANDO. Bons Treinos...

      Excluir
  21. com uma alimentaçao boa e tomando o dianabol dá para crescer o peito e ganhar 7cm de braço???

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Gente não tem como falar " Olha toma tal coisa que vc vai ficar com tanto de peito e tanto de braço"

      Excluir
  22. Tenho 19 anos , quantos comprimidos no ciclo posso tomar ? e oque fazer para não perder os ganhos do dianabol ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. 1) Ela é mais usada no início de um ciclo
      "Kick Start"
      Para dar digamos um "ARRANQUE" com ganhos imediatos, enquanto outras drogas mais lentas atingem seu pico como os EAs: Testosterona (podendo usar uma de lenta) e Decanoato de Nandrolona (Deca) o qual tem uma ótima combinação com a Metandrostenolona. Lembre-se que a Metandrostenolona para ficar no território mais seguro sem muitos colaterais pode-se usar no máximo por 6 semanas. Tendo como doses diárias conhecidas de 25~50mg por dia, mesmo tendo relatos de pessoas que usaram até 100mg por dia sem grandes alterações, só que isso é muito relativo, pois há pessoas que fumam a vida toda e morrem de morte natural e pessoas de fumam por 15 anos e morrem de Enfisema Pulmonar.

      Excluir
  23. tome 4 cartelas emogelin ganhei 4 kilos e 3 centimento a mais de braço dei intervalo de uma semama e mandei stano termnei ja stano ganhei um kilo e definiçao e um ganho relativovo no peitoral treino q nem um loko treino pesado quero almenta meu braço dianabol queria saber no q vai me ajuda a crscer...?? brigado abraços valeu

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tudo vai depender de como vc vai montar seu ciclo, de sua alimentação e por fim dos seus treinos. Não credite seus resultados apenas nos EAs, eles não vão fazer milagre se algum desses itens que falei não estiver ajustado.

      Excluir
  24. boas, gostei muito da explicação, muita claro e objetiva, mas confeço que não entendi como tomar ou em fazer um ciclo, e quantos comprimidos tomar por dia. Tenho 100 comprimidos, como fazer pra eu ver resultados? Valeu obrigado

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não posso passar ciclos. Dá uma lida legal no artigo e verá de 30mg/dia dividido ao longo do dia por um mês + outros EAs já lhe trarão resultados.

      Excluir
  25. tenho 24 anos treino a 6 anos qro fazer uso do metandrostenolona,posso tomar 1 comprimido antes de dormi.O que acha?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acho que não vai ter ganho nenhum. Acho não tenho certeza...

      Excluir
  26. ola sou mulher tenho 24 anos qro começar a tomar metandrostenolona,malho a 6 anos,mais meu corpo e sarado mais qria traçar mais e crescer,posso fazer o uso de 1 comprimido antes de dormi,minha duvida é fazendo esse uso se vai me dar muita espinha e cair o meu cabelo,não tenho tendencia de espinhas,O que faço?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Existem outros EAs que são melhores para mulheres como a Oxandrolona. Veja bem, não é melhor e sim menos agressivo. E sobre Acne? Sim ele provoca acnes.

      Excluir
  27. Primeiramente quero agradecer pelo blog, pois está tirando dúvidas de geral...
    Bom, eu tenho quase 30 anos e já adquiri o dianabol. Porém, minha intenção não é ganhar muito peso, mas sim definir! Não quero inchar, quero traçar! O que vc me indica amigo? Como posso tomar meu Diana?
    Grato.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito Obrigado. Então o dianabol não é para o que vc quer. Ele irá reter água e não é usado para ciclos de corte. Abraços...

      Excluir
  28. cara tenho 24 anos , 1.83 alt, 77 kg, qria chegar aos 85kg, . Tenho 100 compr, vc acha se eu tomar 1 de 8/8 hr dara algum resultado??? Wleu

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sinceramente. Bom vou copiar e colar de novo:
      Metandrostenolona e seus ciclos:
      Não tenho a intenção de influenciar ninguém a montar seu ciclo com essa droga ou qualquer outra e sim só dar uma diretriz para que não aconteça o que mais vejo.

      Obs: Do mesmo jeito que ela te dá um aumento muscular e de força, ao término do ciclo tudo que se ganhou pode ir embora na mesma velocidade, deixando seus usuários, que em sua maioria , são usuários sem noção e não sabem montar seus ciclos. Trazendo até problemas psicológicos, pois um cara que estava com sua auto-estima em alta e "se achando" no seu meio social, do mesmo jeito que ficou grande e imponente, vai murchar e voltar a ser o que era e a sua auto aceitação na maioria dos casos é bem difícil.

      Excluir
  29. Ola quanto a alimentação que quantidade e tipo de alimentação é indicada para quem usa o Dianabol, e qual deve ser a reguralidade dos exerciçios fisicos. obrigado

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Meu amigo ANÔNIMO, dietas são montadas especificamente para cada individuo, não estaria sendo sincero se te respondesse outra coisa. Abraços...

      Excluir
  30. Falae cara, tudo bom?
    Nunca tomei 'droga' nenhuma para crescer, pra dizer que não tomei um mês de M-drol caps., mas não notei muita diferença. esta semana comecei a tomar DIANA em comprimidos, 1 por dia, em quanto tempo que se nota diferença? será que em um mês de ciclo? um comprimido são 5 mg? é o suficiente será para o meu corpo? malho desde os 15 anos estou com 25, mas sempre com idas e vindas na academia, agora nos ultimos 4 anos que peguei firme mesmo, mas sou pouco definido/forte, tenho 1,70, 70kg... me dá uma LUZ ae cara! aguardo retorno! abraço Jorge

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Jorge sinto em lhe informar que vc não vai sentir nem notar diferença alguma, 1 comprimido por dia não vai te dar nada.Não posso te dar um Ciclo. Mas, da uma lida nessa parte do texto.
      Dicas: Se você for fazer um ciclo que tenha a Metandrostenolona nele, e for usar uma miligramagem de 20~30mg/dia que seria o mais indicado para não se ter muitos colaterais, não pode tomar tudo de uma vez só. E sim dividir isso em varias doses. Ex: 4~6 vezes ao dia.
      Entenda melhor o porque eu falei isso!!!
      A meia-vida dela é de cerca de 3~4horas, iniciando sua ação de 1-3 horas, e assim se dividirmos sua ingestão ao longo do dia manteremos o nível da droga na corrente sanguínea tão estável quanto possível.

      Excluir
  31. qual é mais forte dianabol ou androlic???

    ResponderExcluir
  32. meu mano tenho gh deca dura diana e stan.me da uma dica ai para esta combinaçao

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Teia me desculpe. Isso vc só conseguira pagando uma assessoria. Abraços...

      Excluir
  33. Boa Tarde, Já usei o "Dina" durante 2 semanas apenas, na primeira semana 1 comprimido e na segunda 2 por dia. Já obtivi um resultado legal, vou voltar a tomar... Seria um ciclo legal eu tomar na primeira semana 2comprimido 1 antes do cafe da manhã, e outro antes do almoço, já na segunda semana 3 comprimidos 1 antes do cafe outro antes do almoço e outro antes da janta? Abraços...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Me desculpe não posso sair muito do texto. Dá uma lida direito que vc conseguirá ver que dependendo de como fizer só gastará dinheiro e saúde.

      Excluir
  34. eu malho ja tem 2 anos todos os dias , e bem pesado meu amigo q estuda educasao fisica me deu 100 comprimidos de 10 mg . e mando eu tomar 3 por dia , eu queria sabe se eh muito 3 pordia? e se vai faze mau pra mim ?
    .

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Opa. Bom então vamos mudar uma coisa. Comece a Treinar que irá ter mais resultados. Bom o seu amigo te passou uma dosagem que é muito usada quando se administra o Dianabol. Veja só essa parte do Texto:
      Dicas: Se você for fazer um ciclo que tenha a Metandrostenolona nele, e for usar uma miligramagem de 20~30mg/dia que seria o mais indicado para não se ter muitos colaterais, não pode tomar tudo de uma vez só. E sim dividir isso em varias doses. Ex: 4~6 vezes ao dia.
      Entenda melhor o porque eu falei isso!!!
      A meia-vida dela é de cerca de 3~4horas, iniciando sua ação de 1-3 horas, e assim se dividirmos sua ingestão ao longo do dia manteremos o nível da droga na corrente sanguínea tão estável quanto possível.

      Agora se te fará MAL ou NÃO só um médico poderá lhe responder. Faça uma consulta. Abraços...Daniel Eduardo Barbosa

      Excluir
  35. Bom ja malhaei por mto tempo devido a um acidente parei de malahar dia 20 de agosto e estou voltando agora começei dia 3 deste mes comprei um dianabol creatina e um mega peck creatina e malton gostaria de saber como tomara pra ter maiores ganho.Tenho 74kilos e 1,85 de altura

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Deyler me desculpe não posso passar ciclos. Dá uma boa lida nesse artigo e nos outros que tenho sobre ergogênicos . Abraços...

      Excluir
  36. Amigo! Já malho a 1 ano e meio e só tomo suplementos como Whey Protein, Creatina e Dextrose. Fiquei interessado em usar o Diana não só pelo preço, mas tb como pelos resultados que posso obter. Vc acha q depois de um ciclo de Dianabol, msm tomando os suplementos, irei perder quase tudo q ganhei? Sabe se é bom tomar uma Complexo B-12 também afim de se evitar problemas no fígado? Abs.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu não acho uma boa fazer um ciclo apenas de Dianabol, e que irá perder é certo... Sobre o Protetor use Silimarina

      Excluir
  37. Tenho alterações em meus batimentos cardiacos, se eu tomar acelerará muito os batimentos?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Luiz Antonio como qualquer remédio o Dianabol não é brincadeira. Antes de tomar procure um médico, não brinque com sua saúde já que sabe do seu problema. Abraços...

      Excluir
  38. apos o uso oque devo tomar para nao perder rapido oque ganhei? abraços.

    ResponderExcluir
  39. Olá, qual medicamento é indicado para proteger o fígado durante as 6 semanas de ciclo?
    Grato

    ResponderExcluir
  40. Olá, tenho uma duvida com o uso do dianabol, li o artigo e todas as perguntas e entao no caso eu tava pensando em utilizar da mesma forma descrita no artigo como start 3 vezes ao dia, 4 a 6 semanas e depois mandar um ciclo com testo, eu tenho um H-stane aqui será q serve? ta certo?lembrando muita agua durante o ciclo e TPC.
    Aguardo resposta
    Grato

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O que acontece é que na maioria dos casos é usado o Dianabol por 4 semanas, só que ao mesmo tempo já vem com os injetáveis, aí na quarta semana para com o Diana e continua com o restante. Não é que o cara termina de tomar o Diana e só aí que entra os outros EAs, vem tudo junto.
      E sobre a água ela é fundamental para um bom funcionamento do nosso organismo, ainda mais para pessoas que Suplementam e tbm usam EAs, minimo de 2 litros/dia. Eu pelo menos tomo 2 litros só no meu trabalho e na academia vai mais 2 litros, lembrando que uns 400ml vai para meu Shake no Pós Treino.

      Excluir
  41. Olá, estou com 16 anos vou fazer 17, malho a 2 anos e 2 meses direto sem parar, sou muito focado na dieta, e treino pesado (necessario para a hipertrofia) e tenho um bom descanso. Já a faço isso a 2 anos, leio muito sobre tudo na musculação, dieta, e tento encaixar o que é melhor para mim.
    comecei com 45 kg aos 14 anos querendo ganhar peso pelo fato de ser muito magro, hj estou com 64 kg, com uns 9% de gordura corporal, não estou ganhando peso mais, sabe está dificil.. não está facil e tende a piorar cada vez mais, fica estagnado na msm e Estou pensando em começar um ciclo de um EA que tenha o menor possivel de efeitos colaterais, e um deles que eu achei foi o Dianabol e estou pensando em toma-lo, como de costume sempre pesquiso muito antes de utilizar qualquer coisa msm sendo pre-treino ou dieta..., nunca utilizei nenhum EA., o q vc indica para mim com toda a sua experiencia ai??
    devo tomar, ou ter mais paciência ainda? vejo alguns amigos de 16/17 anos q tomam, crescem muito percebo q eles nem vão atras apenas tomam, ganham peso porem não sabem fazer as coisas direito..dieta, ficam com bastante retenção hidrica e um shape horrivel apenas de ser grande.meu objetivo é chegar pelo menos nos 70kg com o nivel de definição q estou (9%)

    ResponderExcluir
  42. Muito bom que você leve a sério seus Treinos, e pelo que falou gosta de se informar primeiro. Bom eu estou até escrevendo um Post sobre esse assunto "Esteroides Anabolizantes e Adolescentes". Vou te adiantar o PRINCIPAL.
    O que está te levando a querer usar EAs é a vontade de aumentar sua Massa Magra " obter um maior VOLUME", Certo? Então o que vai acontecer é totalmente ao contrário. Isso mesmo, você mesmo achando que não está crescendo mais, ainda está na fase de crescimento e isso vai mais ou menos até seus 21 anos. E fazendo uso de EAs vc vai fazer a Hipófise fechar e assim simplesmente seu crescimento vai parar. Logico que com os EAs vc vai ter um aumento momentâneo só que e DEPOIS. Vai deixar de desenvolver o que iria naturalmente!!! Besteira, fora que ira desregular seu sistema hormonal. Ex: Produção de Testosterona.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Estou ciente que para o crescimento, todo EA que usa como base testosterona, como o dianabol e tantos outros ira parar o crescimento, pq imagina um cara de 21 anos produz uma quantidade X3 mg de testosterona naturalmente, e eu produzo X1 mg naturalmente. Ai eu vou e começo a ciclar dianabol (exemplo) com doses de X3 mg o dia, o meu corpo vai entender que eu já estou na idade de parar o crescimento osseo , pois minha testosterona já vai estar evoluida demais para minha idade. eu acho q eh isso, me corrija se eu estiver errado.
      mas msm se eu jogar um TPC otimo, e com um ciclo de dianabol bem estruturado com doses baixas (30 mg o dia) por 2 semanas (tempo não tão alto), devo fazer ou n?
      será q seria mais dificil o meu corpo recuperar a testo natural do q uma pessoa mais velha ?
      obrigado

      Excluir
    2. parabéns pela iniciativa de criar esse blog. muito bom, valeu

      Excluir
  43. ola sou mulher gostaria de tirar uma duvida acabei de sair de um ciclo de oxandrolona e tive otimos ganhos so que em uma sema perdi tudo o que eu ganhei agora eu comprei metandrostelona Landerlan 10mg tenho 24 anos malho a um ano e meio estou com 60 kilos gostaria de saber se esse anabolizante é uma boa escolha e se vou ganhar massa muscular e se a hora que terminar o ciclo eu vou perder e como eu faço esse ciclo Obrigada

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olha eu não posso te passar um ciclo, pois seria penalizado pelas normas da Equipe. Mas, vc fez uso do Esteroide Anabolizante mais usado pelas Mulheres, só que não soube montar a estrutura dele. E isso vai acontecer tbm com o Dianabol. Um ciclo é formado logico pelos EAs, alimentação, treinos e descanso se algum desses tópicos não estiverem certos os resultados não serão satisfatórios.

      Excluir
  44. Tenhu 18 anos 1,75 peso 58 kilos estou mt magro cara , um parçero aqui esta querendo passar o diana pra mim ele falou pra mim tomar 100comprimidos de 6 hen 6 hrs tomar 1 4 por dia sera com essa dosagem eu consigo aumentar uns quantos meu peso Vlw ai Esperando a resposta Man

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu já respondi lá em cima. Mas, vamos lá.
      Só com o Dianabol você irá gastar dinheiro, tempo e saúde. Infelizmente é o mesmo caso da pergunta aí de cima que a menina tomou a Oxandrolona teve ganhos de massa satisfatórios (por uma semana). Por Favor leia com atenção o Post. Muito Obrigado.

      Excluir
  45. Posso tomar esse dianabol junto com um hipercalórico invés de outro ciclo de EAs?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Poder vc pode agora se vai te dar bons resultados é outra coisa. Por favor leia outra vez o Post. Se ficar só no Dianabol não terá bons resultados.

      Excluir
  46. -15 mg/dia por 3 semanas - tomado todos os dias
    -1 semana antes de começar o cliclo, 1 cx. de oléo de primula
    -Parar por 4 semanas
    -recomeçar com 15 mg/dia por 3 semanas novamente- tomado todos os dias
    -1 semana antes de recomeçar o cliclo, 1 cx. de oléo de primula
    e por fim

    CLOMID (precisa tomar o clomid? Quais as doses corretas?/quando tomar por quanto tempo?

    Se eu depois parar meu organismo será o que era em termos de criaçao de musculo ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vc vai tomar uma caixa de óleo de primula antes de começar seu ciclo?
      algumas pessoas começam a tomar tando o óleo de primula ou a silimarina apenas uma semana antes e dão continuidade até o termino do ciclo. E essa Estrutura que vc montou não vai te dar nada.

      Excluir
  47. eu tenho 17 anos vou começar a tomar proxima semana um ciclo completo parar quais vão ser os colaterais e euvou conseguir manter so com suplementos ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mano, com 17 anos não tome nada, eu ganhei 27 kg malhando, comendo feito um porco e tomando alguns suplementos ... Vc é novo! Cresça naturalmente até onde der e depois pense nisso

      Excluir
  48. eu tenho 18 anos, treino a 1 ano, estou pesando 81 kilo, e tenho 1,85 de altura. acabei de comprar dianabol em comprimidos, como faço o uso correto dele, meu parceiro me endicou tomar 4 comprimidos ao dia, e fim de semana 2, sera que esta correto? e no momento estou tomando dynomite da bodyaction, e bcaa 5.0gr da arnold; sera que terei um desempenho bom ?
    abraços!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bryan volta lá no texto.
      Como podemos usar essa droga?


      1) Ela é mais usada no início de um ciclo
      "Kick Start"
      Para dar digamos um "ARRANQUE" com ganhos

      Excluir
  49. Tenho 24 anos, comecei malhar sério há 2 anos. Possuo 1,84 de altura. Quando iniciei o treino, estava com 63kg, só pele e osso. Fiz uso de hipercalóricos, contudo chegou um momento em que não aguentava mais sentir nem o cheiro, fosse qualquer sabor. Depois usei creatina por 2 meses. Enfim, cheguei aos 90 kilos, estava feliz e não sabia. Nos últimos meses percebi que não crescia mais, e no último mês, devido à correria do dia a dia, acabei mal indo na academia e comendo muito mal. Estou agora com 86 kg, meu objetivo é voltar para academia agora nas férias e socar o pau para chegar aos 95kg. Estou pensando em usar medicamentos para isso, o que me sugere?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cara primeiro volte a treinar, acerte sua alimentação, suplemente direito com Proteínas, Aminoácidos, Creatina, Vitamina C, Multivitaminicos e só depois pense em tomar alguma coisa mais forte.

      Excluir
  50. ola tudo bem tenho 33 anos acha que estou muito velho para fazer um ciclo?obrigado pela ajuda.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Putz se fosse assim eu estou ferrado kkkk, pois já tenho 36 anos. Não está velho não, só que terá que tomar cuidados e o melhor a ser feito é procurar ajuda de um Médico. Abraços...

      Excluir
    2. mas olha procurar um medico em que sentido,em nível de saúde estou muito bem e recomenda-se,fiz exames e graças a Deus estou bem,nesse caso tenho que tomar algum cuidado em que aspecto!obrigado pela força!

      Excluir
  51. Bom dia...
    Sou ectomorfo, tenho 31 anos, definição total, sempre pratiquei esportes ao ar livre, faço academia a um ano, tenho o metabolismo rápido, o q dificulta no ganho de peso, no que o Dianabol poderia me ajudar, como ministra-lo... tenho 1.79 e 65 kg, gostaria de chegar aos 72-75kg...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Dá uma lida no texto, eu fiz ele bem completo e detalhado. Obrigado...

      Excluir
  52. Olá amigo tudo bem? Vou fazer um ciclo de Deca com Deposteron e estou pensando em colocar o Dianabol junto. Você comentou que ela pode ter perdas no final, é fácil perder tudo, um pouco, ou pode-se manter o que ganhou?? Abraços

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Maikon como eu disse no Texto, quando se faz o uso apenas do dianabol a pessoa logo perde quase tudo o que achou que tinha conquistado. Agora como vc falou, vai fazer um ciclo com outros EAs. Mas, não se engane nada adianta se vc não tiver além de um ciclo bem estruturado, uma Dieta e Treinos condizentes com seus objetivos... Abraços.

      Excluir
  53. cara eu tomei M_drol ganhei 9kg.faz 6meses q parei de tomar... já perdi 4kg e alguns fios de cabelos. haha. comprei o dianabol. eu tenho 1.79mt. 75kg cara eu quero saber o seguinte. eu prciso correr 2.000metros em 12minutos isso pode me atrapalhar? aguardo resp. gostei muito das informações. ha tenho 22anos.

    ResponderExcluir
  54. cara eu comprei o dianabol. eu preciso correr 2.000 mt em 12 minutos. isso pode me atrapalhar? tenho 22anos 1.79mt 75kg...

    ResponderExcluir
  55. Amigo,tenho 36 anos, malho desde os 20... peso 100kg, queria ganhar massa magra, definir... estou á procura de um anabolizante para secar ao maximo, faço dieta, mas não consigo definir, qual aconselha? Muitos parabéns pelo blog, está excelente. Um abraço de Portugal..

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tanto a Oxandrolona http://ftforcatotal.blogspot.jp/2012/06/oxandrolona.html
      como o Stanozolol são usados em ciclos de corte. Veja bem não é que eles vão te fazer emagrecer, eles vão ajudar vc manter sua massa magra e etc...
      http://ftforcatotal.blogspot.jp/2012/06/stanozolol.html
      Dá uma lida nesses Posts. Abraços...

      Excluir
  56. eu tenho 25 anos e já tenho tendência a acne e a queda de cabelo pq uso mt boné acha que pode aumentar esses danos? ou é melhor nem tomar?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Felipe, infelizmente se vc já tem tendência com o uso só irá piorar o quadro. Tem alguns medicamentos que podem ajudar como Azitromicina ou Roacutam (procure se informar pois o Roacutam pode não ser uma boa opção) e para queda de cabelo a Finasterida. Olha vou fazer um Post sobre isso. Abraços.

      Excluir
  57. Caso tenha a intenção de apenas obter uma ajudinha para prosseguir na caminhada com os treinos, a Diana não é recomendada? Ganhar e perder na seqüência n tem vantagem nenhuma, mas n tenho a intenção de ficar mantendo ciclos...

    Tendo que o objetivo é apenas dar um UP? Qual é a sugestão?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mexer não sua Alimentação e treinos, se vc quer apenas dar um UP, essa pode ser a saída mais saudável.

      Excluir
  58. Nossa gostei das dicas tirou totalmente minhas dúvidas, só gostaria de saber algo o que poderia estar tomando junto com o dianabol; ex: trembolona, boldenona, deca-durabolin de algum exemplo!!! grato se puder ajudar

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. As opções são tantas kkkk. O Dianabol como já mencionei é usado para dar um Start, mesmo tendo algumas pessoas que ainda insistam em fazer ciclos apenas com ele. Bom, ele é usado no primeiro mês do Ciclo junto com outros EAs, como disse lá no Post a Nandrolona é uma boa opção para tomar junto e aí vai ter que colocar uma Testosterona de lenta absorção ou Enantato ou Cipionato de Testosterona.

      Excluir
  59. Ola bom dia gostaria que me tirasse uma duvida se eu tomar 5mg vai faser algum efeito sou mulher e ja tomei o oxandrona e gostei do efeito dele mais eu estou com 30 comprimidos pra tomar de 10mg cada so que eu to kerendo tomar so 5mg e junto ao um termo fasendo um ciclo de um mes o que vc axa preciso de opiniões um abraço Obrigada

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, bom existem outros EAs que não causam tantos problemas para as mulheres, e o mais usado é o que vc mencionou a Oxandrolona. Bom vc falou que está querendo tomar junto com um Thermo, eu mesmo não acho legal pois o Dianabol retém água e para quem quer secar não é uma boa. O melhor mesmo seria o Stanozolo e a oxandrolona.

      Excluir
  60. Olá amigo, comecei a tomar 2mg de winstron 2x por semana, no caso 4 mg por semana. Estava um pouco fora do peso, por isto comecei a tomar w para dar uma definida. Agora comprei diana para aumento da massa muscular.Vcs me aconselham a tomar estes dois juntos? Se sim, quanto poderia tomar de cada?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ele vai te fazer reter água. O Stano vai dar uma baixada em sua libido manda uma testosterona junto. Ah, não posso passar ciclos.

      Excluir
  61. com q eu posso fazer a tpc da dura???

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Dá uma lida nesse Post que eu fiz
      http://ftforcatotal.blogspot.jp/2011/12/o-que-e-tpc-e-porque-e-tao-importante_22.html

      Excluir
  62. Boa noite so queria turar uma pequena duvida se possivel.
    No fim do ciclo da dianabol treinando normalmente como tenho feito isto e 3 a 4 vezes por semana, o que se ganhou vai abaixo ou treinando normelmente da pra manter sempre a forma?
    Obrigado abraco

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Como eu expliquei lá em cima, infelizmente num ciclo onde a pessoa só use o Dianabol ao termino do ciclo irá perder muito do que ganhou mesmo continuando um treino legal e uma boa alimentação.

      Excluir
  63. E ai meu velho! Primeiro lugar Parabnéns pelo blog, muita informação de qualidade.

    Vou fazer um clico de Dianabol de 4 semanas, tomando 3 comprimidos por dia, tomando de 8 em 8 horas. (Tenho 1,89m, 84kg, 22 anos e já treino a 5 anos)

    Minha dúvida é que estou tomando isotretinoína 2 comprimidos de 20mg, aquele remedio usado contra acne....

    Será que tem algum problema tomar junto?? Ou nada ve, será até melhor pois evitaria um efeito colateral que é a propria acne??

    Abração

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Me desculpe já não sei te dizer se irá comprometer seus ganhos eu te dará algum colateral. Se eu fosse terminava o tratamento para acne primeiro.

      Excluir
  64. Oi eu tenho 17 anos e li o q vc falou na resposta de uma menina ai q e muito nova para tomar.. Mais eu estou a 2 anos malhando com peso bom e não tive muito resultado e eu malho todos os dias certo mais Nunca tomei nada.. E eu queria mesmo tomar dianabol e 2c por dia de 8/8hrs e o q eu tomo quando o ciclo acabar para mim não perder ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Minha opinião é a mesma, vc tbm é muito novo. Agora se vc com essa idade, está falando que não está tento resultado, treinando todos os dias sério está fazendo alguma coisa ERRADA. Lembre-se, que para se ter bons resultados precisamos ter uma Alimentação e Treinos 100%, um não anda sem o outro. Reveja seus treinos e sua alimentação e não esqueça do descanso, tire um dia para descansar. Pois crescemos não dentro da academia e sim quando estamos descansando. Musculação é um Esporte para quem tem disciplina e muita vontade. Abraços.

      Excluir
  65. Opa, muito obrigado. Então vamos lá, eu vou te fazer umas perguntas.
    Vc vai tomar ter comprimidos apenas, mais de quantas miligramas cada comprimido? 5mg ou 10?
    Sobre a acne, o seu caso é de inflamações severas (profundas) ou aquelas mais brandas (superficial)?
    Se eu fosse você, eu iria em um dermatologista particular e abria o jogo com ele. Fala que você treina e que QUER FAZER UM CICLO, conversa com o cara. Se conhecer algum que é marombeiro melhor ainda. No meu caso, veja bem se FOSSE EU: Eu iria ao Dermatologista, se não virasse nada por falta de conhecimento dele no assunto ou falta de vontade mesmo, eu meu caso fosse apenas SUPERFICIAL, eu iria ciclar e após a TPC iria fazer um tratamento caso fosse realmente necessário. Agora se fosse um caso de Acne SEVERA eu ia abortar o ciclo ou se tivesse muito na febre iria procurar outro EAs. Da uma lida num frecho do TEXTO que fiz sobre ACNE: Esteroides que tendem a se converter em DHL, drogas ricas em andrógenos como Ex: Metandrostenolone (Dianabol) e oximetolona (Hemogenin), tendem a se converter rapidamente em DHL enquanto drogas, como Oxandrolona (Anavar) e Decanoato de Nandrolona (Deca-Durabolin), não se convertem em DHL FACILMENTE, não tendo assim efeito pronunciado em relação à Acnes e também perda de cabelo e aumento da próstata. Isso quer dizer que o Dianabol e o Hemogenin não são indicados para quem tem problemas de ACNE.
    Veja bem já que vc vai fazer um ciclo e ainda pode correr o risco de parecer um choquito... Não seria melhor vc dar uma estruturada melhor nele, pois fazer um ciclo só por fazer e ainda sair forrado de espinha, e após alguns semanas perder quase tudo o que ganhou, e diga de passagem será bem pouco o que vai ganhar. Eu não acho boa IDEIA. ABRAÇOS... Daniel Eduardo Barbosa.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkk escrevi do iphone. Logo no começo é !!! Vc vai tomar 3 comprimidos...

      Excluir
  66. Parabens pelo blog, é realmente informativo e esclarecedor!
    Eu gostaria que vc me ajudasse. Sou mulher, tenho 22 anos, malho há 5 anos. Em 2012 fiz um ciclo com nandrolona e obtive ótimos resultados, mas tenho tendência a perder massa muito rápido.
    Estou querendo fazer um ciclo de novo com nandrolona, mas como ela é de efeitos a médio, longo prazo, gostaria de alternar com dianabol para obter um efeito mais rápido. As duas combinam?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito Obrigado, eu estou elaborando um Post no qual irei apenas falar sobre os EAs e as Mulheres, e quais são melhores ou que fazem menos mal. Procure saber mais sobre a Oxandrolona, vc pode ter ganhos mais seguros.

      Excluir
  67. Boa Tarde , comprei dianabol 10 mg e estou procurando informações sobre ciclo , quantidade de mg por dia .. tempo entre eles .. agora pretendo comprar uma deca 200 p/ melhor resultados ... sou mulher meu organismo corresponde um pouco diferente .. algum problema fazer o mesmo ciclo ?
    Obrigada

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Diana é bastante agressivo às mulheres. Existem opções melhores pra você - Oxan, por exemplo -, inclusive, sinergias melhores com a deca.

      Excluir
  68. PQP! Tirou quase todas as duvidas! Parabens ai pelo Blog cara, nota 1000! E' NOIS MAROMBADA!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico contente por ter conseguido te ajudar. Abraços...

      Excluir
  69. Boa tarde treinei por 2 anos e fiquei 9 meses parado faz 3 meses que voltei ja fiz um ciclo de hemogenin p resultado foi bacana mais perdi tudo quando parei queria saber se Diana eu tenho que tomar uma testo tbm ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boas, bom pelo jeito não deve ter lido o Post inteiro. Do mesmo jeito que vc perdeu tudo que ganhou com o Hemo vai acontecer com o Diana. Dá outra lida no Post que está bem detalhado. Abraços...

      Excluir
  70. para alguém que faz provas de fundo
    ajudaria na resistência ou apenas na explosão

    ResponderExcluir
  71. Estou com 17 anos e ciente que para o crescimento, todo EA que usa como base testosterona, como o dianabol e tantos outros ira parar o crescimento, pq imagina um cara de 21 anos produz uma quantidade X3 mg de testosterona naturalmente, e eu produzo X1 mg naturalmente. Ai eu vou e começo a ciclar dianabol (exemplo) com doses de X3 mg o dia, o meu corpo vai entender que eu já estou na idade de parar o crescimento osseo , pois minha testosterona já vai estar evoluida demais para minha idade e assim o corpo vai fechar a hipofise... me corrija se eu estiver errado.
    mas msm se eu jogar um TPC otimo, e com um ciclo de dianabol bem estruturado com doses baixas (30 mg o dia) por 2 semanas (tempo não tão alto), será q seria muito dificil de o meu corpo conseguir recuperar a testo natural.. digo demorado e talz. ?
    obrigado

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Então além de te prejudicar no crescimento esse ciclo não te trará resultados.Tenha calma, a paciência é a chave para o sucesso.

      Excluir
    2. é pq amigos da minha idade já fazem uso de EA, e isso acaba influenciando, malho a dois anos e amigos pegam o meu corpo em 6 meses no maximo malhando com ea. E isso meio que desmotiva. :/
      brigado

      Excluir
  72. bom...tenho 29 anos e malho ha 3 anos sem parar, nunca fiz ciclo e tomo suplemento necessario e pra eu crescer ta dificil, ja tomei evolvi e ganhei 1 kg apenas, fiz todos exames de sangue e esta tudo normar. Só quero entender porque é tão dificil pra mim crescer?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. vc deve ser ectomorfo igual eu mano. ectomorfo tem dificuldade do caraleo de ganhar peso e quanto mais kg (massa muscular) vc ganha, mais é difícil ganhar de novo... vai diminuindo os ganhos com o passar do tempo, tem q ter paciência ou apelar pras drogas (esteroides anabolizantes) pra ter ganho de massa muscular rápido.

      Excluir
    2. Existem técnicas hoje em dia, tanto de treino e alimentação que poderão te ajudar muito a conseguir subir de peso sem usar EAs. No seu caso terá que ser bem rígido em sua Alimentação, coma de 3 em 3 horas carboidratos e proteínas. Faça testes na sua programação de treino, evite treinos longos, dando preferência a treinos bem pesados de no máximo 1 hora de duração.
      Entra no meu Grupo do Face - https://www.facebook.com/groups/167040910043286/

      Excluir
  73. quero tomar 4 comprimidos por dia 40 miligramas em quantas em quantas horas devo tomar esses comprimidos para um bom resultado?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Divide ao longo do seu dia, sempre após as refeições.

      Excluir
  74. Eu to tomando a diana junto com a testosterona "testogar" a diana tomo 2 comprimidos pela manha , apos o almoco e 2 apos a janta.oq devo tomar apos o meu ciclo para mim nao ter a perto doq ganhei???

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cara se alimente bem durante o ciclo e após, treine como um cavalo. Não adianta que vc nunca vai conseguir ficar com tudo o que ganhou, até por que uma boa parte é retenção.

      Excluir
  75. olá, pessoal,parabens pelo blog,queria tirar uma duvida,um ciclo d diana com deca land em qto tempo mais ou menos obtenho resultados? e sobre a alimentaçao/ dieta, nao tenho mto sucesso,pois meus pais sao meio gordinhos e só comem coisas pesadas,mais em todo caso faço uma dieta simples,apenas nao como nada d gorduroso q eles fazem! me ajudaria isso?
    aguardo resposta!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito Obrigado... Já na segunda semana vai notar as diferenças, mas tudo vai depender das dosagens praticadas. E sobre a alimentação, é fundamental que vc se alimente a cada 3 horas sempre com uma fonte de carboidrato de baixo IG (arroz integral, batata doce ou macarrão integral), e proteína (peito de frango, ovos, peixes ou whey protein). Suplementos:
      Whey Protein
      Vita C
      Multivitaminico
      BCAA
      Glutamina
      Creatina
      já está suficiente. Espero ter ajudado.

      Excluir
  76. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Jorge eu expliquei lá no Post. Infelizmente um ciclo apenas de Dianabol não é aconselhável, teria que ter outros EAs acompanhando. Fora que seus treinos e alimentação terão que estar 100%.

      Excluir
  77. Da pra tomar so o Dianabol neh ou tem que tomar junto

    ResponderExcluir
  78. quero saber se no período q vc esta tomando e for fazer exame de sangue ,vai da algum problema?

    ResponderExcluir
  79. Obrigado por ter esse blog me ajudou bastante. eu tomei um ciclo de deca drabolin a um mês atraz estou tomando o dhea e tenho em mão o dianabol seria bom eu ja tomarr o meu dianabol junto com o dhea . Isso me traria bons resultados? Desde ja agrdeço

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cara espera dá um tempo para seu organismo e monta um ciclo legal e estruturado.

      Excluir
  80. Queria esclarecer algumas duvidas ! tem como ?

    ResponderExcluir
  81. q cilco faço para dianabol?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cara deu tudo bem mastigado, eu não posso montar ciclos.
      olha um trecho do texto:
      1) Ela é mais usada no início de um ciclo
      "Kick Start"
      Para dar digamos um "ARRANQUE" com ganhos imediatos, enquanto outras drogas mais lentas atingem seu pico como os EAs: Testosterona (podendo usar uma de lenta) e Decanoato de Nandrolona (Deca) o qual tem uma ótima combinação com a Metandrostenolona. Lembre-se que a Metandrostenolona para ficar no território mais seguro sem muitos colaterais pode-se usar no máximo por 6 semanas. Tendo como doses diárias conhecidas de 25~50mg por dia, mesmo tendo relatos de pessoas que usaram até 100mg por dia sem grandes alterações, só que isso é muito relativo, pois há pessoas que fumam a vida toda e morrem de morte natural e pessoas de fumam por 15 anos e morrem de Enfisema Pulmonar.

      se vc ler tudo lá, vai ver que eu mencionei que a Nandrolona (Deca) junto é muito boa para se ter bons ganhos junto com uma Testo de lenta absorção.

      Excluir
  82. Viva FORCA TOTAL,
    Sou um leitor de Portugal!
    Pratico musculação há quase 12 anos e sou instrutor de cycling e localizadas de academias (ginasios) há quase 3 anos. O meu metabolismo é rapido e custa-me ganhar algum peso e musculatura! Alimento-me bem, tomo proteina, BCAA's e glutamina e mesmo assim é dificil aumentar dorsal, trapezio, braços e ombros :(
    Será que com uns ciclos tenho "solução"?
    Obrigado e excelente blog

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se fizer um ciclo bem estruturado por ter sim bons resultados. Mas, como vi vc tem que te muito cuidado com sua alimentação, pois suas atividades dentro da academia contribuem para a catabolização. Terá que comer muito bem antes de entrar no ginásio.

      Excluir
  83. tenho 20 anos 70kg estou tomando trenbolona fais umas duas semanas ,treino a um mes ,mais nao deu muito resultado. queria algumas dicas.
    valew otimo blog.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acho que não entendi direito kkkk!!!!! Vc começou a treinar mês passado ? E não viu resultado AINDA?

      Excluir
  84. Idade 20 anos
    Peso 62kg
    Altura 1.70m
    95cm quadril
    50cm coxa
    69cm cintura
    36cm panturrilha



    Tempo de treino 3 anos

    Objetivo do ciclo
    Aumento de massa muscular com definição. Retenção controlada.


    (segunda)
    Pensei em tomar 2/2
    2ml stanozoland depot
    2ml deca durabolin


    (quarta)
    2ml stanozoland depot
    2ml deca durabolin

    durante 5 semanas
    ou ciclos terça e quinta ...


    Tenho em mãos Trenbo-life 10ml - 75mg/ml
    vi alguns artigos que ele é muito bom acompanhado com stanozoland, mais por ñ conhecer ñ arrisquei .. algum comentário sobre ele?

    ResponderExcluir
  85. Mulher
    Idade 20 anos
    Peso 62kg
    Altura 1.70m
    95cm quadril
    50cm coxa
    69cm cintura
    36cm panturrilha



    Tempo de treino 3 anos

    Objetivo do ciclo
    Aumento de massa muscular com definição. Retenção controlada.


    (segunda)
    Pensei em tomar 2/2
    2ml stanozoland depot
    2ml deca durabolin


    (quarta)
    2ml stanozoland depot
    2ml deca durabolin

    durante 5 semanas
    ou ciclos terça e quinta ...


    Tenho em mãos Trenbo-life 10ml - 75mg/ml
    vi alguns artigos que ele é muito bom acompanhado com stanozoland, mais por ñ conhecer ñ arrisquei .. algum comentário sobre ele?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não acho uma boa opção mulheres fazerem ciclos de Trembolona.

      Excluir
  86. se eu tomar por duas semanas oqq acontece?

    by:silva

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Silva só vai tomar dianabol? Se for o que eu entendi, então irá gastar tempo, saúde e dinheiro. Abraços.

      Excluir
  87. da gino?? qual da menos gino??

    ResponderExcluir
  88. Olá, tenho 26 sexo feminino, não tenho filhos e trabalho com dança e preciso de rápido ganho de peso/ massa muscular. Já estou tomando amino BCAA e massa muscular, mas demora muito para obter o resultado desejado. Gostaria de saber se eu tomar uma cartela, moderadamente e depois continuar tomando só os complementos alimentares e malhando, eu não vou perder o peso e força que vou adquirir com esse medicamento. Não quero ficar tomando por muito tempo, e também gostaria de saber se ele tem alguma alteração nos rins. desde já agradeço!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi o dianabol não é uma boa opção, dessa forma que vc me passou ao irá lhe dar o que deseja. Foque seus treinos para Hipertrofia, e ajuste sua alimentação o que pode estar dificultando seus resultados é a sua profissão. Então terá que montar uma dieta para compensar seu gasto calorico durante suas aulas. Preferência a Carboidratos de baixo IG e capricha na proteína. Suplementos como BCAA, Glutamina, Creatina, Vit C e multivitaminicos irão te ajudar.

      Excluir
  89. 20 anos 1,72 altura 78 kilos depois de tomar o Diana por 4 semanas de 8/8 ja que ele e um kick star o que posso tomar depois .lembrando que esse e meu primeiro ciclo ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se vc vai montar um ciclo com Dianabol, não é que primeiro vc irá tomar so o Dianabol e só quando parar com ele que irá dar inicio a outras drogas. Tanto a Testosterona como a Nadrolona (DECA) irão começar junto com ela.

      Excluir
  90. Ola to querendo tomar Dianabol tenho 29 anos sera que os efeitos colaterais são muitos fortes

    ResponderExcluir
  91. OLA CARA BOA NOITE EU GOSTARIA DE SABER UMA COISA FAZ UMAS DUAS SEMANAS QUE EU ACABEI DE TOMAR STANOZOLOL . E EU GOSTARIA DE SABER QUAL SERIA O MELHOR PARA MIM PODER TOMAR AGORA NO MOMENTO ?

    ResponderExcluir
  92. CARA EU ACABEI DE TOMAR STANOZOLOL JA FAZUMAS DUAS OU TRES SEMANAS EU GOSTARIA DE SABER QUAL SERIA O MELHOR PARA MIM TOMAR AGORA NO MOMENTOO O MAIS RECOMENDADO ? OQUE VC ME RECOMENDA ?

    ResponderExcluir
  93. Olá, tenho 36 anos e malho a 3 anos com personal e suplementos, minha dúvida é : estou querendo iniciar meu ciclo com 2 comp de Metandrostenolona de 0.005g (como está na cartela) laboratório de fabricação Russa, de 12 em 12h e 1ml (250mg)de Enantato de testosterona (Landerlan)segunda e quinta (durante 4 semanas).
    desde já agradeço!

    ResponderExcluir
  94. olá pessoal, encontrei um cara muito confiável, ele tem stanozolol fiz uma compra de 10 butijoes todos veio perfeito! na caixa com a bula conferi todos os codigos de lote ele so vende original, alem que se vc mandar um e-mail pra ele! ele te liga no seu celular tira as suas duvidas! tinha varias duvidas e passamos praticamente 1hs no telefone! ele me explicando como que deveria fazer o meu ciclo como deveria tomar, ele fez ate um treino alimentar! a dieta! o meu treino anabolico e o meu treino difico! cara! o cara e d+ alem do pagamento ser via pagseguro! super 10! se a mercadoria nao chegar em 14 dias o pagseguro te reembolsa 100% sabe e 100% de confiança so pelo fato dele me ligar! e me explicar todas as minhas duvidas! cara! eu confiei 100%! manda um e-mail para ele! que ele te responde rapidinho! e uma qualidade de atendimento impressionante! que eu nunca vi!! ele e realmente da area! alem de stanozolol ele tem uma lista de medicamentos! de tudo que e jeito!
    dr.kleiber@hotmail.com
    valeu ai galera!

    ResponderExcluir
  95. já usei tbm a um ano mais ou menos. engordei 10 kilos em um mês, mas depois de dois meses parei de malhar e emagreci os 10 kilos de novo. fiquei meio triste mas acho que não vou usar de novo. Seca o cabelo e depois de um tempo de uso começa a aparecer algumas espinhas. pra quem não tem tendencia some depois de um mês mais ou menos...

    ResponderExcluir
  96. olá ,eu tenho 1,75 , peso 60km e tenho 21 anos, cara treino a 1 mes e vou começar com suplementos, seria interresante fazer uso de 40 comprimidos para como vc msm disse ter um
    "Kick start"? . e depois continuar treinando so com os suplementos, teria perda notória?
    desculpe por alguma ignorancia em relaçao ao assunto mas não tenho um conhecimento muito aprofundado.

    ResponderExcluir
  97. tem q começar a deca no mesmo dia?

    ResponderExcluir