28 de nov. de 2011

Clenbuterol

Antes de mais nada lembre-se que antes de tomar qualquer farmacológico, seja para ganho de massa muscular ou redução de peso, temos que consultar um médico, e sabermos se podemos fazer uso da droga, e quais são os perigos (contra-indicações). Lembre-se sua SAÚDE não é brincadeira, então respeite seu corpo.

Clenbuterol:
 O clenburol é um broncodilatador, foi desenvolvido para tratar pessoas com Asma, ele é um beta2 agonistas, o mas interessante que entre os asmáticos mesmo ela nem é conhecida. Mas pergunta para qualquer Marombeiro!!!


O Clenbuterol é muito conhecido pelos Marombeiros pelo fato de acelerar o efeito termogênico do corpo, fazendo a temperatura corporal aumentar com muita rapidez, e assim ajudando a queima de gordura. Além do fato de ajudar na queima de gordura, ele tem propriedades anti-catabólicas,
é um estimulante do sistema nervoso central, e age no organismo quase do mesmo jeito da efedrina, só que com duração podendo ir além de 24 horas de ação, com aproximadamente 8 horas de efeito estimulante, e suas propriedades termogênicas podem passar das 24 horas após sua ingestão. Que maravilha não é ???!!! Ele ajuda a queimarmos gordura, e ainda não deixa catabolizarmos. Calma aí!!!...
Como eu disse ele age quase igual a efedrina, hahahah mas não é só nos prós não!!!. Infelizmente existem as contra-indicações. Os efeitos colaterais mais comuns são: Tremores nas mãos, taquicardia, sudorese, desidratação, enxaquecas (dores de cabeça) e insônia. É muito comum pessoas que estão usando clenbuterol terem câimbras pelo fato de que ele é responsável por uma baixa na concentração de potássio. Este problema com as câimbras podemos amenizar, consumindo alimentos ricos em potássio. Ex: Nozes e sementes, farelo de trigo, damascos, figos, bananas, furtos secos também são ricos em potássio, ou podemos consumir suplementos alimentares para amenizar as câimbras. Evite usar diuréticos quando estiver usando o clenbuterol, pois aí a falta de potássio irá se intensificar, como também se usarmos suplementos onde se encontrem estimulantes do SNC (efedrina, cafeína, etc...), iremos potencializar os outros efeitos colaterais que citei lá em cima.
O clenbuterol, no Brasil é proibido, mas é encontrado como produto veterinário (gel ou em pó), cuidado se for encontrado no Brasil para uso humano com certeza é fruto do mercado negro com grandes chances de ser falsificado . Hoje em dia não é difícil achar este produto e, em várias dosagens, chegando algumas até a 80 mcg (microgramas), sendo que o normal é de 10 ~ 20 mcg. Existem várias marcas e até bem conhecidas, só que não irei colocar neste post, pois não estamos fazendo nenhuma apologia a nenhum tipo de farmacológico, e sim prestando apenas esclarecimentos do que acontece e porque acontece. Tentando ao invés de induzir, ajudar os mais afoitos a não quebrarem a cara usando algumas substâncias, que não tem devido esclarecimento do que é, e para que serve. Assim como se não tem jeito, mesmo sabendo dos efeitos colaterais, ainda vai fazer uso, pelo menos usem as dosagens que a maioria usa e não terá problemas maiores.
Dosagens:
Homens : dosagens usadas gira em torno de 20 mcg a 160 mcg, na forma decrescente.
Mulheres : dosagens usadas gira em torno de 20 mcg a 80mcg, na forma decrescente.
Existem vários relatos de como usar o clenbuterol, e a primeira que escutei falar, e até com muito afinco é a teoria de que se tomarmos ele sem pausa, estaríamos fechando os receptores, e teríamos que tomar 2 dias e ficar 2 dias sem tomar e assim por diante, mas esta teoria para mim já foi por água abaixo, pelo simples fato que a meia vida do clenbuterol vai além de 24 horas podendo chegar aproximadamente até 35horas, sendo assim, estes 2 dias de descanso não ajudariam num novo ajuste dos receptores. A melhor forma que vi até hoje é ir tomando sem pausa e observando os efeitos colaterais, tomando de 15 à 20 dias seguidos. E caso for voltar a tomar, tem que dar uma pausa de no minimo 15 dias.

Como saberei quando parar?
Quando ele parar de fazer efeito, não tem porque tomar mais, sendo assim quando a temperatura corporal abaixar, voltando ao normal, chegou a hora de parar. 
Obs: Tire sua temperatura todos os dias ao acordar.

Como devo ir aumentando a dosagem?
Como disse, você terá que ir prestando atenção nos efeitos colaterais. Comece tomando 20mcg ao dia por 3 dias e aí, a cada 3 dias aumente 20mcg ou até onde você suporte os efeitos colaterais ou o remédio perca seu efeito. Agora se você já sentir os efeitos tomando apenas 20mcg ou 40mcg, não há necessidade de aumentar, e se assim continuar nos dias seguintes mantenha a mesma dosagem.

Obs: Lembre-se que se você não estiver com uma Dieta equilibrada e um treino ajustado para aquilo que deseja, não adiantará de nada tomar Clenbuterol ou qualquer outra droga.

Atenção:
Se os efeitos colaterais chegarem ao ponto de atrapalhar sua rotina diária, não insista, pare!!!


                                                           Blog Força Total
                                                      Daniel Eduardo Barbosa

48 comentários:

  1. olá, sou mulher, tenho 75kg, faço musculação a tres anos e preciso enxugar gordurinhas para definir melhor a musculatura.Comprei o Clenbuterol e tenho dúvidas na dosagem, vcs sugerem iniciar com 20mcg por dia, isso traduzido em mililitros, ou seja em ml, quanto seria? Veio uma seringa para medir em ml. obrigado.

    ResponderExcluir
  2. Essa dosagem é para quem usa o Clenbuterol para uso humano. Agora para uso Veterinário, é usado muito por 15 dias direto.
    1~3 1ml
    4~6 2ml
    7~9 3ml
    10~12 4ml
    13~15 5ml
    Após 15 se ainda desejar continuar espere 15 dias sem tomar para dar inicio de novo.
    OBS: É de uso veterinário, não estou indicando nada e sim apenas relatando. Abraços.

    ResponderExcluir
  3. em qual horário do dia, deve ser usado o clembuterol?
    é via oral? comprimido ou líquido? se for pó, com faz?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Então se vc comprar o Clenbuterol para uso humano vai encontrar em comprimidos aí vai tomar de manhã e antes do Treino. Agora se vc comprar o Vet vai ser liquido e costuma ser usado 30 minutos antes dos treinos.

      Excluir
    2. Quer matar ela? Não pode tomar antes das atividades físicas!!
      Tome pelo menos 6-8 horas antes de treinar ou 4-6 horas após o treino.

      Excluir
    3. Vou te responder quando vc usar o seu nome.

      Excluir
    4. Mas quem toma Clenbuterol antes do treino??? JAMAIS!!!
      Tome de manha cedo.

      Excluir
  4. Há algum remédio que nao seja recomendado com uso de Clembuterol?
    Ele tira o efeito de algum remédio?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vou ser bem sincero com vc.
      O que não é recomendado é o uso do Clenbuterol, pois aí no Brasil o pessoal usa o Clenb para uso veterinário. É melhor vc procurar um médico.

      Excluir
  5. eu tenho 93 quilos com uma dieta equilibrada e malhação e corridas com quantos dias eu vou comessar a ver efitos em?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Já na primeira semana irá começar a ver os resultados. Mas, lembre-se que terá que ter tudo certinho (Dieta, Treino e Suplementação), assim como os EAs o Clenbuterol não faz milagre.

      Excluir
  6. desculpa minha iginorancia tenho 93 kilos vou gym si eu tomar clenbutenrol so 15 dias da resultado ou devo tomar mais

    ResponderExcluir
  7. Olá!
    Que tipo de suplementação é recomendada pra tomar junto a dieta e o treino?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vit C
      Multivitaminico
      Whey Protein.
      Tudo depende da condição financeira de cada um também, pois um BCAA e glutamina e etc...

      Excluir
    2. Blz.
      Vc poderia me ajudar dizendo em que momento eu tenho q tomar cada um?
      Tipo, antes ou depois da malhação e tal..
      A vontade para selecionar os del melhores qualidade e resultado.

      Excluir
    3. Vita C 500mg ao acordar e antes de dormir.
      Multivitaminico antes de dormir.
      Whey Protein no pós treino e podendo também tomar assim que acordar ou em outros horários que não tenha tempo de fazer uma refeição solida.
      BCAA antes do treino e após.

      Excluir
    4. http://ftforcatotal.blogspot.jp/2012/09/guia-de-suplementos-para-iniciantes.html

      Excluir
    5. Estou seguindo tudo direitinho. Obrigado.

      Excluir
  8. Ola amigo, queria saber se posso tomar o clembuterol com o stanozolol ?

    ResponderExcluir
  9. gostaria de saber se ha a necessidade de fazer a parada depois dos primeiros 15 dias ou posso continuar tomando e aumentando a dosagem ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Agora para uso Veterinário, é usado muito por 15 dias direto.
      1~3 1ml
      4~6 2ml
      7~9 3ml
      10~12 4ml
      13~15 5ml
      Após 15 se ainda desejar continuar espere 15 dias sem tomar para dar inicio de novo.

      Excluir
  10. Olá ! estou pensando em tomar Clembuterol, comecei uma dieta de baixa caloria tb + academia + jump + street dance + caminhada. Gostaria de saber qual a dosagem certa para o meu peso, eu peso 85kg, gostaria de saber qual a dosagem certa para mim ? olha tenho que ficar legal para o verão hehehe...

    ResponderExcluir
  11. Oi , poderia me dizer que horário eu devo tomar clenbuterol? treino de manhã , acordo 9 hora e 9 e 40 ja to na academia..

    ResponderExcluir
  12. Olá,
    Posso tomar clembuterol com lipo-6 black?
    Se sim, como é indicado?

    Abçs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não é indicado, mais nesse mundo nada é indicado fica complicado. Cara eu já tomei e não me deu nada, além de uma certa agitação. Veja bem!!! Não estou indicando nada, apenas relatando. Abraços...

      Excluir
  13. OI, POSSO CICLAR CLEMBUTEROU COM HEMOGENIN

    ResponderExcluir
  14. BOA NOITE,NUNCA SE DEVE TOMAR ANTES DO TREINO E NEM AO DEITAR,JA FIZ UM CICLO E AGORA ESTOU EM PAUSA.BJS FABIANA

    ResponderExcluir
  15. OI , COMPREI UM CLEMBUTEROL, DA MARCA LAVIZOO MAS DIFERENTEMENTE DAS FOTOS QUE EU VEJO ELE VEIO CLARO MEIO FOSCO E NÃO VERDE.
    QUERIA SABER SE EXISTE ALGUMA MANEIRA DE CONFIRMAR A PROCEDÊNCIA PELO LOTE DO PRODUTO OU COISA DO TIPO???
    AGUARDANDO SOLUÇÃO!

    ResponderExcluir
  16. Olá, gostaria de saber de quantas em quantas horas tomar o clembuterol? No aguardo

    ResponderExcluir
  17. Quanto custa em média o vet ?

    ResponderExcluir
  18. Olá, gostaria de saber onde adquirir o clenb

    willmedsan@gmail.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aqui no Brasil em loja de animaiskkkkkk. No exterior já encontramos para uso humano.

      Excluir
  19. Estou em cutting, tomando oxandrolona 60mg por dia (3 capsulas de oito em oito horas)
    Fazendo aerobico em jejum de manha e treino com pesos a tarde, posso tomar o clenbuterol assim que acordar junto com a oxandrolona e então meia hora depois fazer o aeorobico em jejum?


    Obrigado!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olha eu mando o lipo e o clembuterol, só a tremedeira que é grande. Agora cada corpo um resultado uma reação diferente. Tome muito cuidado...

      Excluir
  20. Estava pensando em fazer um clico de clenbuterol da seguinte maneira, 10on 10off 10on, tem problema?

    ResponderExcluir
  21. Posso usar o clenbuterol assim que acordar, e 30 minutos depois fazer aerobico em jejum?

    Obrigado.

    ResponderExcluir
  22. Boa tarde!
    Estou com 100 cápsulas de cbuterol de 40mg e gostaria de saber que ciclo devo fazer.Irei malhar de tarde.Devo tomar quantas horas antes do treino?.Faço um ciclo de 15 dias depois paro?Renata.

    ResponderExcluir
  23. Cara , eu tomo um termogenico chamado NADRINE da EXCEL acha que posso tomar o NADRINE E O CLEMBUTEROL Juntos?

    ResponderExcluir
  24. Onde se compra o clenb ? É facil ? Precisa de algum tipo de receiita ou algo do tipo, se que tem em veterinaria.. ms me falaram que e dificil de conseguir.. aguardo resposta. Valeeu

    ResponderExcluir
  25. Bom dia... eu treino pela manhã cedo, devo tomar somente um comprimido depois do treino então e nenhum a tarde? e se for o veterinario devido ao meu horario como devo tomar?

    ResponderExcluir
  26. Treino pela manha as6h e queria saber como devo ingerir o comprimido ou o uso veterionario?

    ResponderExcluir
  27. A onde eu compro o clenbuterol no Brasil e quanto custa?

    ResponderExcluir
  28. Gostaria de saber se tem alguma restrição, vou começar a usar o clenbuterol gel, atualmente uso o pré treino Start, posso tomar os dois ou devo parar de usar o Start?

    ResponderExcluir
  29. Essa tal tremedeira nas mãos costuma dar quanto tempo depois que toma o CLENB ?
    Quero começar a tomar , mas trabalho com as mãos , por isso a pergunta . Todos termogenicos tem esses msm sintomas ?

    ResponderExcluir