22 de dez. de 2011

O que é TPC- E porque é tão importante!!!




Antes de começarmos, vou deixar bem claro que não tenho a intenção de induzir ninguém ao uso de qualquer substância proibida no Brasil. Mas, sei que na maioria dos casos, não adianta falarmos que certas substâncias (Drogas), causam Câncer, Atrofia dos Testículos, Ginecomastia, Doenças Hepáticas, Impotência Sexual e Etc..., que mesmo assim vai ter um monte de gente usando, então vamos tentar minimizar estes efeitos nocivos à saúde.
Antes começar um Ciclo de Esteróides Anabólicos, temos que ter em mente onde estamos pisando, quero dizer : Não vá no papo do amigo da academia, lembre-se que é sua Saúde, e ninguém mais sairá perdendo a não ser você, se no meio de um Ciclo der algo errado. 
Conhecida por TPC, ou seja Terapia Pós Ciclo. 
Antes de juntar o dinheiro para comprar as Drogas, preocupe-se em comprar os protetores, em fazer direito seu TPC, para minimizar os efeitos nocivos que elas irão te causar e também para quando você acabar o ciclo, manter o máximo dos seus ganhos musculares. Lembre-se num ciclo de Esteroides, acabamos usando tanta Testosterona que ao término do ciclo, nosso corpo já não produz mais o que produzia antes, pois o organismo não estava mais necessitando produzir por causa do excesso de testosterona sintética que estava sendo injetado, e do nada paramos com esta testosterona, deixando nosso organismo sem entender nada, causando alguns Transtornos Metabólicos.  
Como vimos na Biografia de Dan Duchain, ele foi um dos precursores dos Esteróides Anabólicos, e também um dos primeiros a correr atrás dos TPCs, só que infelizmente morreu muito cedo, mas muitas coisas que ele pesquisou são usadas até hoje, e outras já foram descartadas.
Infelizmente a medicina não cuida deste assunto, e não temos estudos científicos sobre os TPCs. Então o que temos?
Temos os relatos e estudos feitos por alguns atletas, que entre erros e acertos vão nos mostrando algumas diretrizes. 

Como monto o meu TPC?
Quando falei para primeiro deixar o dinheiro para comprar seus protetores, eu estava falando sério, mas antes disso, você tem que montar seu ciclo, para saber quais os tipos de Protetores que vai precisar. 
Na maioria dos casos, quando se monta um ciclo é usado Esteróides Anabólicos e Androgênicos em conjunto, sabemos que os Esteróides Androgênicos são os principais vilões por ex: Aromatização, Hipogonadismo (Atrofia dos Testículos) e etc, mas também não se engane, os Esteróides Anabólicos também fazem mal, além de não fazerem nem metade do que os Androgênicos fazem em relação aos ganhos musculares. Então veja o que você vai usar, e procure saber qual a meia vida de todas as drogas de vai usar no ciclo.
Entre todos os problemas que um ciclo de Esteróides pode trazer, dois são os mais citados em todos relatos de pessoas que não tomaram os devidos cuidados no pós ciclo. O terror dos marombeiros descuidados, a Aromatização, que delata o usuário na lata, hahahah, não tem como negar, para quem não viu o post sobre aromatização, Clique AQUI. E o Hipogonadismo ( Atrofia dos Testículos ), este para mim é o PIOR de todos, e é bem comum este efeito colateral em quem está usando Esteróides.

Vamos ver o que fazer quando você tiver 
alguns efeitos colaterais.
Para quem ficou no desespero, com uma queda na Testosterona, e os níveis de Estrogênio tiveram um aumento dando aquela coceirinha no bico dos mamilos...
Para evitarmos este indesejável efeito colateral, você terá de usar o Tamoxifeno (Citrato de Tamoxifeno), o tamoxifeno foi desenvolvido para combater o Câncer de mama, ele diminui a ação do Estrogênio e ainda estimula a ação de Testosterona. Existem outras drogas que fazem este mesmo papel, entre elas temos o Raloxifeno, Citrato de Toremifeno, Enclomifeno, mas estes são mais caros e mais difíceis de se encontrar, o melhor mesmo é o Citrato de Tamoxifeno, que é fácil de encontrar e bem mais barato. Obs: Muita gente usa o Novaldex, que é a mesma coisa do Citrato de Tamoxifeno, neste caso o melhor é o preço, e se tiver como escolher o de 10mg, é melhor, para não precisar ficar cortando os comprimidos. 










O Tribulus Terrestri, esta erva pode te ajudar também, mesmo tendo vários peritos no assunto contestando o seu uso, já ouvi vários relatos de amigos, que já fizeram vários ciclos, tendo usado ele em uns e em outros não, chegando assim a conclusão que ele ajudou a regular a produção de Testosterona natural. Eu estou falando de pessoas que fazem exames laboratoriais, junto com acompanhamento médico, tanto antes de começarem um ciclo como no término dele.

Temos alguns Suplementos que também podem te ajudar.
Vitaminas do Complexo B, Vitamina E e os Minerais, Zinco, Magnésio e o Cálcio. 

Também temos o Citrato de Clomifeno, que é uma substância que age como inibidor do receptor do Estrogênio. A sua administração  inibe os efeitos dos estrogênios na hipófise, e assim diminui o efeito de feedback negativo sobre a glândula, que produz quantidades maiores de FSH e LH que estimulam o desenvolvimento dos folículos e a ovulação.

Para Ciclos longos:
HCG- Gonadotrofina coriônica humana (HCG)
Você sabe o que é Gonadotrofina?
Gonadotrofina é qualquer substância que estimula as Gônadas ( Ovários e Testículos). 
Alguns Atletas que fazem ciclos longos ou com dosagens elevadas de Esteróides usam o HCG, para estimular os testículos, fazendo assim aumentar os níveis naturais de testosterona no organismo. Ele ajuda a manter o tamanho e a função testicular, e também ajuda o camarada que está sofrendo de atrofia testicular, ajudando a restauração dos testículos, voltando para seu tamanho original.
Cuidado: Não deixe de procurar um Médico, se estiver passando por algo parecido.

Para evitar maiores danos no Fígado
Para quem acompanha meus Posts, deve lembrar que algum tempo atrás, eu fiz um post sobre o Fígado, e nele coloquei uma pesquisa do Dr. Luís Caetano da Silva, que é especialista em hepatologia, e professor da USP. Bom, o cara tem Know How (tem conhecimento) para falar do assunto, mas se fosse eu que estivesse fazendo um ciclo hoje, hahahah, iria sim usar os protetores.
Não é de hoje que se usam estes protetores que irei citar aqui, mas primeiro, vamos falar um pouco mais... Quase todos os Esteróides fazem mal ao Fígado, mas os mais toxicos são os 17 alpha-alquelados. Já sabemos que o fígado é um órgão que  se regenera, então na maioria das vezes, quando acabamos um ciclo ele vai se regenerando. Muitos sabendo desta função, acabam se iludindo e não ligando muito para a proteção deste Órgão que tem apenas, um pouco mais de 500 funções em nosso corpo. Quer saber mais Clique AQUI  
Protetores para o Fígado
O protetor hepático mais conhecido é o Silybum Marianum (Silimarina) e temos também o Óleo de Prímula da noite - que possui uma ação anti-inflamatória.
Você Sabia???
Que os Aminoácidos : Glutamina, Cisteína e Metionina também auxiliam na eliminação das toxinas hepáticas? 
Cuidados:
Evite consumir alimentos que possam sobrecarregar ainda mais seu fígado, entre eles : Frituras, Carnes Vermelhas, alimentos Gordurosos e condimentados e Bebidas alcoólicas - nem precisa falar. De preferência à proteínas vegetais (soja), peixes, verduras, legumes, cereais e frutas. Numa Reportagem do Fantástico vi que o Abacate é uma ótima opção. 


6 Semanas de TPC
Vou dar um exemplo:
Tamoxifeno: 1 comprimido de 10 mg por dia- antes de dormir
Clomide (Citrato de Clomifeno)- 1 semana 100mg -2~3 semana 50mg.
Tribulus Terrestris: 750 mg por dia. Obs.: divida em três doses de 250mg.
Zinco: 30 mg por dia / Magnésio:  350mg por dia / Cálcio: 350mg por dia. Tomando todos eles antes de ir dormir.
Silimarina de 300~400mg por dia -De 4~6 semanas
HCG- comece com 500ui , observe se em +ou- de 5 a 6 dias seus testículos não estiverem maiores e mais baixos, considere uma dose maior. Eu mesmo já teria corrido para um Médico hahaha. 

Quando começar com a TPC?
Confira a Tabela de meia vida das drogas:
        Hemo: ……………………………………………12 horas após a última administração
        Deca: …………………………………..……….21 dias após a última aplicação

        Dianabol: ……………………………..……..12 horas após a última administração

        Equipoise: …………………………..……….17 – 21 dias após a última aplicação

        Fina: ……………………………………..………3 dias após a última aplicação

        Primobolan depot: …………….………..15 dias após a última aplicação
        Durateston: ……………………………..……3 semanas após a última aplicação
        Cipionato de Testosterona: …..…..15 dias após a última aplicação
        Enantato de Testosterona :………. 15 dias após a última aplicação
        Propionato de Testosterona : ……..3 dias após a última aplicação
        Testosterona em Suspensão: …….…24 horas após a última administração
        Winstrol: ……………….……………………24 horas após a última administração



Blog Força Total

183 comentários:

  1. ta errada essa tabela.... essas ai são as meias-vidas das drogas, mas não é após 1 meia-vida que se inicia a tpc...
    o certo é fazer exame no penultimo dia do ciclo, e ver quanto de testo deu no sangue, ai calcule o tempo que a testo baixaria até o nivel normal, usando a meia vida. quando a testo estiver no nivel normal, ai se entra com a tpc...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Certo meu amigo anônimo. Infelizmente se eu colocar assim sabe o que vai acontecer? 85% das pessoas que estão fazendo ciclos e buscando uma informação tanto aqui no Força Total como em vários Sites não irão fazer TPC. Se vc for ver direitinho meu amigo, infelizmente em sua grande maioria usuários de EAs não fazem nem exames antes do Ciclo, para ver se está tudo em ordem antes de começar. Veja bem não estou falando de Atletas Profissionais e sim de Recreativos, se bem que tem uma porrada de gente que está competindo fazendo muita coisa NAS COXAS.

      Excluir
  2. quando eu jogo a tpc ao fazer o uso de dianabol?,que medicamentos usar para ter menos efeitos colaterais possiveis?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Dianabol: ……………………………..……..12 horas após a última administração. Cara pelo menos tem que usar um protetor Hepático (silimarina ou óleo de primula)

      Excluir
    2. O protetor hepatico so durante o ciclo, ou durante e alguns dias depois? no caso de ser so o dianabol recomenda-se só no final do ciclo o tamoxifeno? Ou durante também? Durante quantos dias e qual a dosagem? Obrigado!

      Excluir
  3. gostaria de saber quando fazer a tpc ao tomar anavar e o que tomar na tpc?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Por ser um Eas oral, mesmo tendo ele na forma injetável no Brasil é mais comum usar ele oral vc terá que usar um protetor hepático. http://ftforcatotal.blogspot.jp/2012/06/oxandrolona.html

      Excluir
  4. eu estou tomando creatina ,maltodesxtrina e anticatabolico e stou pensando em começar um ciclo de durateston+deca e tbm tomar hipp ,oleo de prímula e tetosterona....pega mal ?

    ResponderExcluir
  5. Respostas
    1. Ana Paula, mantenha uma alimentação balanceada e que dirigida aos seus objetivos.

      Excluir
  6. Tenho 36 anos e estou querendo fazer este ciclo:
    - 8 semanas 500mg/durateston (seg e quinta)
    - 5 semanas 40mg dianabol (seg a sex)

    Qual TPC devo fazer? Haveria alguma combinação melhor ao invés de dianabol e dorateston? Minha meta é 15 Kg de massa.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sobre o TPC está tudo no texto aí em cima. E o Ciclo eu não posso montar para vc. Protetor Hepatico (silimarina), anti aromatizante (tamoxifeno) e clomide.

      Excluir
  7. Parabéns pelo Blog
    Meu nome é Guilherme tenho 29 anos e malho a 11 meses, pretendo ciclar Testex com Dianabol, qual seria o TPC para essas, grato!

    ResponderExcluir
  8. vc poderia me flar com q e como eu posso fazer a tpc do ciclo6 pfv???

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom aqui no Japão não temos o ciclo 6 mais pelo que vi é o Enantato de Testosterona que tem na tabela lá em cima. Abraços...

      Excluir
  9. Ola! Estou fazendo um ciclo de Oxiandrolona por 40 dias (2 comprimidos ao dia).
    Como sou mulher nao preciso tomar esses remedios e fazer a reposicao de testosterona, certo ou errado??
    So um protetor de figado e o suficiente?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Um protetor para o fígado já basta -Silybum Marianum (Silimarina)

      Excluir
  10. Respostas
    1. Mateus como vc deve ter lido, existem vários protetores e tudo vai depender de qual EAs vc vai usar. Mesmo que tivesse colocado aqui o que vai usar eu não saberia te responder. NÃO COMERCIALIZAMOS EAs NEM PROTETORES.

      Excluir
    2. vlw msm assim,vc indicaria um ciclo de dianabol? como tomar..

      Excluir
    3. Olha esse Post aqui que eu escrevi. http://ftforcatotal.blogspot.jp/2012/08/dianabol-saiba-mais-sobre.html

      Excluir
  11. q ciclo posso fazer para a dianabol?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. dá uma lida aqui. http://ftforcatotal.blogspot.jp/2012/08/dianabol-saiba-mais-sobre.html

      Excluir
  12. Qual TPC devo usar em um ciclo de ciclo 6?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom aqui no Japão não temos o ciclo 6 mais pelo que vi é o Enantato de Testosterona que tem na tabela lá em cima. Abraços..

      Excluir
  13. ola amigo to começando um ciclo de h-stane hoje o tpc começo depois do terminio do ciclo ou antes , durante o ciclo eu nao sei nunca tomei esse tipo de anabolizante atenciozamente luis

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. h-stane é um PH (Halovar). É necessário sim fazer um TPC, só que nesse caso é melhor vc dar uma boa pesquisada. Eu não gosto de PH, e acho que se vai fazer merda que faça direito então.

      Excluir
  14. Olha qual TCP usar pra um ciclo com deca e dura?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quando começar com a TPC?
      Confira a Tabela de meia vida das drogas:
      Hemo: ……………………………………………12 horas após a última administração
      Deca: …………………………………..……….21 dias após a última aplicação

      Dianabol: ……………………………..……..12 horas após a última administração

      Equipoise: …………………………..……….17 – 21 dias após a última aplicação

      Fina: ……………………………………..………3 dias após a última aplicação

      Primobolan depot: …………….………..15 dias após a última aplicação
      Durateston: ……………………………..……3 semanas após a última aplicação
      Cipionato de Testosterona: …..…..15 dias após a última aplicação
      Enantato de Testosterona :………. 15 dias após a última aplicação
      Propionato de Testosterona : ……..3 dias após a última aplicação
      Testosterona em Suspensão: …….…24 horas após a última administração
      Winstrol: ……………….……………………24 horas após a última administração

      Excluir
    2. Se vc prestar atenção irá perceber que tanto a Deca como a Dura (Durateston) tem a meia vida igual então pode começar 21 dias após a última aplicação.

      Excluir
  15. Olá, estou fazendo meu ciclo de Dura e Stano, vi que o Stano tem meia vida de 24h e a Dura 21 dias, enta teria q fazer um TCP de 12 semanas isso? um iniciando 24h e outro em 21 dias? obrigado

    ResponderExcluir
  16. Olá... estou iniciando um ciclo de Dura com Stano. Serão 4 semanas de Stano e 1 vez por semana de Dura. A dura estou colocando para manter a produção de testosterona após o ciclo. Como devo fazer o TPC? O proteroe hepático devo utilizar durante o ciclo ou após? Após o ciclo, vou utilizar o tribulus para ajudar na produção de testosterona. O que acha?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cara é bom vc estruturar melhor esse Ciclo, está certo precisamos usar uma Testo quando utilizamos o Stano. Para protetor hepático use o Silimarin ou óleo de primula durante o ciclo acompanhando depois o TPC, isso porque se a droga que vc está usando (Dura)tem sua meia vida de 21 dias isso quer dizer que após o termino do seu ciclo ainda terá 21 dias ela circulando em seu corpo, e terá que usar o protetor hepático. Sobre o Tribullus eu acho bom vc usar só que mesmo assim vai ter que usar o Clomide (Citrato de Clomifeno)- 1 semana 100mg -2~3 semana 50mg, fora o tamoxifeno para evitar as tetinhas de cadela.

      Excluir
  17. OLÁ AMIGO! MTO INTERESSANTE A MATÉRIA.
    TO FAZENDO UM CICLO COM ENANTATO DE TESTOSTERONA, OXANDROLONA E NANDROLONA. ENANTATO NA TERÇA, NANDROLONA NA QUINTA E 40 MG DE OXANDROLONA POR DIA. AINDA TENHO 3 SEMANAS COM ESTE CICLO. O TPC Q TO QUERENDO TOMAR DPOIS É O TRIBULUS. FIZ A PROTEÇÃO DO FÍGADO UMA SEMANA ANTES DO CICLO, MAS SEGUNDO EXAMES ANTES TAVA TUDO NORMAL. O Q VC INDICA MEU AMIGO? ESE TPC COM O TRIBULUS É BOM? INDICA ALGUM OUTRO COMPLEMENTO?
    OBRIGADO... ABRAÇO!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu manteria o protetor hepático durante e no pós ciclo. E vai ter que usar o Tamoxifeno e o clomide. O tribullus pode te ajudar a regularizar sua produção natural de testo.

      Excluir
    2. VALEU AMIGO!!! VOU USAR SIM O TAMOXIFENO E O CLOMIDE...
      QUAL A POSOLOGIA VC ME RECOMENDA?

      Excluir
  18. Comecei um ciclo com stam em comprimidos e estou tomando tbm a silimarina pra proteger o ficado nescessito de mais alguma proteção? des de ja agradeço.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Então, não precisa se preocupar com aromatização. Só que eu não aconselho tomar só o Stano e sim jogar uma testo junto.

      Excluir
    2. Se vc está no Corte o Propionato de Testosterona é uma boa escolha.

      Excluir
  19. Olá! Gostaria de saber se o TPC para um ciclo de 6 semanas com uso apenas de Durateston exige necessariamente o uso de Tamoxifeno e Clomid ou eu poderia usar apenas o Tamoxifeno? E Durateston usado sozinho pode dar resultados satisfatórios ou há necessidade de outra substancia? Obrigado!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Primeiro vamos falar do Tamoxifeno - Conheço uma galera que no passado fazia ciclos sem fazer o TPC, uma parte sai sem problemas e outra se FU, hoje no OFF é a coisa mais feia aquela teta caída. Eu não arisco e usaria o tamoxifeno.
      Clomide - Ele é na minha opinião fundamental, irá regularizar sua produção natural de Testosterona. Se que mesmo sem tomar na maioria dos casos ela volta ao normal mais lentamente, só que tem o perigo de vc se estrepar e também vai passar alguns dias sem libido. TOMA SIM ELE.

      E se tem necessidade de outro EAs?
      Isso vai depender do que vc está esperando desse ciclo que está fazendo, dá quantidade de Durateston que vai usar. Eu acho que é melhor vc estudar mais e estruturar melhor seu ciclo, focando seus objetivos. Abraços...

      Excluir
  20. OLÁ AMIGO...
    TO ACABANDO UM CICLO DE 08 SEMANAS COM TESTOSTERONA, OXANDROLONA E NANDROLONA...
    VOU TOMAR COMO TPC O CLOMIDE, TAMOXIFENO, E O TRIBULUS... QUAL A DOSE RECOMENDADA?
    DESDE JÁ OBRIGADO... ABRAÇO!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. 6 Semanas de TPC
      Vou dar um exemplo:
      Tamoxifeno: 1 comprimido de 10 mg por dia- antes de dormir
      Clomide (Citrato de Clomifeno)- 1 semana 100mg -2~3 semana 50mg.
      Tribulus Terrestris: 750 mg por dia. Obs.: divida em três doses de 250mg.
      E o Protetor do Fígado?

      Excluir
    2. O PROTETOR EU TO MANTENDO DESDE ANTES DO COMEÇO... E VOU ATÉ O FIM DO TPC!!!! VALEU AMIGO... ABRAÇO!!!

      Excluir
  21. Tenho a mesma duvida acima sobre tamox e clomid.

    ResponderExcluir
  22. ola vou começar a tomar o m-stane qual melhor tpc pra mim ?

    ResponderExcluir
  23. Olá Amigos. Fiz a besteira de ouvir amigos e tomei o superdrol 250. Agora que comecei a ler sobre os efeitos. Não ganhei nenhum kilo de peso, e somente um pouco de massa magra. Não sei se é psicológico, mas acho que meu mamilos aumentaram. O Nolvadex acho em qualquer farmacia?
    Para proteger o figado, tomei apenas alcachofra. Por ser apenas pré-hormomal, devo fazer o TPC também? O que ocorre se não fizer? Obrigado desde já.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A merda de PH é saber o que realmente ele tem em sua composição e o que vc terá que usar. Não sei ai onde vc pode comprar, e sobre o figado vc já tomou o PH mesmo agora já era. Antes de tomar qualquer coisa tem que ver se precisa ou não fazer TPC, depois que vc já fez o Ciclo e já até passou a meia vida da droga, aí não adianta mais.

      Excluir
  24. ola amigos estou a pensar fazer um ciclo de anavar e primobolan mas os dois em oral , acham que por ser oral deva tomar só 1 EA em vez dos dois? e qual o TPC que me aconselhavam para este ciclo? o protector do figado devo tomar desde o inicio do ciclo ate ao fim do tpc ? obrigado pela ajuda, tenho lido algumas coisas mas ando meio confuso

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Então por vc ser anonimo não sei se é ele ou ela! Se for mulher um ciclo de Anavar (oxandrolona) com Primobolan bem estruturado pode ter bons resultados além de não ser tão agressivo para mulheres. Obs: Dependendo da dosagem. Agora se vc for homem, eu não usaria oxandrolona com primobolan. Além de ser drogas que vão lhe proporcional poucos ganho é bem caro.

      Excluir
  25. Olá Boa noite, me tirem uma dúvida, li todo seu post várias vezes, entendi bem mas acontece que me indicaram um ciclo de dianabol e pra tpc disseram que era só tomar citrato de tamoxifeno. Ou seja o resto de efeito colateral eu vou tomar no c**? Pq disseram que o nolvadex combatia tudo e que eu podia ficar tranquilo quanto aos efeitos colaterais. Pois na minha tpc quer dizer q eu posso tranquilamente usar o citrato de tamoxifeno junto com os outros combatentes? Eu ainda não cheguei a fazer o ciclo, to pesquisando muito sobre o assunto e tenho muitas dúvidas ainda, to lendo muito no seu blog e ja aprendi muito, são apenas dúvidas que todo iniciante terá. Estou no aguardo da sua resposta. Abraço

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Efeitos Colaterais:
      Mesmo sendo uma droga considerada não muito androgênica, tendo seu valor androgênico entre 40 e 60, colaterais como oleosidade da pele, acne e queda de cabelo podem acontecer. Sabemos também que nesse caso a Finasterida não seja de grande ajuda no combate de colaterais androgênicos, como queda de cabelo.
      Graças ao metil-estradiol, resultado da aromatização da metandrostenolona, colaterais de origem estrogênica podem surgir durante o ciclo. O que mais aparece nos usuários dessa droga é a retenção hídrica, e com isso compromete a definição muscular e ainda por esse motivo, problemas como pressão alta podem acontecer.
      Ginecomastia - colaterais de origem estrogênica como ginecomastia e acúmulo de gordura localizada podem se manifestar, ainda que esses dois últimos não sejam tão comuns.
      Quando usada em quantidades moderadas ela não altera os níveis de colesterol, e isso se dá pela sua forte ação estrogênica.
      Ele é um esteroide 17aa, que significa que foi alterado na composição do Carbono 17, para sobreviver à primeira passagem no fígado.
      Fígado - problemas hepáticos são uns dos efeitos colaterais, e esse que se deve ter mais cuidado, pois durante um ciclo no qual se use a metandrostenolona as enzimas do fígado se alteram rapidamente, indicando hepatoxidade mais elevada que outros esteroides anabolizantes 17aa. Ex: Oxandrolona e o Stanozolol.
      Obs: Por esse motivo não se deve usar por períodos maiores do que 6 semanas.

      Excluir
  26. estou com algumas duvidas...só devo começar a tpc após o término do ciclo? posso tomar medicamento para o figado fazendo o ciclo?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O Silimarin ou oléo de primula começa junto com o ciclo e o restante vc vai começar quando acabar a meia vida da droga que vc estava tomando.

      Excluir
  27. EU TOMEI HEMOGENIN E NAO SABIA DESSAS COISAS , FAZ UNS 4 MESES E MEU PEITO MUDO UM POCO . C COMEÇAR TOMAR TAMOXIFENO VAI REGREDI OU NAO?

    ResponderExcluir
  28. eu vou fazer um ciclo com o dianabol pretendo ganahr uns 7 kilos e ja pensei e ja comprei a silimarina o clomid e o tamox. iria tomar a silimarina junto com o diana e tomaria o clomid e o tamox na tpc.. mas me falaram que ia ser muito ruim fazer um ciclo apenas com o dianabol. e deveria tomar uma testosterona junto.. voce acha muito ruim eu fazer um ciclo apenas com o dianabol?? pois ja planejei tudo. esta tudo correto?? muito obrigado!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Escrevi um Post sobre o Dianabol, e está bem completo.
      http://ftforcatotal.blogspot.jp/2012/08/dianabol-saiba-mais-sobre.html

      Excluir
  29. cara belissimo post !! eu tenho 17 anos. final do ano eu vou ter uma viagem de formatura e preciso muito estar dahora kkkkk.. voce acha totalmente errado eu tomar anabolizantes. sendo que ja tenho 1,86 de altura etc.. tenho bastante estudos sobre EAs e garanto q nao vou ser um boçal. mas o que acha??

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cara vc ainda tem tempo de entrar numa academia e Treinar com Força total, não vai me usar EAs para ficar bem na fita só.

      Excluir
  30. Sobre um ciclo de estanazolol . Que tipo de Tpc você me indicaria.

    ResponderExcluir
  31. uma duvida, começei tomar hj oxandrolona , devo tamb ja tomar junto o tamoxifeno? ou so tomo depois que acabar o cliclo? vlw

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Só após o ciclo, dá uma olhada na tabela de meia vida da droga nesse Post.

      Excluir
  32. terminei agora um ciclo cm m stane e quería saber oque comprar p a TPC.e como tomar. sou mulher

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Desculpe a demora, estou retornando de umas ferias.
      Bom você vai precisar fazer um TPC com um protetor hepático- Silimarina ou óleo de primula, durante o ciclo e após.
      Agora algumas mulheres após ciclos de Stano ou outras drogas tem outros problemas como Depressão.
      Se você tiver esse problemas use Erva de São João.


      Excluir
  33. olá! sou mulher e gostaria de tomar halovar,quero saber se posso tomar só óleo de prímula no lugar da silimarina, e se realmente é necessário o tribullus para manter os ganhos, ou ele só serve pra estimular a libido?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá anonima, eu não pesquiso e não uso PH.
      Acho que se vai fazer faça direito.

      Excluir
  34. olá! sou homem e tenho 28 e quero tomar o h-staner, o tcp se faz depois q eu acabar de tomar o h-staner? e o q devo fazer no tpc o q devo tomar?

    ResponderExcluir
  35. Irei começar um ciclo de 07 semanas com Decaland (10 ml) e Testogár (25 ml) O que deve tomar no TPC? Quanto tomar? Em que quantidade? Durante quantos dias? Obg, valeu pelas dicas!

    ResponderExcluir
  36. Tpc para testex?? O que tomo?? Tamox??
    Lipe S. Aqi.

    ResponderExcluir
  37. amigo eu fiz um ciclo leve de oxan 60mg/dia durante 6 semanas, mas estou sentindo dores no testículo após a relação sexual, nesse caso oq deveria tomar pra nao correr riscos ??

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vc só usou a Oxan e já está sentindo. O HCG pode ajudar a voltar o tamanho normal dos testiculos mais rapido. Só que era melhor vc pegar uma assessoria com algum profissional da area, vc tomou um EAs considerado bem fraco para os homens e está tendo colaterais.

      Excluir
  38. Pareceiro, estou na ultima semana de um ciclo de 4 semanas de deposteron e deca. Como devo fazer meu TPC ? OBRIGADO

    ResponderExcluir
  39. amigo tomei um pro hormonal o reign queria saber se é preciso fazer tpc e se for tava pensando em manda tribulus + tamoxifeno + vitamina E , queria saber quais as quantidades certas pra fazer uma boa tpc, desde ja agradeço

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Um TPC certo ou especifico para PH??? Infelizmente não existe.

      Excluir
  40. Ola, gostaria de uma ajuda, acabei o ciclo de anavar ha 1 dia, vou começar a tomar protetor hepático, mas tenho o dianabol tbm, gostaria de saber se posso imendar o ciclo de dianabol e continuar com o protetor hepático e se devo tomar algo mais contra os colaterais agora ou só na tpc!!!
    obrigado.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O certo erra vc ter tomado um protetor hepático durante o ciclo tbm.

      Excluir
  41. Olá rapaz. Primeiro parabéns pelo site, muito informativo.
    Eu tenho uma duvida sobre o HCG. Apesar de ser a maior recomendação para o TPC eu nunca achei o nome comercial dele nas minhas pesquisas. E quando eu vou na farmácia os vendedores não sabem o q é ele. Eu sei q vc mora no Japão e talvez seja diferente a nomenclatura, mas qual o nome comercial do HCG ? obrigado parceiro.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acho que vc vai conseguir achar como: Brevactid ou corion 5000.

      Excluir
  42. Oi amigo,bom dia!!! Estou quase no fim do ciclo de testogar com estano....
    Gostaria que me aconselhasse qual melhor medicamento p TPC e qdo e como devo começar a tomar ...

    ResponderExcluir
  43. E ai amigo td bom? entao, andei pesquisando na pagina do stanozolol e queria saber qual o problema de utiliza- lo sem acomapanhamento de uma testosterona? queria saber tbm se é comum a hipertrofia cardiaca no uso do mesmo e se existe algo que possa amenizar esse efeito colateral?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O Stano vai diminuir seu lidido, sendo assim vc vai ter um grande problema kkkk. E aí entra a Testo sintética.

      Excluir
  44. ola vou começar a tomar testex e qual melhor tpc pra mim ? e o tpc pra o Winstrol tbm ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Já estou respondendo perguntas repetidas. Leiam as perguntas que já foram feitas. Obrigado.

      Excluir
  45. ola sou ineciante nas drogas estou querendo fazer um ciclo basico com deca+dura. e recomendado fazer ciclo de deca+dura durante 5- semanas tomando 1ml de deca e 1 ml de dura tenho 36 anos e ja treino a quase dois ano. e o que tomar para tpc. abraso.

    ResponderExcluir
  46. To montando um ciclo de STAN + DURA
    - Semana 01 a 08 : Durateston 500mg (250mg seg + 250mg quin)
    - Semana 01 a 08 : Stanozolol 50mg DSDN inclusive fds

    Ai queria saber o que tomar na tpc e quando começo a tomar ?
    valeu!

    ResponderExcluir
  47. Olá,meu objetivo é fazer um ciclo na fase de Cutting.Durateston seria recomendado nessa fase ou não? Seria melhor um ciclo de Propionato de testosterona + Stano?

    ResponderExcluir
  48. ola como faço um ciclo de oxandrolona se temho que tomar com outro mi ajude...

    ResponderExcluir
  49. Boa tarde sou mulher estou fazendo um ciclo de 8 semanas deca 2x semana e stan oral tsd, e gostaria de saber se tomo o protetor hepatico durante ou depois do ciclo?

    ResponderExcluir
  50. VC JA DISSE QUE N PESQUISA SOBRE PH, MAIS ENFIM SE PODER ME AJUDAR, VOU TOMAR O ALPHA M1 QUE DIZ SER O PH MAIS POTENTE DO MERCADO, TOMAREI POR 30 DIAS DE 12 EM 12 HORAS, JUNTO COM A SILIMARINA COMO PROTETOR HEPÁTICO, E NA TPC VOU TOMAR TRIBULUS TERRESTRIS COM TAMOXIFENO, SERA QUE BASTA OU TERIA QUE TOMAR CLOMID NA TPC TAMBÉM? DESDE JA AGRADEÇO.

    ResponderExcluir
  51. Estou querendo começar um ciclo de Metandrostenolona 30mg por dia por 33 dias e no mesmo período Estanozolol USP 100mg/ml dois dias por semana 1ml aplicação... Queria saber se na TPC tomo os comprimidos sitados acima??
    ou se tomo tbm alguma coisa durante o ciclo?? tipo tribus e Citrato de Tamoxifeno...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Recomendo vc ler os Posts sobre o Diana http://ftforcatotal.blogspot.com.br/2012/08/dianabol-saiba-mais-sobre.html
      e tbm sobre o Stano
      http://ftforcatotal.blogspot.com.br/2012/06/stanozolol.html
      Veja bem é bom estudar direito esse ciclo, e ver se não é melhor colocar uma testo junto.
      O protetor do fígado é bom vc tomar desdo inicio do ciclo.

      Excluir
  52. No caso de um ciclo de Deca+Dura no período de 12 semanas,quais medicamentos seriam recomendados,e a dose,seria a mesma citada no post?
    Por ser um ciclo longo é recomendado tomar alguns medicamentos durante o ciclo também?
    Obrigado.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Durante o ciclo pode tomar um protetor para o figado, agora no pós Tamoxifeno e Clomide já vai te ajudar. Leia o Post.

      Excluir
  53. Boa Tarde, muito bom blogger! Tenho uma duvida, vou tomar dianabol 10mg e estanozolol 100mg, queria saber se tomo alguma coisa antes pra preparar o organismo e tbm durante tipo Citrato de Tamoxifeno, tribus ou Silimarina???
    Valeu...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cuide de sua alimentação, evitando a ingestão de álcool. O Tamoxifeno é só no termino do ciclo, a menos que vc tenha algum problema com aromatização no meio do ciclo. E protetor hepático acompanha o ciclo.

      Excluir
  54. Primeiro de tudo parabens vc ta ajudando muitas pessoas, mt obg. Mas queria tirar uma duvida qual a meia vida do hemogenin? Tenho 17 anos e comprei ele mais tamoxifen, tribullus e xantinon o que acha? E como posso tomar eles?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. http://ftforcatotal.blogspot.com.br/2012/06/hemogenin-sera-que-vai-te-ajudar-mesmo.html
      Não passo ciclos, ainda mais de Hemogegin.

      Excluir
  55. olá td bem? desde já parabéns pelo blog! então estou acabando um ciclo de Durateston+deposteron+dianabol,quantos dias após a última aplicação, devo fazer TPC eo q devo tomar? vlw abraço!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se a ultima aplicação for de Durateston: ……………………………..……3 semanas após a última aplicação.

      Excluir
  56. Olá , então venho acompanhando a mt tempo vários sobre "AES . tenho 21 anos vou iniciar meu primeiro ciclo , com 2 anos de treino. Vou usar / TESTOGAR - Propionato de testosterona + / Stano .
    1~6- , Testogar 1ml . DSDN.
    2~6- , Stano comprimido . 5 por dia .
    Dieta visando ganhos de massa magra , com boa suplementação;

    Duvidas . ---> devo usar Silimarina deis do inicil do cilo até o fim da tpc ?

    Duvida 2. TPC de clomid + tramoxifeno , devo usar tribulos ainda. não ? sim ? Por que ?

    Duvida 3. Stano a meia vida dele em comprimidos é mais curta do que a testogar que é de 3 dias após a ultima aplicação para que eu possa fazer a tpc , espero os 3 dias da meia vida da testogar para fazer o tpc né ? isso é o mais certo pelo que li , caso esteja errado me ajude .

    tenho básico conhecimento sobre 'AES , , mais gostaria de ajudas , criticas construtivas sobre o ciclo ou sobre a TPC . Obrigado a todos que possa me ajudar .

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. 1ª deve sim tomar o Silimarim
      2ª Tamoxi e clomide após o termino do clico OK. Eu pelo menos não tomo o Tribullus.
      3ª os dois tem a meia vida bem curta, pode começar no 4º dia.

      Excluir
  57. Olá, to começando um ciclo de h-stane agora e estou co algumas duvidas. Primeiramente, protetor Hepatico, tomo durante o ciclo ou durante a tpc ou pos tpc ? e anti aromatizante, tomo durante o ciclo, durante a tpc ou pos tpc ?

    depois de quanto tempo começo a tpc de h-stane ? ouvi falar que o recycle é uma boa para tpc, o que acha ?

    e a ultima pergunta.. por ser um ciclo de 30 dias ( 2 comprimidos por dia) é considerado um ciclo que longa duração ? assim necessitando tomar mais cuidados ?

    desde já agradeço

    ResponderExcluir
  58. Amigo, vc tem algum link seguro para um ciclo só de Oxandrolona (Anavar)?

    E vc sabe se é necessária qualquer TPC nesse caso?

    Obrigado!

    ResponderExcluir
  59. To fazendo um ciclo de durateston com 4 ampolas, ja to na terceira ampola, e ate agora nao vi quase nd de resultado.. queria saber como fazer um tpc direitinho para nao dar efeitos colaterais . responde ae pfv, preciso saber o mais rápido possivel . vlw

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Um ciclo com 4 ampolas?
      Bem difícil vc ter resultados mesmo.
      O TPC - Durateston: ……………………………..……3 semanas após a última aplicação
      Para saber o que vai tomar leia o Post.

      Excluir
  60. boa tarde gostaria de saber . eu vou fazer um ciclo de durateston como devo fazer quantas ampolas devo toma tem 179 de altura 68 kg 25 anos tem como me passa um ciclo e um pos ciclo obrigado meu email e wagnerferreirasantos@gmail.com

    ResponderExcluir
  61. sou mulher e quero fazer um ciclo de stano oq tenho q tomar para o tpc ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Colaterais:
      Além de ser tóxico ao fígado, ele tem um resultado indesejável sobre o colesterol, podendo baixar o HDL e aumentar o LDL, mesmo em doses baixas pode causar a Hipertrofia Cardíaca.
      Stanozolol e seu Fígado:

      Ele é um composto 17 alfa-alquilado, sendo assim ele foi modificado para resistir na primeira passagem através do fígado sem ser destruído. Os amigos do Força Total já sabem que quando isso acontece, os EAs se tornam uma potente ameaça ao nosso fígado, ele tem o mesmo processo dos comprimidos de EAs, e é igualmente Tóxico para o Fígado, um dos piores quando falamos em hepatotoxidade.
      Vai ter que tomar um protetor p/ o fígado.

      Excluir
  62. Boa tarde amigão,parabéns ai pelo excelente post,gostaria de saber o que tomar quando iniciar um ciclo do pró hormonal sledge dark cyde de 1 mes,gostaria de saber qual tpc fazer e como seria o uso,aguardo sua resposta,ja agradeço pela ajuda...abç

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito Obrigado.
      Cara eu não estudo nada sobre PH. Já tomei alguns logo no inicio, quando não tinha informação e a euforia dominava. Hoje passo longe deles.

      Excluir
  63. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cara desculpe a demora.
      Vc já tem problemas e já faz tratamento. Joga aberto com seu médico, e fala que quer aumentar um pouco a dose do tratamento. Digamos assim umas 500mg de testo semanal kkkk. Agora sério, fala com seu médico para não ter problemas futuros.

      Excluir
  64. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  65. Estou fazendo um ciclo de stan qual droga para optimizar os resultados?

    ResponderExcluir
  66. ola força total, eu to querendo começar um ciclo e pra isso to pesquisando muiiiiiito
    eu gostaria de saber o que acontecera se eu fizer um ciclo de deca por exemplo (ou qualquer outro tipo de esteroide anabolizante) ai eu faço a tpc, mais depois e se eu quiser parar de fazer ciclo por causas dos gastos o q vai acontecer????


    abraços agradeço a ajuda,mais responde logo cara q eu to precisando muito!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pelo que eu vi, você está muito perdido.
      Primeiro vc terá que estudar bastante sobre o assunto, o melhor mesmo é pegar uma assessoria com alguém ligado no esporte. Cuidado com amigos de amigos de sua academia.

      Excluir
  67. Boa tarde amigão... vou fazer um ciclo assim.

    1 - 8 semanas 500mg de durateston
    5 - 10 semanas 50mg de stanozolol comprimidos

    1º - 14º dia 100mg de Clomid (12 em 12h)
    15º - 28º dia 50mg de Clomid

    1º - 14º dia 40mg de tamoxifeno (12 em 12h)
    15º - 28º dia 20mg de tamoxifeno

    Estou tomando Figado dessecado b12 3 vezes ao dia.
    Oleo de prímula, tomo 1 vez ao dia.

    Suplementos: albumina de manhã + polivitaminico.
    Pré treino: Bcaa e assault.
    Intra - treino: Intrain - integral médica
    Pós treino: Bcaa, proteína isolada, dextrose, creatina e glutamina.
    Antes de dormir - caseína e glutamina.

    ResponderExcluir
  68. ola amigo e des de ja parabens pelo blog, eu tenho 25 anos e a muito tempo atraz eu fiz um cilco com hemogenin, ai deu genecomastia, o q posso fazer p tentar eliminar esse incomodo efeito colateral rsrs?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Valeu.
      Como vc disse já faz tempo, agora é procurar um médico e marcar uma cirurgia.

      Excluir
  69. no ciclo só de testosterona seg quinta e sexta, quando devo começar o tpc com clomid e tomaxifeno? depois da ultima aplicação espero 3 semanas?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Caraca Segunda, Quinta e Sexta kkkkk. Bom deixa pra lá. Tudo depende de qual Testo vc está usando.
      Durateston: ……………………………..……3 semanas após a última aplicação
      Cipionato de Testosterona: …..…..15 dias após a última aplicação
      Enantato de Testosterona :………. 15 dias após a última aplicação
      Propionato de Testosterona : ……..3 dias após a última aplicação
      Testosterona em Suspensão: …….…24 horas após a última

      Excluir
  70. Olá, to começando um ciclo de h-stane agora e estou co algumas duvidas. Primeiramente, protetor Hepatico, tomo durante o ciclo ou durante a tpc ou pos tpc ? e anti aromatizante, tomo durante o ciclo, durante a tpc ou pos tpc ?

    depois de quanto tempo começo a tpc de h-stane ? ouvi falar que o recycle é uma boa para tpc, o que acha ?

    Tenho 1 L-STANE e TRIBULUS. O L-STANE irei tomar durante o ciclo, pois dizem q ele tem a mesma finalidade do ORGAN SHIELD, e o TRIBULUS logo apos como estimulador de testosterona. Essa é a forma correta? Desde já agradeço!

    ResponderExcluir
  71. tou tomando REIGN DARK CYDE qual o ciclo tpc ??

    ResponderExcluir
  72. Preciso fazer o uso do TPC, depois de usar HALOVAR?

    ResponderExcluir
  73. Não comento sobre PH. Não seria honesto de falar isso os aqui, pois não temos nem certeza se o que está escrito na bula é realmente o que foi usado no PH.

    ResponderExcluir
  74. Opa força total.. primeira mente te parabenizar por esclarecer tanta coisa e ajudar a galera!!
    Seguinte:
    Amanha começo um ciclo de 8 semanas..
    As 4 primeiras vou ciclar Dianabol com Testanat (enantato)
    E as 4 ultimas vou ciclar ciclo 6 com stanozolol da rwr..
    Minha duvida é a seguinte:
    Eu entro com o tamox e clomid só no termino da 8 semana com c6 + stano ou terminando o diana+testanat ja devo tomar algo pra tpc??
    Obs: durante o ciclo todo vou tomar Silimalon..
    Vlw brother!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Valeu!!! Entra com eles após o termino do ciclo contando a vida útil das últimas drogas.

      Excluir
  75. Pow so to usando stanozoland depot vou precisa fazer a tpc

    ResponderExcluir
  76. Os protetores de fígado como: ORGAN SHIELD ou L-Stane,devem ser usados durante ou após o ciclo???

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Os protetores do fígado são usados durante e após o ciclo até o termino da meia vida da ultima droga usada.

      Excluir
  77. ola boa tarde!
    vou começar a usar deca + dura durante durante seis semanas, sendo terça-feira 250 mg de dura e 50mg de deca e sexta-feira a mesma coisa.
    gostaria de saber se eu usar so tribulus depois da meia vida das drogas que e 21 dias esta bom?
    ou preciso de algo mais?
    tipo: antes durante e depois.desde ja agradeço, voces são otimos......

    ResponderExcluir
  78. Sou mulher e não acho de jeito nenhum TPC feminino de Oxandrolona, queria saber qual a meia vida dessa droga e qual melhor TPC?

    ResponderExcluir
  79. ola amigo !! ja faz aproximadamente 4 meses qui tomei 2 ampolas de durateston , e nao fiz a tpc no começo foi bom mais depois perdi o estimulo sexual , ate broxar broxei , ja fais esse tempao qui eu tomei , sera qui volta ao normal meu estimulo sexual ou ainda tenho qui tomar alguma coisa???

    ResponderExcluir
  80. vou tomar m-drol presisa fazer tpc e qual seria

    ResponderExcluir
  81. to comecando um ciclo de metandrostenolona,landerlan qual tpc devo usar e por qunto tempo

    ResponderExcluir
  82. Boa noite amigos, sou o joao tenho 23 anos peso 65kg i treino a 1 ano, neste momento estou com ideias de fazer um ciclo de winstrol, depois de acabar o ciclo passado 24h, para fazer o TPC o clomide e suficiente?

    ResponderExcluir
  83. tenho uma Duvida sobre o uso da Silimarina, estou usando Deca Grega e Metandrostenolona 10 mg. Eu posso usar a Silimarina junto ou só depois que o cliclo acabar?? desde ja agradeço

    ResponderExcluir
  84. Meu brother fala pra mim oq vc acha dessa combinação trembolona10ml x testogar25ml

    ResponderExcluir
  85. li no livro do waldemar Guimarães, guerra anabólica, que o tamoxifeno começa a ser tomado 1 semana antes do ciclo e mantendo ate 3 semanas apos o termino, se quando vc estiver utilizando esteroides, com certeza ja ira aromatizar, entao o que o waldemar diz, tem fundamento, pois vc ja bloqueia os receptores do estrogenio antes mesmo do inicio do ciclo, palavras de waldemar guimaraes, um dos mestres da musculação no brasil.

    ResponderExcluir
  86. comecei a faser um ciclo de m drol tenho 16 anos depois se eu faser a tpc volta ao normal

    ResponderExcluir
  87. Meu amigo tenho 30 anos gostaria de fazer um ciclo , de H Stene e Stanozolol em comprimido , junto com Organ shield e depois fazer a TCP com Ad-3 e Organ sheild , a duvida e se poderia tomar H Stane junto com Stanozolol em comprimido , e como tomar . valeu obrigado.

    ResponderExcluir
  88. Estou na terceira semana do meu ciclo de testogar.... Quando devo iniciar minha tpc e oq comprar?

    ResponderExcluir
  89. Oi,sou uma mulher estou tomando stan 2x na semana segunda e quinta 1ml por dia, gostaria de saber se posso tomar algum remédio pro figado agora ou só quando terminar o ciclo?

    ResponderExcluir
  90. Oi boa noite sou uma mulher e gostaria de saber se posso tomar algum protetor para o figado durante o ciclo, estou ciclando stan 2x na semana 1 ml cada dia, obrigada

    ResponderExcluir
  91. olá Amigo ciclei 40mg/dia (total de 90 caps) a minha pergunta é:
    TPC de tamoxifeno qtas mg por dia e quantas semanas ?
    é necessario tbm clomid, Tribullus.....?
    obrigado

    ResponderExcluir
  92. Clomid seria 100mg na primeira semana e 50 mg na segunda e na terceira é isso ?

    ResponderExcluir
  93. boa tarde!!tenho acompanhado esse tópico mais não achei nada que se enquadrasse na minha situação. é o seguinte, acabei agora dia 26/11/13 um ciclo, na verdade nem sei se posso chamar de ciclo, foram 8semanas dentre elas tomei 13 durateston e 3 deca e agora vem a hora da TPC . O QUE VC SUGERE PARA TPC PRA ESSA QUANTIDADE EAS Q TOMEI?? desde já obrigado

    ResponderExcluir
  94. Ola Galera do Força Total,
    Eu gostaria de tirar uma duvida!
    Comecei meu ciclo de Durateston com Estanozolol, porém nao terminei o ciclo e minha ultima aplicação foi no dia 21-11-13, comecei o ciclo no dia 02-11-13.
    Estanozolol dia sim dia nao, durateston seg e quinta.
    Minha preocupaçao é com o tpc.
    Gostaria muito de uma luz! O que faço?

    ResponderExcluir
  95. ola bom dia!!
    e a primeira vez q faço o ciclo tomei o h stane que acabou na sexta,so que ao ler muitas reportagem nao quero mais tomar nd,eu posso fazer isso ou preciso tomar alguma coisa ao fim do h stane?o que pode acontecer se nao tomar??

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Como vc é mulher se protetor para o figado ja basta...

      Excluir
  96. Bom dia.

    Eu estou iniciando um ciclo de dura. Estou usando 4 dura por semana , paro 15 dias e retorno tomando mais 4 por semana. Fecho o ciclo com 8 dura. A TPC eu inicio 3 semanas depois da última aplicação , que no caso seria a 8° dose de dura. Na TPC eu tenho que tomar somente Tamoxifeno durante 6 semanas ?

    ResponderExcluir
  97. Bom dia ! Vou utilizar me apenas do tamoxifeno + tribullus. Corro Algum risco da minha TPC não ser tão eficiente ?? E se após 8 semanas de cipionato, meu nível de testosterona não estiver tão baixo, a dosagem excessiva do tamoxifeno pode me causar algum problema ?

    ResponderExcluir
  98. eu comecei a tomar durateston uma por semana e dianabol de comprimido de 8 em 8 hs

    to na penultima semana quero para porq começou uma dor muito forte no meu braço ontem
    aih nao sei oque tomar para passa a dor e o que posso fazer de TPC e quando começo o TPC?
    obrigado

    ResponderExcluir
  99. eaew cara..vou ciclar Deca + diana...minha TPC vae ser em cima das 12 horas da diana ou 21 dias da deca:??aguardando vlw

    ResponderExcluir
  100. Ola godtaria de saber se eu posso toma oleo de primula e silimarina juntos durante ciclo de stano ou depois do ciclo???

    ResponderExcluir
  101. Ola gostaria de sabe se eu uso oleo de primula e silimarina durante ou depois do ciclo com stano?? ou pode usa os dois juntos??

    ResponderExcluir
  102. Amigo vou começar um ciclo com 20 ml de enantato + 10 ml de boldenona + 10 ml de nandrolona + 200 comprimidos de dianabol queria uma ajuda com as proteções que devo tomar antes durante e na tpc. Depois desse vou fazer outro ciclo de trembolona stano e sustan 300. Desde já agradeço. E parabéns pela matéria.

    ResponderExcluir
  103. Boa noite!!!!! eu estou iniciando um ciclo com dura,, já faz uma semana que tomei a primeira,, tenho que fazer tpc....sou mulher

    ResponderExcluir
  104. Meus Parabéns pela suas informações são bem claras e bem informadas ótimo blog

    ResponderExcluir
  105. ola amigo vou começar um ciclo de stano semana q vem e estou tomando xantinon para proteção e quero saber se o tribullus resolve na tpc

    ResponderExcluir
  106. Legal esse blog!! Cara vou comecar a ciclar com m stene como e quando comecar a tpc? Valeu...

    ResponderExcluir
  107. Tenho uma mega dúvida:
    Estarei iniciando no dia 1º de fevereiro um ciclo HALOVAR acompanhado com RECYCLE, ORGAN SHIELD e TAMOXIFENO.
    De acordo com as informações que me informaram, o ciclo completo são 10 semanas e na 7ª semana até a 10ª semana eu iria utilizar o TAMOXIFENO de 10mg e em cada semana foi indicado pra mim tomar 2x10mg ao dia. A dúvida é: eu teria que tomar as duas de uma vez antes de dormir? Ou como seria. Agradeço muito se puderem tirar essa minha dúvida.
    obrigado.

    ResponderExcluir
  108. ollá, sou homem e comecei um ciclo com stanozolol, oque devo tomar durante o cicli e depois na TPC? me ajude por favor!!! sou leigo nesse assunto.

    abraço!

    ResponderExcluir
  109. Olá treino a 3 anos ( sou mulher) , a 1 ano iniciei um treino pesado, tomei em dezembro de 2013, 4 semanas de oxandrolona ( só a ox). Não fiz TPC, esperei 1 mês e agora vou tomar novamente, acha que preciso fazer? Esses remédios compro na fármacia normal ou só com receita ?

    ResponderExcluir
  110. Sou mulher, tomei oxandrolona ( só ox) 4 semanas, não fiz TPC. Quero tomar novamente, acha que devo fazer> caso precise comprar o remédio, compra na farmácia ou é necessário receita?

    ResponderExcluir
  111. Ola Meu amigo
    Estou terminando bo meu ciclo de 30 ml instan e 16 Dura.
    Com o TPC que devo utilizar? Posso fazer
    Tamosfeno 40mg 1 a 14 dias e 20 mg do 15 a 28?


    ResponderExcluir
  112. Boa tarde
    Fiz exame de testo e estou pruduzindo 369ng/dl
    Porem iniciei dura + deca antes do resultado.
    Qual a melhor coisa a fazer agora?
    Continuar 750mg de dura e 400 de deca e depois TPC.
    ou
    Tpc antes e mais a frente voltar ao uso dos EAs?

    ResponderExcluir
  113. bom bia amigo!
    existe algum problema caso comece a terapia pos ciclo mais cedo, tipo: tomei a ultima dose de enatato de testosterona a 7 dias, e já iniciar o tpc, pois irei viajar e talvez fique inviável tomar.

    farei o pos ciclo com INDUX e A-HD.

    GRATO DESDE JA PELAS RESPOSTAS!

    ResponderExcluir
  114. Ola amigo estou querendo começa um ciclo com M STANE devo usa tamoxifeno obrigatorio na TPC ?

    ResponderExcluir
  115. Quando começo fazer a TPC de Deca ?
    E o que tomar ? Sou mulher . Bjs

    ResponderExcluir
  116. Bo noite acabei de terminar um ciclo de stano tomei clomid 2 semanas agora vou começar um ciclo de propianato de testoterona 25mg vou tomar 2 ml dia sim dia nao oque devo tomar para um tpc completo meu libido caiu um pouco desde ja obrigado ja tenho 40 anos

    ResponderExcluir
  117. Amigo ficarei muito grato se vc poder me ajudar !
    Eu fiz um ciclo de (Equifort 50mg por ml 10ml , durateston 10 ml 5 semanas 2ml por semana) termino ai eu mandei deposteron {11 }deposteron 4 ml por semana em 4 semanas só a deposteron ( Ai eu fiz assim 2 ml por semanas até completar 4 semanas )
    eu precisava de um bom TPC .
    Add eu no face Waldir Filho

    ResponderExcluir
  118. irei iniciar um ciclo de cipionato de testosterona mais deca então começo o tpc 15 dias após a ultima aplicação ?

    ResponderExcluir
  119. Olá, estou montando um ciclo, de stano+oxandrolona e gostaria de saber, quais vitaminas são melhores pra tomar durante o ciclo, além de protetores hepáticos, e qual melhor TPC para esse ciclo. Sou mulher, tenho 34 anos e já treino há 10 anos.

    ResponderExcluir