11 de fev. de 2013

Cipionato de Testosterona - Saiba um pouco mais sobre essa Testosterona de Lenta Absorção

Desenho Boris Vallejo

Testosterona: hormônio muito falado no nosso meio, e que mesmo sendo o alvo de quase todas conversas no qual o assunto é Hipertrofia Muscular, ele não é de domínio da maioria dos que estão falando sobre ou até usando no caso aqui, o Cipionato de Testosterona. Quando me refiro que muitos estão falando, mas na realidade não sabem ao certo quais as diferença das Testosteronas existentes, falo dos atletas recreativos, daqueles que estão no esporte, mas não como profissionais.

Eu sempre gostei de deixar claro que EAs foram criados para tratar doenças e não deixar ninguém ENORME. Então, se você tomou sua decisão de fazer uso deles para ajudar em sua Hipertrofia Muscular, certifique-se que sabe mesmo tudo a respeito do que você está usando, quando falo isso quero dizer tudo mesmo, pois muitos vão falar eu sei que ajuda o organismo a absorver melhor a proteína e só menciona o lado bom. Não!!! Temos que antes de tudo saber tudo mesmo, Efeitos Colaterais, Contra-Indicações e lógico o que ele vai te trazer de BOM.

A frase: O QUE DIFERENCIA O VENENO DO REMÉDIO E A QUANTIDADE...é verdade!

Então vamos ver primeiro o que todos teriam que se preocupar ao escolher usar qualquer EAs.


Efeitos Colaterais:
Como tudo na vida em excesso é prejudicial, os Esteroides não poderiam ficar de fora desse enredo. O Cipionato de Testosterona tem efeitos colaterais também e quando usado por pessoas saudáveis e de uma forma consciente esses efeitos colaterais podem ser controlados e minimizados.
Testosterona é capaz de converter em Estrogênio pelo processo de Aromatase e assim trazendo efeitos negativos para quem usa, e eles são a Ginecomastia, Retenção de Água, Pressão Arterial e também alterar o colesterol. Apenas listei os mais comuns. Bom, mas uma pessoa experiente que já conhece a droga vai saber lidar com os seus colaterais e assim conseguirá minimizar os efeitos negativos da droga fazendo um TPC, dessa forma controlando esses EFEITOS NEGATIVOS. 
Para quem acompanha o Força Total e já leu o Post sobre Testosterona já sabe, mas vou repetir:
Quando usamos qualquer testosterona sintética, estamos administrando de uma forma não natural no nosso corpo um Hormônio que produzimos naturalmente, e isso irá comprometer essa produção natural, pois nosso organismo irá entender que já temos muita testosterona e irá frear a produção do mesmo até normalizar o nível que está circulando no corpo, e como alguns ciclos levam até mais de 12 semanas, isso pode complicar e muito se o usuário não tomar as medidas preventivas. Com a parada na produção da Testosterona teremos uma atrofia dos Testículos, pois a Testosterona é produzida neles.

ATROFIA DOS TESTÍCULOS????
Isso mesmo, e é para se preocupar mesmo... Na maioria dos casos quando paramos o uso da Testosterona Sintética, eles vão voltando ao normal, só que o que não vejo o pessoal dizer por aí que tem alguns fatores que podem ferrar o usuário. Entre eles o tempo de uso no qual a produção natural foi interrompida e para mim até a idade do usuário conta nessa hora. Geralmente uma pessoa acima dos seus 30 anos no meio de um ciclo de testosterona já começa sentir uma maior sensibilidade nos testículos e assim pode conferir apalpando que o tamanho já está diferente. Ah, apalpa devagar kkkk... como disse fica muito mais dolorido.
Para o problema da atrofia, o uso do HCG pode ajudar e muito, podendo ser usado durante o ciclo ou após, isso vai depender do tipo de droga que serão usadas no ciclo.
E para voltar a produção natural de testosterona o uso do Citrato de Clomifeno vai ajudar.

Para saber mais sobre o HCG ou como fazer o TPC os links estão aí:


HCG- Saiba mais sobre Hormônio


O que é TPC- E porque é tão importante!!!


Cipionato de Testosterona é uma de Testosterona sintética de LENTA ABSORÇÃO. Ela é uma versão de ação prolongada do hormônio testosterona, pois o Éster retarda a sua liberação para o corpo, que tem sua meia vida entre 10~12 dias, é administrado de forma INTRA MUSCULAR, tem o Peso Molecular de 412,61 g/mol. Quando usamos essa versão de Testo, ela fica armazenada no organismo e assim é liberada lentamente, após dois dias da primeira aplicação, ela começa a ser liberada aos poucos e assim se mantem por uns 12 dias, sendo assim em mais ou menos 3 semanas já não tem mais efeito. 

Sabe a Frase que eu coloquei lá em cima, sobre a diferença do Remédio e do Veneno?
Então, eu quando resolvi escrever o Blog Força Total, assumi um compromisso primeiramente comigo, de repassar o que realmente é (quanto aos efeitos e até dosagens), lógico que muitas coisas não passamos por inúmeros problemas e entre eles até o MEDO conta muito, pois muitos ainda não são capazes de absorver tais informações e vejo isso pelos comentários e até e-mails que recebemos.
Voltando, no caso da Testosterona a quantidade que você irá usar fará sim a diferença só que também tem um limite.
Doses entre 400mg ~ 700mg / semanais, mostram efeitos bem efetivos. Mas, lembre-se que da mesma forma que dentro de um "DITO LIMITE" você terá melhores resultados também terá EFEITOS COLATERAIS MAIORES e mais severos. Tenho relatos onde amigos Atletas que chegam a usar até 1.000 mg/semanal isso distribuída em duas ou até três aplicações.
Sei que agora devem ter muitos falando!!! Ah, tem gente que toma muito mais... Pois eu li que chegam a tomar 2.000mg/semana e blá blá blá. Meus amigos, sempre vai ter quem toma mais, um mais atirado, outro mais loucão só que isso não quer dizer que ele vai ter efeitos positivos tão superiores que outros que usam a metade, e que justifique tamanho risco. Antes de sair fazendo qualquer ciclo, PESQUISE em vários lugares. 

Indicação Medicinal
Hipogonodismo
Tumores metastáticos de mama em mulheres
Obtenção de efeitos anabolizantes em infectados por HIV.

Contra-Indicações
Tumores de Próstata e Hiperplasia benigna de próstata com obstrução.
Tumores de Mama em homens.
Hipersensibilidade à Testosterona.
Histórico de Tumores Hepáticos.
Hipercalcemia.
Síndrome Nefrótica.
Lactação

Efeitos Adversos
Mais Frequentes: Coceira, queimação no local da aplicação, irritação na boca e gengivas.

Menos Frequente: Distúrbios gastrointestinais, náuseas, gengivite, gosto amargo na boca após a aplicação, disfunções renais, asma, hipertensão, dor de cabeça, anomalias e tumores na próstata, ansiedade, depressão, dor e aumento do tamanho das mamas, seborreia, acne, hirsutismo ( crescimento de pelos em mulheres em regiões como peito e etc... ), priapismo ( disfunção erétil, na qual o pênis fica ereto por várias horas), alteração na libido, virilidade feminina e supressão de espermatogênese em homens.

Obs: Pessoas com Diabetes Melito só fazer uso com acompanhamento médico, pois existe possibilidade de surgir Hipoglicemia. 

Agora vamos para a parte boa.

O que o Cipionato de Testosterona pode te ajudar:
Ela também ajuda em muitas coisas, como na saúde e no bem-estar do individuo, aumentando a libido, energia, imunidade, aumento da perda de gordura, aumento e manutenção da massa magra, aumento de força, prevenção da osteoporose e possível proteção contra doenças cardíacas.
Bom, já vimos pontos interessantes!!! Aumento e manutenção da massa magra. Ela é usada em ciclos de períodos OFF (em busca de aumentar o volume corporal), e também para evitar o catabolismo em dietas de baixo carbo, pois como vimos a testosterona também ajuda na perda de gordura, só que nesse caso o usuário tem que saber que ela também tende a reter água o que pode atrapalhar na definição. Então, não será a melhor escolha se o seu uso for próximo do dia do campeonato. 
A Testosterona é um dos melhores anabolizantes para construção muscular e por esse motivo é a base de todos os ciclos direcionados à Hipertrofia Muscular.

Mulheres: O uso por mulheres não é aconselhável nem em baixas concentrações, pelo menos para aquelas que quiserem manter sua feminilidade. Agora se seu sonho é ficar muito forte, e você sabe de todos os colaterais, e transformação que esse Hormônio Sintético irá fazer em seu corpo, então tudo bem. Testosterona de Lenta absorção não é uma boa escolha para mulheres, por causa da longa vida do éster cipionato, acaba se tornando muito pesado em seus efeitos negativos, procure outras formas de Testosterona como: Propionato de Testosterona ou Testosterona de Suspensão que são de rápidas absorção.
Vamos rever esses colaterais:
Virilização.
Maxilar e queixo protuberantes.
Crescimento de Pelos ( Buço, peito, costas e etc...) 

Minha Conclusão 
Sem duvida se for usada por uma pessoa que saiba administrar com sabedoria e com acompanhamento de um médico é uma ferramenta fundamental para construção muscular. Existe além do Cipionato de Testosterona, o Enantato de Testosterona e que em algumas literaturas seus autores destacam até uma grande diferença entre elas. Só que ao meu ver, não tem tanta diferença assim, lógico que algumas pessoas irão se dar melhor com uma, outros com a outra, só o tempo lhe trará a experiência.
Não adianta pensar que vai fazer um ciclo de Cipionato ou qualquer outra Testosterona e já vai virar o Jay Cutler, se você não tiver uma Alimentação 100% e seus treinos não estiverem direcionados ao seu objetivo, não terá droga que irá te ajudar.
Tanto o Cipionato como o Enantato é a base de óleo, encontramos em Ampolas e Bujões, pelo menos aqui no Japão achamos na concentração de 200mg/ml, deve haver outras concentrações, tendo em vista os vários laboratórios Underground.

O FORÇA TOTAL ALERTA : Antes de começar qualquer tipo de exercício físico, procure um médico para saber se está apto à prática de esportes.
Antes de começar qualquer tipo de dieta ou suplementação, procure um nutricionista.
O uso de anabolizantes causa diversos males à sua saúde.
O Blog Força Total não incentiva ninguém à usar anabolizantes.
Qualquer dúvida entre em contato conosco através do e-mail ftforcatotal@gmail.com.












Blog Força Total
Daniel Eduardo Barbosa

48 comentários:

  1. Olá, boa tarde.Gostaria de saber se o cipionato pode ser usada com a oxandrolona? Desde já agreço a atenção e parabéns pelo blog, ótimo conteúdo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pode ser usado sim, você apenas tem que tomar cuidado pois pode ter acumulo hídrico e se for mandar semanas que antecedem um campeonato é melhor trocar pelo Propionato de Testosterona.

      Excluir
  2. Boa tarde! Cipionato pode ser usado em um ciclo como esse para iniciantes, já q vai ser o primeiro contato com ea's? ou não seria a testo mais apropriada para usar com oxan? 1-6 cipionato 400/semana
    1-6 oxandrolona 40mg/dia
    tpc tipo serms, com hgc e tb silimarina.

    ResponderExcluir
  3. CIPIONATO COM STANAZOLOL ´SERTO

    ResponderExcluir
  4. boas malta, treino a um ano e tou a pensar fazer um ciclo de cipionato de testosterona 200mg/ml gostava de saber como fazer e se devo tomar mais alguma coisa! Abraços

    ResponderExcluir
  5. Qual a dose certa para as mulheres?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Escrevi esse Post recentemente.
      http://ftforcatotal.blogspot.com.br/2013/08/esteroides-anabolizantes-e-mulheres.html

      Excluir
  6. Tomo contraceptivo para evitar a gravidez nao tem poblema se eu tomar esse hormonio sintetico?

    ResponderExcluir
  7. Amigo vou p meu segundo ciclo, meu primeiro fiz somente com durateston,500mg/sem. Agora to querendo usar a deposteron, vc acha que 400mg/semana seria uma boa dose p ser usado num ciclo de 8 semanas ou 600mg é o ideal?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Willian vai para o Feijão com Arroz "Deca e Dura", ótimos resultados para iniciantes.

      Excluir
  8. Olá galera estou estudando a possiblidade de usar a deposteron, vcs acham q uma dose de 400mg/sem é boa ou 600mg/sem é a dose ideal?

    ResponderExcluir
  9. Oi, guerreiro!! Meu médico, me recomendou cypionato de testosterona 200mg/ml para usar: 0.5 ml 1 ez por semana. Não quero ficar transformada nem tão pouco musculosa demis, só quero ganha massa magra, já que perdi durante muito tempo afastado das atividades. O quê vc acha???

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vai te dar uma ajuda sim, e aproveita que está sendo orientada por um médico e já se informa sobre ciclos de oxandrolona e primabolan para mulheres.

      Excluir
  10. Qual desses anobólico, vc indica para mulheres?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Dá uma lida aqui
      http://ftforcatotal.blogspot.com.br/2013/08/esteroides-anabolizantes-e-mulheres.html

      Excluir
  11. Oi.Gostava duma ajuda se possível. Estou a pensar fazer um ciclo de testoviron+sustanon durante 8 semanas sendo as respectivas dosagens de 500+400mg por semana. Perguntei a um suposto entendido e ele disse q tava bem montado.Para protetor ia usar proviron+citrato de tamoxifeno a tomar desde o inicio do ciclo.Qual a sua opinião?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sr. anonimo, é complicado te falar se está blz ou não. A principio vc tem que fazer um estudo, lembre-se que vc vai aplicar um remédio no seu corpo e tem que saber todos os benefícios e cagadas que pode dar. Tem coisas que não posso falar on-line.

      Excluir
  12. Parabéns gostei muito e foi muito esclarecedor!
    Gostei mesmo, pelo fato de você ate indicar que busquemos outras fontes de consulta, isso me parece ser humilde e detentor de conehcimento.
    A parte ruim e boa também é bem legal. Ah e a indicação do TPC (esse comentarei na postagem dele).
    Mas estou pra fazer meu primeiro ciclo (ah tenho 33 anos, 1,78 e peso agora 70kg. Sou muito, muito ruim para engordar ou ganhar massa muscular)

    Antes de pensar no clico já havia sentido uma fadiga (coisa de uns 6 meses, já treino a 12 meses). Fui indicado a fazer exames... hemograma completo, hemoglobina, perfil lipidico, acido urico, ureia, creatinina, hepatograma, T 4 livre, TSH, Testosterona e mais uns que esqueci.

    E falaram sobre o cipionato de testosterona ou DEPOSTERON.
    Com o clico de 12 ampolas.
    Sendo 01 ampola a cada 10 dias, sendo que no meio ( quer dizer no 15º dia) mais uma ampola, aí volto a tomar 01 ampola 10 dias ... e vou repetindo o clico até a 12º.

    Nos meus calculos tomarei as 12 ampolas em 80 dias.
    Cada uma sendo 200mg/ml , no final terei tomado 2400mg/ml, seria muito nesse espaço de tempo? 600mg/ml a cada 15 dias.

    Grato e parabéns pelo trabalho!
    Tem página no Facebook?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Rods, desculpa pela demora!!!
      Cara seu ciclo está bem suave, 600mg a cada 15 dias é a metade de uma grande maioria semanal. Abraços...

      Excluir
  13. Comecei um ciclo com testex 250mg 1 vez por semana por 5 semanas , achas q terei efeitos colaterais fortes com esse ciclo como aumento do clitoris?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Alguma mudança vc vai ter, agora mensurar o tamanho da transformação fica difícil. Tenho amigas que usaram testo em altas mg e tiveram poucos colaterais e outras que usaram o minimo e ficaram desesperadas.

      Excluir
  14. Comecei um ciclo con testex 250mg 1 vez por semana por 5 semanas achas q terei efeitos colaterais fortes com esse ciclo como clitoris aumentado?

    ResponderExcluir
  15. Posso tomar dianabol com stanozol enjetavel

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olha o Dianabol é usado em ciclos OFF, para quem quer crescer. Já o Stano para quem está secando. Então não tem nada haver um com o outro.

      Excluir
    2. Diana = ciclo OFF
      Stano = ciclo para corte

      Diana + Stano = ciclo de quem não sabe o que quer.

      Excluir
  16. Olá, Treino há 8 anos e participo de competições, estou no final de um ciclo de cipionato de testosterona de 6 semanas sendo só uma ampola nos sábados. Detalhe esse é meu primeiro contato com os anabolizantes, vejo muita gente começando na adolescência ou com pouco tempo de treino, o que é muito errado e por isso só estou tomando agora, pois já tenho muito tempo de treino e conhecimento sobre técnicas de treino e alimentação. Minha pergunta é: Estou planejando o segundo ciclo com Deca e Dura, com o objetivo de bulk, assim como o primeiro ciclo já mencionado. é uma boa escolha?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Átila, deca e dura é como arroz com feijão. Sempre está no prato do marombeiro. Abraços...

      Excluir
  17. Olá posso combinar cipionato com equipoize?Meio ml de cada 2 vezes por semana?
    E no final tomar os protectores se tomar os protectores nao corro riscos dos colaterais?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É muito usado ciclos com essas duas substâncias, agora sobre os colaterais!!! Risco sempre se corre...

      Excluir
  18. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  19. Qual TPC mais indicada p mulheres???

    ResponderExcluir
  20. amigo depois de quanto tempo o cipionato começa a agir a partir de q semana de aplicaçao?
    ele da certo com num ciclo com 8 semanas junto com dianabol?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É uma testo de lenta absorção com uma meia vida de 10~12 dias, só que para vc perceber mudanças em força só á partir da terceira semana, já se estiver fazendo um ciclo com o dianabol, é muito mais rápido para se perceber.

      Excluir
  21. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  22. Olá obg pela resposta, já me decidi vou tomar 1 ml de equipoize à Segunda e 1 ml à Terça, da 20 Tomás depois no final 3 injeções de Pregnyl separadas e 3 e 2 caixas de Proviron um por dia. um ciclo Uma vez na vida.

    ResponderExcluir
  23. amigo cipionato junto com dianabol vai causar muita retençao, ou depende da dieta?
    tipo andei pesquisando e li q essas drogas retem muito liquido, ñ pretendo mandar dianabol no kik start. na sua opiniao seria uma boa combinaçao de drogas para bulking?

    ResponderExcluir
  24. qual o opinião sobre usar cipionato + anavar???

    obrigado

    ResponderExcluir
  25. o que acham de cipionato + anavar???

    ResponderExcluir
  26. Comecei a fazer academia recentemente e estou em busca do uso de medicamentos para auxiliar na hipertrofia, como nunca usei nenhum e também não tenho conhecimento sobre o ciclo, gostaria de saber se posso começar com o cipionato e como se forma o ciclo.
    Obrigado

    ResponderExcluir
  27. Ola amigo me tira uma duvida?
    Cipionato e Dianabol é uma boa opção?

    ResponderExcluir
  28. Recebi uma dica de mandar halovar com cipionato treino a um ano e ja joguei um halovar ha 7 meses atras. oque acha ? parabéns pelo blog !

    ResponderExcluir
  29. Olá, treino ha 12 meses já mandei um Halovar ha 7 meses atrás, me aconcelharam a jogar novamente o Halovar, mas agora junto com Cipionato. O que acha ? parabéns pelo blog abraço

    ResponderExcluir