17 de dez. de 2012

TREMBOLONA

Trembolona, só pelo nome dela já acho que é um aviso, pois não se Brinca com o TREM e nem com a BOLONA rsrsrsr...Parece sem nexo não é?
Vou Explicar: A trembolona foi desenvolvida em meados dos anos 80 e deixou muito fisiculturista doido pela nova descoberta. Assim como outros inúmeros EAs, foi desenvolvida para uso VETERINÁRIO. Mas, isso nunca foi um empecilho para o Atleta que está sempre em busca de alcançar melhores metas ou performance, sejam elas em recordes ou ganhos musculares. Bom, a droga foi lançada com o nome de finajet (Acetato de Trembolona) na Europa e EUA, e logo foi conhecida por alguns fisiculturistas que ao testarem os efeitos da nova droga, ficaram encantados com tamanho desenvolvimento muscular, ainda mais naquela época. Lembra que eu falei anos 80 e ainda é usada até hoje, só que com a diferença que hoje contamos com uma vasta gama de novas possibilidades de EAs, e ainda ela é a queridinha e responsável pelos maiores Monstros do Esporte! Até os dias de hoje podemos falar que a maioria faz uso dela em sua preparação para campeonatos.

Vamos conhecer um pouco mais:

A maioria dos Leitores me conhecem e sabem que eu gosto de escrever de uma forma que todos possam entender e cortando alguns termos mais científicos, e isso não vai mudar. Lógico que quando tiver informações que eu veja que são fundamentais não deixarei de colocar e até tentarei explicar da forma mais simples. Voltando ...rssssss...
Ainda nos anos 80, eles descontinuaram a produção da droga deixando aqueles que se apaixonaram pela TREMBOLONA a ver navios. 
E agora o que iriam colocar no lugar dela? Pois, era comercializada na forma injetável e vendida em Bujões, o que facilitava a vida do pessoal. 
Amargaram alguns anos sem a tão querida Trembolona e só foi retornar após alguns anos, para alegria de muitos e desespero de  outro kkkkkkkk, calma eu vou explicar. Ela voltou só que aquilo que era a sétima maravilha para ganhos musculares secos, e fácil de se usar, agora tinha uma grande surpresa. Não era mais na forma injetável e nem em comprimido, ela tinha retornado em forma de bolotas " Lembra que fiz a brincadeira lá no inicio do Post TREM-BOLONA KKKK", então desenvolveram desse jeito para ser implantada de baixo do couro do gado, com o nome de Finaplix.

Já deu para imaginar o que saiu daí não é?
Como sabemos em todos os setores temos pessoas pensantes e os ruminantes kkkkkkkkkkk, então teve desde pessoas que amassaram essas bolotas e cheiraram e, alguns que até chegaram a usar na forma de Supositório.
Só que os mais experientes transformavam essas Bolotas para a forma injetável, um processo trabalhoso, demorado e até perigoso, pois não era feito com as condições de higiene necessárias. Depois de algum tempo os  laboratórios voltaram a fabricar a versão injetável.
A Trembolona é muito semelhante ao popular esteroide Nandrolona (Deca), pois ambas são esteroides 19-nor, o que significa que uma molécula de testosterona foi alterada na 19ª posição para nos dar um novo composto. Só que ao contrário da Nandrolona, a Trembolona é responsável por excelentes ganhos de Massa Magra.
Sendo um hormônio altamente ANDROGÊNICO, ao comparar com a Testosterona que tem um índice de 100, a Trembolona tem um ESPANTOSO 500, mas antes de começar a explicar os ganhos que um usuário terá com essa DROGA, eu irei colocar o ponto principal " OS COLATERAIS".

PONTOS NEGATIVOS " COLATERAIS"
Sempre falo que antes de comprar as drogas de um ciclo a pessoa tem que comprar seu TPC, e para isso ela tem que saber quais serão os Rebotes que tais substancias irão lhe dar, o que terá de fazer ou em que terá que ficar atento caso haja mudança. Não podemos BRINCAR com nosso corpo, e se mesmo sabendo de todos os problemas que se pode ter, ainda assim quiser usar terá que saber como vai fazer para ter o mínimo de colaterais.
Vamos logo com esses colaterais: Queda de Cabelos, Acnes, Pele Oleosa, Atrofia Testicular, Hipertrofia da Próstata e infelizmente ela não fica só por aí não, ela também é uma progestina, ligando-se ao receptor do hormônio feminino PROGESTERONA que é uma merda, pois ela pode causar a perda da LIBIDO e Disfunção ERÉTIL, isso mesmo pode ficar com alguns problemas com sua parceira e tem mais, diminuição da T3 e elevação da Pressão Arterial, aumento da prolactina. Pode acontecer também a diminuição da capacidade cardio respiratória, fazendo a pessoa ter acessos de TOSSE.
Agora os mais inteirados no mundo dos EAs já estão pensando : tenho soluções para esses problemas!!! Tudo bem, mas não para todos. 
Veja bem:
  • Para a Queda de Cabelo, é usado a finasterida para combater esse problema em ciclos de Esteroides, só que quando o Ciclo é de Trembolona não funciona.
  • A Atrofia Testicular, o HCG pode resolver só que terá que ser ministrado ao longo do ciclo e não só no final dele.
  • No caso do colateral progestênico, um antiestrogênicos ou Letrozol podem reduzir os níveis de progesterona e combater qualquer colateral progestênico.
  • Prolactina, é recomendado para manter os níveis mais baixos o uso de Bromocriptina ou Cabergolina

Atenção: Temos que ficar atentos nos níveis de Colesterol, e também nas funções Renais e problemas hepáticos.
  • A Trembolona também por ser uma poderosa Progestina, também encerra a produção natural de TESTOSTERONA, mesmo quando usada em doses consideradas pequenas, podemos ter problemas com nosso amigão hahahaa deixando ele desanimado (falta de Libido) e sem bater continência (ficar ERETO) por um bom tempo... Então para evitar esse problema, ao fazer um ciclo de trembolona não se pode esquecer de usar algum tipo de TESTOSTERONA.


  • E sobre o problema da diminuição cardio respiratória pode acontecer pela falta de pureza da droga, uma vez que se a mesma for comprada de laboratórios undergroud, a possibilidade deles ainda transformarem aquelas bolotas em sua forma injetável, é grande.


Agora vamos falar dos MOTIVOS que podem te levar a fazer uso da TREMBOLONA.

Não se esquecendo dos COLATERAIS vamos lá:
Como de costume, eu fui atrás de quem usa e tive alguns pontos relatados sobre o uso dela, nessa conversa contatei o ganho surpreendente de Massa Magra,  em apenas 20 dias de um atleta no período Pré-Contest, a Trembolona usada em um ciclo de Masteron com Stanozolol mesmo com a restrição de Carbos rendeu ao usuário um ganho de 5kg de Massa Magra. Além dos  músculos ficarem tão duros e compactos, que deixa o usuário com uma das suas melhores sensações.

Vamos agora explicar o porque disso.
A Trembolona é um excelente EAs para ganho de Massa Magra como tinha falado, só que com a maioria dos ganhos sendo fibra muscular, e o melhor, com o mínimo de retenção de água. Sendo uma inigualável construtora muscular, tendo seu efeito anabólico com pontuação de 500, e como já vimos muito superior que a Testosterona que todo mundo sabe é uma ótima construtora muscular, só que com pontuação 100, aí já dá para imaginar o quanto ela é boa construtora muscular.
Um dos pontos que a tornam tão Anabólica é que ela aumenta o nível do Hormônio IGF-1 no tecido muscular, praticamente dobrando os níveis de IGF-1 no músculo, também faz com que as células satélites (células que reparam danos musculares), fiquem mais sensíveis ao IGF-1 e a outros fatores de crescimento. A quantidade de DNA por célula muscular também pode ser significativamente aumentada.
Ela também pode inibir o Hormônio Cortisol e com isso também pode ter o efeito de inibir o Catabolismo.

Uma boa notícia, é que o Acetato de Trembolona não aromatiza, também podemos contar com uma baixíssima retenção hídrica, baixa acumulação de gordura, uma rápida queima de gordura e o melhor, ginecomastia ZERO. Ela sendo muito Anabólica e também muito Androgênica e como já vimos até mais androgênica que a Testo, por esse motivo ela é excelente para queima de gordura e aumenta a retenção de nitrogênio no tecido muscular possibilitando maior formação de células musculares.

Ainda sobre alguns relatos que eu consegui conversando sobre esse EAs, é que ele usado em ciclos de corte proporciona ganhos secos e com uma alta densidade muscular, segundo o atleta você pode até não ter um aumento tão grande no volume só que sua densidade muscular é surpreendente.

Para mim o que me chamou mais atenção na Trembolona, é que ela muda completamente o aproveitamento dos nossos alimentos, isso mesmo sem estar com uma dieta das mais rígidas, ela acaba proporcionando um ótimo aproveitamento dos nutrientes e absorção de minerais, falamos que é a Eficiência Alimentar, lembra que no começo do post eu falei que essa droga foi desenvolvida para uso animal, para ser usado em gado????
Vou dar uma explicada rápida sobre o que é Eficiência Alimentar:

Se um boi precisa de muito alimento para produzir uma grande quantidade de Carne é menor a Eficiência, agora se ele produzir a mesma quantidade de carne só que com uma Dieta na qual não é necessário de tanto alimento ele está tendo uma ótima eficiência alimentar. E é isso que pode chamar mais a atenção dos Fisiculturistas, pois eles podem aumentar o seu peso com uma alta qualidade, mesmo sem ter uma dieta ajustada, e acaba tendo seus alimentos melhor aproveitados para a construção muscular, e as vitaminas e minerais também sendo melhores aproveitadas irão manter o seu usuário saudável durante o ciclo.

Obs: Ela também aumenta os Glóbulos Vermelhos e por consequência uma super Vasodilatação. 


Hoje encontramos o Acetado de Trembolona com os nomes: Acetremb, Finaplix, Parabolan, Trembold, Finajet e etc...
Doses para Homens: 200~700 miligramas por semana podendo ser 50~150mg/dia
Doses para Mulheres: Ela não é nada aconselhada para MULHERES.
Meia vida da droga: 2~3 Dias
Aplicações relatadas: de 3 em 3 dias e até diariamente.
Anabólico / Androgênico: 500/500

Enantato de Trembolona:

Existe também o Enantato só que esse é produzido apenas por Laboratórios Undergroud, e foi criada para não precisar fazer aplicações diárias, os Colaterais também são os mesmos do Acetato só que um pouco mais fracos e os ganhos também são os mesmos, mas demoram mais para o usuário perceber eles.
Meia vida da droga: 8 Dias

Doses para Homens: 300~600 miligramas por semana podendo 
Doses para Mulheres: Ela não é nada aconselhada para MULHERES.
Minha Conclusão: É produzida por Laboratórios que não tem AUTORIZAÇÃO para produzir tal droga, então você pode correr perigo ao usar esse EAs.


Gostou de todos os ganhos que o ACETATO DE TREMBOLONA pode lhe causar?
Só não esqueça dos COLATERAIS, se você leu mesmo com muita atenção então deve ter observado que tem alguns deles que não tem um protetor para inibir o problema e 
SÓ O TEMPO IRÁ TE MOSTRAR.  
Vai encarar então???

Se você gostou me ajude a compartilhar esse Post em suas Redes Sociais e também clicando em mais +1, e assim ajudando o Blog Força Total. Lembre-se não temos preguiça em pesquisar, para você ter em dar apenas um CLIQUE. Abraços

Blog Força Total
Daniel Eduardo Barbosa 

81 comentários:

  1. Parabéns pela materia!!!
    muito interessante e bem explicada, deu pra entender direitinho!
    só uma pena nao ser aconselhada para mulheres rs...
    Mas fico no aguardo de outras publicações sobre EAs bons para a mulherada =D
    Carlinha...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Valeu Carlinha. Logo irei postar um artigo especifico para as MULHERES. Abraços...

      Excluir
  2. muitooo legal o blog...
    meus parabéns pela excelente matéria..

    estou tomando esta trembolona da landerlan e gostaria de saber se sabem me informar sobre a qualidade dela para ciclos de cutting.

    http://www.anabolizantesbrasil.com/Trembolona-Acetato-Landerlan-75mgml--10ml_p_22.html

    obrigado

    ResponderExcluir
  3. parabennssss!!!! ótima matéria!!!

    ResponderExcluir
  4. Parabéns pelo blog, ótimo conteúdo e linguajar universal... Eu comecei este ciclo há pouco tempo , 1 semana e minha duvida seria sobre o hcg, vc disse não usar ele no final e sim durante o ciclo, quando seria o certo? na metade dele? e outra, não seria necessário usar o tamoxifeno também? Estou ciclando com boldelona e winstrol.... ABRAÇOS

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Alguns fisiculturista amigos usam ele ao longo do ciclo de Trembolona com aplicações subcutânea. Já outras pessoas tomam ele após o ciclo intramuscular mesmo. Eu mandaria uma testo junto, e vai ter que usar sim o tamoxifeno.

      Excluir
    2. pode usar a Trembolona com Durateston?

      Excluir
    3. Não compensa muito não brother! Manda Trembo+Stano (seg-qua-sex 1ml de cada)

      Excluir
  5. perfeita materia fera :)) parabéns!

    ResponderExcluir
  6. mais o cabelo q cai volta a crescer?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se fosse assim ninguém ia comprar um protetor.
      Para a Queda de Cabelo, é usado a finasterida para combater esse problema em ciclos de Esteroides, só que quando o Ciclo é de Trembolona não funciona.
      Se vc leu aqui, então já da para entender que já era.

      Excluir
  7. muito boa a matéria, é importante que todos estejam preparados para os colaterais.. rs O melhor é treinar, comer e descansar pode até demorar os resultados.. mas eles não ira trazer pros

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É verdade. Mas, também nunca serão como quem treina serio e usa EAs.

      Excluir
  8. a finajet encontrada oralmente é um pró hormonal ou um ae?

    ResponderExcluir
  9. Tomando 150 mg por semana, dá pra ter um bom ganho???

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tudo depende do seu ciclo, do que vc vai tomar junto.
      Doses para Homens: 200~700 miligramas por semana podendo ser 50~150mg/dia, mas se observar o que escrevi no texto terá uma resposta para sua pergunta.

      Excluir
  10. Boa matéria e de fácil compreensão. Precisava de um esclarecimento. Ha alguma probabilidade de haver rotura óssea com mais facilidade devida à toma de trembolona?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Desculpe pela demora. Acho que você quis dizer ruptura óssea!!! Se é isso eu fui conversar com outras pessoas que fizeram uso e outras que ainda tem a Trembolona em seus ciclos, e que uma grande maioria desses amigos estende seu uso ao longo do ano, e não encontrei relatos sobre esse problema. Também procurei literatura e não achei não publicado. É um EAs que temos que tomar muito cuidado com seu uso, e acho que pessoas que não estão participando de campeonatos e não vivem do Fisiculturismo ou outro Esporte de Força, devam ficar longe dessa droga.

      Excluir
  11. Essa trembolona,ela pode ser tomada junto com durateston? vi nos comentarios que você citou um amigo seu que tomou misturado com testogard,e qual a melhor tcp que posso tomar? estou querendo tomar esse Trembolona,ate então esta receoso com os relatos. e qual a melhor forma de tomar? e de quanto em quantos dias e quantos ML por dosagem? um grande abraço e Parabéns pelo Blog,interessante e bem explicativo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Junior poder até pode, tudo vai depender de qual período vc está!!! Se for no Pré-Contest o mais indicado é o Propionato de Testosterona nos últimos meses que antecedem o campeonato. Agora se estiver usando a Trembo no OFF também ou entrando para o Pré-Contest ainda da para usar uma testosterona de Lenta Absorção (enantato ou Cipionato). Na primeiras semanas do ciclo vc pode usar a durateston e após a 2ª semana troca por uma de lenta. Agora se vc está tomando orais tbm, já não vai precisar começar com uma testo injetável de rápida e média absorção podendo ir direto para uma de lenta.
      Cara não posso passar ciclos, mais da uma lida com atenção no Post que vc vai ver que algumas respostas estão lá.
      Procure um profissional para te auxiliar. Abraços...

      Excluir
    2. Caramba em oq vc nao pode e oq mais queremos. Ciclo pronto. Estou com 20ml de trembo e 20 de ciclo6 estou estudando um ciclo com os respectivos protetores ajudas sempre bem vindas.
      Obs: pq vc nao pode passar ciclos? Abraços

      Excluir
  12. cara, fiz uso dum pro-hormonal chamado tren x60 que é quimicamente similar a trembolona, e os colaterais estao me preocupando muito, principalmente a falta de libido. interrompi o uso no final da primeira semana e estava fazendo tpc serm normal com tamox e clomid, so que quando percebi que era semelhante a trembolona percebi que a prolactina deve estar alta tambem, entao hoje to acrescentando dostinex 0,25mg a cada 12 horas. tenho 20 anos e minha libido praticamente zerou, estou desesperado pode me ajudar??

    ResponderExcluir
  13. o que você acha deste ciclo de 6 semanas de trembolona

    1ª semana 75mg/ml por dia - 2x na semana
    2ª semana 150mg/ml por dia - 2x semana
    3ª semana 150mg/ml por dia - 3x semana
    4ª semana 150mg/ml por dia - 2x semana
    5ª semana 75mg/ml por dia - 2x semana

    o que é imprescindivel tomar junto???

    treino há 8 anos e tenho dietas regularmente bem realizadas porém ainda não entrei no mundo da competição mas pretendo um dia e inclusive nunca tomei nenhum EA, porem o que mais preciso no momento é densidade e vascularização já que estou em cutting...tenho 100kg bem distribuidos em 1,91 com 12% de gordura, estou querendo maior definição...

    por incrivel que pareça sou formado e personal porém nunca tive informações a respeito, apenas através de livros do mestre WALDEMAR GUIMARÃES...porém nos seus livros pouco se fala sobre trembolona!!!

    aguardo contato breve

    att.

    ResponderExcluir
  14. muito top o post...
    bem explicado
    valew

    ResponderExcluir
  15. 1ml de trembolona com mais 1 ml de testenat toda segunda por 10 semanas, vira? ou to falando completa besteira? rs

    ResponderExcluir
  16. Boa noite ,pow estou afim de mandar um ciclo mês que vem mais to com umas dúvidas se você poder me ajuda agradeço !
    Estou com deposteron 16 ml ,stano da usplabs 20 ml e trembolona(Rwr)20 ml ,queria saber com eu posso jogar essas paradas e a TPC e o que usar junto com o ciclo ou depois estou com essas dúvidas pode me ajudar abraço

    ResponderExcluir
  17. muito top tua matéria sobre a trembo, aprendi mt coisa, parabéns. Só dura + trembo pode acontecer msm ? inicio com a dura e dps de que semana eu começo a trembo ? abs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. cara se for um cutting aconselho propionato de testosterona no lugar da dura, abs

      Excluir
  18. Parça! Vc deu um show de informações, foi direto e reto no assunto referido sem enrolação, manteve uma expressão popular titpico de maromba explicou com vocabulario da grande massa popular do qual faço parte, simples e humilde! Vc acaba de ganhar um fiel seguidor e se depender de mim vai ganhar mais uns mil!!! Parabens e continue assim mano!

    ResponderExcluir
  19. Opa, belezinha? Vi no seu post de TPC que para ciclos grandes e tal existe uma preocupação maior. Como avaliar se um ciclo é grande? Por exemplo, cx de 100 comp de stano 10 mg e vidro de trembo-life de 10 ml onde 4 comp ao dia e 1,5 ml 3x na semana da trembo é para ser considerado um ciclo grande? []´s

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tudo depende do que vai tomar e por qunto tempo!!!
      12 semanas é considerado um ciclo grande, ainda mais que na sua grande maioria jogamos sempre mais de 3 EAs juntos.

      Excluir
  20. cara parabéns pelas matérias que vc publica, eu queria saber se vou sofrer muito com os colaterais se eu usar apenas 10 ml dessa droga. eu malho a bastante tempo e tenho 177 cm de altura e 83 kg bem definidos apenas queria aumentar um pouco mais, e vou tomar com metandrostenolona, mas fiquei assutado com os colaterais da trembolone. sofro muito ou nao?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Valeu...
      Complicado dizer se vc vai ter ou não colaterais. Beto estruture um ciclo direitinho e se realmente for a hora de mandar um, só faço com certeza.

      Excluir
  21. Parceiro boa noite, iniciei hj meu ciclo de trembolona comprei 10ml de 100 mg, e estou tomando ela segunda, quarta e sexta, antes dela fiz um ciclo de dianabol do mesmo jeito, e para colaterais to tomando xantinon b12, silimalon e uma vitamina de A a Z.

    ResponderExcluir
  22. Parabéns... muito bem explicado!! tenho uma pergunta, estou com 200UI de HGH e gostaria de fazer um ciclo com esta droga, o que vc acha?

    Desde já agradeço!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O que falar do HGH kkkkkk.
      Se vc tem mesmo o HGH, não tenha pressa e estruture um ciclo foda para ter ótimos resultados. Tremb, Testo entram nesse esquema.

      Excluir
  23. NAO ME DEIXOU NENHUMA DUVIDA, MUITO BOM TODO O CONTEUDO

    ResponderExcluir
  24. otimo site força total! recomendo a todos!
    so tenho uma duvida no caso da Bromocriptina ou Cabergolina como deve ser utilizado? quantos mg por dia e quantos dias? abraço!

    ResponderExcluir
  25. MUITO BOM ! ESTOU TOMANDO, A UNICA COISA RUIM, É A TOSSE DEPOIS QUE TOMO, DURA UNS 5 MIN, É UMA SENSAÇÃO MUITO RUIM VIU !!! MAIS TO GOSTANDO DO RESULTADO !! PARABÉNS PELO POST !! ABRAÇO

    ResponderExcluir
  26. Boa noite sera que seria posivel descrever um ciclo que se encaixaria nas minhas descrisoes tenho muitas duvidas em relacao a trembo .queria saber como seria o ciclo quantas mg tomar por dia ?quantos dias tomar na semana?quais drogas usar durante a tpc junto ao ciclo?e qual a testoterona usar junto com a trembo tenho 27anos 1.71d altura 95kls 47d braco .queria mais ganhos secos agradeco muito se me ajudarem pois queria competir apartir do ano que vem .desde ja abrigado

    ResponderExcluir
  27. olá parceiro vou fazer um cutting e estou em duvida sobre quais drogas usar uma é de certeza propionato de testosterona, só que só queria usar duas drogas e tenho tres em em mente, ai qual ficaria melhor propionato de testo + masteron, propionato de testo + stano, propionato de testo + trembolona ?
    estou querendo usar o masteron o que me aconselha ?

    ResponderExcluir
  28. Cara muito boa noite ,Tudo muito esclarecido ..parabéns !!

    ResponderExcluir
  29. O que acha de tomar trembolona com ciclo 6 ? aconselhável ?
    Marcello#

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tudo depende do que vc quer com o ciclo Marcelo.

      Excluir
    2. Cara estou estudando um ciclo de 8 semanas com trembolona 75mg/ml +ciclo6 300mg/ml, sendo aplicado 1ml de trembo seg, quar e sex tre e 1ml de ciclo6 terc e quin. Tenho tuvidas nas quantitade e adm dos protetores . Sendo HCG, letrozol, cabergolina ou bromocriptina. Obg pela ajuda desdja

      Excluir
  30. estou utilizando trembolona 2x por semana , e cada dia aplica 1 ml ou seja estou usando 2 ml por semana...senti resultados mas bem poucos...oque faço ? ja estou finalizando o frasco de 10 ml e agora < continuo ou paro ? estou tambem tomando stano oral 2 x ao dia 2 comprimidos cedo e 2 atarde!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cara antes de começar qualquer ciclo, temos que traçar um objetivo. E não fazer por fazer. Encerra e comece estudar caso venha fazer outro futuramente.

      Excluir
    2. Cara antes de começar qualquer ciclo, temos que traçar um objetivo. E não fazer por fazer. Encerra e comece estudar caso venha fazer outro futuramente.

      Excluir
    3. Cade a Testosterona? Tinha q ter uma Enan de testosterona.
      Eu faria assim Enan/trembo/stan.
      Colocaria Letrozol 1 a cada 4 dias no ciclo e HCG 250ui a cada 4 dias tbm administrando ele durante o ciclo. e Tpc/Serms.

      Excluir
  31. Na questão de acne e gineco durante o ciclo pode-se tomar alguma coisa? Ou o melhor e cortar o ciclo?

    ResponderExcluir
  32. Salve, to fazendo um ciclo para campeonato,
    -2ml/semana ace tremb
    -2ml/semana deca
    -2ml/semana enac6

    Finalizei o 1º mes do ciclo esta semana, ganhei 10kg de pura massa magra, qualidade dos AES excelente, porem sobre os remedios estou com duvidas, estou tomando
    - anastrozol 1mg/dia
    - cupus afrikanus
    - finasterida
    - silimarina 400mg/dia,
    Não consegui o Bromocriptina ou Cabergolina infelizmente, seria MUITO importante a inclusão destes remedios?

    ResponderExcluir
  33. Cara gostei muito de tudo que escreveu, to tomando Estanazolol Usp 30ml e agora vou começar com a Trembolona 10ml....como posso tomar este ciclo....Já venho tomando silimarina para o fígado....

    Brigadão pela Atenção...

    ResponderExcluir
  34. Boa Tarde, adorei seu blog e o post foi muito bem explicado , comecei a tomar trembolona ontem, queria saber se minha voz vai engrossar ? vlw *-*

    ResponderExcluir
  35. melhor explicaçao q encontrei sobre essa droga,sera q eu poderia fazer um ciclo com depesteron

    ResponderExcluir
  36. Parabéns Guerreiro...estou com 25 anos já fiz alguns ciclos e estou indo pro saideiro depois desse se n crescer vou abandonar Oxisan+trem+testo+stano

    ResponderExcluir
  37. um tamborsinho de Trembolona da para quantas aplicações?

    ResponderExcluir
  38. Me disseram que fazendo um ciclo de trembolona junto com um de Dianabol, já é o suficiente para eliminar todos os efeitos contra, é verdade amigão? parabéns pelo blog viu até mais...

    ResponderExcluir
  39. Boa tarde, venho malhando a algum tempo e sempre tomei diversos suplementos, tenho facilidade em ganho de massa magra e estou querendo definição por isso comprei 10ml e finaplix e será o meu primeiro ciclo, pretendo tomar 1ml segunda, quarta e sexta durante 3 semanas, devo tomar algo antes de fazer o ciclo? comprei pra tomar durante o ciclo um tribulus terrestres, esta td correto? Grato e desde ja aguardo respostas.

    ResponderExcluir
  40. primeiramente parabens pelo blog..
    queria saber sua opiniao sobre um ciclo que me indicaram a fazer.
    tomar de segunda a sexta, um dia stano 100 mg e no outro trembolona 100 mg
    tbm durante 6 semanas, oq vc acha?
    e tbm se tem alguma diferenca entre a trembolona da USP e da LANDERLAN? . Obrigado...

    ResponderExcluir
  41. Boa noite, eu tomei 1ML de acetato de trembolona na quarta feira e mais 1ML no sábado.

    só q quando tomei no sábado me deu uma tontura.

    queria saber se é normal, se continuo tomando.... oq eu faço ??

    Valeu ai.....

    ResponderExcluir
  42. Eu posso Tomar só a trembolona dia sim, dia não e depois meto um tcp ??

    ResponderExcluir
  43. oi amigo bacana?
    li muito sobre o assunto mas pouco efetivamente sanou minhas dúvidas.
    em resumo quero tomar a trem. vou comprar uma ampola com 10ml e tomar 1ml dia sim e dia não, alternando junto uma stanazolol e de uma testosterona. dito isso quero saber se esse ciclo realmente funciona e quais as implicações que poderá ocorrer e em suma o que tomo junto ou mesmo numa TPC para reduzir os efeitos. deixo meu email para gente conversar sobre o assunto santanahalex@gmail.com
    vlw amigo!

    ResponderExcluir
  44. boa noite .. eu gostaria de saber se posso tomar a trem com dura.. quero creser.. e se um ciclo de 4 semanas vai trazer boes resultados... e a trembo dsn.. e a dura uma ves por semana!!! ??? aeito todo tipo d ajudas vlw obrigado..

    ResponderExcluir