31 de ago. de 2013

SUPLEMENTOS ALIMENTARES - Não de deixe enganar





Suplementos Alimentares - A "Bola da Vez" de pessoas inescrupulosas, e não se engane temos os dois lados da mesma moeda jogando contra.
Vou Explicar:
Infelizmente, ultimamente estou observando nas redes sociais que algumas pessoas estão atacando, sem base nenhuma, o uso de Suplementos Alimentares.
E pior...! Chegaram há um nível tão baixo que começaram a usar até a crença religiosa para atacar e dar uma versão errônea aos verdadeiros efeitos que os suplementos alimentares podem trazer de positivo à vida de Atletas de alto nível, recreativos, pessoas com problemas alimentares e até idosos. Esses "POTES ENORMES" PODEM AJUDAR ATÉ A SUA VOVÓZINHA QUE NÃO CONSEGUE OU JÁ NÃO SE ALIMENTA COMO DEVERIA. A suplementação nesses casos é uma ótima saída, tanto para quem cuida como para quem necessita de cuidados.
Agora como escrevi acima, temos além dessas pessoas, que por "N" motivos tem interesses em que os Suplementos não façam parte do nosso dia a dia. Não vou entrar no mérito da questão, porque não compensa. Para quem ataca até desenhos como o do rato elétrico PIKACHU?!?! Porque nossos Suplementos iriam passar impunes kkkk?!?!?

Mas, vamos ao que interessa!!!
Infelizmente hoje contamos com a falta de escrúpulos de algumas indústrias do segmento, que prometem um produto e vendem outro. Isso mesmo que vocês leram : "ESTÃO EMBALANDO MALTODEXTRINA ENRIQUECIDA COM WHEY" e vendendo como WHEY PROTEIN".  
Não são apenas as marcas nacionais e não estou falando que são todas as marcas nacionais que estão fazendo essa sacanagem...
Existem empresas idôneas Também!!! POUCAS... MAS EXISTEM...
Tudo indica que esse cenário vai ter uma mudança e teremos mais segurança com a qualidade dos produtos. Estão sendo feitas analises de várias marcas, e isso com certeza já está incomodando muitas pessoas que contavam com a impunidade do nosso pais TUPINIKIM.
Não adianta esbravejar e nem pedir para seus GOROTOS(as) propagandas saírem nas redes sociais tentando manipular a opinião publica.
Hoje quem está encabeçando esse movimento e dando a cara a tapa, é o Felix Bonfim que é o dono do Atacado de Suplementos, uma loja de Suplementos Alimentares.
O Felix está sendo ameaçado, e isso é muito sério...
Estamos falando de uma pessoa que resolveu dar um fim nessa palhaçada, resolveu lutar para que possamos ter pelo menos o JUSTO. Para que você, que gasta seu rico dinheiro com uma lata de Whey, leve uma proteína para casa e não um Amido de Milho.

O BRASIL é um país onde a lei favorece os mais abastados, agora pense um pouco :
Quem tem mais dinheiro?? A Indústria ou um Lojista??? 
Então porque que as marcas que estão dando pau nos laudos estão quietas e não estão processando o lojista?

O que eu vejo são apenas pessoas que trabalham para algumas marcas que tiveram seus produtos contestados, tentando colocar em dúvida a conduta do Felix. Isso pode até convencer alguns, pois num país onde até o TIRIRICA se elege, não podemos duvidar de nada.

Quem quiser saber um pouco mais, o Felix Bonfim está fazendo uma série de Vídeos explicando tudo e dando alguns toques.

Vou colocar os Vídeos nesse Post.

O LADO ESCURO DA SUPLEMENTAÇÃO PARTE 2




O LADO ESCURO DA SUPLEMENTAÇÃO PARTE 3 LAUDOS


O LADO ESCURO DA SUPLEMENTAÇÃO PARTE 4
LAUDOS


Clique



O LADO ESCURO DA SUPLEMENTAÇÃO PARTE 6


Clique: O LADO ESCURO DA SUPLEMENTAÇÃO PARTE5 - Ameaça, Intimidação e Corrupção

DICAS:
Tem um DITO popular que podemos seguir.
"Quando a esmola é demais o Santo desconfia"
Quando você for comprar seus Suplementos, tome cuidado com produtos muito baratos. Não existe milagre. No caso do WHEY, a matéria prima tem um custo relativamente alto e além disso temos vários encargos e tributações que fazem ele encarecer ainda mais. Não tem ninguém que pague para trabalhar. TOME CUIDADO!!! O seu WHEY pode ser apenas uma grande MISTURA.
Procure uma ajuda profissional para te ensinar a suplementar. É preciso saber o que irá precisar usar!!! O quanto e quando tomar...

Suplementos Alimentares BONS + Informação de Qualidade = ÓTIMOS RESULTADOS.












Blog Força Total
Daniel Eduardo Barbosa

Nenhum comentário:

Postar um comentário