12 de set. de 2013

O novo aliado do Blog Força Total : Félix Bonfim







Hoje o Blog Força Total tem um pouco mais de 2 anos de vida e, nesse tempo viemos trabalhando sem vincular nenhuma empresa ao projeto, já tivemos propostas que não me motivaram apesar de ter grana envolvida, pois não tinham a mesma linha de pensamento que eu e meus colaboradores temos.

1. Fazemos o Blog porque AMAMOS e não porque necessitamos, sendo assim aqueles que vêem os Esportes de Força como uma mera fonte de renda, estão descartados do nosso meio.

2. Cumplicidade e Respeito : Procuramos ajudar com informações que tenham base sempre mantendo o respeito.

3. Nunca fizemos e nem faremos propagandas engrandecendo ou enaltecendo empresas que nós mesmos não acreditamos em sua idoneidade.

4. Não aceitamos anúncios de EAs, pelo simples motivo : "É proibido vender ergogênicos no Brasil" e de nada vai mudar minha opinião ou muito menos a realidade dos esportes de alto nível.

Venho aqui anunciar que a partir dessa semana temos pela primeira vez uma Empresa apoiando o Força Total.

E só vinculamos essa empresa ao Blog, porque o dono tem uma postura correta e não enxerga esse ramo só com o BOLSO. Ele se preocupa com a QUALIDADE dos produto que são negociados em sua empresa.

Estou falando da Atacado do Suplementos, cujo proprietário é o Sr. Félix Bonfim.

Para quem não sabe, ele é a pessoa que teve coragem de anunciar aos seus clientes, amigos, atletas e a todos que utilizam Suplementos Alimentares quais as marcas que cumprem o que está escrito no rótulo.

Então não preciso dizer mais nada, ele não está apenas querendo vender e, sim ter orgulho do seu trabalho. Esperamos que essa parceria seja muito duradoura e proveitosa!

Blog Força Total





Nenhum comentário:

Postar um comentário