2 de fev. de 2013

SEU MÉRITO, SUAS MEDALHAS.



Na vida não exibimos nossas verdadeiras vitórias pendurando Medalhas no peito e nem em Quadros, e sim em nossas Almas, onde tais façanhas se tornam IMORTAIS.
Cada um de nós sabe quais obstáculos realmente fizeram a diferença em nossa EVOLUÇÃO e, os aprendizados que acrescentamos em nossa EXISTÊNCIA ao longo de nossas BATALHAS.

E isso ninguém pode te tirarrrrrr!!! NINGUÉM... Serão sempre suas próprias VITÓRIAS.

Vejam bem:
Também não adianta ter falsas condecorações e um discurso de um MARKETEIRO POLÍTICO.
Somos feitos de Matéria (CORPO) e Espirito (ALMA) então se você apenas evoluiu MATERIALMENTE, podendo ter alcançado o Shape de um campeão fisiculturista ou um homem de negócios bem sucedido e continua com seu Espírito Estagnado, então você está ASSIMÉTRICO no CAMPEONATO DA VIDA.
Não existe um ser humano 100% Perfeito, todos somos passíveis ao ERRO, só que temos o poder de aprender e dessa forma sempre passando para o próximo ESTÁGIO DA VIDA. Agora se você  que acabou de LER esse POST, constatou que vive caindo no mesmo ERRO, então é melhor parar com tudo, rever seus valores, fazer uma retropectiva da sua vida e tentar detectar o problema. SUAS CHANCES PODEM ESTAR SE ESGOTANDO.





BLOG FORÇA TOTAL
Daniel Eduardo Barbosa

Nenhum comentário:

Postar um comentário