31 de jan. de 2013

Transformação - Thays Cleiry


Como foi que decidiu que queria mudar o seu corpo? Aconteceu algo que despertasse a busca pela transformação?
Eu sempre fui aquela criança gordinha já criada a base do leite desnatado kkkk nunca fui sedentária, sempre pratiquei algum tipo de esporte, mas não tinha uma alimentação muito boa, meu grande problema sempre foi passar MUITAS horas sem comer, fazia cerca de 2 refeições por dia, mesmo comendo ‘certo’ acabava exagerando nas quantias. Com esse problema de peso eu precisava ficar de olho, então eu (e imagino que muitas outras pessoas também) era adepta as dietas da moda, daquelas ‘perca 10kg em 10 dias’, dieta da lua, do chá, da sopa, etc, já fiz todas essas, perdia uns kilinhos ou outros e SEMPRE voltava a engordar. Aí chegou uma época que eu meio que aceitei que meu destino era ser gorda, então descuidei muito e lá fui eu pros 90kg, ia comprar roupa, nada tinha meu numero, quando tinha ficava feio, enfim, me sentia a pior pessoa do mundo. Aí em 2012 eu marquei um cruzeiro com a família e uns amigos e aquela velha historia ‘Vou emagrecer pra ficar bonita nas fotos’, e comecei a fazer uma reeducação alimentar (isso em janeiro/2012), nada drástico, o básico que a gente já sabe que tem que fazer e não faz. Até a viagem consegui emagrecer quase uns 15kg, e DURANTE a viagem, como não fiz nenhuma dieta louca, eu consegui manter, fazia sempre as melhores opções, integrais, saladas, grelhados, continuei treinando no cruzeiro, e quando cheguei em casa, tinha emagrecido mais 2kg, AÍ SIM, FOI O MEU START, eu vi que na viagem, com todas as tentações eu consegui manter o meu ‘novo estilo de vida’, e isso só trouxe motivação pra eu continuar até hoje, em setembro eu já tinha conseguido eliminar 30kg, dando inicio aos processos de hipertrofia e afins... 


Qual foi a maior dificuldade no começo do processo de emagrecimento?

A maior dificuldade foi o fato de eu já ter tentado muita vezes e não ter conseguido, então percebia, na minha família mesmo, claro que ninguém nunca me falava nada, todo mundo me dava força, mas eu percebia que no fundo mesmo eles acreditavam que seria mais uma tentativa frustrada. 



Você teve auxilio de algum especialista? Se sim, acredita que esse auxílio foi primordial?

Inicialmente eu não tive nenhum auxilio de especialista, depois de 6 meses fazendo tudo sozinha, lendo blogs, fóruns, artigos, eu resolvi procurar uma pessoa voltada a área da musculação pra me ajudar, e hoje em dia conto com o meu fisiologista/nutricionista esportivo. A partir desse momento, meus resultados foram muito mais visíveis, já que ele monta uma dieta especifica pra mim, de acordo com meus hábitos e rotina, com certeza ter um profissional faz MUITA diferença, mas também não é desculpa pra não correr atrás dos seus objetivos. 



Quais os alimentos que mais estão presentes hoje no seu plano alimentar? 
A dieta gira em torno do frango nosso de cada dia kkkkk, batata doce, aveia, peixes, castanhas... o que varia são as quantias que aí vai depender da fase, ganho de massa magra ou perda de gordura.. 



E suplementos?

Whey, glutamina, bcaa é o básico que SEMPRE uso e não abro mão, e como a dieta, dependendo da fase outras coisinhas são adicionadas, caseína, waxy maize... 



Em relação à qualidade de vida, como você vê hoje a diferença quando olha para a Thays Cleiry de 2011 e a de hoje? 

SEM COMPARAÇÃO, não só no estético, mas no psicológico mesmo, hoje em dia me sinto muito mais a vontade de freqüentar lugares que eu tinha vergonha, auto estima, saúde, respiração, sono, condicionamento físico, TUDO melhora. 


Quais são os seus objetivos e metas hoje a para o futuro? 
Meu foco agora é o abdômen dos sonhos kkkkkk Quem sabe num futuro não dê pra brincar em algum campeonatinho, né?! 

Qual o shape que se inspira? 
Atualmente uma pessoa que me inspira é a Bella Falconi, acho incriiiiiivel o corpo dela e da Andreia Brazier, também adoro o shape da Categoria Body Fitness/Figure.



O que você tem a dizer para as meninas que assim como você querem transformar o corpo?
Ter paciência, e acreditar no seu potencial, porém em todo o processo da transformação corporal, o principal é ter paciência, não vai ser da noite pro dia que você vai conquistar o seu corpo dos sonhos. E claro, ter consciência de que pra você ter uma coisa é preciso abrir mão de outras. Seja paciente, se dedique ao máximo e não desista NUNCA, assim você consegue chegar em qualquer lugar que quiser.

Fonte:http://www.papofitness.com.br/2013/01/antes-e-depois.html

Força Total
Quero parabenizar a Thays pela Força de Vontade e Dedicação que ela teve e tem agora em sua nova vida, também por ela dividir sua experiência de vida e desse jeito servir de MOTIVAÇÃO para aqueles que estão buscando uma fonte de inspiração. Só depende de nossa VONTADE, e quem realmente quer, CONSEGUE.

Blog Força Total

Se você teve uma mudança na sua vida e quer participar deste novo quadro, ajudando a motivar novas pessoas a mudarem de vida: Mande sua história e fotos para ftforcatotal@gmail.coml



2 comentários:

  1. Obrigada por disponibilizar um espaço aqui no seu blog pra mim, Daniel. Espero poder motivar muitas outras pessoas a alcançar seus objetivos porque É possivel!
    FORÇA TOTAL SEMPRE! =**

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O prazer foi meu Thays. Meus Parabéns pela sua Força de Vontade.

      Excluir