6 de dez. de 2012

Transformação - Cyntia Lyrios


Depois de 13 anos de Musculação, em 2010 eu resolvi concretizar um objetivo maior, o de competir. Então comecei a me dedicar a preparação para que meu sonho pudesse ser realizado.

O primeiro baque foi a Dieta, essa coisa de filé de frango com batata doce, sem sal, sem óleo, meu DEUS ter que excluir de minha vida o Doce, Refrigerante e a Lasanha, não foi nada fácil, fora o Treino que consistia agora em técnicas e menos pesos, ou seja tudo que eu fazia ao longo desses anos de treino, a maioria já não se aplicava mais.

Com minha nova meta, a música já não me fazia mais sentido, sim porque eu cantei na noite por 15 anos, mas a rotina da música atrapalhava meu rendimento, então fiz minha escolha. Nesses dois anos tive ajuda de alguns preparadores físicos, onde pude entender realmente a importância da Dieta e das Técnicas de Treino, muito bom ver nosso corpo se Transformando, agradeço a eles que me ajudaram.
Participei de dois Campeonatos na Categoria Figure 2 NABBA, porém meu foco é subir de categoria e ir para a Fisiculturismo IFBB, estou em busca dela, em Março de 2013 já vou competir nela e ganhar mais experiência. Estou contente com meu rendimento, muita disciplina, muita determinação, não mudei tudo à toa, foi em prol de um desejo maior, estes dois anos parecem poucos, porém foram os mais intensos de minha vida e que me fizeram entender que podemos ter o corpo que quisermos, SÓ DEPENDE DE NÓS.

Se quiser conhecer mais sobre a Atleta Cyntia Lyrios veja a Entrevista que ela deu para o Blog Força Total.


Entrevista - Cyntia Lyrios



Blog Força Total
Daniel Eduardo Barbosa



Nenhum comentário:

Postar um comentário