5 de dez. de 2012

Fernando Sardinha - MOTIVAÇÃO VS PRÉ-TREINO






Minha Conclusão
Falou Tudo... Sabe eu acho que tudo vai depender da individualidade de cada um. O Sardinha falou que ele prefere treinar de Barriga Vazia e até explicou no vídeo o Porque, e se ele faz assim é porque para ele é melhor, eu já não posso fazer isso. E sobre o Pré Treino, eu alguns meses atrás fiz um Post sobre o assunto, mas também acho que não podemos generalizar tudo. Eu encaro uma Jornada de Trabalho Braçal dentro de uma fábrica aqui no Japão, trabalho durante 12 horas, saindo de lá vou direto para meus treinos. Sinto a NECESSIDADE de tomar meu Pré-Treino, só que uso ele como um estimulante e não como uma Motivação. porque a Motivação eu carrego DENTRO de mim.

Links:  

Montando meu Pré-Treino.




Blog Força Total
Daniel Eduardo Barbosa

Nenhum comentário:

Postar um comentário