26 de out. de 2012

Não seja "APENAS MAIS UM"


Quando olhamos o " + UM " pelo menos me passa um sentimento BOM, só que ele tendo o "APENAS" antes, FERRA TUDO.
Pelo menos EU, NÃO QUERO SER "APENAS MAIS UM".
E falo mais... Só depende de nós, fazermos a diferença ou não, e isso em todos os seguimentos de nossa vida: Familiar, Profissional, Social.
Esses dias eu acompanhei uma conversa no Grupo Força Total, no qual um atleta já consagrado, tinha colocado que estava sendo patrocinado por uma marca de suplementos aí do Brasil, e na ocasião um membro do Grupo Força Total, fez um comentário no qual falava que lamentava que a Indústria de Suplementos não apostava em novos Atletas e sim só nos já consagrados, atletas que já conseguiram seu Espaço. Os dois discordaram em suas opiniões.

Eu não tiro a razão de nenhum dos dois, e não sou do tipo de ficar em cima do muro. Não é só nesse Esporte que acontece isso e sim em todos os Espotes e Profissões. Infelizmente o incentivo para quem está começando é muito pouco ou até inexistente, só que a culpa disso tudo é do Governo. Moro fora do Brasil e pelo menos aqui no Japão o incentivo do governo em Prol dos Esportes é grande.
Diariamente eu converso com Atletas brasileiros e até muitos deles já se firmaram no Esporte tento conquistado vários títulos e ainda bancam tudo: Suplementos, Alimentação, Médicos, Passagens Aéreas e Hospedagens do próprio BOLSO. NÃO É UM ABSURDO? É, só que eles estão no Mercado de Trabalho, estão em evidência, trabalhando como treinadores ou outros segmentos do Esporte.
Eu quero dizer que não ADIANTA FICAR CHORANDO. Temos que fazer a diferença, e não sermos "APENAS MAIS UM".
Temos que nos adaptar a nossa realidade, lógico sem parar de LUTAR pelos nossos direitos. Pois, GUERREIRO MESMO NÃO FOGE A LUTA, por pior que ela seja, acaba tornando mais SABOROSO o gosto da VITÓRIA. 


Blog Força Total
Daniel Eduardo Barbosa

Nenhum comentário:

Postar um comentário