29 de ago. de 2012

Os Dois Lados de uma mesma Moeda.



Uma das maiores motivações é sairmos de casa e escutarmos :
"Caramba, como você cresceu"!!!

Toda história tem dois lados, então quando for possível vamos enxergar ela pelo seu melhor lado.
Veja algumas Frases:
Caramba, como você cresceu!!!
Parabéns, você alcançou seus objetivos!!!
Que desenvolvimento Muscular, hein!!!
Você está parecendo uma ROCHA. Pura Massa Magra.
E ETC...

Essas frases você só vai escutar da sua companheira(o) ou de pessoas que realmente se importam com você. Se não, essas frases irão se transformar em uma só frase:

"CARAMBA!!! O QUE VOCÊ ANDA TOMANDO?"


Sei como esta pergunta deixa uma grande maioria bem chateada. Também não é para menos, pegaram todo o Treino, Abdicação, Dedicação, Força de Vontade e tudo mais que aquele atleta ou apenas praticante de Musculação suou para ter resultado, e numa mísera frase pegaram todos esses atributos, amassaram e jogaram dentro de uma seringa.
Mas, vamos fazer o que? Não vamos fazer nada, a não ser olharmos para o lado bom dessa história.

Mas, que lado BOM da história Daniel?
Veja bem, essa pessoa que te deixou chateado, pode não saber ou conseguir se expressar direito. E em sua grande maioria não entendem nada sobre o nosso Esporte, e só sabem o que a mídia lhes fornece "Que todos nós sabemos, não passa de puro Sensacionalismo Barato para aumentar a AUDIÊNCIA".

Para mim, hoje em dia, essa Frase:

Caramba. O que você está tomando?

Me soa como:

Caramba, você está cada dia MAIOR.
                                  mais GIGANTE.
Até podendo ser:
Caramba, você está MONSTRO!!!

Até porque, hoje em dia se escuta até praticantes de musculação mesmo, usando frases como:
Aquele cara tá BOMBADO.
E na maioria das vezes não está se referindo ao uso de EAs, e sim que o cara está BEM FORTE, ou com um VOLUME CORPORAL muito bom. Só que ele não consegue elogiar por algum problema particular, que geralmente está ligado a seus próprios ganhos kkkk.
Quando começamos a filtrar o que a VIDA nos apresenta, observamos que a uma grande transformação deixando nosso dia-a-dia mais leve e assim elevando nossa QUALIDADE DE VIDA.
Aumentando sua Qualidade de Vida, junto você está melhorando seus ganhos com a expressiva baixa nos níveis do hormônio Cortizol e deixando de CATABOLIZAR.
Queime seu Glicogênio Muscular (Energia), com 0 que e com quem realmente Importa. Treine, Alimente-se, Descanse, Se Ame e Trabalhe Duro como se hoje fosse seu ultimo dia. Tudo isso nunca esquecendo de respeitar seu próximo, pois a vida é igual ao mais perfeito Bumerangue. Ela lhe trará tudo o que você jogou nela de volta. Então se jogarmos para a vida, boas energias ou atitudes, vamos receber coisas boas. Agora se você jogou MERDA, não adianta correr... Também temos que fazer nossa parte...!!!
Desejo a todos, Bons Treinos com Força Total.




Daniel Eduardo Barbosa

Nenhum comentário:

Postar um comentário