2 de jul. de 2012

Lipostabil ( Fosfatidilcolina) - O que será isso?



Como a maioria dos artifícios que usamos para obter efeitos mais rápidos transformando alguns medicamentos desenvolvidos para inúmeras doenças, como meio para chegarmos aos nossos objetivos com mais qualidade e rapidez, o Lipostabil também não foge a regra. Ele foi desenvolvido para o tratamento de Alterações Hepáticas ( hepatite, abuso de álcool ), doenças cardiovasculares, angina do peito e arteriosclerose. O Lipostabil ou Fosfatidilcolina é uma lipoproteína encontrada nas membranas celulares e sua concentração e composição parecem influenciar diretamente na integridade e funcionamento desta membrana, principalmente no transporte delas.
Também usado na medicina para prevenir e tratar a formação de coágulos no sangue e a embolia pulmonar, descoberto por alguns médicos, o Lipostabil na forma injetável, é eficaz para eliminar pequenas quantidades de gordura localizada, indicada para eliminar gordurinhas no Abdômen, no Culote, nos Joelhos, no Pescoço (Queixo Duplo ) e nas Pálpebras Inferiores. Mas, os melhores lugares são embaixo do Umbigo, no Culote e na Papada.
Ele atua favorecendo a ação de enzimas que degradam lipídeos da membrana celular. Nas células gordurosas, facilita a liberação da gordura de seu interior e a sua reabsorção. 
Usada por mulheres e até homens, para eliminar pequenas reservas de gordura localizada. Por sua liberação da gordura intracelular, o Lipostabil tem se mostrado um eficaz agente para diminuição da gordura acumulada nessas áreas.
Feito por injeções subcutâneas, usando uma agulha muito fina, as aplicações são feitas em todo local desejado, com cerca de 2cm de uma aplicação e outra. As seções são feitas em intervalos de 15 à 21 dias. Em alguns casos terá que fazer duas seções na mesma área.
Após as aplicações pode ocorrer coceira e sensação de pinicação na área tratada, que fica avermelhada e um pouco inchada durante 24 a 48 horas. Ao toque a região fica dolorida, sensação que pode persistir por alguns dias. É recomendável fazer massagens ou drenagem linfática nos intervalos entre as sessões para facilitar a eliminação da gordura que foram expulsas das células.
Obs:

  • Veja bem, não tem efeito contra obesidade.
  • É contra-indicado seu uso por Gestantes, Crianças e alguns casos de Diabéticos, tirando eles não há contra-indicações o uso do Lipostabil.
  • É importante fazer uma consulta médica para saber se tem alergia ao produto.
  • O Lipostabil é proibido no Brasil pela Anvisa.
  • Quando as aplicações são feitas na região da cintura, o uso da cinta pode ser de grande ajuda.
  • Em geral é bem tolerado, a diarreia é um dos poucos efeitos indesejáveis.
Blog Força Total


Nenhum comentário:

Postar um comentário