12 de jun. de 2012

Hemogenin - Será que vai te ajudar mesmo?



Já escrevi sobre alguns esteroides, só que esse eu vou ter um enorme gosto em escrever, de poder relatar, avisar ou até porque não, elucidar futuros usuários, marombeiros que estão loucos para saírem de uma carcaça de Fiat 147 e pularem para uma Silverado.
O Hemogenin é um dos esteroides mais perigosos, que ainda tem sido usado por muitos praticantes desavisados e até por alguns fisiculturistas. Sabem aquele ditado: O QUE VEM FÁCIL, VAI FÁCIL??? 

É o que acontece com essa bosta de esteroide.
Considerado o esteroide oral mais poderoso que um fisiculturista pode usar, o Hemogenin é usado na medicina para aumentar a produção de células vermelhas no sangue (eritropoise), e também é usado no tratamento de alguns tipos de anemia e em alguns estágios de AIDS, mais recentemente outra droga não esteroidal (EPO) vem substituindo a Oximetolona.
O Hemogenin é muito procurado por pessoas que tem medo de usar  EAs injetáveis, e pela comodidade que um simples comprimido oferece, até porque quem toma qualquer tipo de esteroide não sai falando por aí que está tomando, nem para os pais, namoradas, esposas ou até maridos, lógico que tem suas exceções hahah. Mas, não se engane, essa é a pior escolha que você pode estar fazendo em sua vida. 
Ele pode levar o usuário há um rápido ganho de força e volume muscular, só que por ele ser um 17-alfa alquelado, esse esteroide é de alta toxidade ao fígado.
Um único comprimido de hemogenin tem 50mg da droga, enquanto o Dianabol tem 5mg da mesma droga que é outro esteroide bem procurado. Mais viu a diferença?
Sim, um comprimido de Hemogenin é 10 vezes mais forte que um de Dianabol e tem maluco que chega a mandar de 8~10 comprimidos por dia, isso só pode ser mesmo sem pensar ou saber o que está fazendo. 
Ele é tomado em várias doses por dia,  dessa forma diminui a sobrecarga que acontece no fígado e aproveitar a vida útil da droga, só que para aqueles que mesmo sabendo dos grandes perigos que essa DROGA pode lhe fazer, tem que ter em mente nunca ultrapassar 4 comprimidos diários. Tem uma conta que fala que pode usar de 0,5~1mg por quilo de peso corporal, num período máximo de 6 semanas, por vários motivos, além de ser uma droga que acaba saturando rapidamente os receptores, o uso prolongado aumenta o risco para o fígado. Mesmo em dosagens baixas, é comum usar o Citrato de Tamoxifeno ou Anastrozol, para minimizar alguns efeitos colaterais. 
Obs: Divida os comprimidos ao meio, assim deixando doses de 25mg.
Algumas pessoas acabam se iludindo ao ver um amigo que está se aventurando nessas terras perigosas, vendo ele crescer nitidamente à cada dia, aumentando sua força e volume corporal, mas não se engane meu amigo, o Hemogenin é responsável por uma grande retenção de água, e para quem procura uma definição ou está em contest é uma péssima ideia!!!


Oximetalona
17beta-hidroxi-2-hidroximetileno-17 alfa-metil-5 alfa-androsten-3-um
Peso Molecular (base): 332.482
Fórmula Química (base): C21 H32 O3
Ponto de Fusão (base): 178-180ºC
Fabricante: Syntex (originalmente)
Data de Lançamento (EUA): 1960
Dose Efetiva (Homens): 100~200mg/dia
Dose Efetiva (Mulheres): NÃO É RECOMENDADO
Tempo de Ação:16 horas
Tempo de Detecção: Mais de 8 semanas


Você sabia?
Que a Oximetolona (Hemogenin) talvez seja mais nociva das drogas Anabólicas, e que o hemogenin é o único esteroide que tem sua ligação com o câncer de fígado comprovada.


Cuidado:
No final de um ciclo de Hemogenin, acaba afetando um pouco nosso sistema nervoso, causando grande irritabilidade.


Aprendendo um pouco mais: 
Já disse que ela faz parte dos C-17, então na maioria dos casos pessoas que excedem as 6 semanas de uso e até aquelas que fazem só essas 6 semanas, ao fazerem exames no pós ciclo tem alterações significativas nos valores das enzimas hepáticas.
Mesmo sendo muito Androgênica, ela não aromatiza, uma boa notícia!!! Não, ela por fazer parte do grupo das progestinas, possui grande afinidade com a Progesterona, que é outro dos hormônios femininos, assim pode aparecer outros sintomas semelhantes a aromatização, só que não poderão ser evitados com o uso de drogas anti-aromatizantes ou anti-estrogênicas, pois a origem do problema não está no Estrogênio.
Lembra quando falei do ditado, o que vem fácil, vai fácil???Então, ao cessar o ciclo, a perda dos ganhos obtidos é muito rápida e para minimizar essa perda o usuário tem que fazer uso de outras drogas anabolizantes por mais algum tempo para conseguir manter uma parte dos ganhos. Sendo assim, ela acaba se tornando mais perigosa, pois além de ser uma droga super nociva à nossa saúde, ela nescessitará de uma outra droga, piorando assim o quadro.


TPC
O TPC é obrigatório para quem faz um ciclo com Hemogenin, ele compromete a produção natural de testosterona, sendo necessário fazer um tpc com HCG e Clomifeno para que haja um ajuste na produção natural de testosterona. Você terá que começar a fazer o TPC após 12 horas da última administração.
Citrato de Tamoxifeno ou Anastrozol, para minimizar alguns efeitos colaterais.




Minha Conclusão:
Hoje em dia vejo até alguns formadores de opinião, falando de suas experiências com o Hemogenin, e para falar sério, cada dia me espanto mais, pois até aqueles que poderiam ajudar a abrir os olhos daqueles que por algum motivo se recusam a querer ver que estão entrando numa puta roubada, estão falando de uma forma que acaba até aguçando mais a curiosidade dos novatos. 
Não sou uma pessoa que condena o uso de EAs não, mas acho que temos que ter uma clara visão sobre o que pode nos ajudar e o que pode foder com um sonho todo.
Estude, peça informação para quem possa realmente te elucidar. Assim como em todas as profissões, no nosso Esporte também tem FALSOS PROFETAS.
Musculação é Saúde e o Hemogenin não participa desse contesto, se liga!!!
 Abraços,
 Daniel Eduardo Barbosa 


Blog Força Total

Ache aqui os melhores Suplementos.

153 comentários:

  1. Será que dá algum problema eu tomar uma cartela com 10 comprimidos? Um por dia.? Tenho 90 Kl e 39 de braço. Quero tbm definir o peito,hemogenin pode resolver meu problema.? Não quero nada injetavel prefiro comprimido mesmo eh desenvolvimento rapido.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. cara Hemo não vai te ajudar com defiinição. Se quer defiinição procure clembuterol.

      Excluir
    2. e ai parcero fmza olha tenhhu 24 anos...entrei na 2 cartela agora ....eu ja tenhu uma boa definiçao 10% de bf.....82 kilos....1,78 de alt......treino a qse 3 anos.....ganhei 4 kilos na primera cartela.....estou no meio da 2 cartela sentindo um poko de colikas renais....vo termina essa cartela e entra em TAMOX,,,junto com tribulus........depois posto aki......ah ele nao define!

      Excluir
    3. Quer um ganho de força e definição eu aconselharia usar winstrol...

      Excluir
  2. Parabéns pelo blog. Aqui encontrei informações que não encontrei em nenhum outro. Bem, eu sou leigo no assunto e gostaria de esclarecer uma dúvida: tenho 26 anos, pratico exercícios físicos, sou magro e tenho dificuldade de ganhar peso através de alimentação. Tenho uma cartela de Hemogenin com 20 comprimidos. Apesar de todo risco que você já mencionou, caso eu tome um comprimido por dia e reforce a refeição, eu posso obter algum ganho? Meu objetivo não é ficar forte, mas apenas ganhar peso. Desde já, agradeço.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito Obrigado, tentamos fazer do Força Total um veículo de informação agradável e que tenha informações precisas. Então existem outras formas de se conseguir aumentar o peso sem ter que usar EAs, já que não tem o objetivo de muitos ganhos musculares. Alimentação é tudo.

      Excluir
    2. fala ai algum remedio para ganha peso

      Excluir
    3. olá gostaria de saber como se usa o tamoxifeno, se durante o ciclo ou somente após?
      alexandre_comunidadevida@hotmail.com

      e parabéns pelo blog muito legal

      Excluir
    4. Tem um remedinho que compra na farmácia mesmo, BUCLINA o nome.. pra quem quer só ganhar peso é ótimo, ele aumenta o apetite. Minha amiga que também tem dificuldade de ganhar peso tomou e adorou o resultado, pois ela ganhou 10kg.. Toma um comprimido antes do almoço e um antes do jantar. Como ele aumenta o apetite e o teu ganho de peso vai ser em cima disso, só cuidar para se alimentar corretamente.

      Excluir
    5. Hipercalórico, sabe o q é? 8 kg garantidos e não coloca sua saúde em risco...

      Excluir
  3. Tenho a ligeira impressão que o Senhor Daniel Eduardo Barbosa, tomou hemogenin e se lascou.

    Vejam bem... A oximetalona má administrada pode causar tudo isso e mais um pouco, de fato, como explanado no artigo, principalmente em adolescentes, que a chance de dar em merda é de 98%. Mas sinto um forte (que me perdoe) sensacionalismo sobre tal droga.

    Retém liquido, altera produção natural de testosterona, é hepatotóxica, sim, sim, sim... Como qualquer outro "esteróide", é obvio que aquilo que entra sobrecarregando o corpo humano, ocupando um espaço que não é seu ou alterando qualquer função é prejudicial, por quê o seu corpo lógicamente não foi feito pra sustentar nada além do que ele produz, então enfatizar hemogenin como X ou Y é pura falta de argumento, qualquer droga pode resultar nesses efeitos colaterais. Pra quem não sabe a Aspirina mata centenas de pessoas por ano.

    Até tento entender o ponto de vista de alguns, e eu também sinto uma vontade brutal de dar uma tijolada no cara que não sabe o que é a droga, não sabe pra que serve, onde e como atua no corpo, e me da uma vontade maior ainda de acertar outra tijolada principalmente quando se trata de um meninão de 15 anos, que nem esperma produz direito.. bem no meio da cara, que é pra esfolar mesmo.

    Pessoas tomam hemogenin, se administram ou não, ou tem resultados bons ou ruins, tudo depende quase excepcionalmente da genética. Não estou instigando ninguém a usa-lá (assim como qualquer outra), e sim, cedo ou tarde isso lhe trará problemas, mas por favor, menos "ai me Deus"

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom para matar sua curiosidade eu não usei o Hemogênin, mas também não espero que você acredite pois para mim não importa. Eu procuro ser imparcial, só que em relação do Hemogênin não consigo ter outra postura se não a de ser contra seu uso. Ainda mais que a maioria que procura essa Droga são pessoas sem nenhuma experiência ou até vivencia no Esporte.
      Uma coisa é um Atleta Competidor ou até mesmo um Atleta Recreativo fazer um ciclo e usa-lo para um Quick Start, e outra é aquele garoto, ou até adulto que não tem a minima intimidade nesse mundo dos EAs. Ele é sim muito perigoso e existe um Endeusamento muito negativo por parte de alguns sobre essa droga. Se vai fazer que faça direito, e tente minimizar ao máximo os COLATERAIS.

      Excluir
    2. E outra eu dou minha cara no FORÇA TOTAL agora de COSTAS QUALQUER MANÉ fala.

      Excluir
    3. kkkkkkkkk... soh treta no baguio.....kkkkkkk pego os dois com um braço amarrado nas costas...kkkk

      Excluir
    4. Cara tenho 16 anos, e ciclei 4 cartelas de hemogenim, em ciclo pirâmide, chegando a tomar 4 comp/dia, e não tomando em Sabados e Domingos,e sempre tomando o XANTINON, senti um aumento de força e de massa gorda e também massa magra, essa sina de que sempre faz mal pra adolescente é mentira, terminei hoje o meu ciclo, já mandei Tamox e Tribulus, não obtive nenhum efeito colateral, apenas nessa ultima semana que notei coceira no peito, quando aconteceu isso, logo mandei o tamox. Pesquisei durante um mês para tomar essa escolha. Fiz o ciclo e achei bacana, ganhei 8 quilos em 4 semanas. Sei que vou perder 40 % disso, más gostei do ciclo, foi bacana.

      Excluir
    5. tche mas tu é otario, óbvio que os efeitos colaterais não são imediatos, efeitos colaterais.. é pós tomar, negão com 30 anos ta com cancer até no cu! deste jeito qe tu anda tomando hemogenin. ja era, nem faz filho que o malandro nem vai lembrar de ti direito tu vaza rapidin deste mundo. abraço.. fica a dica ai: 2 anos de academia, começei 1,70cm 60 kg hoje 1,71cm, 74kg whey por 6 meses e muuuuita dieta.. brócolis,ovo,frango,bife,pãointegral,batidasdefrutas.... negão pensa bem! grande fora e maduro dentro... grande fora e podre dentro...

      Excluir
    6. Mimimimi. Eu uso hemo a anos e nunca tive um unico colateral, meu primo era só a gaita tomou 7 cartelas e virou o Hulk, hj esta nos palcos competindo... Eu malho a 13 anos e nunca vi NINGUEM se fodendo por causa de hemogenin. Nego fica ae tomando wheyzinho, maltozinha e sao tudo uns franguinhos de merda, com 38 de braço achando q é gente, sendo q esses ogros q vcs veem na rua nunca tomou uma colher de suplemento na vida! Faz mal, faz, e mto ainda, mas hemogenin faz milagre, e como ninguem quer ter concorrencia fica inventando q a droga é assassina pra n deixar os outros crescerem!

      Excluir
  4. Parabéns pelo blog. Acabei saindo muito melhor informado. Por outro lado nao tenho o conhecimento aprofundado sobre o assunto. Tenho 20 anos, pratico mosculação há cerca de 5 anos e nunca fiz uso de nenhum anabolizante. Tenho uma boa alimentação, treinos bastante intensos e faço uso de boa suplementação. Mas no patamar em que me encontro torna-se dificil ver "ganhos". E já teenho por objectivo crescer há muito tempo. Gostaria de experimentar algo como hemogenin ou mesmo este, pois nao sou amigo de drogas injectaveis.. Mas se possivel gostaria de saber se existe alguma maneira "mais segura" de fazer uso desta droga,como fazer uso dela e de maneira a que veja resultados e nao comprometada em demasia a minha saude. Obrigado

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom pelo meu Post, vc já deve ter reparado que eu não gosto do uso dessa droga, ainda mais se tratando de uma pessoa que não é Atleta. Muito forte, e super hepatotóxica. EAs é que não faltam, dá uma pesquisada que vc vai ver. Ah, mais toma muito cuidado onde vai pesquisar ex: Foruns são bem perigosos.

      Excluir
  5. Sou farmacêutica e assino em baixo tudo o que você disse em relação ao Hemogenin, inclusive sou contra qualquer tipo de uso de esteróides anabolizantes sem recomendação médica. Aos desesperados em ficar bonitão e forte só digo uma coisa, já presenciei o fim de vida de 2 sujeitos com câncer de fígado e pâncreas, um deles aos 22 anos, era um belo rapaz, sofreu e muito com a doença e ainda por cima toda a beleza ficou pra trás, ele envelheceu 10 anos em 1 ano, vindo a falecer depois de 2 anos sofrendo com a doença. Vejam mesmo se vale a pena fazer uso dessas substâncias e correr o risco.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Parabéns vo até parar de ler, ir dormir fazer dieta e treinar só isso fui abraços

      Excluir
    2. Gostei das iformações queria q vcs me ajudassem eu sou muito magro e queria algo praim ganhar peso. e musculos

      Excluir
  6. hemogenin alem de ser uma maneira de rapidos ganhos tambem é muito barato o que a deixa mais atraente ainda! mas tudo q é barato não vale apena amigo meu ficou monstrão, mas parou de treinar alguns dias perdeu tudo... voltou a ser frango ´kkkkkk.. .
    Se for pra ciclar vamos fazer direito, ae é onde o barato acaba saindo caro!
    Porque vc tem q comprar remedios para TPC/ manter uma dieta TOP/ passar no medico depois pra ver a desgraça... O que compesa msm é investivir um pouco mais e investir em outras dogras
    FIKAADIKA ;)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tmb estou pensando em tomar emoginin mais estou pesquisando muito sou mulher tenho medo de tomar posso me prejudica mais nao aconselho ninguem que tem pouca saude tomar..

      Excluir
    2. Boa noite pessoal tenho 24 anos ja fiz uso tanto do dianabol quanto do hemogenin tomei as 90 capsulas de dianabol e duas cartelas de hemogenin em meses alternados mais tomava apenas um comprimido por dia e tomava chantinon junto ate o fim das duas cartelas assim o unico efeito colateral q tive foi ficar um pouco mais estressado fora isso tudo normal e forca total os conselhos q vcs dao sao otimos ainda mais para aqueles q sao iniciantes

      Excluir
  7. gostei das informaçoes estou começando agora fazer musculaçao estou gordo e precizo emagrecer o que devo tomar para perder peso e ficar mas definido pode me indicar algo obrigado

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cara quando eu comecei a Treinar eu era ENORME, olha lá no Blog na parte de Transformações a minha é a última. Na época não tomei nada foi tudo na ração e daí surgiu o nome do Blog " FORÇA TOTAL". Existem hoje termogênicos que poderão lhe ajudar, tbm tem Clenbuterol, ECA e etc... Só que em primeiro lugar vem: Dieta e seus Treinos. Tem muita coisa aqui no blog que pode te ajudar. Entra no nosso Grupo do face e se apresenta. https://www.facebook.com/groups/167040910043286/

      Excluir
  8. PRECISO DE INFORMAÇÃO DE ALGUÉM QUE REALMENTE TENHA TOMADO A DROGA.SE VOCÊ NÃO TOMOU NÃO POSTE NADA.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Poderia conversar com vc, mas te achei tão arrogante, para um cara que quer pedir informação, que vou ficar quieto. Não, melhor vai estudar.

      Excluir
    2. Kkkkkk vai estudar foi a melhor.

      Excluir
  9. Tenho curiosidade em tomar o hemogenim...
    se eu tomar apenas uma cartela cm 10 comprimidos
    os efeitos colaterais são mtos?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vc leu o Artigo? Hoje eu ainda vejo pessoas pensando que quando se fala em usar "BOMBA" como a maioria dos leigos falam é só ir lá e aplicar uma injeção que o sujeito já vai sair inchado ou tomar uma cartela que já terá o efeito desejado. E não é nada disso!!!

      Excluir
    2. Ja usei Hemogenin e por sorte tive consequências leves e "normais" se tratando de anabolizantes.Engrossamento da voz( sou mulher),irritabilidade,muita acne(estrago no rosto).Ganhei 6 kg(que ja perdi tudo qdo parei com os treinos)e não defini,senti apenas como se estivesse inchada.Não recomendo!

      Excluir
  10. Muito interessante um topico ativo sobre homogenin ate os dias de hoje
    Mas a grande questão que não cala é , atualmente é produzido por qual laboratório ? como ter certeza da originalidade do produto ?
    Realmente os efeito s colaterais sao todos estes que foram ditos, porém acredito eu que 1 cartela nao seja o suficiente para um cancer no FIGADO,

    Tava pensando em 1 cartelinha de hemo depois meio pote de um PH, pra segurar os ganhos , e ai sim depois o TPC caprichado o que acham ? Sugestoes ? ou entao tomo o hemo seguro um tempo de TPC suplementando legal e tomo meio PH , pensei em um PH como H - stane sem retençao liquida e auxiliando na massa muscular magra e definição

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Certo vc vai fazer um Start com uma cartela de Hemogenin. E acha que terá super ganhos? Infelizmente vejo muita gente que ainda pensam que EAs são mágicos, uns acham que com apenas uma injeção ficará grande outros que apenas com uma cartela. As coisas não funcionam assim, antes de tudo pesquise, se informe. Sei que a maioria que vai para o lado dos EAs orais ou tem medo de injeção ou ainda mora com os pais, só que eles não são a melhor opção. Acho que podem ajudar sim, mais quando o cara sabe introduzi-los junto do seu ciclo.

      Excluir
    2. Estou tomando hemogenin comprei uma cartela e vou tomar só esta terei um resultado significante com apenas uma cartela?

      Excluir
  11. Eu jah tomei hemo com dura junto pois nam tive nenhum problema mais sei de pessoas q ficou ate em coma. O melhor a fazer eh procurar medicos pois eles podem ate te passa hemo pra tomar logico dps de exames !!!!!

    ResponderExcluir
  12. ola, eu pretendia fazer o uso do hemogenin, como o uso poder ser prejudicial a saude, pretendo tomar o hemadrol, e gostaria de saber se é um bom suplemento.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Me desculpe esse hemadrol não é suplemento e sim um Esteroide Anabolizante mascarado, ele irá lhe trazer todos os colaterais de um EAs so que os ganhos serão BEM DIFERENTES. FUJA DE PHs... Se for fazer faça direito.

      Excluir
  13. ola meu nome eh aline..comprei duas cartela do hemo mais to com medoo de tomar..qeria tomar tres vezes por semana so as duas cartela..tenho 23anos peso 63 kl,1.67 d altura..to tomando whey protein gold a tres meses e nao vejo resultadoo..por favor me ajudee qe um corpo definidoo..o qe eu faco..

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi aline.. vc ja é uma delicia de mulher..não precisa disso pra ficar mais gostosa que ja é... treine mais um pouco.. e fique nos suplementos que vc vai começar a ver os resultados daqui mais uns 3 meses... bjao gata!

      Excluir
    2. Aline existem outras drogas menos agressivas ao corpo feminino, se você quer mesmo fazer um ciclo de EAs busque informações sobre: Oxandrolona, Stanozol, Primabolan, boldenona. Logo teremos um artigo para mulheres.

      Excluir
  14. olha ,tenho 1'75 e 76 kg com bf baixo (10%),ia fazer um ciclo com hemogenin mas depois de ler esse artigo mudei de ideia,minha pergunta pra vc,é a seguinte: Um ciclo com Durateston,seria uma boa opção pra primeiro ciclo? abraço

    ResponderExcluir
  15. Na boa, quem tem essa poha joga no lixo! Hemogenin eh uma porcaria, eu tomei e so me ferrei. E nao adianta esses fisiculturistas vir falar merda, que funciona e tal. Pode até funcionar, mas se você não manter depois na alimentação, vai perder tudo oq ganhou com ele em massa. Porém oq ele causou de ruim, você nunca vai perder. Fica a dica.

    ResponderExcluir
  16. Uma cartela de hemegonim vai resultar em poucos ganhos, que se vc não continuar com outra coisa vai acabando por perder. Por tanto mande pa dentro umas tantas cartelas, mas sem exceder 5 semanas e depois continue com ou droga boa pelo menos ,mais 2 seamans e faça um tpc, mas cuidado pra não se matar cara. Eu tomei dianabol porque é muito mas fraco, mas ao fim das contas é tudo a mxm merda. pk vc vai tomar 5 dianabol por dia que equivale a 25mg que é metade de um hemogenim,... Tudo sem exagero, e outra comer muitas verduras e frutas. Esperto ter ajudado alguem.

    ResponderExcluir
  17. Tá de parabéns esse site, vc é um cara do bem que presa pela verdadeira informação, quero saber se vc faz assessoria pela net. meu e-mail é rafael-profissional @ hot .com vlw

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Valeu Rafael. Me add no Face : https://www.facebook.com/daniel.barbosa.3388

      Excluir
  18. eu tomei hem e vi logo a difereca cara puxava 60kilos pra peito agora boto 80 nossa cara ele da muita forca e deposicao e vc consegui o resutado q vc quer ese e boooooommmm

    ResponderExcluir
  19. oi amigo depois desse alerta estou mais experto tomei em 3 dias cada dia 1 comprimido de 50 mg vai fazer mal a min parei com essa merda depois desse texto seu.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se vc já parou beleza. Cara eu tenho um monte de conhecido que toma hemogenin, conheço muitos que se ferraram tbm com ele e outros que veneram o bendito kkkkk. Fora aqueles que estão com o fígado fudido e ainda continuam tomando.

      Excluir
  20. Meu proposito aqui é somente contar a experiencia que tive com o Hemogenin, e compartilhar o meu conhecimento. NÃO ESTOU DIZENDO QUE ESTOU CERTO, É SOMENTE MEU PONTO DE VISTA.

    Pra queles que querem ficar gigantes, ( treinem pelo menos uns 5 anos com uma boa alimentação, disciplina e suplementação). PRA FICAR GIGANTE! , claro que depende de pessoa pra pessoa, mais entendam que não se fica gigante de uma hora pra outra.

    Esteroides trazem resultados sim, e bem rápido... pra você ficar gigante você tem que usar bastante deles e isso trará uma série de problemas para seu corpo.

    Eu comecei a treinar pesando 63 kg, tomei duas cartelas de hemogenin, em 2 mêses estava com 74 kg. Ganhei bastante em pouco tempo, eu já era definido então fiquei com um corpo legal, mais não fiquei gigante. O problema é que geralmente quem toma acaba se empolgando e cada vez quer crescer mais ai começa a se entupir de esteroides e é ai que esta o ERRO. Já faz 4 anos que eu tomei e nunca me aconteceu nada e nem um efeito colateral na época.
    Foi a unica vez que eu tomei, e eu já estava ciente que eu não ia ficar gigante, eu só queria um inicio.

    Não me arrependi da experiencia que tive, mais PRESTEM A ATENÇÃO, o hemogenin é perigoso sim e muito, não existe uma maneira certa de tomar, quem tem que tomar são os doentes. MAIS SE ALGUEM FOR TOMAR POR FAVOR NÃO VA ENCHER O CÚ DESSA PORRA QUE VOCÊ VAI SE FODER.

    Vou explicar como eu tomei... 1 COMPRIMIDO POR DIA DEPOIS DO ALMOÇO, VINTE DIAS SEGUIDOS, MESMO NOS DIAS QUE NÃO IA PRA ACADEMIA (DOMINGOS E FERIADOS). EU TAMBEM TOMAVA. HAAA E NÃO ADIANTA TOMAR E IR 3 VEZES POR SEMANA NA ACADEMIA!!!
    OUTRA COISA IMPORTANTE TOMAR BASTANTE AGUA, POIS ELE RETEM MUITO LIQUIDO E É O LIQUIDO QUE VAI DAR O VOLUME, VOCÊ PRECISA SE HIDRATAR BEM, NO MINIMO 2 LITROS DE AGUA POR DIA, VOCÊ VAI MIJAR O DIA INTEIRO MAIS TEM QUE TOMAR BASTANTE ÁGUA, E PEGAR PESADO NOS TREINOS. EU TREINEI UM MÊS ANTES DE COMEÇAR A TOMAR PRA ME IDENTIFICAR COM OS APARELHOS, PORQUE QUANDO VOCÊ TOMA TEM QUE PEGAR PESADO MESMO.

    NÃO EXISTE UMA FORMA SEGURA PRA SE TOMAR, MAIS SE FOR TOMAR, ESSA É A MAIS SEGURA NA MINHA OPINIÃO E QUE DA UM INICIO LEGAL PRA QUEM ESTA IMPACIENTE. DURANTE E DEPOIS TOME SUPLEMENTOS DE BOA QUALIDADE, MANTENHA UMA BOA ALIMENTAÇÃO, SEJA DISCIPLINADO QUE VOCÊ TERÁ UM BOM RESULTADO.

    O CERTO É NÃO TOMAR! OK?


    Abraço galera.





    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii.. eu sei que o certo é não tomar.. mas tenho muita dificuldade para ganhar massa, mesmo malhando, tomando hipercalórico..
      Queria saber se eu tomar apenas uma cartela, um comprimido por dia, pode fazer mal? ou dia sim, dia não.. e quando acabar a cartela o que eu ganhei se mantem? se eu continuar malhando todo dia..
      Sou mulher, não quero ficar gigante, pois sou pequena, tenho 1,56 de altura e 47kg..

      Excluir
    2. Um comentario lucido sobre o post acima. O lance que o remedio é toxico. Mas o individuo anima e toma descontroladamente.

      Excluir
  21. ja tomei fiquei um mostro + depois q vc para de tomar perde muito rapido nao vale apena ahhh para os pretenden tomar, tome tambem alguma coisa para o figado se nao ......

    ResponderExcluir
  22. Eu vou comessar a tomar Hojê , irei tomar 1 cartela 3 hemo na semana , vou fazer uma boa dieta e comer mtos nutrientes quero ganhar pelo menos um pouco de massa e musculo pois sou um frago minha meta é: Tomar uma cartela de Hemo e parar com essas drogas e continuar malhando e com uma dieta bacana! sera que vai me ajudar?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ciclos só te farão efeito, se tiver bem estruturado e junto sua dieta estiver focada no mesmo objetivo do ciclo.
      3 comprimidos de hemogenin por semana? Com o que mais?
      Informação tem aos montes na internet, logico que também temos que dar uma garimpada para conseguirmos boas informações.
      Procure alguém que possa montar seu Treino, Deita e até seus ciclos.

      Excluir
    2. Amigo, essa sera sua primeira ilusao....dizer que quer um start e depois para? Seria como dizer que vai usar cocaina so um mes e parar com vontade propria...o cerebro te condicionara a querer mais, e entao vai buscar outras formas! Um dia ficamos velho com netos e ai olharemos as tatuagens e as rugas e lembraremos sem empolgaçao que foi perca de tempo na juventude, enquanto o frango que nao tomou nada so na dieta esta mais firme que eu!

      Excluir
  23. prefiro ficar com um corpo bombado malhando 5 nos numa academia mas com saúde, do que malhar 1 ano e fica gigante com essas porcarias e acaba com a saúde! fica dica...

    ResponderExcluir
  24. Parabéns pelo blog.

    Estava vendo seus comentarios sobre o hemo, te contar meu caso.
    ja ciclei com muitas drogas deca,dura,testanat,dianabol,PHs,mais nunca com hemo, sempre tive uma má alimentação e sempre ganhava muito rapido,mais perdia muito rápido, hoje tenho uma alimentação muito boa feita por nutricionista e estou querendo ciclar, mesmo sabendo dos riscos,quero ciclar Dura x Deca x Hemo e fazendo o TPC certinho,mantendo a alimentação e cuidando do figado. vc acha q esse ciclo é caixão ou dar pra ficar monstrão com colaterias não tão graves ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu trocaria o Hemo pelo dianabol, manda ele por 30 dias 30mg/dia mais a Deca e a testosterona.

      Excluir
    2. Ah,e sobre ficar monstrão:
      Tudo vai depender de seus treinos, dieta e nesse caso o ciclo. Isso sem contar em qual condicionamento fisico que vc se encontra no momento, alguns achar que é só começar a treinar e usar EAs que já vão ficar MONSTROS.

      Excluir
  25. Bom preciso faezr um teste de aptidão fisica hemogenin realmente da enrgia para mim fazer os exercios facilmente no dia do exercios? ou qual remédio pode ajudar no meu desepenho no dia do teste?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fala sério!!! Vc quer tomar EAs para fazer um teste de aptidão física?
      Hoje em dia o cara usa Viagra só para não fazer esforço.

      Excluir
    2. Cara vc q arrisca a sua vida por causa de um teste? Vc pode ter Câncer e derrame cerebral... Cara na boa, usa os simples como dextrose e creatina... ajuda sim ,e é sadioo....

      Excluir
  26. Vou comprar 2 cartelas de hemogenim. Ja tomei uma cartela ha 2 anos atras.
    Eu sei que e uma droga perigosa embora quando tomei 1 carterla nao senti efeitos colaterais e gostei dos efeito do mesmo. Qro comprar 2 cartelas sendo que vou tomar um por dia de seg a sext.
    o que vc me orienta tomar com pós ciclo apos estas 2 cartelas?
    vlw

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cara eu não faria. Mas, se fosse escolher o Hemogenin iria ciclar com outros EAs também. Para pelo menos não fazer um ciclo de besteira.
      Manda uma Testosterona junto pelo menos.
      e não esquece do TPC.

      Excluir
  27. Daniel, é muito bom ter um artigo assim nos avisando sobre o que pode acontecer no caso do uso do hemogenin, porém não deixa de ser uma tentação, ainda mais eu que tenho 18 anos 1.80 m, peso apenas 69 k e que mesmo com uma boa alimentação e o uso de suplementos como hipercalorico, creatina, e whey, não tenho ganhos significativos de massa. Ja pensei em tomar o hemogenin ou o M-Drol, mas o M-Drol é comprado pela internet e nao tenho garantia de que o produto é original.Já no caso do hemogenin eu pensei em fazer o ciclo de 6 meses mas tomando só a metade do que dizem que é para tomar, queria saber se amenizaria os colaterais e se eu teria ganhos mesmo assim, e queria saber tambem, o que, quando(durante ou depois do ciclo), quanto, de que modo e por quanto tempo eu deveria fazer uma tpc com o que voce me indicar.Valeu!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cara dá uma olhada no Post que eu escrevi do Dianabol. Acho que é melhor fazer um ciclo legal com Diana.

      Excluir
  28. cara já malhei mas não vi resultado, meu metabolismo é muito acelerado, não ganho peso de forma alguma, por mais que eu coma não consigo,pra vc ter uma idéia tenho 23 anos,1,60 de altura e peso 44 kg,será que se eu tomar sem malhar vai trazer algum resultado? já fui

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cara procure um nutricionista, e pede para ele montar uma dieta para hipertrofia muscular, aí você pensa em montar um ciclo. E não vai tomar nada sem treinar!!!

      Excluir
  29. comprei uma cartela d hemogenim e diana como q fasso o ciclo e eu tenho 18 anos 1.80 e 73kg e sera q com essas drogas eu xego aos 82kg?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não passo ciclos. Apenas ajudo a esclarecer sobre alguns EAs.

      Excluir
    2. tenho 1,80 de altura e 76 quilos quero chegar aos 80 quilos tomo so suplementos e tenho facilidade em perde quilos oque posso tomar pra chegar aos 80 e manter.

      Excluir
  30. eu devo tomar o tpc durante ou dpois d consumir hemogenim e dianabol?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. TPC
      O TPC é obrigatório para quem faz um ciclo com Hemogenin, ele compromete a produção natural de testosterona, sendo necessário fazer um tpc com HCG e Clomifeno para que haja um ajuste na produção natural de testosterona. Você terá que começar a fazer o TPC após 12 horas da última administração.
      Citrato de Tamoxifeno ou Anastrozol, para minimizar alguns efeitos colaterais.
      E terá que tomar um protetor para o fígado durante e depois do ciclo.

      Excluir
  31. Comprei 1 cartela de hemo , so queria saber como consigo esse Citrato de tamoxifeno ou Anastrol , e tenho que tomar depois que termina a cartela ?

    ResponderExcluir
  32. oiiii... bom dia, pow cara nunca usei anabolizantes nenhum, mas tenho comigo uma catela de hemogenin e estou a procurar de informaçoes sobre esse remedio, tenho curiosidades em como posso fazer usou dele?
    sem poder ter muito riscos de saude. minha maior curiosidade e sabe como tomar, qto comprimidos ao dia e permanecer qto tempo com esse tratamento e se tomar todos dias?? deste ja agradeço pelo ajuda...
    lembrando tenho 170 de altura e 79kl... vlw

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cara da uma lida no texto. Fora isso eu não posso passar ciclos.

      Excluir
  33. gostaria de chegar aos 80 quilos tenho 76 kilos e tenho de altura 1.80 sou competidor de jiu jitsu tomo whey creatina mais tenho muita facilidade de perde peso rapido e não consigo passar disso gostaria de saber se tem alguma coisa que possa me indicar pra tomar e chegar ao peso que preciso. penseii em toma hemo mais depois que vi seu comentario desistir rs ... abraços

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cara sua atividade física é muito foda kkkkk. Sei porque sou professor de Judô, e lutei muito para não perder a massa magra no tatame.
      Vai ter que refazer sua alimentação, e nos dias de Jiu vai ter que dar uma reforçada com uma mistura de carboidratos de alto e baixo indice glicêmico. Fora a proteína que tem que manter alta.

      Excluir
  34. tenho 15 anos qeria mt ganhaar peso pois peso 45 kilos e meso 1,70 , me disseram que se eu tomar dois comprimidos por semana durante 2 semanas iria me adiantar, nao malho mais tenho contade de ser gordinha, adianta alguma coisa ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Me desculpe mais vc está no lugar errado. Aqui
      ui todos TREINAM.

      Excluir
  35. Camarada magrelo meu tomou o hemogenin e cresceu pacas de braço, daí ele parou de treinar e perdeu tudo.
    aparentemente ele ta bem, mas é akela coisa, doq adianta ter uma carcaça impecável se por dentro ta estragado. tava pensando em tomar esse hemogenin, porém São mtos riscos q não gostaria de correr :)
    Melhor continuar treinando com apenas suplements e ver noq dá haha pelo menos minha saúde estará livre de burrice minha :D

    ResponderExcluir
  36. eu tomei uma cartela de himogenin já tem ummes e não vir resutado demorar fazer efeito ??

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Atras de ótimos ganhos e um bom desenvolvimento muscular existe muito ESTUDO E SACRIFICIO. ESTUDE...

      Excluir
  37. Opá queria tira uma duvida , comprei uma cartela de hemo 10 comprimidos
    to querendo tomar 3 por semana pra tpc comprei xantinon
    queria saber se esses 10 iria prejudicar muito? treino faz 1 ano fasso dieta legal suplementaçao boa tenho 1.87alt 70kg

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. 3 por semana só vai servir para vc perder dinheiro e saúde.

      Excluir
  38. quero pegar uma definição legal uns 75kg e uns 38,39 de braço no max...sera que com uma cartela eu consigo um resultado assim???

    ResponderExcluir
  39. Força Total... eu tenho 1.82 cm e 68 Kg. O que seria uma boa tomar nesse caso sendo que pretendo ganhar 20 Kg?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ajuste seu treino e uma boa dieta, só depois procure outras substancias.
      A primeiro momento treinando e se alimentando corretamente vc vai ter otimos ganhos.

      Excluir
  40. Olá boa noite, gostaria de saber se o hemogenin vai mesmo fazer algum efeito e aumentar meu peso, pois tenho 29 anos, 1,74cm e peso entre 57, 59kg. Estou disposto em começar um ciclo só para ver se ele realmente vai fazer efeito. Já tentei aumentar a porção de ingestão de alimentos e tudo o que eu consegui foi ir ao banheiro várias vezes por dia, pois meu metabolismo é muito acelerado e ele dispensa rápido tudo o que meu organismo absorve. Estou cansado de ser a carcaça de sempre e preciso de umas dicas para mudar isso. Gostaria de saber se quando eu para de tomar o hemogenin vou perder 100% de tudo que consegui com ele. Não quero ficar parecendo um guarda roupa, só quero pesar mais do que 62kg. Já procurei ajuda médica e o médico me disse que eu sou magrelo por causa da minha genética, mas será que o hemogenin não faria esse "milagre" em mim?
    Valeu pela atenção e parabéns pelo blog!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cara isso é conversa, vc consegue sim mudar sua estrutura logico que com sua limitações. Eu escrevi um post para os magrelos olha o link
      http://ftforcatotal.blogspot.com.br/2012/11/dicas-para-quem-e-muito-magro-aumentar.html

      Excluir
  41. Durateston só tomo ele muito bom resultado rápido é satisfatório.

    ResponderExcluir
  42. Parabéns pelas informações do blog,gostaria de tomar o hemogenim, apesar dos riscos e pelos comentarios treino um bom tempo e queria aumentar minha massa muscular,já sou definido e quero continuar.Para mim conseguir comprar, em qual lugar ou sit confiavel e durante o ciclo devo fazer o tpc ou depois e qual voce indica e onde encontrar para comprar também.Obrigado desde já.

    ResponderExcluir
  43. Parabéns pelas informações do blog,gostaria de tomar o hemogenim, apesar dos riscos e pelos comentarios treino um bom tempo e queria aumentar minha massa muscular,já sou definido e quero continuar.Para mim conseguir comprar, em qual lugar ou sit confiavel e durante o ciclo devo fazer o tpc ou depois e qual voce indica e onde encontrar para comprar também.Obrigado desde já.

    ResponderExcluir
  44. tenho 1.68alt 95kg, estou malhando a 9 anos nunca tomei nada queria tomar no maximo duas cartela de hemogenin e depois parar. oq vc acha abraço;

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se vc leu o artigo saberá minha opinião. Abraços...

      Excluir
  45. Pessoal, abram os olhos. Que porcaria é esse hemogenim. A beleza externa nao vai durar muito. Com essa e outras drogas seu fígado vai parar, cirrose, ascite e ao final câncer de fígado. Aí vocês vão perceber quando a beleza for embora, que vocês herdaram uma doença nojenta e que se tiverem sorteetéreo que receber um fÍgado novo através de transplante. Mas nem todos terão a mesma sorte. E o final vai ser debaixo da terra. Fiquem expertos e boa sorte. Jony.

    ResponderExcluir
  46. Postei meu comentário. Nao foi publicado. Existem interesses obscuros?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quais interesses OBSCUROS? kkkkkkk
      Eu elimino Comentarios que tem como finalidade vender EAs, e outros que não vejo um fundo serio. Tenta de novo se vc acha que sua pergunta realmente tem haver com o FT

      Excluir
  47. Muito boa sua iniciativa!! Parabéns!!
    Tenho que fazer um teste de físico daqui a 13 dias(correr 2400 metros em menos de 12 minutos) e estou tendo muita dificuldade. Devido ao curto período, me indicaram, juntamente com o treino, o uso de hemogenin, somente até passar o teste.
    PERGUNTA:
    Qual outro produto poderia utilizar?
    Tentei estimulantes como guaraná e café, mas não vi diferença alguma.
    Desde já agradeço se puder me dar essa luz.
    Grande abraço!!!

    ResponderExcluir
  48. Bom Daniel..Coloquei na Minha Cabeça Q Quero Tomar Certo? Mais Tenho Dúvidas! Eu Queria Saber Tomar Correndo Os Menores Riscos. Sera Q Pode Me ajudar Por Favor..
    1° Qtos Comprimidos Eu devo Tomar No Dia??
    2° O Q Devo Tomar Junto ao Hemogenin Pra Diminuir os Riscos de Efeitos Colaterais. e Não prejudicar minha saúde..
    3° E Por Qto Tempo Devo Tomar ?? Pra Ganhar Um Físico Bom??
    4° Ou Se Vc Tiver outro Anabolizante Pra indicar q corre menos Risco e o hemogenin??

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Leia sobre o Diana.
      http://ftforcatotal.blogspot.com.br/2012/08/dianabol-saiba-mais-sobre.html

      Excluir
  49. Olá, existe um esteroides melhor do que hemogenim.... veneno de rato ou chumbinho, cara seu corpo dá uma inchada maneira, ganho de força é extremo, e tem apenas um efeito colateral, queimação no estomago, mais os efeitos dura 3 minutos após a administração .... seu corpo incha q é uma blz...

    ResponderExcluir
  50. Boa noite, Tenho 18 anos 1.78 de altura e 70 kg
    vou começar a treinar agora, espero ter um resultado breve
    gostaria de saber um suplemento bom para dar um UP ja no inicio ....
    OBRIGADO

    ResponderExcluir
  51. 1,87 de altura, 56kg! IMC 15,7! Tipo físico: Ectomorfo. Não ganho peso de forma alguma, vou entrar em um ciclo leve de hemo x deca x dura (+ Alimentação e Suplementação). Minha intenção não é ficar gigante, porém preciso atingir os 82kg, meu peso ideal. Dicas por favor, vivo esse pesadelo desde a adolescência. Detalhe: saúde impecável, exames em dia.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cara muita calma!!!
      Não que com muita DEDICAÇÃo não se mude, Alimentação, Treino e Descanso.
      Eu trocaria o Hemo pelo diana. Dá uma olhada aqui http://ftforcatotal.blogspot.com.br/2012/11/dicas-para-quem-e-muito-magro-aumentar.html

      Excluir
  52. vou tomar 6 ampolas de durateston, uma na segunda outra na quinta, nao tenho nenhum poblema de saude, vo toma durante 3 semanas, sera que vai dar algum poblema em mim? tenho dificuldade em ganha peso e massa muscular, tenho 16 anos 1,75 de altura e peso 60 kilos, sou mt magrelo, queria saber se vai dar algum efeito colateral em mim, e se eu vo cresce alguma coisa... me ajude pf!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu escrevi sobre o assunto.
      http://ftforcatotal.blogspot.com.br/2012/12/adolescentes-e-esteroides-anabolizantes.html

      Excluir
  53. Olá tenho 23 anos e peso 50 kilos e tenho 1,65 qual o melhor medicamento pra ganhar peso se me prejudicar?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sei que vou parecer CHATO!!!
      Não tem 1º,2º,3º... É o conjunto da OBRA que cria o MONSTRO.
      Alimentação, Treino, Descanso e MUITO mais MUITO ESTUDO para quando decidir usar a ciência a seu favor.

      Excluir
  54. 1,85 de altura , 74 k , 36 de braço , man quero toma esse hemogenim , mas se eu fazer o tpc com apenas o Tamoxifeno , Zinco , silmarina , vai causa bastante efeitos ?

    ResponderExcluir
  55. Tenho 89 kg bem distribuidos na barriga, e quero ficar um pouco melhor ate o carnaval. pensei em algo pra queimar gordura,uma vez que pratico kung-fu e nao sou praticante de musculação.
    depois da queima de gordura algo pra musculatura,definição...
    Mas tenho cisma de usar algumas medicações pra essa finalidade,pode me ajudar?Alguma dica?Vlewsa

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Começa a Treinar!!! Vai te ajudar a conquistar seu objetivo.

      Excluir
  56. olaa tudo bem?
    so a camila tenho 21 Anos e 49 kilos? nao aguento mais aamigo, to querendo tomar hemogenin.. mas nao sei c devo queria fazer um teste so quero ganhar uns 7 kilos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Camila.
      Tenha CALMA, musculação é um esporte muito FODA. Temos que persistir, não existe magica. Busque alguém que possa te ajudar, um profissional da área, um atleta. Leia muito que você vai conseguir.

      Excluir
  57. Melhor nem pensar no hemog...
    Primeiro lugar esta a saude...

    ResponderExcluir
  58. gostaria de tomar o hemogenim mais fikei com medo dps dos comentários tenho 18 anos , 1,55 de altura e 50 kilos. malho há 7 meses tomo suplementação whey protein já tomei DECA e não vejo diferença nenhuma no meu corpo, sou mulher e gostaria de saber se vc me indicaria tomar essa droga?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu fiz um texto sobre Esteroides e Mulheres. Dá uma lida.

      Excluir
  59. tenho 23 anos 1,71 e 62 kg queria chegar nos 69 mas to tomando proteína , animal pack , suplemento vitamínico e bcaa e fazendo dieta durante esse tempo ganhei so 2 kg , se eu tomar 20 comp. de hemo e manda um tribulus terrestres junto sera q vou me ferrar ??

    ResponderExcluir
  60. Quero tomar esse hemogenio, mais se eu tomar só um comprimido vai ter algum ganho de massa? e se vai poder me prejudicar?

    ResponderExcluir
  61. treino a uns 3 a 4 anos xeguei a um ponto que natural não vou crescer vo tomar essa porra pra ver se aumento pelo menos uns 6 kilos obs: meso 1,67 peso 68 kg..... tenho que fikar grande pq
    quem gosta de homen pequeno er branca de neve... viva a ciência npng

    ResponderExcluir
  62. sou felipe,estou terminendo minha tercera cartela de oximetolona,e estou com dianabol pra começar, mal informado usei o oximetolona para dar um start, sera q tem problema de eu continuar com dianabol enseguida

    ResponderExcluir
  63. ah muito bom o blog,tirei minhas duvidas espero tirar mais

    ResponderExcluir
  64. Pow irmao.eu sou o magrim . Eu tenho 24 anos 166 de altura e peso 47 kilos kero tirar minha camisa . Nao malho . Tenho que malhar quanto tempo antes de comessar a tomar isso . E devo tomar quantos por dia. Me ajuda aiii nao to comendo ninguemm

    ResponderExcluir
  65. mano o q é bom p tomar ma tcp p nao fuder c o figado?? tamoxifeno basta? ou tem q tomo clomid tbm?

    ResponderExcluir
  66. ola galera ,vou começar agora em janeiro a tomar hemoginin,vou tomar meio comprimido por dia ,tenho 2 cartelas e estou decidido porque ja treino ha 4 anos e nao consegui nada com suplementos,nao quero ficar gigante só um pouco maior,pois ja ralei muito pra nada,sei dos efeitos colaterais e só gostaria de saber se alguem sabe como tomar devo tomar so meio por dia ou um por dia metade de manha e metade a noite ahhh comprei tambem whey protein +BCA+Malto dextrina pra dar pique ,o que voces acham?

    ResponderExcluir
  67. Brother parabéns pelo blog!
    Eu estou tomando lipo 6 para reduzir a gordura abdominal.
    Mas agora eu quero que vc me de uma dica. Eu quero riscar...
    Ganhar muita massa magra...
    Ficar sarada...
    Continuo tomando lipo 6 e albumina e whey...
    Qual bomba tomar ou se vc tiver outra dica para ganhar muita massa magra antes do carnaval.
    Abç !!!!
    felipe.gildo@Gmail.com

    ResponderExcluir
  68. Eu já usei Hemogenim, e é fantástico, resultados rapidissímos, tomava apenas meio comprimido por dia, não tive nenhum destes efeitos colaterais, se vc ficar lendo bula, vc não toma nem Dipirona pois qualquer droga ou medicamento possui mais reações adversas do que benefício, o cara tomar 2, 4 ou 10 comprimidos ao dia sou contra, até água em excesso faz mal, agora, uma cartela e um comprimido ao dia não vai dar nada, é o melhor, experiência própria, em apenas 1 mês obtive ótimos resultados com apenas meia cartela. Não estou induzindo ninguém a tomar, só estou postando minha experiência pessoal, e o mais importante, cada pessoa possui um organismo diferente, o que funciona em mim, pode não funcionar em vc.

    ResponderExcluir
  69. Ola! Tenho 1,78 e peso 60 kilos ,entrei pra academia a 1 mês, será que se eu tomar esse hemogenin consigo um aumento de massa mais rápido? Sera que alguém pode me ensinar como faço esse ciclo com o hemogenin? desde já agradeço!!!

    ResponderExcluir
  70. é verdade q o dianabol russo é falso? Será q posso tomar clenbuterol + dianabol para queimar gordura e ao mesmo tempo ganhar massa muscular?

    ResponderExcluir
  71. Tenho 20 anos e tenho 45 kg estou malhando a dois meses e gostaria de ganhar musculos rapido, esse remedio é indicado pra mim?

    ResponderExcluir
  72. hemogenin da algum problema

    ResponderExcluir
  73. Ola...achei ótima suas informações, pois estou reunindo " provas" para o meu namorado que quer fazer uso dessa droga... Bom ele falou o nome de outra droga porem injetável e sobre ela só acho informações em sites de Maromba... É a deca durabolin... Seria possível me dar mais informações sobre está para que eu possa convence- lo a nao tomar?. Obrigada.

    ResponderExcluir
  74. Malho a um ano e meio tenho dificuldade para ganhar peso e quando ganho perco rapido ja tomei um milhão de suplementos anabolizantes também tomei deca durateston ade estigor com estimil ninguém acredita mais peso 63kilos tenho 39 e meio de braço tenho o corpo definido:) começar a tomar o hemo rumo aos 40 pra cima \o/ quem cresce natural e batata na fazenda da minha vó fica a dica;)

    ResponderExcluir
  75. Bando de retardado, procure um médico antes de usar qlq tipo de anabolizante, suplementos e dietas !!!

    ResponderExcluir
  76. Na minha opinião, é muita falta de auto estima arriscar a saúde só pra ficar "grandão". Parou de crescer? Foda-se! Continua treinando pesado e comendo bem. Eu treino há quase 5 anos, e meu braço não passa de 37 há quase um ano (pelo menos eu acho, já tem meses que eu nem meço) e quer saber? Não estou nem aí... Minha saúde é de ferro, tenho uma esposa linda e estou mais que satisfeito com meu corpo atlético.
    Quem tem auto estima não precisa ficar gigante pra ter respeito e pegar mulher, só isso... Cuidem melhor dos seus corpos meninada...

    ResponderExcluir
  77. eai galera....cambada de frangos querendo crescer!tem que ter genetica galera nao adianta nao vei

    ResponderExcluir
  78. malho 7 anos tenho 1.86 87kg 45 de braco bebo minha cachaca fumo meu cigarro
    curto a vida hemogenim o qualquer tipo de bomba nao engorda frango faz é mata cambada!!!!!

    ResponderExcluir
  79. ola, gostaria de sabe , se mulher pode fazer o uso de hemoginin , comprei uma cartela, ainda não comecei o uso, porq a ate agora o que pesquisei, não vi nenhum comentário de que mulhres já usarão,, me favor, me responda se devo usar ou não..

    ResponderExcluir
  80. Tenho 1.95 de altura cara e peso 69 kg minha intenção e tomar as 6 semanas e parar so pra dar uma ajuda com minha massa muscular fasso acadeima mais ate hoje nao vi resultados So que li os comentarios ai e nao entendi bem vc podia me exclarecer oque e o tpc e o qual remedio eh tomo para o figado e um bom suplemento pra min continuar tomando apos acabar de tomar o hemo

    ResponderExcluir