2 de mai. de 2012

Use o seu suplemento natural, o melhor pré-workout - Motivação



Natureza, não existe nada mais exuberante e ao mesmo tempo tão implacável como nossa querida mãe natureza. Dona das mais bela criações, ela é mais uma obra de arte de nosso maior engenheiro e designer, conhecido por diversos nomes, mas que na verdade todos eles são a mesma pessoa ou força de inigualável comparação. Estou falando de DEUS, criador de tudo e de todos, e que nós nos esquecemos que se ele criou a natureza, e ela é tão exuberante e como já comprovamos ela também pode ser muito violenta, com os seus tufões, maremotos, terremotos e etc... Como já pude constatar pessoalmente nessa minha estadia aqui no Japão, onde passamos por diversas injúrias da mãe natureza. 



Também temos uma força dentro de nós que sabendo usá-la podemos conseguir fazer coisas incríveis, estou falando de tudo na vida, estudos, profissionalmente e até nos nossos queridos TREINOS.  
Sim, se conseguirmos tal concentração direcionada às tarefas que precisamos dar o nosso melhor, veremos que temos sim Super Poderes, podemos ser muito melhores, e só depende da concentração e do auto conhecimento de cada um. 
Hoje podemos contar com inúmeros suplementos que podem e prometem te dar esses tais super poderes que mencionei, mas estamos nos esquecendo que se quisermos ser muito melhores, e sem precisar de nenhum Jack 3d ou algo parecido para conseguirmos executar um treino com alta intensidade e super cargas.


Confie em você e faça um auto conhecimento. Você já reparou que em situações de risco, ou onde pessoas que amamos se encontram em problemas conseguimos tirar forças que nem imaginavamos que possuiamos??? É disso que estou falando, temos que nos reeducar, e procurar a cada dia nos conhecermos mais.
Existe dentro de você uma força incalculável, e só depende exclusivamente de você. 
Força de vontade, Foco, Determinação formam esses super poderes que mencionei e que nos foram dados por nosso Criador. Não desperdice nem uma miligrama desses suplementos naturais que recebemos, sem termos que pagar nada, além de termos que acreditar.
Acredite em você mesmo, e a cada dia que entrar na sua Gym, lembre-se que se quiser você consegue. 
Bons Treinos com Força Total.
Daniel Eduardo Barbosa           

4 comentários:

  1. È bom poder contar com um blog tão motivador para nós Bodybuilders, tudo é tão difícil e os obstáculos são tão penosos para ultrapassar, que é neste momento que vem a calhar este tipo de ajuda, eu sempre que posso estou aqui me recarregando minha mente, Obrigada Força Total!!!

    ResponderExcluir
  2. Obrigado Cintia Lírios, fico muito feliz que o Blog Força Total está contribuindo, tanto para iniciantes como atletas. Conto com a força de todos vocês também para que possamos cada vez mais crescermos juntos. Abraços, e muito sucesso para você.

    ResponderExcluir
  3. Legal, legal tenho 39 anos e com 28 fiz uso.maravilha vc cresce muito rapido papo de dezdia vc esta enorme e enchadao, pura retencao e puta dor de cabeca.devido retencaonliquida aumenta muito a pressao. Coisa:-)de louco depois fica foda manter os ganhos enentra em depressao eo esperado:-)poiso eixo estafechado vc grandao porem sem erecao. Ai fica pirado e osnganhosmvao embora em menos demum mes.......
    Nao recomemdo ao maior frango de academia....

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Então, isso acontece quando se faz um Ciclo de EAs sem ter estrutura, primeiro antes de tudo ao usar qualquer droga vc tem que ter certeza que conhece os efeitos positivos e os colaterais. O TPC é feito para não deixar isso acontecer.

      Excluir