26 de mai. de 2012

Empilhados- Aprenda a montar sua Suplementação - Parte 4



Ripped-Stack
Uma vez que você tenha chegado no tamanho que queria, logo vem aquela necessidade de dar uma secada para deixarmos o corpo mais marcado, e para conseguir ver realmente a obra final de um trabalho árduo. Mas, para conseguir isso da melhor forma, sem acabar comprometendo a tão suada massa magra, você terá que ter uma boa DIETA.
Com esse empilhamento que vamos passar hoje, você terá uma grande diferença nos resultados que você deseja. 
Suplemente com eles por duas ou três vezes por dia, entre as refeições, com a primeira dose na parte da manhã. Em dias de treino, tomar uma dessas doses de 30~60 minutos antes do treino.
1. Cafeína

Cafeína é um queimador de gordura eficaz porque estimula a termogênese e aumenta a liberação de gorduras da células adiposas. Por esse motivo sempre encontramos a cafeína em pilhas para queima de gorduras.
Efeitos estimulantes da cafeína pode ajudar o seu humor quando você está de dieta, bem como sua intensidade e força durante os treinos, o que pode ajudá-lo a treinar mais, para queimar mais gordura corporal. E isso reduz a fome para ajudá-lo a ficar na Dieta.


Como Tomar: 200~400 miligramas por dose.




2. Extrato de Chá Verde
Um Suplemento que nós tipicamente empilhamos na lista de queimadores de gorduras. Isso porque pesquisas e relatos mostram que funciona bem para perda de gordura. Os ingredientes ativos do chá verde responsáveis pelo efeito de queima de gordura são catequinas, em particular um chamado galato de epigalocatequina.


Catequina inibe uma enzima que normalmente se decompõe em norepinefrina, que é um neurotransmissor e uma hormona relacionada com a adrenalina, que aumenta a taxa metabólica e queima de gordura.


Como Tomar: 500mg de extrato de chá verde padronizado para EGCG (O chá verde contém cafeína e compostos polifénois conhecidos como catequinas, o composto catequina mais comum no chá verde é o EGCG) com cada dose. 




3. Yohimbine
O ingrediente ativo da casca da árvore Oeste Africano Pausinystalia, yohimbine é agora conhecido principalmente por seus efeitos de queima de gordura. Ele ajuda a perda de gordura por especificamente aumentar a quantidade de gordura liberada a partir de células de gordura, bem como a cafeína faz, mas através de um mecanismo diferente. Quando você toma com cafeína, o que é altamente recomendável, a quantidade de gordura liberada é aumentada, ou seja, mais do que se tomasse o suplemento sozinho.
A gordura pode ser queimada como combustível, especialmente se você levar a yohimbine com extrato de chá verde. Um estudo em atletas confirmou que a ioimbina reduziu significantemente a gordura corporal . Ela também funciona para dilatar os vasos sanguíneos de uma forma semelhante que o óxido nítrico faz.


Como Tomar: 5~20mg com cada dose.



Autor: Jim Stoppani
Traduzido e adaptado por: Daniel Eduardo Barbosa

Blog Força Total

Nenhum comentário:

Postar um comentário