24 de mai. de 2012

Empilhados- Aprenda a montar sua Suplementação - Parte 3



Stack Massa
Para quem está gostando dessa série dos empilhamentos, hoje venho com mais uma dica para conseguirmos tirar maior proveito dos nossos amados Suplementos.  Sabemos do valor que tem uma proteína para quem busca a Hipertrofia Muscular, então espero que com este Post consigam obter um maior aproveitamento. 
Esta pilha de massa vai garantir o seu sucesso em maximizar o seu crescimento muscular. Utilize esta pilha (menos a caseína) dentro de 30 minutos antes do treino e 30 minutos após os treinos (com caseína) e os resultados virão.


1. Whey Protein

O Suplementos que vamos usar nesse empilhamento para massa é a Proteína de mais rápida absorção que é o Whey, assim fornecendo os aminoácidos e a proteína que seus músculos precisam antes e após um treino. Soro do leite também tem sido demonstrado que aumenta a quantidade de óxido nítrico e do fluxo sanguíneo para os músculos. Isso ajuda os níveis de energia para o treino e recuperação e crescimento após o Treino.


Como Tomar: 20 gramas de pré-treino / 20~40 gramas pós-treino.


2. Caseína
Diferente do Whey, a Caseína é uma proteína de lenta absorção levando até 7 horas para serem digeridas. E esse é um dos trunfos que temos que usar, por ela ser liberada no corpo lentamente, irá manter seu corpo por muitas horas sem entrar em catabolismo.
Isso é bom após os treinos, porque mantém a síntese proteica muscular por muitas horas, o que leva um maior crescimento muscular. 
Na Baylor University (Waco, Texas), os pesquisadores descobriram que homens que treinam , tendo Caseína com o Whey no seu pós-treino por 10 semanas ganharam mais massa muscular do que aqueles que tomam só o Whey.


Como Tomar: 10~20 gramas pós-treino






3. Branched-Chain Amino Acids (BCAAs)
Tendo três aminoácidos como a Leucina, Isoleucina e Valina o suplemento chamando BCAAs obtém os 3 aminoácidos mais importantes para impulsionar o crescimento muscular.  Esses aminoácidos são também uma importante fonte de energia para os músculos durante os treinos. Então precisamos dele antes e após os treinos. Alguns Whey são enriquecidos com BCAAs, mas não são ricos o suficiente para fornecer tudo o que você realmente precisa para impulsionar a energia e crescimento muscular nos nossos treinos.

Como tomar: 5~10 gramas pré / pós treino.




4. Creatina  
A Creatina não poderia faltar nesse nosso empilhamento, sendo que sua eficácia é comprovada no aumento no tamanho do músculo e força. Ela faz isso através de uma série de mecanismos, tais como os níveis de energia crescente em células musculares, aumentando medida celular musculares de água.
Independentemente da forma como ela aumenta o crescimento muscular, os estudos de investigação confirmam  que a maioria dos indivíduos pode ganhar músculos em um curto período de tempo.

Como Tomar: 2~5 gramas - pré e pós treino.



5. Beta-Alanina
Este aminoácido combina-se com a Histidina, amino encontrado dentro das células musculares para formar o composto Carnosina. Tendo níveis mais elevados de carnosina nos músculos foi mostrado para levar a maior força muscular e potência, bem como o tamanho do músculo "especialmente quando empilhado com Creatina".

Como Tomar: 2~3 gramas pré e pós-treino.



Autor: Jim Stoppani
Traduzido e adaptado por: Daniel Eduardo Barbosa

Blog Força Total

Nenhum comentário:

Postar um comentário