24 de mai. de 2012

Empilhados- Aprenda a montar sua Suplementação - Parte 2



NO-BOOSTER STACK


Hoje existe uma porrada NO vendendo no mercado, alguns muito bons, e outros nem tanto. Se você é daquele que prefere não ter muito trabalho, e já compra logo pronto, leia este Post, e veja se o seu NO contém alguns dos ingredientes que são bem eficazes listados aqui. 
Agora se você é daqueles que quer sempre buscar o melhor, e montar o seu próprio NO, pode comprar os ingredientes individualmente e empilhá-los você mesmo. Hoje nosso Post vai ajudar a quem quer montar seu próprio NO, assim você pode obter doses perfeitas e mais eficazes.


OBS: Empilhar esses quatros Suplementos de 30~60 minutos antes do treino.




1. Citrulina

Como você deve estar se perguntando. Porque não estamos usando a Arginina nesse empilhamento, sendo que esse aminoácido é facilmente convertido em NO no corpo. Isso porque a Citrulina atua como a Arginina. A Citrulina é facilmente convertido para arginina no corpo, o qual é prontamente convertido em NO.


Então porque não tomar logo a Arginina?
Porque fizeram uma pesquisa e nela foi comprovado que quando se toma a Citrulina, seus níveis de arginina e NO no sangue aumentam mais do que quando você toma uma dose semelhante de arginina. Isto é provavelmente devido ao fato de que o sistema digestivo utiliza uma grande quantidade de arginina antes dela cair na corrente sanguínea. O sistema digestivo não usa a Citrulina, assim ela conseguindo passar por ele cai na corrente sanguínea, onde se transforma em arginina e  NO.


Como Tomar: 4~5 gramas





2. Pycnogenol
É um antioxidante, que ajuda a aumentar a conversão de arginina em NO. Estudos comprovaram que o Pycnogenol ativa a sintase do óxido nítrico enzima, que catalisa a conversão de arginina em NO.
Fazendo uso desse suplemento garantimos que conseguiremos converter mais Arginina ou Pycnogenol em NO.


Como Tomar: 100mg 




3. Horny Goat Weed


Também conhecido como Epimedium, esta planta com flores contém um ingrediente conhecido como icariin que ajuda a regular as enzimas que quebram o NO, então devemos fazer uso dele por um longo tempo.

Como Tomar: 500mg 



4. Glycine Propionil-L-Carnitina
Este composto patenteado combina o aminoácido glicina com uma versão de carnitina conhecido como Propionil-L-carnitina. Ambos, glicina e carnitina independentemente, aumentam os níveis de NO, então tomá-los juntos aumenta ainda mais o nível do NO.

Na verdade, uma pesquisa mostrou que levantadores de pesos suplementando GPLC durante quatro semanas, apresentaram maior nível de NO após um treino, do que o pessoal que usou o Placebo.  GPLC pode funcionar através do aumento da atividade da enzima NOS semelhante as do Pycnogenol. Mas, ele também pode diminuir a produção de radicais livres, que normalmente aumentam a quebra de NO.

Como Tomar: 4~5 gramas.



Autor: Jim Stoppani
Traduzido e adaptado por: Daniel Eduardo Barbosa

Blog Força Total

2 comentários:

  1. Muito legal esse lance de poder montar, mas onde achamos esses "ingredientes"? Abração

    ResponderExcluir
  2. Leonardo infelizmente a maioria desses Suplementos não se encontra no Brasil, você terá que comprar dos EUA. Abraços...

    ResponderExcluir