23 de mai. de 2012

Empilhados- Aprenda a montar sua Suplementação - Parte 1



Cada dia mais, vejo que é muito importante sabermos direitinho o que estamos tomando, qual o seu principio ativo, o que realmente ele te faz, e se o dinheiro que estamos empregando no suposto suplemento será bem empregado (custo x Benefício). 
Hoje em dia, a indústria de Suplementos é uma verdadeira potência, e para aqueles que estão realmente interessados, e querem tirar o maior proveito de sua suplementação, podem fazer uma alquimia com várias substâncias.
Hoje podemos adquirir um bom combo com Pré-Treino, um Hipercalórico, um Fat Burner e Impulsionar nossa Testosterona.

Vou começar com o empilhamento para conseguirmos Impulsionar a
 Produção de Testosterona.

Quando falamos em Testosterona, logo pensamos em aumento de massa muscular, ganho de força, uma melhora na vida sexual e não podemos esquecer, que ela nos ajuda a perder gordura.

Vou passar 3 suplementos para aumentar seus níveis de Testosterona para melhorar os resultados DENTRO da Gym e lógico FORA, que é muito importante também hahah.


1) Ácido D-aspártico
É um aminoácido também conhecido como D-aspartato, é encontrado em nervos e órgãos, tais como os testículos e na Glândula Pituitária. Ele é produzido na glândula pituitária onde estimula a liberação de hormona luteinizante. O LH viaja através da corrente sanguínea para os testículos onde causa um aumento na produção de Testosterona.

D-aspartato é também produzido no interior dos testículos e atua sobre as células de Leyding (Células especiais  nos testículos que produzem testosterona),  para aumentar a produção de testosterona. Um estudo de 2009 por cientistas italianos, descobriram que indivíduos que tomaram D-aspartato aumentaram seus níveis de Testosterona.

Como Tomar: 3 gramas de ácido D-aspártico com sua primeira refeição do dia.



2) Ashwagandha
É uma planta arbustiva conhecida tecnicamente como Withania somnifera, ela tem a reputação de seus efeitos adaptogenic (ajudando o organismo a lidar com o estresse, como de exercícios), e com isso ajudar a recuperação e o crescimento. No entanto pesquisadores indianos descobriram que ela também funciona bem para aumentar os níveis de Testosterona.

Como Tomar: 1.500 ~ 2.000 mg 3 vezes ao dia nas refeições, em dias de treino tomar uma dessas doses junto com seu pré-treino.





3) Forskohlii
Este é o composto ativo da herva Coleus Forskohlii, que é um membro da familia da Hortelã. Primeiro ele surgiu como um Suplemento queimador de gordura. Mas, agora é reconhecido como queimador de gordura e também um impulsionador de Testosterona eficaz.

Forskolin ativa uma enzima em células especiais, dentro de testículos e os leva a produção de Testosterona.

Como Tomar: 20~50mg 2 ou 3 vezes ao dia antes das refeições, em dias de treino, tomar uma dessas doses cerca de uma hora antes do treino.


Autor: Jim Stoppani
Traduzido e adaptado por: Daniel Eduardo Barbosa


Vejam a Série Completa dos Empilhados:

Empilhados- Aprenda a montar sua Suplementação - Parte 2

Empilhados- Aprenda a montar sua Suplementação - Parte 3

Empilhados- Aprenda a montar sua Suplementação - Parte 4




Blog Força Total

2 comentários:

  1. Muito bom, acompanhando o blog direto agora! ;D

    ResponderExcluir
  2. Me fala aí, esses suplementos para estimular testosterona não são perigosos? Há algum estudo que qualquer pessoa possa fazer uma suplementação com esse tipo de produtos? brigadão pelas informações!

    ResponderExcluir