26 de mar. de 2012

Perder peso é Fácil! Quero ver perder só gordura!!Procure um Fisiculturista...



Para perdermos peso é muito fácil e qualquer um consegue tanto perder como aconselhar...Agora quando falamos em perder peso sem alterarmos nossa massa magra é FODA, e isso faz parte do dia a dia de todos os Fisiculturistas.
Para você que é gordinho ou (a) ou tem um amigo ou (a) compartilhe este Post.


O que eu vejo hoje em dia, são pessoas que estão bem fora do peso, e com pensamentos bem deturpados do que na realidade é de verdade, veja:


O que mais se escuta numa academia é: Não quero ficar forte, e sim só emagrecer. Se fosse tão fácil ficar forte assim eu iria praticar outro esporte, pois perderia a melhor parte, SÓ OS MELHORES CONSEGUEM.
Não é fácil nem para os que estão todos os dias no ginásio treinando com Força Total, imagina para quem não quer... Agora pense, quantos regimes tem por aí, hoje a indústria farmacêutica ganha milhões, em cima de remédios que prometem mundos e fundos. Alguns funcionam sim, mas, quando vemos pessoas que deram a volta no jogo e que usaram esse ou aquele termogênico para conseguirem a sua transformação não foi baseado  só no remédio.
Reparem bem, há uma grande diferença de pessoas que 
perdem peso e pessoas que eliminam gordura!!!
Pessoas que procuram emagrecer à qualquer custo, à base só de remédio e restrição de comida, na maior parte das vezes não conseguem aguentar o tranco e acabam voltando ao peso e até mais pesado do que quando começou. Fora aquele aspecto flácido e até passando aquela sensação de que a pessoa emagreceu por ter contraído alguma doença, e ninguém quer isso. 
Agora quando falamos que uma pessoa perdeu/eliminou gordura, significa que ela conseguiu conservar sua musculatura, e assim conseguindo um corpo mais saudável.

O que o Fisiculturismo pode ajudar quem 
procura uma harmonia corporal!!!



Vendo pelo lado que a maior parte das pessoas que estão procurando alguma formula mágica para emagrecer, tomam tanto remédios tarja preta como termogênicos, sem terem conhecimento nenhum e o que pode ser pior, muitas vezes são aconselhadas por pessoas que não entendem nada, e só querem vender o produto dito "milagroso".
Porque não pode pegar um aconselhamento, um acompanhamento de um profissional fisiculturista?
Não só pode como deve, eles tem muito a ensinar, tanto na sua rotina alimentar quanto para ensinar a tomar os termogênicos certos e de forma certa e, o mais importante, colocar o seu corpo em movimento, descolar essa bundona do sofá e fazer seu corpo se movimentar.
Na rotina alimentar de um fisiculturista a proteína tem um lugar especial, e esse é o segredo. E na maioria das vezes é o que os gordinhos(as) não se ligam, que a ingestão dessa classe alimentar irá ser de grande ajuda nesse projeto de se transformar.
Quando se faz uma Dieta sem um profissional, a perda de peso é feita de perda de músculos, gordura e água, assim prejudicando a pessoa. Precisamos sim dos nossos músculos, eles nos ajudam nas nossas funções diárias tanto no trabalho como em casa, além de não deixarem nossas articulações e coluna sobrecarregadas. Não estou falando que uma dona de casa para emagrecer tenha que virar uma de nossas queridas atletas de Fisiculturismo ou um Arnold, e sim dar uma tonificada na sua musculatura deixando seu corpo com uma harmonia melhor e menos flácido.
Procure um (a) Fisiculturista que possa exercer a função de ensinar, sendo ele um Nutricionista, Prof. de Educação Física, fisioterapeuta, etc. Não se engane tem muito fisiculturista doido também hahah.

Para as mulheres:
Umas das grandes dificuldades para as mulheres é na parte hormonal ( Estrogênio e Testosterona ), não é segredo nenhum que o Estrogênio não facilita em nada sua empreitada para conseguir um corpo ideal, e ao contrário além de te atrapalhar ele vai te engordar. 
Infelizmente as mulheres para controlar o nível de natalidade ou até  quando fazem tratamento de reposição hormonal, acabam aumentando o nível de Estrogênio e assim baixando o da Testosterona. Não estou falando para sair receitando testosterona para as mulheres não, e sim que para quem estiver a fim de ter ótimos resultados seria legal pensar em dar uma regulada também nos níveis de hormônios.
Quando uma mulher quer queimar gorduras e não tem testosterona se torna quase que impossível, ela é que nos ajuda na mobilização dos estoques de gordura e a preservar nossa massa muscular. 
E não se preocupem, as mulheres tem mais gordura corporal que os homens, o que lhes dá as maravilhosas curvas. Para uma mulher chegar a ter um corpo de uma fisiculturista teria que ter um dieta com uma baixa ingestão de gorduras, e ter uma rotina de treino bem severa, isso sem falar de uma genética favorável.   

O Estrogênio é usado por agricultores na engorda do gado. 

Treinos:




Não estou falando dos famosos AEROS, PUMP, JUMP E ETC... Não estou falando de treinos com pesos, treinos que vão exigir que você dê o seu máximo, onde sua vontade de se transformar tem que sair como um grito, e se jogar de corpo e alma. Musculação para alguns parece uma tortura, isso porque a pessoa já entra na academia com uma ideia errada, e tudo que fazemos, com má vontade não dá certo. É igual o SEXO sem tesão, não dá.
Dê um crédito, e verá que não tem coisa melhor do que acabar seu treino do dia com aquela sensação de ter alcançados todos os seus limites. 
Com uma pessoa gabaritada te acompanhando nos seus treinos, verá como pode ser prazeroso sua mudança de vida. 
   
  O FORÇA TOTAL ALERTA : Antes de começar qualquer tipo de exercício físico, procure um médico para saber se está apto à prática de esportes.
Antes de começar qualquer tipo de dieta ou suplementação, procure um nutricionista.
O uso de anabolizantes causa diversos males à sua saúde.
O Blog Força Total não incentiva ninguém à usar anabolizantes.
Qualquer dúvida entre em contato conosco através do e-mail ftforcatotal@gmail.com.
Blog Força Total
Daniel Eduardo Barbosa

3 comentários: