20 de mar. de 2012

O segredo é a alma do negócio, mas para o seu bolso, o marketing é TUDO!



O sábio afortunado é aquele que sabe dividir a sua fortuna, movimentando seu dinheiro, ao contrário que muitos pensam, irá aumentar o montante. E não guardar cada centavo como se fosse o Tio Patinhas.


O mesmo acontece com nossos conhecimentos adquiridos, tanto pela vida como por meio dos Estudos. Hoje vejo algumas pessoas com uma mentalidade errada. Observem os melhores atletas americanos: Eles inundam a internet, livros e revistas com dicas de Treinos, Alimentação e etc...Com isso eles ganham mais popularidade, e tem seu serviço cada vez mais valorizado. Não estou falando num primeiro momento de grana não. Estou falando que temos que arar a terra, semear, para depois colhermos bons frutos.
Já é sabido, que cada indivíduo tem suas necessidades particulares, sendo assim o profissional que colocar à disposição por exemplo: um Treino de Braços, não está queimando cartucho, e sim fazendo seu Marketing. Pense bem, quem tem condições para contratar um profissional para acompanhar seus treinos, mesmo que demore um pouco, vai contratar. A pessoa que gosta mesmo do Esporte ou a que está querendo entrar em forma por algum outro motivo, se tiver condições financeiras vai procurar o caminho mais fácil e seguro.
Mas, para isso o profissional tem que ter um diferencial, estou falando aqueles que querem ser Tops.
Vejam só alguns anos atrás, com a falta de emprego, surgiram uma porrada de Pizzarias, Salões de Beleza, Botecos e etc...E lógico quem com uma alta oferta de um mesmo produto ou serviço, os preços caem, e fica mais difícil, pois num primeiro momento se tem uma divisão da clientela, mas, ao longo do tempo restarão apenas aqueles, que por algum motivo fazem a diferença, tem aquele algo mais. Não seja convencional,  seja ousado, acredite no seu potencial, pois se você não acredita primeiro que tem algo a mais para oferecer, não vai ser eu ou outra pessoa (fora sua mãe) que vai acreditar.
Falar de um : Treino
                        Dieta
                        Suplemento
                                       Você não estará dando o caminho das Minas do Rei Salomão, e sim construindo o caminho da sua própria mina.


Não gaste sua energia reclamando, pois esse tempo que você está desperdiçando, tem alguns colegas seus de profissão, que estão rachando de tanto trabalhar, ao ponto de não terem tempo para sua família.
Enquanto os Fortes sobrevivem os Fracos reclamam.


Obs: Vejam só, não estou pedindo para ninguém trabalhar de graça não, e sim para que reavaliem sua postura. E observem que para tudo a propaganda é a alma do negócio.
O Blog Força Total quer dar mais ênfase ao Atleta Brasileiro, mas não depende só de nós. Muito Obrigado.

Blog Força Total
Daniel Eduardo Barbosa

Nenhum comentário:

Postar um comentário