5 de jan. de 2012

Transformação de Washington Rodrigues



Quando eu estava com uns 18 anos, começou a aparecer uma barriguinha saliente e isso me incomodava, tinha uns 70 kg, daí
resolvi ir para a academia...Não tinha nenhum conhecimento, mas peguei firme e perdi a barriga mesmo enchendo a cara nas baladas. Passei a pesar em torno dos 60 kg e continuei nessa vida de bagunça e cachaça durante uns 2 anos ainda. Depois de um tempo, peguei gosto pela coisa, e resolvi aumentar minha massa muscular : dos 60kg fui para 90kg em uns 2 anos, depois disso fiquei variando de peso, em busca de um corpo legal.




 Comecei a me dedicar cada vez mais, e fui ficando cada vez mais curioso. Em seguida comecei a estudar, nas fotos dá pra ter uma ideia de quando comecei com 60kg e depois com 90kg. Minha última dieta foi para abaixar o bf (belly fat - gordura), comecei com 87kg e fui para os 80kg em 10 semanas. Em seguida já comecei outra que é a que estou atualmente e já subi para os 90kg novamente em 5 semanas. O próximo objetivo é de aumentar a massa muscular em uns 15kg até março, no fim dessa dieta posto as fotos para verem o resultado. 




Hoje vivo isso, 24 hs por dia, 7 dias da semana, trabalho como personal trainer e faço consultoria on line sobre treino, dieta e suplementação.





wrpersonaltrainer@hotmail.com

Se você teve uma mudança na sua vida e quer participar deste novo quadro, ajudando a motivar novas pessoas a mudarem de vida: Mande sua história e fotos para ftforcatotal@gmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário