23 de ago de 2011

TREINO PEITO / TRÍCEPS- Iniciantes

Jay Cutler
A princípio vocês terão que conhecer os exercícios que serão usados neste programa, nada de colocar cargas pesadas, lembre-se que é só o começo. Vamos executar cada exercício prestando atenção na postura, na velocidade da execução do exercício ( você não está apostando corrida... ), tem que ter a cadência certa, tanto na fase excêntrica como na concêntrica. Antes do término da série não existe parada. O descanso entre uma série e outra é de 45 segundos.Ao termino do exercício, o descanso será de aproximadamente   1 minuto e meio, dependendo do objetivo. A cada série aumentar o peso, pois o objetivo é a hipertrofia muscular.
Ao longo do programa manter uma hidratação constante.
Treine para você e não para os outros. Todo monstro já foi frango um dia, então esquece quem está treinando ao seu lado, mesmo que ele seja umas 7 vezes maior que você e, treine com FORÇA TOTAL, pois te garanto que ele não ficou grande assim olhando os outros treinarem e se sentindo um frango.
Aqui tem um link do livro Guia dos Movimentos de Musculação, será muito útil para quem está começando agora !

Treino de Hoje : PEITO / TRÍCEPS

PEITO



  1. SUPINO BARRA 3 SÉRIES DE 10 / 8 / 6 REPETIÇÕES
  2. SUPINO BARRA INCLINADO 3 SÉRIES DE 10 / 8 / 6 REPS
  3. CROSS OVER EM PÉ 3 SÉRIES DE 10 / 8 / 6 REPS 
  4. VOADOR HALTERES 3 SÉRIES DE 10 / 8 / 6 REPS
  5. FLEXÃO DE BRAÇOS 3 SÉRIES 20 / 15 / 10 REPS
TRÍCEPS

  1. TESTA INCLINADO BARRA 3 SÉRIES 10 REPS
  2. ROSCA FRANCESA HALTERES 3 SÉRIES 10 / 8 / 6 REPS
  3. COICE HALTERES 3 SÉRIES 10 / 8 / 6 REPS
  4. TRÍCEPS POLIA 3 SÉRIES 10 / 8 / 6 REPS
  5. REPULSÃO ENTRE DOIS BANCOS ( PARALELAS NO BANCO ) 3 SÉRIES 10 REPS
Bons Treinos e FORÇA TOTAL!!!



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