24 de set. de 2013

Atleta Moreira Júnior - Transformação



Hoje temos mais um grande exemplo de Dedicação e Força de Vontade!
Na vida temos escolhas, mesmo que muitas vezes algumas nos pareçam cruéis, no final quando as encaramos de frente observamos que não era impossível. A vida é igual a musculação: Só é MUITO DIFÍCIL  para quem é MUITO MOLE.

Hoje tenho o prazer de trazer para vocês uma pessoa que passou por caminhos tortuosos e conseguiu sair VITORIOSO.  




Olá Galera! 
Eu me chamo Moreira Junior! Em 15 de dezembro de 2007, sofri um acidente de carro gravíssimo onde perdi meu único irmão e um grande amigo nosso. Lesionei a medula o que é uma das piores agressões que o nosso corpo pode sofrer, fiquei internado por 1 mês, 7 dias na UTI, acordei no 5º dia ainda na UTI e fiquei sabendo de tudo que havia acontecido, então a vida me apresentou 2 opções : 1º me entregar e definhar em uma cama até morrer..ou 2º levantar minha cabeça e buscar forças em Deus e em tudo e todos que me cercam de positivo, para continuar seguindo sempre em frente e superando meus limites a cada dia. 
O Dr. disse que abaixo de Deus é claro, o que salvou minha vida foi minha musculatura que tava bastante forte e segurou a pancada que foi fortíssima no acidente quando o carro caiu de cima de uma ponte, então a musculação salvou minha vida e hoje me dá forças pra continuar seguindo em frente, porque é muito importante a minha recuperação. 




Faço todos os dias musculação e fisioterapia e por isso venho superando as expectativas dos médicos e fisioterapeutas cada vez mais e, sempre posto fotos e vídeos dos meus treinos, no facebook, na intenção de incentivar as pessoas a praticar exercícios físicos e ter uma alimentação saudável e balanceada, consequentemente uma melhor qualidade de vida e, que podemos ser felizes independente de qualquer obstáculo que a vida nos apresente. Graças a Deus tenho recebido mensagens de pessoas de todo o Brasil e até do exterior me agradecendo por isso, relatando que começaram ou voltaram a fazer fisioterapia ou algum tipo de exercício físico, o que é muito gratificante pra mim, porque eu passo incentivo pra vocês e recebo de volta uma vibe positiva que sempre me conduz em frente... então resolvi criar uma página no Face, que sirva de instrumento para essa ação. Vou postar diariamente minha rotina de treinos, dieta e suplementação, farei o máximo para tirar dúvidas da galera que estiver me seguindo! E vocês, estarão seguindo a vida de um futuro atleta olímpico ou melhor, paraolímpico!!! Aguardem e verão!






Quem quiser conhecer a minha página,

ACESSE O LINK :
https://www.facebook.com/moreirajratletalife?ref=hl


Blog Força Total


Nenhum comentário:

Postar um comentário