27 de jul de 2013

Atleta Cyntia Lyrios TREINO OFF TOTAL - Treino de Pernas


Antes de começar, algumas dicas da Atleta:
Mais ou menos uma hora antes do treino faço minha refeição Pré-Treino, e nela não pode faltar um carboidrato de baixo índice glicêmico e uma alta ingestão de proteínas.
Mantenha sempre seu corpo hidratado antes, durante e após do treino.


Treino de Pernas
Vamos começar já com Força Total.
Veja bem, esse exercício é feito primeiro o Agachamento Livre e na sequência e sem descanso o Afundo com Halteres, só então que se faz um descanso de 30 segundos.











Posterior de Coxa







Adutores


Foto apenas do Abdutor








Panturrilha para finalizar

Foto apenas ilustrativa


Se você gostou do Treino, ajude-nos a divulgar esse post clicando em +1 e compartilhando nas suas redes sociais!!! Contamos com vocês! Obrigado!
Blog Força Total

3 comentários:

  1. Muito Bom! Parabéns! Bora treinar mulherada! Na casa da dor não tem mimimi kkk

    ResponderExcluir
  2. Que shape incrivel
    gostei do treino


    Joselia

    ResponderExcluir
  3. Muito bom !! Estava procurando a horas dicas de treinos ... finalmente encontrei, amei com certeza irei fazer.

    ResponderExcluir