4 de mai. de 2013

HALOTESTIN (FLUOXIMESTERONA) - SAIBA MAIS SOBRE ESSE EAs.


Sei que já tem um monte de leitor do FT que veio seco para saber mais sobre esse potente Esteroide Anabolizante!!! Só que muita calma nessa hora...
Do mesmo jeito que ele é muito potente para te ajudar no seu objetivo (hipertrofia muscular), ele também é muito PERIGOSO.

O Halotestin é uma substância muito hepatotóxica, ele tem modificações nos três maiores grupos, que são:
17-alfa-metil -> Que possibilita a droga ter seu uso em forma de comprimidos (via oral), tornando-o resistente para aguentar a primeira passagem através do fígado sem ser destruído. E isso que o torna prejudicial ao FÍGADO.

11-beta-hidroxila -> Evita a conversão para o estômago para o estrógeno, ou em outras palavras reduz a possibilidade de AROMATIZAÇÃO.


9-fluoro -> Pelo nome desse grupo já da para ter uma ideia de onde surgiu o nome da droga (fluoximesterona), nesse grupo a modificação por incrível que pareça é transformada em DIIDROTESTOSTERONA.

Quem lembra do Atleta ANDREAS MUNZER???
Quem lembra dele e conhece sua história, sabe que foram encontrados em sua autópsia, 50 comprimidos de Halotestin ainda não digeridos. 
Quem quiser saber mais sobre ele clique AQUI.

Efeitos Colaterais
Este EAs tem muitos colaterais, para você ter uma ideia...Como eu disse antes, ele é 19x mais anabólico que a testosterona e 8,5x mais androgênico e sendo assim temos que tomar muito cuidado.
Veja:
Desiquilíbrio no Sistema Nervoso -> Raiva, Irritação e até Depressão, são colaterais que o Halotestin pode ocasionar. E esse é um dos motivos nos quais praticantes de esportes de força ou outros esportes que não sejam profissionais, tenham que ficar longe desta DROGA.
Queda de Cabelo
Pele Oleosa
Ginecomastia
Acne
Náuseas, Vômitos 
Icteríia
Diminuição da Líbido 
Dores de Cabeça
Câncer de Fígado - Mesmo esse sendo muito raro, pode acontecer.

Mulheres:
Devem ficar longe dessa DROGA, virilização severa.

Como é usado???
O Halotestin é usado apenas nas últimas semanas que antecedem o campeonato, lógico que se procurar, vocês iram achar pessoas que tomam ele no meio dos ciclos. Só que doido tem aos montes...!

Motivo para se usar apenas nos últimos dias da preparação:
É uma droga que não pode ser usada por muito tempo, pois como já vimos, ela é muito agressiva ao fígado. E também quando falei sobre alteração do humor, não estava brincando.

O lado bom:
O Halotestin irá lhe dar uma boa pegada (ânimo) em seus treinos também oferecendo mais foco, e essa agressividade é usada pelos profissionais nos TREINOS, pois nas últimas semanas que antecedem o campeonato, eles se encontram em sérias restrições alimentares e com o consumo de carboidratos muito baixo e isso acaba interferindo em seus treinos. 
Carboidratos = Energia, e pouca Energia igual treinos medianos. Aí que entra os efeitos positivos dessa droga.

Vou explicar mais:
O Halotestin (fluoximesterona), irá aumentar as células vermelhas do sangue, melhorando a oxigenação e reduzindo a fadiga e assim melhorando o desempenho físico na pior parte da dieta, naquela hora que a ingestão de carbos já está muito baixa e seu desempenho dentro da GYM não é seu ponto forte.
Ele também conta com o fato de não reter muita água, só que atenção: esse ponto da retenção hídrica pode não ser igual para todos, estou falando que na maioria dos casos ele conta com esse  ponto positivo de não reter água, o que é de suma importância pois ele é introduzido ao ciclo na RETA FINAL, e o que ninguém quer é dar uma embaçada no shape nos últimos dias. O Halotestin também colabora para uma diminuição do percentual de gordura.

Dosagens:
Doses que chegam até 40mg são usadas diariamente, por apenas algumas semanas antes do campeonato, tendo pessoas que chegam a usar até 6 semanas antes. Mas, como vimos lá no começo, o Atleta Andreas Munzer morreu e encontraram 50 comprimidos ainda intactos em seu estômago.
Meia vida é de cerca de 9 horas o que significa que ele ainda pode ser detectado no organismo por cerca de 4~6 dias.


Agora eu lhe pergunto:
Se ele treinasse em sua academia, você não ia achar que as sugestões dele ou dicas seriam a chave para seu desenvolvimento muscular?
Então, Pense!!! Trocar informações é muito importante, só que o mais importante é você ter discernimento para usar essas informações de uma forma positiva. Lembre-se que você irá colher os frutos, mesmo eles sendo podres. Então, Pesquise, Reflita e assegure-se que está certo de sua decisão.


Procure um MÉDICO especializado e pergunte a opinião dele sobre o assunto.

No Brasil o Halotestin é encontrado no mercado Undergroud e posso lhe assegurar que não é nada confiável, uma baixa qualidade. Procure trazer de fora do país.
No Japão é encontrado o Flurxy-5 da Global Anabolic em 5mg cada comprimido, com 50 unidades.

Se você gostou do Post, ajude-nos a divulgar clicando em +1 e compartilhando nas suas redes sociais!!! Contamos com vocês! Obrigado.














Blog Força Total
Daniel Eduardo Barbosa

9 comentários:

  1. Nossa, e bota efeitos colaterais nisso em rsrsrs

    ResponderExcluir
  2. parabéns pelo ótimo post , gostaria um sobre o propianato de testosterona
    obg

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pode deixar que logo irei escrever um Post Sobre o assunto. Muito obrigado...

      Excluir
  3. Todos os EA's, sem exceção de nenhum, possui efeitos colaterais, dos mais bandos ao mais severos, mas como diz o ditado marombeiro: "A diferença entre o REMEDIO e o VENENO, está na dosagem e não no uso"...
    abçs!

    ResponderExcluir
  4. Vou toma essa porra quero que se foda

    ResponderExcluir
  5. Só uma correçao ali man AUMENTO DA LIBIDO kkkk isso eu garanto ;)

    ResponderExcluir
  6. A final, ele aumenta ou diminui o libido ?
    Parabéns pelo post.
    Show de bola.

    ResponderExcluir
  7. A final ele aumenta ou diminui o libido ?
    Parabéns pelo post.
    Show de bola.

    ResponderExcluir