13 de mai. de 2013

Gaste seu dinheiro com sabedoria!!!


No post de hoje vou abordar um tema que alguns Marombeiros possam ter deixado passar desapercebido. Quando vemos fisiculturistas profissionais, só de olhar para eles já sabemos que aquele atleta tem uma grande vivência no Esporte, pois para chegar naquele nível ele passou por diversas situações, foi apresentado aos mais variados métodos de treinos, teve o acompanhamento de um coach (Treinador) ou de vários ao longo de sua carreira, aprendeu a enganar seu corpo tanto com Treinos como com Dietas, para que ele não se acostumasse e não entrasse no efeito platô ou que parasse de dar resultados com a Dieta. Resumindo, para conseguir fazer essas coisas a pessoa tem que se conhecer muito bem.

Então quando vemos um Jay Cutler, Phil Heath ou os veteranos da Old Scholl, como Arnold, David Palumbo, Lou Ferrigno imaginamos que eles por terem tamanha experiência não precisam de ajuda em seus Treinos, Dietas e etc...
Isso é um engano!!!

Eles podem ter muita bagagem  ou expêriencia no Esporte e terem também alguns Pupilos em destaque no esporte ( serem treinadores de atletas ), só que quando se trata dos seus próprios treinos a coisa muda de figura.
Vejam bem!!! Quem nunca chegou na frente do espelho da academia e não se achou pequeno???E ao falar para o parceiro de treino, escutou que estava ficando doido???Que estava maior do que antes!!!. Ah, também tem ao contrário kkk.
Nada melhor do que ter uma pessoa que entenda do assunto lhe acompanhando, tanto em seus Treinos, Dietas e sem esquecer de um bom Médico. Sempre precisamos de uma segunda opinião, que venha somar e assim a cada dia ajudar a construir seu corpo do jeito que planejou e para a finalidade que deseja, seja ela o Fisiculturismo, Strongman ou Powerlifting .

Vejo atletas recreativos gastarem a maior grana com suplementos, que muitas vezes nem sabem direito para que serve, e quando falamos para ele pedir ajuda de um Personal, acaba falando que é muito caro e que não precisa. 
Se olharmos friamente uma pessoa que realmente está atrás de ter bons resultados, acaba gastando dinheiro com Suplementos e algumas outras coisas, que na maioria das vezes acabam sendo usadas de forma errada ou até sem ter necessidade. Então tendo alguém que lhe auxilie, deixará de gastar de besteira e, o que for comprado, você irá usar para obter bons resultados.
Busque aprender com quem realmente entenda ou então faça um teste simples.
Eu, há alguns anos atrás fui obeso, e às vezes perguntava para minha mãe:
- Mãe como estou?
Resposta: LINDO ME FILHO. KKKKKK
Então se você quiser continuar sendo o Lindo da Mamãe, continue achando que não precisa de ninguém. Continue se enganando, não é difícil ver pessoas que frequentam a academia a anos e continuam do mesmo jeito.

QUER CORTAR CAMINHO, E CONSEGUIR BONS RESULTADOS EVITANDO DAR MUITAS CABEÇADAS?
Busque quem entenda, pode ser até o mesmo preço ou mais barato do que aquela suplementação importada que você comprou e nem te deixou "INCHADINHO".











Blog Força Total
Daniel Eduardo Barbosa

Nenhum comentário:

Postar um comentário