31 de mai. de 2013

ANDY HAMAN - BIOGRAFIA

Andy Haman e família

Ele não faz parte dos Top 10 do mundo do Bodybuilding, mas ele faz parte da história e do presente do nosso Esporte. Andy Haman, figura carimbada de todos grandes eventos de fisiculturismo, é um cara que além de atleta conta com um carisma fora do sério. Ele conquista a todos com o seu  jeito de ser, descontraído, animado e muito gente boa. Haman nasceu em em Iowa City, em 16/08/66. Casado e pai de quatro filhos.
Com mais de 30 anos treinando, hoje ele é reconhecido por suas apresentações em grandes eventos, mesmo não estando nos palcos ele não fica nada devendo, sempre com um físico volumoso e simétrico. 

Conhecido como CRAZY MUTANT, ele carrega seu escritório ou sua profissão em seu corpo e dizendo de passagem ele desempenha muito bem sua profissão, trabalha muito e se diverte mais ainda.

Quando adolescente, Haman se destacou na equipe Americana e do Estado em wrestling, depois se empenhou por um ano e meio treinando pesado, chegando a treinar até 5 horas por dia e assim conquistou o título nacional de mestrado na classe super-pesado  e título geral que lhe rendeu o IFBB estatuto profissional.
Assim, realizando um sonho de um jovem garoto que começou em uma cidade de médio porte, onde treinava em um porão com seu irmão que foi um grande incentivador para ele chegar a ser um profissional.
Haman estudou para ser professor, chegando a fazer até mestrado em Educação na Universidade de Iowa, logo em seguida de aposentou do ensino para perseguir seu grande sonho que era se tornar um  Fisiculturista Profissional.

Palavras de Andy Haman (Crazy Mutant)
Eu dou o crédito de minha conquista ao meu herói e irmão mais velho George que me influenciou e me motivou a ser uma pessoa melhor, Estudante e Atleta através do trabalho duro. 




E seguindo o exemplo que teve de seu irmão, hoje ele incentiva seus filhos. Seu filho Sam de apenas 13 anos, trabalha com ele durante as sessões de cardio à noite e conta com a ajuda das filhas Daisy, Ruby e Lucy na cozinha, junto com sua esposa Michelle, com a qual está há mais de 25 anos junto.

Títulos
2010 IFBB Phoenix Pro 16º lugar
2009 IFBB Europa Show of Campeões 13º
2008 IFBB Atlantic City Pro 16º
2008 IFBB Atlantic City Pro 9º
2008 IFBB 15 Sports Anuais / Fitness & IFBB Europa Show 
2007 NPC EUA Musculação e Championships
2007 NPC Nationals Mestres Championships 1º lugar
2007 IFBB Colorado Pro / Am Culturismo Clássico 2º lugar
Nesta não está completa, ainda tem outros Shows que ele participou e não encontramos na fonte.



Blog Força Total
Alguns amantes desse Lifestyle ganham a vida em cima dos Palcos, mas nem todos tem a chance de ter o sucesso que gostaria. Tenham certeza que em alguma parte tem um canto ou palco para você brilhar, muitas vezes a sua oportunidade pode estar bem mais perto do que você pensa.
Alguns brilham como treinadores, divulgando marcas ou até em outras profissões, o que importa é que dentro de você existe aquela chama pedindo por mais resultados (Volume, Simetria e Definição). 
Blog Força Total
Daniel Eduardo Barbosa


Nenhum comentário:

Postar um comentário