15 de nov. de 2012

Treino para deixar seus ABS cravados em seu estômago.


Fonte: Site Bodybuilding.com

Esse treino foi elaborado para atletas ou praticantes já com experiência. 
Claro que já ter os 6 gomos visíveis já é uma alegria, agora imagine se além disso eles estiverem dando a impressão que estão saltando para fora do seu estômago, super espessos, só de olhar já dá para falar que eles estão super duros, parecendo um granito. Se você é um desses que quer seus ABS cravados no seu estômago então se prepare, que como tudo na vida eles também terão seu PREÇO.

4 Exercícios para deixar seus 6 GOMOS impecáveis.


EXERCÍCIO 1 - Roda Rollouts
25 Repetições.


É ainda um exercício pouco executado, só que ele pode ser considerado um dos principais exercícios para quem realmente quer um Abdomen perfeito. E para quem acha que só porque não tem essa roda em sua academia, larga de desculpa e vá dar uma pesquisada, pois te garanto que irá achar por um preço super em conta e os resultados serão bem satisfatórios. Esse exercício irá revolucionar seus treinos de abdomen, é de intensa estimulação abdominal transversal.  Após terminar as 25 repetições, imediatamente passe para o próximo exercício.

EXERCÍCIO 2- Abdominal Solo.
25 Repetições.

Esse é o Feijão com Arroz dos exercícios de abdominais, então para deixarmos ele um pouco mais eficaz vamos usar um halter ou anilha atrás da cabeça enquanto você flexiona a coluna e levanta as omoplatas a poucos centímetros do chão. Nesse exercício você já vai sentir uma dor em seu abdomen. Mas, lembre-se que nesse caso os fins justificam os meios, então nada de moleza e vamos ainda sem descanso para o próximo exercício. Então role para o lado e saia engatinhando para o Banco Declinado mais Perto, pois ainda não é hora de descansar.

EXERCÍCIO 3- Banco Declinado
50 repetições
Nathalia Santoro
Bom, se você conseguiu chegar até o Banco Declinado... então agora é moleza. Faça 25 repetições com o movimento completo seguido de mais 25 repetições alternando os lados. Se não está difícil o suficiente, adicione um pouco de peso. 
Obs: Evite Balançar "Quicar"  no banco enquanto você executa o movimento.  Terminando o exercício vamos para o ÚLTIMO ainda sem parar.

EXERCÍCIO 4 - Corda de Joelhos

25 Repetições

Nesse exercício você terá que ser chato com você mesmo, pois ele parece muito fácil só que se não for executado sa forma correta jogará seu esforço fora. Preste atenção na sua curvatura enquanto você estiver na parte de baixo. Execute ele lentamente, focando a contração abdominal.

Se você conseguiu executar todos os 4 EXERCÍCIOS, nada mais justo que um descanso e assim que se sentir pronto reinicie mais uma vez. Faça 3~4 SÉRIES COMPLETAS. 
Te garanto que no dia seguinte já terá aquele sentimento de DEVER CUMPRIDO, kkkkkk pois nesse Esporte nada vem sem DOR.


Blog Força Total
Daniel Eduardor Barbosa

Nenhum comentário:

Postar um comentário