27 de nov. de 2012

Testosterona Aquosa ou (Suspensão)



Um dos principais assuntos para quem é Marombeiro ou Atleta de Alto Rendimento, isso porque a testosterona é um Hormônio de suma importância para quem quer aumentar a massa muscular, entre outros benefícios. Hoje vou falar um pouco e de uma forma para que todos possam entender, sem usar termos muito complicados. 

Hormônio sintetizado, a Testosterona Aquosa não possui sequer um Éster, assim tornando-se uma versão BRUTA do hormônio. Vou explicar melhor.
Enquanto a maioria das Testosteronas como Cipionato e Enantato são a base de óleo e esterificadas, a Testosterona Aquosa é a base de água e não precisa se desprender de um Éster, então quando falamos que fulano está usando 100mg de testosterona aquosa ele está usando 100mg do esteróide, coisa que não acontece com as outras formas de Testosterona Ex: O Enantato que contem apenas 72mg reais de testosterona por 100mg de peso total. Ela também tem o efeito mais rápido de todas as Testosteronas, mantendo os níveis de testosterona elevados no corpo por 2~3 dias apenas.

Agora você deve estar pensando : Ela é a melhor solução para o que procura, não é?

Esse tipo de Eas é usado na maioria das vezes por veteranos, ela por ter um efeito muito rápido não é administrada como as Testosteronas mais utilizadas, para se ter um efeito efetivo atletas usam ela diariamente e alguns até dividindo em duas aplicação diárias variando em torno de 50~140mg/dia. Além do incomodo das aplicações diárias é bem comum que suas aplicações causem abcessos. Se for fazer uso, faça um rodizio, só repetindo a aplicação no mesmo lugar após uma semana.

Atenção!!!
Devido à sua base aquosa, a testosterona decantará no fundo do frasco, por esse motivo é preciso agitar o frasco e assim se assegurar que irá usar a dosagem correta. Obs: O mesmo vale para todos Esteróides à base de água.

O que podemos esperar da Testosterona Aquosa?????

Ela é responsável por um Rápido Crescimento Muscular, Retenção Hídrica, um possível Acúmulo de Gordura e até Ginecomastia. Até onde eu conheço, nenhum atleta usa a Testosterona Aquosa como base em seus ciclos, quero dizer que acabam usando por alguns períodos, alguns Fisiculturistas acabam optando por usá-la no pré-contest, por ela sair muito rápido do corpo e assim não correr o risco de ser pego no Dopping; na maioria das vezes sendo usada junto com o Stanozolol. Lembre-se : se você não souber fazer o seu ciclo, ela irá atrapalhar seus resultados, pois por reter água, irá deixar seu físico embaçado (com a definição comprometida). Já praticantes de Esportes de Força, acabam usando ela antes de competições e assim usando uma das suas reações que por muitos é vista com maus olhos, mas se soubermos utilizá-la podemos tirar um grande proveito a nosso favor, estou falando da AGRESSIVIDADE que ela causa à quem usa. Isso mesmo, a mesma que dá aquela vontade de destruir os pesos e de enfrentá-los com sangue nos olhos e assim aumentando aquela gana (vontade) de vencer os obstáculos, se superar e isso pode ser fundamental em uma competição. Também é usada por muitos como Pré-treino também por causar essa agressividade, como falei lá em cima a Testosterona Aquosa é mais usada por veteranos e esses já estão acostumados a lidar e canalizar essa IRA para seus treinos, não deixando se levar e fazer merda.

Não esqueça de fazer o TPC.

Mais Informações:
17b-hydroxy-4-androsten-3-one
Fórmula:C27 H40 03
Ponto de Fusão: 155
Dose efetiva para homens: 350~1000mg/semana
Dose efetiva para mulheres: não recomendado 
Meia Vida: +ou- 1 dia
Tempo de detectação: +ou- 1 dia
Anabólico / androgênico: 100 / 100.



Blog Força Total
Daniel Eduardo Barbosa

O FORÇA TOTAL ALERTA : Antes de começar qualquer tipo de exercício físico, procure um médico para saber se está apto à prática de esportes.
Antes de começar qualquer tipo de dieta ou suplementação, procure um nutricionista.
O uso de anabolizantes causa diversos males à sua saúde.
O Blog Força Total não incentiva ninguém à usar anabolizantes.
Qualquer dúvida entre em contato conosco através do e-mail ftforcatotal@gmail.com.


Nenhum comentário:

Postar um comentário