17 de ago de 2012

Não vai ser a Musculação que vai te fazer perder sua FEMINILIDADE



Eu recebo algumas mensagens, e também converso muito com várias pessoas, e ainda vejo muitas mulheres falando que querem fazer musculação, mas não querem ficar tão fortes, com músculos marcados e com uma super definição.
Mulheres, que ficam com medo de perderem sua feminilidade com músculos, querem ficar parecendo uma Deusa com contornos fabulosos ou até mesmo só dar uma tonificada nos músculos ficando toda "Firme" e só isso.
Mas, como será que essas Deusas que estão iluminando as Revistas, Sites, Programas de TV ou nossas Praias estão fazendo
para conseguirem ficar com um Shape daquele??? Será que só Pilates ou esses Jumps, Pumps e Aeros dessas Fitness Gym, já são o suficiente?
Para de se enganar, musculação é a base de tudo, e não tem como burlar esse fato. E outra, se fosse tão fácil assim ficar forte teria uma porrada de gente MUTANTE andando por aí. Só se você tiver alguma disfunção na produção da Miostatina que irá ficar bem forte e sem ter que treinar praticamente.
Fora isso, se você quer tornar seu SONHO uma REALIDADE, então sonhe com seus olhos abertos, coloque um bom tênis e uma roupa confortável e vá treinar.
Te garanto que com treinos com pesos, digo pesos mesmo: Halteres, Barras e Anilhas e algumas Máquinas, você conseguirá chegar até onde quer.


SE SINTA UMA DEUSA TREINANDO COMO UM HOMEM


Isso mesmo que você acabou de LER!!! Me fale onde você quer chegar... se um executivo quiser ser bem sucedido terá que trabalhar e muito, agora se ele quiser ser um executivo mediano não terá que se esforçar tanto, tudo depende de você, dá sua força de vontade. Então vendo por esse lado, você saberá a hora de dar uma freada nos seus treinos, pois já está passando de seu objetivo. Para você chegar no nível de uma Fisiculturista Profissional, terá que além de Treinar muito pesado, se alimentar muito bem, suplementar melhor ainda e ter um acompanhamento de um médico e um bom treinador. Então, não se preocupe que entre uma praticante de Musculação e uma Fisiculturista existe um longo caminho e ele é muito árduo.

Confira o Treino do Força Total com nosso amigo Daniel Tyo Boney. ( Entrevista e Treino) - no final você encontrará o link do próximo Treino.

Link:

Daniel Tyo Boney-Programa de Treinos Parte I



Preconceito vencido!!! E já com um Treino base para você conseguir montar seu treino próprio.
Agora vamos para algumas Dicas:

Na maioria dos casos, quando a pessoa se vê forçada a fazer uma atividade física é porque ela está acima do peso ou por ser uma falsa magra (pessoa que tem um pequeno volume corporal só que com um percentual de músculos muito baixo e um percentual de gordura alto em relação ao seu peso total). 
Então conciliar um exercício aeróbico será necessário, terá que ser no mínimo 3 dias por semana, e sempre logo após seus treinos com pesos com uma duração de 40~60minutos.

E lá vem a pergunta...!!!

Porque só após o Treino?
Se você fizer seu aeróbico antes do treino com pesos, comprometerá seu estoque de glicogênio  e assim não conseguirá executar um treino com força total.
O treino com peso também vai te ajudar a perder gordura, e quando chegar a hora de fazer seu aeróbico não vai precisar se matar lá, apenas andar numa passada mais rápida já lhe trará bons resultados e não vai comprometer muito sua massa muscular.
Lembre-se de esperar 30 minutos após o término do seu aeróbico para se alimentar ou até tomar seu Whey.

Agora se você é magra mesmo, então esqueça os aeróbicos. Eu vejo algumas pessoas na academia que frequento que são magras e não sei por que insistem em fazer exercícios aeróbicos quase todos os dias. Passe longe de esteiras, elípticos, bicicletas e etc... 
Se concentre em seus treinos com pesos.
Evite séries muito longas, pois quem é muito magro o melhor é ter um treino bem elaborado, é mais difícil um(a) magro(a) ficar forte do que uma gordinha(o). Treinos de 40~60 minutos são os mais indicados, treine pesado só que com poucas repetições e no máximo de 3 séries cada exercício.

Link:

8 dicas para o ganho de massa muscular

   
Não esqueça da sua Alimentação, Suplementação e Descanso. E boa sorte nessa nova vida. Porque isso será um marco em sua vida: O Antes e o Depois que você entrou na MUSCULAÇÃO.


TE DESEJO SUCESSO NA SUA EMPREITADA!!!
Blog Força Total
Daniel Eduardo Barbosa
  
ERA DO AÇO SUPLEMENTOS




2 comentários:

  1. Olá Força total passei para conhecer seu blog ele é muito maneiro com excelente conteúdo gostaria de parabenizar pelo seu trabalho e desejar muito sucesso em sua caminhada e objetivo no seu Hiper blog e que DEUS ilumine seus caminhos e de seus familiares
    Um grande abraço e tudo de bom

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    1. Valeu Rodrigo, muito obrigado pelo carinho. Abraços e qualquer coisa estamos aí....

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