2 de jun. de 2012

Será que esses queimadores de gorduras são suficientes para eu perder meus quilos a mais?



O ponto forte das Indústrias de Suplementos, onde sem dúvida nenhuma eles literalmente lavam a égua e toda a criação, de tanto ganhar dinheiro hahahah. Isso porque não é só o Fisiculturista que usa e nem só o marombeiro, e sim um monte de gente, até aqueles que não praticam nada, e só estão tentando uma forma de conseguirem se enquadrar num peso ideal sem terem que suar muito... doce ilusão. Procuram uma fórmula mágica, e não culpo essas pessoas não, pois eles prometem mundos e fundos...
Fica até parecendo que ao tomar uma cápsula do queimador X seus depósitos de gorduras iram derreter feito sorvete ao sol.


Antes de sair comprando qualquer queimador de gordura, você tem que ter em mente que eles não farão o trabalho sozinho, isso mesmo, você terá que ralar muito e terá sim que se privar de muitas guloseimas, para obter um corpo de dar inveja, o mesmo se for um corpo mais esbelto com um percentual de gordura mais baixo.

O que devemos saber para não gastarmos nosso tempo, dinheiro e saúde com os famosos queimadores de gordura!!!



Tenha na cabeça que ele nada mais é do um suplemento que irá te auxiliar numa dieta, isso mesmo auxiliar... Sendo assim, nada vai adiantar se você só tomá-lo e não tiver uma alimentação que corresponda com seu objetivos, e um treino adequado. 


Quando pensamos em perder peso, temos que ajustar primeiro a DIETA, pois ela é responsável por 80% do seu objetivo. Quando estamos numa dieta com restrições calóricas, temos que ter em mente que se furarmos ela, estamos comprometendo uma grande parte dos resultados que almejamos.
Os queimadores irão te ajudar a aumentar a perda de gordura, eles lhe ajudarão a cortar alguns caminhos. 


O que temos que esperar dos Queimadores de Gordura?
 Bom, sabendo que dentro de uma cápsula contém estimulantes para aumentar nossa energia, inibidores de apetite, agentes para fazer que se use a gordura como fonte de energia, aumenta o metabolismo, até elevando nossa temperatura corporal, levando assim uma maior queima de calorias durante o dia.
Obs: Mas, nada disso irá adiantar se você ficar encostado!!!...


Análise!!!...
Para perdemos gordura, temos que ter uma ingestão de caloria menor do que precisamos para mantermos a manutenção do nosso corpo.
Aumentarmos a ingestão de Proteínas.
Termos hábitos alimentares saudáveis. ( evitar frituras, ingestão de açúcar, inteligência para escolhermos os carboidratos que irão fazer parte de nossa dieta, nunca comermos em uma unica refeição dois tipos de carboidratos ex: Arroz e Batata)
Prefira carboidratos de digestão lenta ex: arroz integral, macarrão integral e etc..
Gorduras saudáveis ex: Oleaginosas (sementes)


Tendo ajustado sua alimentação, e seus hábitos ou vícios alimentares você pode pensar em uma suplementação para auxiliar numa maior queima de gordura.  


Quanto vou conseguir perder por semana?


No começo chegamos a perder 3~4 quilos ou até mais por semana, mas isso porque não estamos perdendo só gordura e sim também bastante água, passada essa fase nosso corpo começa a perder bem menos, em torno de 1kg por semana, que é o ideal, pois passando disso estamos comprometendo nossa massa magra e isso não é nada bom. 
Tem que perder peso sim, mas, de uma forma saudável...


O que posso fazer para ter mais controle?
Quando iniciar sua Dieta, tire suas medidas, peso e se possível tire fotos, elas te ajudaram a notar as diferenças. Confira suas medidas e peso uma vez por semana ou à cada 15 dias, é uma forma de nos mantermos motivados.


Dosagens que devemos tomar!!!
Ao contrário que muitos pensam nesse caso "Mais" não é o melhor. Não é porque você está tendo bons resultados tomando 2 capsulas por dia que 4 cápsulas irão dobrar os resultados. Esses queimadores são formulados para dar as doses necessárias de vários ingredientes que lhe auxiliarão na queima de gordura, e os próprios fabricantes já dão a dosagem que a pessoa deve tomar, lógico em alguns casos podemos tomar menos do que é indicado.
Eu já tomei alguns, e na maioria deles, quando começamos a tomar, as doses começam bem baixas e vão aumentando ao longo dos dias até chegar na dosagem máxima descriminada na embalagem.


O costume brasileiro do Cafezinho combinado com o Queimador de Gordura.
Uma grande parte dos brasileiros já tem o hábito de consumir diariamente café, várias vezes ao longo do dia.  Se você é um desses, que não fica sem seu cafezinho, tenha cuidado ao escolher seu queimador de gordura. A maioria deles contém a cafeína como estimulante, e a combinação da cafeína encontrada no queimador com os seus cafezinhos pode ser negativa para seus Objetivos.
Essa mistura pode te levar a ficar mais cansado, pois está te dando uma energia a mais que na verdade você não tem, pode prejudicar sua recuperação entre os treinos. E tudo isso resultará em resultados mais lentos. Você vai acabar prejudicando o efeito que o queimador teria sobre seu corpo, colocando uma carga excessiva de cafeína no organismo.
Para evitar que seu hábito prejudique sua Dieta, prefira café descafeinado.
Lembre-se que não é só o café que contém cafeína. 


O queimador que meu amigo tomou não me deu resultado nenhum!!!
Lembre-se que somos diferentes, muitas vezes o queimador que seu amigo usou não te dê o mesmo resultado. Espere algumas semanas, se o queimador que está usando não está te dando resultados, pode parar e procurar outro. Isso se você estiver levando a sério mesmo sua Alimentação e Treinos hahahah.
Por esse motivo temos que ficar de olho em nossas medidas e peso. Principalmente em nossas medidas, pois o peso pode nos enganar. Se você está treinando, pode estar perdendo gordura e aumentando sua massa magra, dessa forma fica complicado tirar conclusões na balança.


Como tenho bons resultados?
Tendo Foco, Disciplina, Força de Vontade e uma coisa muito importante : confie em você mesmo, pois você consegue... Temos tanta Força dentro de nós que somos capazes de coisas que nem imaginamos, então aprenda a se conhecer e veja que nem é a vida que é tão dura, e sim você que pode estar sendo mole demais.


Muito Obrigado


Blog Força Total
Daniel Eduardo Barbosa


Nenhum comentário:

Postar um comentário