28 de dez. de 2011

HCG- Saiba mais sobre Hormônio


Depois de escrever o Post," O que é TPC ", fiquei curioso para saber mais sobre o HCG, pois ao meu ver ele pode ajudar e muito quando falamos de baixa taxa de produção natural de testosterona, lógico que isto é o reflexo do uso de esteróides anabolizantes, mas enfim ele pode ajudar a voltar mais rápido a produção natural de testosterona, e isto que me chamou a atenção.



HCG - Gonadotrofina Coriônica Humana

Primeira coisa, o HCG não é um esteróide. Ele é encontrado  na urina de mulheres gravidas e na menopausa, que é rica nesse hormônio.
Você sabia?
Que antigamente passavam de porta em porta, perguntando se tinha mulher gravida ou na menopausa, pois queriam a urina por causa do HCG???


Voltando.
Eles fazem uma purificação da urina, e tem como fim provocar a fertilização (ovulação) em mulheres com dificuldade para engravidar.
E o que os marombeiros tem haver com esse hormônio???? Após um ciclo longo de esteróides anabólicos, a produção natural de testosterona fica bem baixa, e aí que entra o HCG, ele estimula a produção natural de testosterona, mandando um falso sinal aos testículos , já que ele não é um hormônio masculino, ele acaba imitando o LH (Hormônio Luteinizante). LH - que é um estimulador da produção de testosterona presente no organismo, assim prevenindo que se feche a produção natural de testosterona e a atrofia testicular.
Sabemos que mesmo sem usar o HCG, a produção de testosterona volta ao normal, em ritmo mais lento, mas há exceções, sempre tem aqueles que abusam muito e acabam se tornando estéreis.


Como é usado?
Alguns usam o HCG durante o ciclo, no intuito de adicionar mais testosterona hahah, como se fosse necessário.., mas sinto em informar que esta estratégia é bem duvidosa. Mas, fazendo o uso do HCG durante o ciclo elevamos os níveis de andrógenos, e isto ocorre por causa da combinação HCG + Esteróides, assim aparecendo alguns efeitos colaterais, o uso do Tamoxifeno ou Mesterolona podem amenizar tais sintomas.
O mais indicado é usar o HCG no seu TPC, sendo assim no término do ciclo já é quase que obrigatório o uso do tamoxifeno.


Cuidado
Não se empolgue, o uso contínuo do HCG poderá causar o fechamento definitivo do mecanismo natural de produção de testosterona. Então, não é porque você já ouviu relatos que o HCG pode elevar em até 500% a produção de testosterona em alguns homens, que você vai usar direto. Mais uma vez, já que vai fazer merda, procure pelo menos usar o bom senso. 


Como pode ser usado?
Em todos os exemplos, usar de 2 à 3 semanas. 
1)Um exemplo pode ser aquele que relatei no post TPC.
500ui por dia durante 5 à 6 dias, para aqueles que já estão com os colaterais do Hipogonadismo ( Atrofia dos Testículos ), observe se seus testículos não estiverem maiores e mais baixos, aumente a dose, podendo usar de 6.000 ~ 10.000 UI por semana.


2)Também pode ser usado 6.000~10.000UI por semana dividido em 3 vezes, com aplicações intramusculares .


3)Já tem pessoas utilizando injeções subcutâneas de 50 a 75 UI a cada 2 ou 3 horas durante o dia. Dizem que o efeito é muito bom, agora pensa só o individuo terá que fazer de 6 a 9 aplicações diárias, hahahah vai virar uma peneira, mesmo a agulha sendo de insulina, o HGH que é 2 aplicações diárias já não é fácil, imagine o HCG.


E o uso para as Mulheres?
O uso para as Mulheres não é aconselhável, pelo menos com este fim, agora se for no intuito de engravidar, estará usando a droga certa. 
Blog Força Total
Daniel Eduardo Barbosa

Nenhum comentário:

Postar um comentário