2 de dez. de 2011

A.D.E.- Fique longe deste VENENO.

Comecei a escrever o Blog Força Total no mês de Agosto deste ano de 2011, e um dos principais motivos que me levou a desenvolver este projeto, foi que quando eu resolvi que iria Emagrecer, e tão logo consegui, vi que precisava ficar mais forte, pois se não iria ficar uma pessoa flácida. Sabe aquele cara que olhamos na rua e vemos que esta magro mais é um EX-GORDO??? Então, não queria este RÓTULO. Bom, resolvi que ficaria forte ou melhor, com a quantidade de pele que ia sobrar teria que virar um armário, e para mim, missão dada é missão cumprida. Comecei a correr atrás da nova missão, e logo no começo me deparei com uma dificuldade : a falta de informação, ou de informação confiável e não só de Marketing, para vender isto ou aquilo.
Logo que comecei a escrever , eu tinha comentado com minha esposa, que também desenvolve este Blog junto comigo, que eu não iria escrever nada sobre o A.D.E. pois achava que não mereceria um artigo, de tanto que desprezo o uso desta merda, por quem quer ficar Grande.
Mas, esta semana mudei de ideia, e como a Silvia fala (minha esposa), só os BURROS não mudam de ideia. Hahaha não se assuste eu não mudei de ideia com relação ao A.D.E. e sim sobre as pessoas que o usam, vou explicar.
Tirando os Doentes da cabeça, pois estes coitados estão vendo seus corpos ficando desproporcionais e deformados e se achando fortes e sarados... Isto já é uma Patologia que teira que ser chamada de Frangologia ao invés de Patologia.
Tirando este pessoal, eu venho recebendo no meu facebook alguns pedidos de ajuda, e todos são de jovens, que no ímpeto da adolescência e o fator dinheiro no bolso ZERO, pois sua maioria é de estudantes ainda, e sabemos que bons suplementos não são barato, acabam fazendo um monte de cagada e uma delas é o uso do A.D.E., que é barato e divulgado erroneamente por alguns FDPs.

Conhecendo o que é o A.D.E. 
Começou a ser usado no final dos anos 60, um produto parecido com o A.D.E, o Syntol, que era usado por alguns atletas, dias antes de campeonatos para corrigir algum músculo, que por alguma razão ficou desproporcional.

Não ele não é um Anabolizante, ele não é Esteroide, ele não ajuda nem ajudará nem um pouco você obter hipertrofia muscular, ele não vai te dar Força.
Sim ele Inchará seu músculo, o A.D.E. é um complexo oleoso de  vitamina A - D e E para uso veterinário, para suprir falta de vitaminas em cavalos, porcos, gados, mas até agora nos Frangos só deu besteira. Esta vitamina quando aplicada em um cavalo só são ministrados poucos ml´s, e o corpo do animal logo absorve todo o óleo, mas quando é injetado num músculo humano, em sua grande maioria, é usado grandes quantidades chegando a mais de 200 ml´s, dependendo do músculo escolhido, e só uma pequena parte é absorvida pelo corpo, o restante como não faz para do corpo não é reconhecido e o corpo toma suas medidas de segurança. Envolve esta substância estranha dentro dos fascículos das fibras musculares, para que ele não se espalhe pelo resto do corpo evitando assim maiores danos. 
Toda a aplicação de A.D.E. é feita no local, onde o Espertão quer dar mais ênfase ao músculo, quando injetado já de imediato o músculo escolhido aumenta de tamanho (você viram, eu disse aumenta de tamanho) pelo inchaço, causado pela aplicação, como vimos o corpo só absorve uma pequena parte. E este inchaço só vai te dar um visual maior, e sempre fora da simetria (em desarmonia com o resto do corpo), ah vai te dar também uma puta dor, pois como eu falei é um inchaço, uma inflamação e isto é acusado pelo corpo com o efeito DOR para te avisar que tem algo de errado. Em poucas palavras é um TUMOR.  



Vocês já viram este vídeo





Após vermos para que serve o A.D.E., e porque ele não tem nada a ver com que buscamos (hipertrofia muscular), sei que a grande maioria que leu este artigo não tem este problema em sua vida, mas também sei que grande parte dos meus leitores são pessoas portadoras de um físico avantajado, definido e etc...e na maioria das vezes, temos pessoas ao nosso redor loucos para terem um corpo igual, e para estas pessoas este artigo pode ajudar muito, para mantermos o maior número de pessoas longe desta Porcaria. Compartilhe este artigo com seus amigos, não vai te custar nada além de um click. Estão morrendo muitos jovens, e entre os que usam, os que não morrem estão perdendo braços, pernas,etc...


Para Refletir:
Não obtemos nada nesta vida, nada que seja palpável num estalar de dedos. A menos se for sorteado na Mega Sena, e mesmo assim já vimos na TV inúmeras vezes, alguns casos de sorteados Se Fu... por não terem estrutura, tanto pessoal como familiar. Na hipertrofia muscular acontece a mesma coisa, Ganhos Reais só são obtidos com anos de dedicação.
Estes dias li uma frase no facebook, se não me engano foi o Sr. Paulo Veloso, que é o vice presidente da NABBA Brasil que postou, e falava mais ou menos isto - Um Fisiculturista pode ser o que quiser na vida, pois só de ter conseguido chegar no nível de ser chamado de Fisiculturista já é uma prova que o que vem além disto é TETA (fácil), é só focar o objetivo e atacar.


                                              Muito obrigado a todos, e Força Total
                                                            Daniel Eduardo Barbosa

Um comentário:

  1. Não é possível que ainda exista gente que caia numa dessas. A maior furada.

    Parabéns pelo post!

    ResponderExcluir