27 de out. de 2011

Review Suplementos - Jack 3D e NeuroCore

Nesta série de artigos que eu vou escrever, irei relatar minhas experiências com suplementos, dar a minha opinião sobre os suplementos já tomados, é um review de suplementos.
Eu resolvi iniciar esta série de posts porque com certeza não pretendo parar de tomar suplementos tão cedo. Como a maioria dos leitores do FORÇA TOTAL já sabem, não estou no Brasil, então minha suplementação não é da indústria brasileira, eu sei que no Brasil comprar suplementos importados é muito caro e, com esta série de posts espero ajudar à todos, pois o fato do suplemento ser importado que é um bom produto, tem muitas porcarias também que vou te contar...
Tem uns amigos que treinam também aqui no Japão e vou poder contar com a opinião deles, porque na maioria das vezes o pessoal acaba tomando quase os mesmos suplementos e, sempre trocamos idéias, para saber a opinião sobre os suplementos.

Pra começar, vou falar sobre dois pre-workouts, um já conhecido por quase todos os marombeiros e, que cada um já deve ter uma opinião formada sobre ele, o Jack 3D da USPLabs, o outro é o Neurocore da Muscletech, tem mais um que eu comprei mas, não tomei e estou enviando para um amigo aí do Brasil, que é da mesma linha de pre-workout, o Dark Energy da Sci Fit.
 Ingredientes
THEOPHYLLINE (TEOFILINA),
É uma droga usada no tra­ta­mento de doen­ças res­pi­ra­tó­rias como asma,  tem efei­tos esti­mu­lan­tes por pos­suir forma estru­tu­ral seme­lhante a da cafeína.


DIMETHYLAMYLAMINE, tem efei­tos esti­mu­lan­tes sobre o SNC seme­lhan­tes ao das anfe­ta­mi­nas e efe­drina, podendo causar dependencia.


DIBENZO, Responsável pela euforia.


SCHIZANDROL A, Ele pro­voca o aumento nas con­cen­tra­ções de dopa­mina e sero­to­nina no cére­bro, levando a um aumento na sen­sa­ção de pra­zer e bem estar.
 Fora a CREATINA MONOHIDRATADA, BETA ALANINA, ARGININA, ALFA-CETOGLUTARATO, e outro mais. 



Jack3D USPLabs

Já tomei este suplemento duas vezes. Na primeira vez que tomei, foi na época do lançamento do Yoki3D, comprei os dois e fiz um combo. Naquela época, estava o maior falatório sobre os dois, primeiro lugar em vendas no mercado, pode se dizer mundial.
Comecei tomando como manda o rótulo, um medidor 30 minutos antes de treinar, eu treino 5 dias por semana e folgo 2 dias , pois vou com meus filhos ao Judô, então só faço uso de pre-workout em dia de treino com pesos. Às vezes, acho até uma incoerência, pois em alguns treinos vão uns Japoneses lá treinar, que mais parece que eles erraram de Dojo, estão mais para Sumotori que para Judo!kkkk!!!
Tomando apenas um medidor, não sentia nada além de uma "pinicação" ou coceira nos lábios e no rosto. Por mais dois dias, mantive uma medida/dia e passei então a tomar 2 medidas. Eu sempre vou para os treinos com FORÇA TOTAL, então aumentando a dose para 2 medidas, começou me deixar mais, como vou dizer, uma ligeira sensação de euforia, nada muito fora do normal. A coceira praticamente dobrou e aumentou até o couro cabeludo. No dia seguinte, já aumentei para 3 medidas, bem servidas, daquelas com um morrinho em cima, aí sim a porcaria da coceira aumentou mesmo. Só que comecei a sentir que ele me despertava bem, a euforia vinha mais forte, a pupila bem dilatada, mas como já disse, eu já vinha pegando pesado nos treinos e só mantive.
Terminei o pote do Jack 3D. Sempre faço uma análise dos meus ganhos, e como eu tinha engatado o combo da USPLabs logo depois de ter tomado o Nano Vapor (Muscletech), achei que não consegui avaliar 100% o suplemento. Como ficou a dúvida, e não gosto de injustiças...kkkk!!!A ntes de sair de uma dieta de 120 dias para riscar, onde reduzi meu peso de 89kg para 76kg, resolvi dar mais uma chance para o Jack 3D e também por ser hoje o pre-workout mais barato aqui do japão. Mandei outro pote e, além de mudar um pouco a minha primeira impressão, aprendi uma lição! Veja bem, acabei a dieta e logo na primeira semana, sem dar os dias de descanso de praxe ( 1semana ~1mês ), pois eu mesmo não consigo. Se pudesse tirar folga do trampo junto, ainda vai, mas tirar folga de uma das melhores horas do meu dia aí é sacanagem! Quando comecei o segundo pote de Jack era domingo e eu pensei, não sou mais novato neste suplemento, já vi o seu resultado e achei que era muito fraco, vou direto para a fase avançada do produto. Veja bem, tinha acabado aquela semana a dieta, tomei logo 3 medidores servidos e, fiz o melhor treino de bíceps/tríceps dos últimos 3 meses! Meus braços pareciam que ia explodir! Foi muito bom! Mas, sabe a lição que eu aprendi? Se você está pensando que a lição é que tomar um pré-workout logo quando saímos da dieta sem dar descanso para o corpo, está errado! Não façam isso! Eu cheguei em casa, e a noite comecei a passar mal, fui dormir e acordei no outro dia pior ainda, péssimo, parecia que alguém tinha sugado minhas energias. Tive que ficar sem ir para a academia por dois dias, trabalhei me arrastando a semana inteira. Conversando com a minha esposa, chegamos à conclusão que como meu estoque de energia estava no limite, pois acabava de sair de uma dieta para "secar", o Jack me deu uma força que na realidade eu não tinha, ou não poderia dispor dela daquela maneira e de uma só vez. Isto me deixou muito mal mesmo, foi feio! Quando retomei os treinos, o Jack 3D veio junto, tomei direto os 3 medidores cheios e, desta vez ele fez mais efeito, me deixando mais satisfeito. Lógico que um pre-workout nunca é como o fabricante diz que é! É tipo o anúncio da lanchonete do palhaço, no painel é um lanchão, mas quando você abre a caixinha...aquele lanchinho! Mas, tá valendo!
Obs.:Nesta segunda vez que tomei o Jack 3D, foi ele sozinho sem o combo com o Yoki.

INFORMAÇÕES NUTRICIONAIS
Porção: 3 medidas    Conteúdo: 172 gramas
IngredientesQuantidade por porção
Calorias-
Calorias da Gordura-
Gordura saturada-
Beta Alanina1.067mg†
Cafeína anidra110mg†
L-Citrulina1.000mg†
Vinpocetine1.7mg†
100% Creatine HCl1.000mg†
Extrato de gerânio(como Geranium robertianum I) (partes aéreas) 177mg†
Extrato de Rhodiola(Como Rhodiola Rosea) (Raiz) fornecendo Salidrosida 33mg†
Bitartrate Deanol(Fornecimento de DMAE) 17mg†



NEUROCORE
É um pre-workout da Muscletech
Comecei a tomar ele a 20 dias, começando a primeira dose com 1 medidor trinta minutos antes do treino. Com uma dose não senti quase nada de diferente, só achei muito doce. No próximo dias já passei atomar ters medidores, que é o limite, já houve diferença. Senti aquela pinicação ou coceira no rosto (igual ao Jack 3D), o rendimento aumentou, não aumentei a carga, pois já estava treinando bem no meu limite, mas senti que a execução dos exercícios ficou mais fácil. Como eu treino à noite depois do trabalho, costumo tomá-lo lá pelas 19:40 hs, mesmo assim não tive problemas para dormir, como eu disse hoje é o vigésimo dia que venho tomando o NeuroCore, e fiquei surpreso, mesmo que tenha demorado um pouco hahaha, comi como de costume uma hora e vinte minutos antes do treino e após 40 minutos tomei o NeuroCore as 3 medidas que é o LIMITE, 30 minutos antes do treino, e fui para mais um treino de Peito e Triceps que por sinal me deixou muito satisfeito, como já disse eu já estava mantendo meu treino no limite tomando o NeuroCore mas não tinha aumentado a carga, bom não tinha até hoje, aumentei minhas cargas, e até no Triceps que era o segundo grupo muscular a ser trabalhado no dia, o rendimento foi muito bom com carga que não havia pego antes e melhor com a execução do exercício correta, sem ser aquele exercício pesado e feio de se ver. Apesar da demora, até que não é de todo ruim. Comparando o Neurocore com o Jack 3D, o Jack 3D me deu a sensação de euforia logo que comecei a tomar os 3 medidores, deu um pique sim, mas nada como já ouvi o pessoal falando, como super foco, ótimos treinos, blá blá blá...Para mim ele ficou a desejar, o Neurocore apesar de ter me dado um belo treino hoje acho que demorou muito, mas como isto é uma comparação ele é melhor que o Jack3d NA MINHA OPINIÃO. Concluindo, se tiver que tomar mais uma vez um dos dois, será o NeuroCore. Este Neurocore eu tinha comprado para mandar de presente para um amigo no Brasil, mas conversando com ele, ele me disse que um amigo tinha tomado e achado ruim, então troquei, mandei para ele o que eu ia tomar, também para experimentar e acabei fiquei com o dele kkkkk!!!Espero que o dele seja melhor que o meu. Vou terminar de tomar o Neurocore daqui uns dias, darei uma pausa para o corpo, depois vou tomar um combo que já comprei que é também da Muscletech. Mas, isso fica para um próximo post.

2 comentários:

  1. "É melhor rastejar pelo caminho certo do que correr pelo caminho errado."

    ResponderExcluir
  2. Muito bom post!!!! relatou oque eu já imaginava. tenho um neurocore aqui também e to doidão pra começar a tomá-lo.

    ResponderExcluir