8 de out. de 2011

HGH



Este hormônio ficou conhecido como GH ou Hormônio do Crescimento, porque era usado em crianças com problemas de crescimento, mas na época que foi descoberto era um grande risco fazer uso dele.
O GH, sigla para Growth Hormone, foi usado em tratamento pela primeira vez em 1956, só que naquela época era obtido à partir de cadáveres, isto é, ele era retirado de uma glândula na base do cérebro de nome hipófise. Nesta época, como o GH era extraído de cadáveres, havia grandes riscos de infecção Priônica, quer dizer, se o GH foi retirado de um cadáver infectado, o risco de uma transmissão infecciosa era grande.



Só em 1989, com o surgimento da técnica de engenharia Recombinate, o GH começou a ser sintetizado, assim o risco de contaminação deixou de existir.
Com o envelhecimento nós paramos com a SOMATOPAUSA, que é a diminuição da secreção do hormônio do crescimento. Já se sabe que após os 30 anos de idade, o homem começa a diminuir a secreção do GH de 1 ~ 3% ao ano. E ao chegar aos 60 anos perdemos praticamente a metade da produção de hormônio em comparação de quando tínhamos 25 anos de idade.
O GH é muito usado para combater o envelhecimento e também tem importantes funções no metabolismo e, isso que desperta interesse neste hormônio.
O HGH :

  • Aumenta a síntese de proteínas e aumenta a conversão de carboidratos em energia.
  • Diminui a deposição de gorduras em algumas regiões do corpo, como o abdomen e tronco.
Por estes motivos, a maioria dos marombeiros vão atrás deste hormônio. A liberação natural deste hormônio, ocorre em picos durante partes do nosso dia, sendo a maior parte liberada à noite, no momento do sono mais pesado.
O GH não é esteróide, mas muito cuidado, ele não é só elogios não!
  • CÂNCER : Se tivermos alguma célula cancerígena, por menor que seja e, que esteja adormecida, com o início do uso do GH estas células irão despertar, com isto fazendo o câncer aparecer.
  • AGROMEGALIA : Doença provocada pelo excesso de GH. Sintomas : Aumento das extremidades do corpo, dores nas articulações e alterações das proporções faciais.


Procure um médico e, junto com uma pessoa gabaritada no assunto, coloque em pauta suas dúvidas e o que você está procurando ao querer fazer uso do HGH. Hoje em dia vejo que o aumento do seu uso é muito grande, chegando ao absurdo de comprarem o produto de origem duvidosa. 
Você tem coragem de aplicar em seu corpo um produto que nem sabe a procedência????Tem gente que tem!!!Tem produtos chineses sendo comercializados sem rótulo ou qualquer tipo de descrição. Quem garante o que contém na embalagem?
CUIDADO!!!Alguns atos impensados não tem retorno.

Daniel Barbosa
Bons Treinos e FORÇA TOTAL!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário