2 de set. de 2011

Barrinha de Cereal Proteica

Esta Barra de Cereal Proteica, é excelente para comer a qualquer hora do dia como Lanche, minha esposa faz para eu sempre ter em horas que fazer minhas refeições normais é impossível, pois ela tem uma boa quantidade de proteína e o carbo usado é de baixo índice glicêmico.
  • 200gramas de Whey de chocolate       
  • 2 copos de aveia
  • 2 claras de ovos
  • 1 copo de manteiga de amendoim (eu não compro a manteiga de amendoim pronta, eu faço no processador, mas também pode ser batido no liquidificador,na quantidade de 2 copos de amendoim)
  • 1/2 copo de mel, ou 1/3 de açúcar mascavo
Para quem gosta de café como eu, pode acrescentar 2 colheres de chá de café solúvel.
Forma de preparo
Misturar tudo e levar ao forno por 15 minutos. ( qualquer ogro dá conta de fazer kkkkk )
                                                                                                           Power Cook-FORÇA TOTAL

Nenhum comentário:

Postar um comentário