31 de ago. de 2011

Entrevista com o Atleta GabrielSpock

GabrielSpock




Entrevista com o atleta bodybuilder GabrielSpock, natural do Rio de Janeiro, Nova Friburgo


Força Total : Há quantos anos você treina?Quando e por que você decidiu entrar em campeonatos?
GabrielSpock : Treino desde os 16 anos de idade, porém, levado mais a sério a partir de 2006 e visando competição no ano de 2009. Decidi competir em 2009 quando um treinador me viu na academia e me convidou a fazer uma preparação. Como eu já gostava muito do esporte resolvi aceitar.

FT : Quanto tempo antes do campeonato você entra em dieta?

GabrielSpock : Nessa última competição de 2011, fiz 3 meses de dieta e, foi a que eu achei que me adaptei melhor.

FT : Quais suplementos você está tomando ultimamente?
GabrielSpock : Os suplementos que utilizo o ano todo são : Whey, BCAA,multivitamínico, vitamina C, óleo de linhaça ou óleo de peixe, melatonina, glutamina e, ciclo o uso de pré-treinos : volumizador celular e creatina.

GabrielSpock


FT : Quantas vezes por semana você treina?Qual seu treino predileto?
GabrielSpock : Treino 5 X na semana e o grupo que mais gosto de treinar são as Costas.

FT : Você tem patrocínio?Se tiver, quem te patrocina?
GabrielSpock : Ainda não possuo patrocínio, mas estou correndo atrás; porém, possuo um apoio da Brasil Suplementos que é uma loja física em Niterói e a loja online www.brasilsuplementos.com.br

FT : Qual a sua opinião sobre o uso indiscriminado de esteróides anabolizantes?
GabrielSpock : O uso de esteróides é uma realidade na maioria dos esportes, porém é uma opção e, quem opta por usá-los sabe que arcará com as consequências mais cedo ou mais tarde.


GabrielSpock Campeonato Brasileiro 2 Fase

O Blog FORÇA TOTAL tem o prazer de comunicar aos nossos amigos e seguidores, o mais novo integrante do FORÇA TOTAL TEAM, o atleta GABRIELSPOCK. Fiquem atentos para posts com muitas dicas, conselhos e muito mais! Aguardem!


Nenhum comentário:

Postar um comentário