27 de fev. de 2014

CONSTROX - O PRÉ-TREINO COMPLETO.



Confesso que ao retornar ao Brasil, me desapontei muito com a Suplementação que se tem acesso aqui!!! vou reformular... estou falando em relação ao Custo x Benefício, suplementos aqui são muito caros e infelizmente a qualidade é muito contestável.

Logo que cheguei nessa terra que ainda está engatinhando, uma loja de suplementos ofereceu apoio ao FT, e o dono dela estava travando uma batalha contra a IFB ( Industria Farinheira do Brasil ), marcas de suplementos brasileiros que foram desmascaradas vendendo Farinha no lugar de Proteína.

Hoje graças ao reconhecimento do nosso trabalho, o FT tem um patrocínio de peso, a Power Supplements onde seus produtos tem um dos melhores  Custo x Benefício do mercado nacional. E devida sua seriedade com seus clientes está fora dessa putaria, que hoje manchou o nome de alguns industrias de suplementos alimentares.

Neste post, vou relatar meu contato com o Suplemento desenvolvido pela Power Supplents, para que seus atletas profissionais e amantes desse Life-Style possam ter em uma hora, que ao meu ver é uma das mais importantes do nosso dia, uma suplementação de qualidade.
Estou falando da primeira suplementação Pós-Treino.

Sei que uma grande maioria tem consciência da importância dessa suplementação, só que muitos ainda confundem e acabam perdendo: 
Dinheiro
Tempo empregado dentro da Gym 
Hipertrofia Muscular





Importância do Pós-Treino.

Quando acabamos um Treino de Força, seja ele de Fisiculturismo, Powerlifting, Strongman, etc... estamos com nosso corpo no LIMITE. Com o estoque de glicogênico muito baixo e com o músculo que foi massacrado cheio de micro-feridas sedentas por uma boa suplementação. Nessa hora precisamos de uma suplementação que equilibre os níveis de glicogênio, ajude numa recuperação mais rápida e que contenha uma boa quantia de proteína para alimentar esses músculos fadigados. 

Esse novo suplemento desenvolvido pela Power Supplents, para garantir um pós-treino com qualidade, veio para revolucionar. O Constrox é uma fórmula desenvolvida para garantir que seus músculos recebam tudo o que estão precisando depois de um treino com força total.

Após nossos treinos não adianta apenas tomarmos Whey, se for feito isso estaremos gastando dinheiro a toa. O Constrox tem uma combinação de proteínas, vitaminas, nutrientes, amino ácidos e amido de milho ceroso ( waxy maize) .
Veja mais:














Blog Força Total
Daniel Eduardo Barbosa

  

Nenhum comentário:

Postar um comentário