11 de jan. de 2014

AUTO-HEMOTERAPIA - VOCÊ SABE O QUE É?


Há muito tempo é discutido se tem ou não efeito essa técnica.

Como sempre, eu fui atrás para conhecer mais a fundo sobre esse assunto, e assim poder dar o meu parecer e, lógico o que ela pode trazer de benefícios para nosso Esporte.

Primeiro vou contar como fiquei sabendo do uso da Auto-Hemoterapia.

Eu ainda estava morando no Japão, mesmo assim diariamente conversava com meus pais que moram no Brasil e numa dessas conversas, meu pai me disse que estava fazendo auto-hemoterapia e que tinha notado uma grande diferença, seu corpo estava mais resistente e sentia ter mais energia para o dia a dia. Ele antes, era uma pessoa que virava e mexia estava resfriado e sempre atacando muito o pulmão, depois que começou a usar esse método isso acabou e raramente ficava resfriado e quando ficava era em uma proporção muito menor.

Chegando ao Brasil, comecei logicamente conviver mais com ele e passei a fazer as aplicações tanto nele, na minha mãe e no meu irmão mais novo, nessa altura eu já tinha lido muito sobre o assunto e falado com alguns atletas importantes no nosso meio, e constatei que seria uma boa fazer alguns testes.

Fazer testes no nosso meio é simplesmente, começar a ser a sua própria cobaia.

Vou explicar de uma forma SIMPLES como é feito a AUTO-HEMOTERAPIA:

Não tem como simplificar mais kkkkkk, retira-se 10ml de sangue e em seguida aplica no MÚSCULO.
Obs: Você vai tirar 10ml do seu Próprio sangue e aplicar em você mesmo. Deixo isso bem claro...

O que vai acontecer ao aplicar o seu próprio sangue no músculo???
O sangue dentro do músculo funciona como um corpo estranho, e vai ser rejeitado pelo organismo, dessa forma estimula o aumento dos Macrófagos, que fazem as limpezas do organismo eliminando as bactérias, vírus, células cancerígenas e a fibrina que é o sangue coagulado. Os macrófagos são responsáveis praticamento por uma limpeza geral.

Nossa taxa normal de Macrófagos no corpo é de 5%, com esse método elevamos ela para 22%. Aproximadamente do quinto ao sétimo dia após a aplicação, o sangue já terá saído do músculo e  essa taxa volta ao normal.

E PORQUE NÃO TEMOS ESSE MÉTODO DIVULGADO E SENDO USADO EM NOSSOS HOSPITAIS???

Agora entramos no meio do tiroteio!!! Só que foda-se...
Vivemos em uma sociedade na qual o dinheiro vale mais do que vidas, a indústria comanda nossa vida, ditando regras e forçando situações. Isso mesmo que eu disse...

Não vivemos uma vida pela qual escolhemos 100% nossos caminhos, e sim achamos que fazemos tal escolha. Somos influenciados intencionalmente por N fatores ( Televisão, Governo, Indústria e etc...).

Hoje no mercado farmacêutico, temos remédios que tem essa função do Auto Estimulo Imunológico, com valores exorbitantes.
OPA!!! Acho que saquei porque ninguém vai vestir a bandeira desse método...

Um Método no qual o maior custo é o da seringa, não tem nenhum interesse em ser divulgado. Não tem DINHEIRO envolvido!... seria apenas um método para aliviar dores, curar enfermidades. Usado tanto por aqueles que tem condições financeiras como por aqueles que não tem onde cair morto. 

Vamos saber um pouco mais sobre a Auto-Hemoterapia:

Foi usado no passado para evitar infecções hospitalares, infecções no pós operatório. Um dia antes da cirurgia o paciente fazia a auto-hemoterapia e após 5 dias repetia o método, de forma que não se deixava baixar essa alta taxa de macrófagos, que até então estava em torno de 22%. Dessa forma, mantendo o organismo muito mais forte e resistente.

O Dr. Jessé Teixeira, fez um estudo específico para evitar infecções no pós operatório, no qual fez 150 cirurgias diferentes e nas mais variadas, usando a técnica da auto-hemoterapia e teve 0,01% de infecções contra 22% nas outras 150 cirurgias idênticas só que sem usar o método. Esse estudo resultou em um prêmio em 1940.

Em 1976, começaram usar a auto-hemoterapia com uma amplitude maior, e não apenas para combater infecções no pós operatório.

O Dr. Ricardo Veronese publicou outro estudo dizendo que a auto-hemoterapia limpa o organismo das bactérias, vírus, células cancerígenas, partículas do sangue e de tecidos, toxinas e outras substâncias tóxicas. Limpeza de esteroides e suas bio-transformações (eliminação dos hormônios), remoção e prevenção intra-vasculares.
Prevenindo infartos, removendo possíveis entupimentos de veias. Bio-transformação e excreção do colesterol, ajudando no tratamento de alergias, desintoxicação e metabolismo de drogas. 




A auto-hemoterapia também se mostrou muito eficiente no tratamento de doenças Auto-Imunes.

O grande problema é a falta de interesse para divulgar e colocar no nosso sistema de saúde publica, só que aos poucos, mais pessoas vão conhecendo e conversando com outras que tiveram conquistas fazendo uso da auto-hemoterapia.

MUITO LEGAL TUDO ISSO!!! AGORA QUE PORRA TEM A VER COM NOSSO ESPORTE?

kkkkkk... Tem TUDO A VER.

Como disse no começo, eu tenho relatos, melhor, tive conversas com atletas, que fazem o uso desse método e me relataram um aumento tanto na performance como nas suas recuperações.

Achou muito???

Além deles se sentirem mais dispostos para treinar, e terem uma recuperação muito melhor depois de treinos extenuantes, ainda temos outros aspectos.

Sabemos que quando se fala de Esportes de Alto Nível, acabamos indiretamente falando em Ciência e o que ela trouxe para aumentar a performance dos atletas profissionais, fora os inúmeros atletas amadores ou se preferir pessoas que adotaram um estilo de vida direcionado ao seu esporte favorito.

E sabemos que ao fazermos ciclos, sejam eles para aumentar a performance, o volume muscular ou emagrecer temos também alguns efeitos indesejados (Efeitos Colaterais), nos quais algumas taxas do nosso organismo são alteradas dessa forma deixando nosso corpo mais vulnerável. 

Então para quem Leu o Post desde o início, já enxergou que pode ser um divisor de águas, empregar o método da auto-hemoterapia no seu cotidiano.

COMO E DE QUANTO EM QUANTO TEMPO?

COMO:
Como já explique, tiramos 10ml de sangue e aplicamos no músculo, só que isso dividido em DUAS APLICAÇÕES de 5ml em cada local escolhido ( retira 10ml da veia do braço e pode aplicar nos deltoides, nádegas ou até no vasto lateral )

DE QUANTO EM QUANTO TEMPO:

Isso vai depender de cada um, a grande maioria que faz esse método por prevenção ou algum outro tratamento, no primeiro mês faz uma vez por semana, e após o primeiro mês de 15 em 15 dias.

Para aqueles que tem um ritmo muito intenso de treinos, e que estão fazendo uso da ciência para alcançar seus objetivos, pode ser feito uma vez por semana, dessa forma irá manter os níveis dos macrófagos sempre em alta.



Existem riscos em usar o método da 

Auto-Hemoterapia?

Essa pergunta eu vou responder copiando uma parte de alguns textos que estudei antes de começar a fazer em mim mesmo.

O risco que se corre é de ficar com um hematoma na região aplicada, esse que some após alguns dias.

Risco de que a pessoa que vai fazer o procedimento não tenha habilidade.


Pergunta feita ao Dr. Ronaldo João- 
médico a 32 anos.

Perguntado se "conhece casos de pessoas que tiveram prejuízos ou benefícios com essa técnica?" ele é taxativo:
"Prejuízos eu desconheço, mas benefícios eu os comprovo diariamente".
Quer ler mais sobre o Texto do Dr. Ronaldo João. 
Clique AQUI 


Então se você for ver não tem risco.


NÃO É PORQUE VOCÊ OPTOU POR FAZER AUTO-HEMOTERAPIA QUE VAI PARAR DE TOMAR SEUS REMÉDIOS. ESSE MÉTODO VEIO PARA SOMAR E PODE AJUDAR A VOCÊ E SEUS FAMILIARES.

Quer saber mais sobre a Auto-Hemoterapia?
 Veja o Vídeo do Dr. Luiz Moura.


Espero que possa ter ajudado vocês a entender melhor sobre esse método simples, e que não deixem sua descrença ou até ignorância falar mais alto. 

Ainda está na dúvida???
Procure mais artigos, busque informações, sua vida é muito mais importante que uma simples birra ou ACHISMOSSS.












Blog Força Total.

Daniel Eduardo Barbosa


5 comentários:

  1. preciso de receita medica pra gh. se sabe de algum medico? contato? valeu]

    ResponderExcluir
  2. a auto hemoterapia é aconselhado em um ciclo de anabolizantes? sera que vai ter perdas das drogas?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ao meu ver e até por experiência propria, o melhor é começar antes, durante e depois.

      Excluir
  3. eu faço a auto hemoterapia em mim mesmo a 1 mes, mais das ultimas 2 vezes quando fui aplicar no musculo do braço que eu faço, eu apertava mais o sangue nao descia, não entendi.Aí nao consegui fazer hoje.

    ResponderExcluir