20 de dez. de 2012

ADOLESCENTES E ESTEROIDES ANABOLIZANTES


Após vários e-mails, mensagens recebidas inbox no facebook e comentários nos Posts de EAs, constatei que existe um número crescente de adolescentes que usam Esteróides Anabolizantes ou que estão loucos para fazer seu primeiro ciclo. A merda é que tem moleque de 14 anos buscando uma forma de crescer ou desenvolver no mundo dos EAs.
Os Esteroides Anabolizantes já trazem problemas para os Adultos que já desenvolveram naturalmente tudo o que tinha que desenvolver, imagina para quem ainda não se desenvolveu totalmente. Agora veja bem, se 80% dos adultos acabam fazendo seus ciclos sem consultar um médico e o pior, uma grande parte dos que fazem uso dos EAs acabam nem usando os Protetores, imagina um menor de idade que ainda está fazendo tudo na MOITA (escondido). Muitos tem o sonho de serem GRANDES, e fazer a diferença no meio onde vivem e assim conseguir chamar mais atenção da mulherada. Só que tudo ao seu tempo...

Mesmo assim você ainda insiste, não é????
EU QUERO SER GRANDE!!!

Então até completar seus 21 anos fique LONGE dos EAs, isso mesmo, vou te explicar:
Um adolescente ao fazer uso de EAs acaba fazendo com que a Hipófise feche e o seu crescimento simplesmente PARE (estou falando do crescimento em altura). E isto não é que pode vir à acontecer, é uma AFIRMAÇÃO!!! A partir do momento que você começar a usar Esteróides Anabolizantes você não crescerá nenhum centímetro mais.

Cara eu não estou aqui para Incentivar ninguém e nem dar Bronca, o que eu quero é só relatar o que VAI TE ACONTECER...

Vamos ao que interessa:
Efeitos Colaterais que os Esteroides Anabolizantes causam em Adolescentes.
ACNES SEVERA

Adolescentes já tem uma pré-disposição a ter Acne, e o que para muitos já é uma tortura, agora com o uso dos EAs esse quadro pode piorar muito. Adultos já sofrem desse mal durante ciclos de Esteroides, e alguns acabam tendo problemas bem sérios, pois o que era para ter um destaque para melhor e todos repararem como ele ou ela desenvolveu muscularmente, ficou com um corpo legal vai ter o efeito inverso : Vai chamar a atenção sim, só que não vai ser legal e sabemos como os adolescentes são sacanas... Junto virão os APELIDOS e isso pode arruinar a AUTO ESTIMA de qualquer um.

Interrupção do crescimento natural.
Como já falei lá em cima, o uso de EAs (Esteroides Anabolizantes) feito por adolescentes antes dos 21 anos de idade irá afetar o crescimento (em altura).
Agora você com seus 18 anos é dono de uma genética invejável, e até já é um atleta e quer porque quer se aventurar e conhecer mais afundo sobre os EAs, eu te aconselho que procure um profissional ligado ao Esporte antes de tomar qualquer atitude, pois você pode F(**&%¨$er com essa SUPER GENÉTICA.
A INFORMAÇÃO É O MELHOR CAMINHO.

Problemas Hepatotóxicos (FÍGADO)
Lembra que falei, que a maioria dos adolescentes acabam usando os EAs escondido e o melhor jeito de se fazer isso é tomando os Esteroides Anabolizantes ORAIS, só que aí que mora o perigo. Juntando o fato de ser mais fácil a administração e o medo, pois se o cara vai fazer escondido, ele mesmo ou outro amigo quem vai aplicar... e todos nós sabemos que " QUEM TEM C#$@Ú TEM MEDO RSRSRSR), a opção da escolha dos EAs ORAIS é uma péssima ideia. 

Vou simplificar o "POR QUE?"
Ao usarmos EAs orais estamos colocando em risco nosso fígado, pois eles serão processados pelo fígado trazendo um grande estresse ao órgão, podendo acarretar algumas doenças como câncer do fígado e cirrose hepática. E para piorar, na maioria das vezes o primeiro contato é logo como o Hemogenin, que eu considero o pior de todos.

Pode causar problemas na sua produção natural de TESTOSTERONA.

Você no auge de sua adolescência e o que era para estar SEMPRE EM ALERTA, pode literalmente mijar para trás kkkkk.
Explicando:
Testosterona é o principal hormônio masculino, é o mesmo que contamos para que com seus Super Poderes nos ajudem em nossas conquistas amorosas. Quando usamos EAs estamos usando testosterona sintética (produzida em laboratório), e ao usarmos esse tipo de testosterona estamos elevando o nível de testosterona no nosso corpo, sendo assim nosso organismo entende que tal hormônio não precisa ser mais produzido  naturalmente, pois já tem em excesso no nosso corpo e simplesmente ele para sua produção.

Aí você me fala:
- É mais usando os protetores certos eles vão voltando ao normal!!!
Certo, é verdade! Eles vão voltando ao normal com o passar do tempo, o corpo vai notando a falta da Testosterona e aos poucos volta a produzir, só que aí tem um outro PROBLEMINHA... Quando somos adolescentes nosso organismo ainda não sabe ao certo quanto de testosterona tem que produzir ao certo, e com o uso de hormônios sintéticos essa produção pode ser reduzida em comparação do que teria que ser ou até podendo parar para sempre sua produção e acarretar em um tratamento hormonal eterno.

Conclusão:
Eu tenho dois filhos e se depender de mim serão MAROMBEIROS também, mesmo sendo apenas recreativos. E o que vou falar para eles quando tiverem nessa idade é que: Não adianta nada querer atropelar as coisas e ser hoje um pouco maior que seu amigo da mesma idade e, daqui 3~6 meses essa diferença já não será mais tão expressiva e, pior ainda... daqui  alguns anos essa diferença poderá ser grande, só que nesse caso você será o LADO MAIS FRACO. 

   
       









Blog Força Total
Daniel Eduardo Barbosa
Se você gostou me ajude a compartilhar esse Post em suas Redes Sociais e também clicando em mais +1, e assim ajudando o Blog Força Total. Lembre-se não temos preguiça em pesquisar, para você ter em dar apenas um CLIQUE. Abraços

3 comentários:

  1. Artigo muito bom. Conselho bem dado e sem hipocrisia como sempre se acha aqui no blog.

    ResponderExcluir
  2. quanto tinha 16 anos ciclei eu tinha 1,76 de altura hoje com 22 tenho 1,80,nao fikei ''mijando pra traz'' nem coisa do tipo,o unico efeito colateral ki notei foi o crescimendo excecivo de pelos,claro ki fiz uma boa tpc...acho ki tudo isso eh relativo,varia de pessoa pra pessoa,jeff seid por exemplo,começou a tomar AE'S com 14 anos e hoje ele cresceu tanto na estatura quanto musculamente,nao aconselhos menores a tomar,isso eh uma roleta russa agora se vc ta com essa porra na cabeça analiza direitinho... pode nao dar nenhum problema,mas tbm pode dar varios... dps nao vá chorar pelo leite derramado

    ResponderExcluir
  3. Tenho uma amiga que o namorado dela toma anabolizantes e que na hora H, a coisa não funciona, sorte dele que ele tem dinheiro, não perde a mulher e ainda canta de bichão !!

    ResponderExcluir