6 de ago. de 2012

Charles Glass - Biografia




Nascido em 1950, Atleta de 1976 à 1995.
Reforça a teoria que para ensinar (Treinar) tem que viver de corpo e alma no Mundo do Bodybuilding.
Ele que é o Treinador dos Treinadores, um dos mais experientes Treinadores de Bodybuilding dos EUA, Charles Glass é conhecido como o Guru do Treinos.

Já trabalhou com nomes de peso no Mundo do Fisiculturismo, como : Mike Cristian, Flex Wheeler, Chirs Cormier, Gunter Schlierkamp, Silvio Samuel, Dennis James, Hidetada Yamagishi e o mais recente Kai Greene. Só que com Kai Greene,houve algum conflito, seja ele de método de treino ou outra coisa, só sei que não ficou bem explicado acho que nem mesmo para Charles, e Kai Greene retornou para seu antigo treinador. 


Dono de uma agenda apertada, Charles Glass trabalha com Atletas de Alto Rendimento e pessoas normais que querem ter um ótimo shape. Conhecido por conseguir identificar padrões que podem estar limitando seu progresso e com isso ele consegue obter ótimos resultados com seus clientes, aumentando seu rendimento. Charles escreveu para várias das principais revistas do seguimento Musculação e atualmente escreve para a MD Muscular Development.
Charles Glass é um estudioso da Ciência no Exercício e da Biomecânica, viajando o mundo falando sobre o assunto e contribuindo com vários livros sobre Treinamentos.
Alguns puderam ver essa Fera na Expo Rio que aconteceu do dia 27 ao 29 de julho no Rio de Janeiro.


Quer conhecer um pouco Sobre 
CHARLES GLASS?
 Vejam essa série de vídeos onde podemos aprender com as Dicas de Treinos, e também temos a oportunidade de conhecermos um pouco mais sobre sua visão sobre a execução dos exercícios e como ele organiza seus treinos. 


Bons treinos com Força Total

Nenhum comentário:

Postar um comentário