27 de abr. de 2012

CREATINA HCI



Eu ainda não tive a oportunidade de tomar essa creatina, mas já está na minha lista de compras e assim que começar a fazer uso dela irei postar o que achei de diferença, e se vale mesmo a suplementação, pois para promover um novo suplemento o pessoal fala até que se suplementar com ele não precisamos nem treinar...hahahahah.






Cloridrato de creatina vem da creatina, que é um tipo de ácido orgânica azotada(nitrogênio) que ocorre naturalmente no vertebrado para fornecer energia para as células no corpo, nomeadamente os músculos. Creatina HCl é um tipo de sal cloridrato que foi patenteada em 2009 para ser comercializada como um suplemento fisiculturismo e atlético. Creatina cloridrato foi encontrado para ser mais solúveis em água em comparação com o seu homólogo monohidrato principalmente devido à sua maior solubilidade.

Cloridrato de creatina dosagem é do mesmo modo diminuir em comparação com o dos produtos mono-hidrato de creatina. Creatina HCl produtos proporcionam fonte de energia adicional para os músculos esqueléticos durante a execução de alta intensidade atlético. Creatina de cloridrato de esforços de estudo começou durante o início de 1990, quando foi popularizado como um suplemento melhorar o desempenho em 1992.

A creatina é uma molécula vital utilizado na produção de energia, a construção muscular, e activação de função neuro-muscular. É responsável por catalisar de combustível para cada célula do corpo. Mesmo que seja um elemento que ocorre naturalmente, só sintetiza 50% da creatina com o resto vindo do seu consumo de alimentos.

O problema é que a maioria do nosso creatina falta dieta natural que é derivado a partir de proteínas de origem animal. Esta é a razão por que a suplementação de cloridrato de creatina produtos é necessária. Ao usar creatina HCl comprimidos você será capaz de manter a sua saúde, preservar a força muscular, aumentar a resistência e facilitar a recuperação muscular após exercícios intensos.

Con-Cret suplemento é o melhor produto no mercado quando se trata de cloridrato de creatina suplementação. Isto proporciona grandes benefícios que estão em dietas ricas em proteínas animais restritivas, eliminando efeitos colaterais negativos do puramente animal nutrição baseado.

Como é que o Con-Cret suplemento Creatina Cloridrato de beneficiá-lo?

A maioria dos produtos de creatina base que estão comercialmente disponíveis não entregar o benefício de recarga trifosfato de adenosina. Neste exemplo, Con-Cret faz uso de um desenho único e natural molecular que incorpora a creatina mais potente e mais biodisponível para o processo de resultar em massa significativa, a resistência, resistência, e de recuperação, sem os efeitos secundários normalmente atribuídos a cloridrato de creatina produtos.
Um cloridrato de creatina estudo indica que a suplementação de curto prazo de creatina HCl produtos como Con Cret- em indivíduos saudáveis é seguro. Isto é baseado em pequena escala e estudos de longo prazo para demonstrar a segurança de eficazes creatina de cloridrato de produtos como Con-Cret .
O cloridrato de creatina wiki também revela que alguns usuários de produtos de creatina relataram dores musculares, no entanto, o estudo mostra que não cãibras musculares ocorreu quando a hidratação adequada foi observada. Isto significa que você pode evitar os efeitos negativos, como cãibras musculares, tomando grandes quantidades de água com o seu cloridrato de creatina .
A creatina também não resultou em quaisquer alterações significativas nos marcadores séricos metabólicos, eletrólitos séricos, musculares e efluxo de enzimas do fígado, vermelho e branco de hematologia célula de sangue total, quantitativos e qualitativos marcadores urinários de função renal e perfil lipídico do sangue. Isto significa que é quase certeza de cloridrato de creatina não impactar negativamente a sua saúde. Além disso, experimentos adicionais mostraram a melhoria da saúde e vida para os indivíduos.
Utilizando cloridrato de creatina suplementos como Con-Cret resulta em ganhos moderados, com menos ou nenhuma retenção de água experientes. Além disso, com as devidas gramas de creatina suplemento em sua dieta você pode apreciar os efeitos da creatina como a recuperação muscular, mais fácil ingestão, os ganhos musculares impressionantes, e um corpo mais hidratado. Viáveis de cloridrato de creatina suplementos como Con-Cret também gosto melhor do que outros produtos no mercado, que alegou benefícios semelhantes.
A administração de creatina também revelaram melhorias significativas no desempenho com base na memória e testes cognitivos de vegetarianos. Usando duplo-cegos, controlados com placebo cross-over ensaios, os resultados de cloridrato de creatina suplementação foi muito favorável. Combinando cloridrato de creatina com a suplementação vegetariano resultou em benefícios como baixas reservas corporais médios.
Para fisiculturistas e entusiastas de saúde que querem fazer uso de cloridrato de creatina suplementação, você pode se beneficiar da eliminação da fase de carregamento. Usando um legítimo cloridrato de creatina como produto Con-Cret também elimina o ciclismo dentro e fora que a maioria dos fisiculturistas recorrem a produtos com outro suplemento.
Mais importante, inchaço e retenção de água indesejável é evitada quando se toma cloridrato de creatina suplementos. O uso de HCl creatina também aumenta drasticamente a volumização da célula muscular, que resulta em uma resposta anabólica que narra as células musculares a aumentar de tamanho o que lhe permite maximizar suas metas de treinos.
Usando um legítimo cloridrato de creatina como produto Con-Cret lhe permite ganhar maior força e poder. Massa muscular, bem como a capacidade de treino e se recuperar é imensamente maior que lhe dá resultados mais rápidos em períodos mais curtos. Considerando-se que a creatina cloridrato é o novo produto no mercado, não deve ser confundido com o éster de creatina de etilo. O cloridrato de creatina ou creatina HCl é uma forma totalmente diferente da creatina relativamente a eliminação dos efeitos colaterais negativos.
A creatina HCl descoberta é um tanto um acidente devido à síntese de ingredientes que foram necessárias para produzir éster de etilo de creatina em 2003. Um cloridrato de Creatina estudo do processo por parte dos fabricantes resultou nesta nova forma de creatina, juntamente com a sua eficácia melhorada.
Comparado com mono-hidrato de creatina, o cloridrato de creatina foi mais superior em termos de estabilidade molecular, cloridrato de creatina solubilidade (ou a sua capacidade para dissolver em água), a absorção de plasma para a corrente sanguínea antes de entrar nas células musculares, e conversão da creatinina virtualmente zero. A conversão de creatinina zero deve ser visto a partir do ponto que é um subproduto indesejável que é produzido a partir de mono-hidrato de creatina.
Comparando legítimos creatina cloridrato de produtos como o Con-Cret com outros tipos de suplementação de creatina revela que cloridrato de creatina produtos têm 59 vezes mais as taxas de absorção contra monohidrato de creatina. Da mesma forma, a creatina HCl é também mais eficaz em relação ao éster etílico de creatina e Kre-Alkalyn.
Cloridrato de creatina é considerado como o primeiro produto a partir de concentrado de creatina. Você também se beneficiam do radicalmente novo de cloridrato de creatina com doses micro-única! Isto significa que com apenas um quarto de colher de chá para cada 100 quilos de peso corporal que você pode tomar uma vez por dia e você vai sentir os seus efeitos. Você ainda pode se beneficiar dos efeitos positivos do cloridrato de creatina durante todo o ano sem ter que se preocupar não um teste de drogas porque não são abrangidos substâncias proibidas ou ilegais.
Com todos estes benefícios, não há dúvida de que o uso de creatina HCl produtos pode aumentar a sua saída do programa de treinamento. Apenas certifique-se que você compra legítimos creatina cloridrato de produtos como o Con-Cret .

Nenhum comentário:

Postar um comentário