5 de mar. de 2012

Arnold Classic 2012 - Prêmios


O Texano Branch Warren disse que estaria de volta aos palcos, e não só foi como venceu o Arnold Classic 2012. Ele desafiou as probabilidades e acrescentou mais um troféu Most Muscular Trophy à sua coleção.


Valor dos prêmios em dinheiro
O número 1 - Branch Warren
Ele é inacreditável! Passou por uma cirurgia em um tendão quad rasgado alguns meses atrás, depois de ter escorregado e caído em um estacionamento, que o afastou até do Mr. Olympia 2011.
Warren exibiu um corpo enorme e musculoso e com um incrível grau de condicionamento. Os isquiotibiais rasgados estavam lá no palco. Ele não foi esculpido em mármore, mas foi arrancado do granito!




Segundo Lugar - Dennis Wolf
Ao ser indagado se manteiga de amendoim seria sua bomba carbo-up este ano, ele sorriu e disse que este ano não! Apenas sua dieta normal. Provavelmente a dieta normal era a sua arma secreta!!!
Mais uma vez, Wolf mostrou suas laterais largas e em formato de "V" e quadris estreitos.






Terceiro Lugar - Evan Centopani
Cerca de 30 minutos antes do julgamento começar, Evan comeu frango, batata e arroz - carboidratos perfeitos. Ele deve ter comido mais após o julgamento, pois parecia ainda melhor no show da noite.
Sua apresentação e poses foram muito melhores que no ano passado. Ele deve ter trabalhado muito duro para que isso acontecesse.






Quarto Lugar - Ben Pakulski
Big Ben teria conquistado o prêmio "Mais Entusiasmado" se houvesse um. Ele estava realmente entusiasmado para subir no palco e estava em ótima forma.






Quinto Lugar - Dexter Jackson
Não tem como negar que ele é muito consistente e sempre foi. Ele não está mais entre os 3 primeiros, mas está sempre entre os 6 melhores no Arnold Classic ou no Olympia.






Sexto Lugar - Lionel Beyeke
Beyeke teve um pouco de retenção hídrica. Assim que ele encontrar um caminho para se livrar desse problema terá grandes chances no futuro.


Blog Força Total







Nenhum comentário:

Postar um comentário