18 de jan. de 2012

Ergogênicos - Cuidados que os usuários devem ter nas aplicações.



Não tenho intenção nenhuma de estimular ninguém ao uso de Esteróides e muito menos que façam a auto aplicação, mas infelizmente é uma realidade e não adianta escondermos isso, pois só piorará a situação. 

Hoje em dia, o uso dos Esteróides Anabolizantes estão proibidos não só no Brasil como em quase todos os lugares, mas no Brasil a pessoa ainda consegue pedir para um amigo farmacêutico, uma enfermeira e etc, fazer a aplicação. Além de conseguir comprar com muita facilidade seringas e agulhas, coisa que em alguns países isso não acontece. Aqui no Japão por exemplo, o cara não consegue comprar seringas e agulhas de formas legais, muito menos ir há um hospital ou em uma farmácia para fazer uma aplicação. Veja só, no Brasil que é mais fácil conseguir que alguém capacitado faça a aplicação, mesmo assim a maioria faz a auto aplicação, agora imagine aqui no Japão, que pode dar até cana para quem aplica ou se auto aplica...Vendo isso o problema abcesso é uma grande preocupação. 
Uma grande preocupação, que por incrível que pareça, as pessoas só vão se dar conta quando estão passando pelo problema, hahahah, isso mesmo! Quando o pessoal fala sobre esteroides, só falam dos seus ganhos, das suas intenções, do quanto irão tomar e por quantos meses terão de tomar, mas não se escuta ninguém perguntar por exemplo: 
- Pô cara, quais os cuidados que devo tomar, fazendo a auto aplicação?
Perguntas como esta que deveriam ser as primeiras a serem feitas, quando o Espertão tomou a decisão de usar Esteróides Injetáveis!!!. E não são nem mencionadas.



Quando uma aplicação é feita de forma errada, sem higiene e assepsia nenhuma, poderá acarretar vários problemas, entre eles o abcesso, em casos extremos até em uma gangrena.





Como se não bastasse, ainda se tem o problema da pessoa usar algum esteróide que nem sabe o que é, e se é mesmo um esteróide, e não só óleo. Falo dos produtos falsificados, que hoje em dia é até comum! Brincadeira falar isto, mais estes FDPs falsificam até remédios.
Não se enganem, se você está pensando agora que nunca ouviu ninguém falar que gastou a maior grana com Esteroides e não teve nenhuma mudança, isso ocorre e muito, mas quando acontece, na maioria das vezes a pessoa sente as ORELHAS crescerem tanto que não fala nada. Quer ver? Alguém já viu um colega falar que pegou Chato num puteiro kkk, duvido! Estas coisas só se fala para um amigo, e olhe lá kkkk. 


Cuidados:


10ml com 100mg/ml
1) Não é porque é mais difícil de comprar, que você tem que se arriscar, existe um pessoal que ainda não caiu na realidade. Se você esta usando um bujão de deca, por exemplo de 10ml, e está dividindo com um amigo : Primeiro não vá compartilhar agulha, quero dizer, cada um com sua seringa e agulha. E, uma vez que já foi usada, a mesma não pode voltar a ser usada nem pela própria pessoa, lembre-se você está tirando do mesmo bujão de outra pessoa, doenças como HIV, Hepatite C e B estão aí te esperando fazer uma cagada.


2) Nunca injete nada que você tenha duvida, como produtos sem rótulos, datas de validade vencidas.
HGH, produzido na China, sem rotulo, muito barato. Tem coragem?


3) Produtos de uso veterinário : como o nome já disse é para uso em animais, e não tem o mesmo controle de Higiene, que os de utilização em humanos.


4) Antes de uma aplicação, lave bem as mãos, use álcool 70% no local onde irá ser feita a aplicação, de preferência tome um banho. Caso estiver usando uma ampola, limpe ela também com álcool antes de quebrar o gargalo. Agora se for um bujão limpe em cima dele, onde vai ser furado com a agulha, para puxar o produto. 
Ampola - Antes de serrar ou quebrar, verifique se o líquido está todo junto na parte debaixo. 
Obs: Preste sempre atenção em quantos Mg tem em 1Ml.
No Brasil a deca tem de 25mg e 50mg, já no Japão tem Ampola de 50mg / 100mg e Bujão de 10ml/100mg - 200mg-                                                                                                                                                    300mg.






Bujão - Para ficar mais fácil de retirar o líquido, aspire um pouco de ar e injete dentro do bujão. 


Cuidado: Tanto para Ampola como Bujão, quando aspirar o líquido, verifique se não tem ar dentro da seringa.




5) Mantenha a agulha protegida com a tampa, só tire mesmo quando for usar para tirar o líquido da ampola ou bujão,em seguida jogue esta agulha fora, colocando outra nova para a aplicação. Esta parte de jogar fora a agulha, no Brasil o cara que não fizer isto é muito mão de vaca, já eu sei bem, que em países que não se consegue comprar por meios legais, é mais difícil jogar fora, pois é caro e vem em conjunto. Escolha o calibre da agulha, pelo menos aí no Brasil, dá para fazer isso, levando em conta, qual droga será utilizada, se ela é oleosa ou aquosa. Também sei que no Japão não será fácil fazer a escolha.


6) Certifique-se qual via será a aplicação, Intramuscular ou Subcutânea.


7) Aplicações Subcutânea, o que você poderá usar por esta via:
Insulina - HCG - Hormônio do Crescimento (HGH) 
Insulina
HGH















Melhores lugares para fazer as aplicações são:
HCG 5000UI
Regiões Abdominais, Nádegas, Costas (acima da cintura), Coxas (parte frontal e lateral), Braços ( partes superiores e externas)
Cuidados: Não faça a aplicação perto de articulações, vasos sanguíneos grandes e região com muitos nervos. 
No caso de aplicações de HGH e Insulina, não aplicar no mesmo lugar, sempre alterne os locais de aplicações, evitando assim abcessos e até o endurecimento do tecido. 




Aplicação: Faça uma prega com a pele, introduza a agulha num ângulo de 90graus e aspire para ver se não atingiu nenhum vaso sanguíneo, de vagar injete o liquido e retire a agulha, passando um algodão embebido no álcool.




8) Aplicações Intramuscular, para começar quando for fazer uma aplicação intramuscular, pense no seu trabalho, ainda mais quem trabalha aqui no Japão, veja se o lugar escolhido não vai te prejudicar. E também leve em conta o tamanho do músculo, para melhor absorver o medicamento, prefira músculos grandes.
Melhores lugares para fazer as aplicações são:
  • Região Deltoideana ou Face Lateral do Braço
  • Região Dorso-Glútea ou Nádega
  • Região Anterolateral da Coxa(Músculo Vasto Lateral da Coxa)
Esta ultima opção é uma das melhores para quem vai fazer a auto-aplicação.
7 Dedos acima do joelho do lado de fora
Aplicação: Estique a pele, e num ângulo de 90graus introduza a agulha, aspire para ver se não atingiu nenhum vaso sanguíneo, devagar injete o líquido e retire a agulha, passando um algodão embebido no álcool, massageando o local.


Abcesso: Muito cuidado, se você acha que o local onde aplicou está muito dolorido, bem quente, está bem diferente das outras vezes, o melhor que você tem a fazer é ir consultar um médico. E se você estiver no Japão, não deixe de ir pelo fato de ser proibido não, arranja uma desculpa (fala que foi aplicada em outro hospital, e que você não quis voltar lá), o que não pode é deixar seu estado complicar.


Cuidado: Um Abcesso, na região Dorso-Glútea ou Nádega ou região Anterolateral da Coxa se for preciso uma cirurgia, por ser um músculo grande, não vai se destacar tanto. Agora em aplicações locais, este quadro muda e muito, por exemplo uma aplicação local no Bíceps com complicações pode te deixar mutilado. 
Blog Força Total
Daniel Eduardo Barbosa

2 comentários:

  1. Muito bem explicado!
    Sem uma vírgula de incentivo!

    ResponderExcluir
  2. Qual calibre de agulha devo usar com drogas oleosas e aplicação intramuscular?

    ResponderExcluir